quinta-feira, 1 de maio de 2014

Gangster Love - Capítulo 21

Gui P.O.V
Tomamos banho e colocamos nossas roupas e saimos pra encontrar com o resto dos meninos .

Gui:
Bruno:


Ryan:

Chris:

Chaz:

Eles estavam esperando a gente lá fora ,aquela festa seria muito foda,hehe eu estava louco pra ver aquelas meninas morrendo de ciumes ,saimos e fomos em direção a festa ,chegamos lá e umas meninas veio comprimentando a gente ,nossa aquelas meninas eram muito gatas .
Eu:Nossa ,essa festa esta bem representada - disse olhando pras gatinhas que estavam lá. Bru:Pois é cara ,isso aqui é o paraiso . Ryan:Eai minhas gatinhas vamos nos divertir hj em -disse pegando na cintura de duas meninas e entrando na festa . Eu:Nossa nossa ,ele é rapidinho em galera -disse entrando tb Todos entramos e começamos a beber,até que as namoradinhas dos meninos chegam . Eu:Vish ,olha quem chego minha gente . Bru:Vcs estão aqui pra ficar olhando a gente ,ou até mesmo atrapalhar a festa ? Sel:Não amor a gente veio pra curtir com vcs-disse indo na direção do bruno. Bru:Sei sei ...-disse saindo de perto dela e inda pegar uma bebida Isis:Então meninas vamos nos divertir -disse olhando pro Chaz com cara de raiva. Elas sairam de perto da gente e foram pegar umas bebidas pra elas ,eu e os meninos começamos a beber e ficamos paquerando algumas meninas que estavam dando mole pra gente...ficamos ali por alguns minutos até que o kevin aparece. Eu:Olha quem resolveu aparecer gente. Bru:Pois é ,eai cara ta afim de pegar alguma gatinha?-disse rindo Chris:deixam o cara vey ,vamos nos divertir-disse jogando uma bebida pro kevin Eu:Isso ai povo ,vamos nos divertir hj. As meninas ficaram olhando a gente lá dançando e conversando com as meninas ,eu já estava um pouco bebado..mais não estava nem ai ,eu queria ficar doidão.
Isis P.O.V Tomei o meu banho e me arrumei ,as meninas tb já estavam prontas até aquelas duas piriguetes que demoram quase 2 anos pra se arrumar tb já estavam prontas.
Isis:
 Giih:
Jade:
 Selena:
 Amanda:


Eu e as meninas saimos e fomos pra festa ,e as outras duas vieram atras ,chegamos lá e os meninos já estavam lá tb ,ai que raiva eles estavam tudo se esfregando numas garotas lá ,eu não falei nada entrei e fui tomar alguma coisa com as meninas . Eu:Affz vey ,pra que isso em ,eles não precisa fazer isso com a gente manow -disse com raiva Gih:Com a gente nada Isis ,só com vc e com as putinhas lá ...eu to de boa aqui . Jade:Pois é Isis ,eu tb to de boa aqui ,nem ligo pra esses meninos. Eu:Claro que não ligam néh ,vcs nem namorados tem -disse com raiva. Gih:Affz Isis ,fica de boa manow,eles tão fazendo isso só pra provocar vcs ,daqui a pouco eles tão tudo aqui de novo enchendo o saco . 
Eu:Éeer,vc tem razão ,vamos nos divertir que esse climinha ta me deixando no tedio-disse indo dançar. Começamos a dançar e beber muito ,acho que já eram umas 00:00 ou 1:00 da manha ficamos ali por um bom tempo.
Bru P.O.V
As meninas estavam com raiva da gente ,então ficamos na nossa ,a Amanda e a Selena não parava de olhar pra gente com cara de raiva ,mais não to nem ai ,odeio meninas que ficam olhando o que eu faço ou deixo de fazer ,até pq eu e a Sel não somos namorados ,a gente só fica ,então ela não tem que ficar se entrometendo nas coisas que eu faço ,o kevin já tinha até dormido aquele viado..mais tudo bem ,os outros estavam bebendo e o gui tinha saido lá pra fora então fui atras dele. Eu:Eai cara ta.. fazendo o que aqui vey? Gui:Nada manow ,só to pensando um pouco . Eu:Humm ,em qual das duas minas cara? Gui:Vcs tem uma mania de falar que eu to gostando dessas duas garotas em ,nossa senhora... Eu:Vai me dizer que vc não gosta das duas cara?da pra ver nessa sua cara de maconheiro que vc ta afim das duas -disse rindo Gui:Minha cara de maconheiro não fala nada disso vey -disse rindo tb. Eu:ok cara ,eu vou fingir que acredito...Mais e a Amanda cara ,vc não vai dar outra chance pra ela mesmo não?cara ta perdendo mo gatinha em...e ela gosta de vc de verdade cara. Gui:Éeer eu não sei ,mais depois eu falo com ela. Eu:Vamos lá pra dentro cara ,bora voltar pra festa -disse me levantando . Gui:Ok cara ,vamos então Voltamos lá pra dentro e ficamos conversando com os meninos ,as meninas estavam dançando ainda. Gui:meninos vcs vão ficar sem a mina de vcs até que dia em-disse rindo-Aposto que devem esta tudo querendo sair correndo pros braços das namoradas néh -disse rindo. Chaz:Éeer ,ta meio sem graça néh...festa nesse climinha é muito chato. Ryan:Não vejo clima nenhum ,to de boa aqui-disse olhando umas minas. Gui:Eu tb to de boa cara ,pra mim o clima ta otimo . Eu:Pra mim ta meio sem graça ,sei lá eu não posso nem pegar outra mina que a Sel já me olha com cara de quem vai me encher de bala-disse rindo. Chriz:Eu to de boa tb ,pra mim ta a mesma coisa de sempre. Gui:Ué gente ,se vcs querem tanto voltar pra de baixo da sainha da namorada é so vcs irem oush ,ninguem ta falando pra vcs não irem. Chaz:Acho que eu vou lá então . Gui:Vai lá vai -disse rindo. Bru:Acho que eu vou lá tb -disse rindo.Porque vc tb não vai lá na Amanda Gui? Gui:Eu não cara ,ela que fez o bagulho ficar assim ,agora ela que tem que correr atras e vim falar comigo. Bru:Ok cara vc que sabe-disse saindo Eu fui até a Sel e ela ficou me olhando com cara de dificil . Eu:Eai Sel de boa? Sel:O que vc acha em vey? Eu:Não sei...e como vc acha que eu estou em ?acho que do mesmo jeito que vc -disse olhando pra ela Sel:Poxa vey,eu não queria ter atrapalhado vcs a jogar . Amanda:Gente vou deixar vcs a sos -disse saindo Eu:Não é por isso que eu estou com raiva Sel,eu to bolado pq vc fica me seguindo como se eu fosse fazer alguma coisa ,vc não confia em mim não ? Sel:sim eu confio,mais eu sei como vc é com essas meninas ,eu sei que vc olha pra todas com malicia,e eu não gosto bruno ,eu tenho medo de te perder pra elas. Eu:Ei Sel,tudo bem ...eu to aqui com vc não to ?então ,não precisa ficar preocupada com isso -disse abraçando ela.
Chaz P.O.V
Fui falar com a Isis e ela estava meia chateada comigo ,mais de boa depois de tanto a Gih encher o saco dela ela acabou me desculpando ,ficamos lá namorando por um bom tempo ,os meninos estavam lá dançando e as meninas tb.
Gih P.O.V
Fui pra pista de dança pq ficar de vela não é a minha praia ,fiquei lá bebendo e conversando com umas meninas lá até o idiota do Guilherme chegar. Gui:EAAAAAAIIIIII MENINASSSSS-disse gritando que nem louco ,acho que ele já estava bebado . Eu:Nossa Gui,ta louco cara ,para de ficar ai gritando que nem um idiota manow Gui:Shiiuuuu gatinha ,me deixa aproveitar a festa de boa ok. Eu:Affz garoto ,para de ser assim. Gui:Assim como em ?assim tipo lindo ,gato, gostoso é ,não posso parar de ser assim lindinha . Eu:Como sempre se achando néh . Gui:Eu não me acho linda é vc que sempre fica me procurando-disse rindo Eu:Eu te procurando?acho que não em fofinho,se eu ficar mil anos sem te ver eu agradeço a Deus . Gui:Sei sei -disse rindo dela. Eu:Affz meu ,vai pro inferno -disse saindo ,mais ele me puxo de novo pra bem perto dele-Me solta cara ,vc ta bebado manow. Gui:Éeer acho que sim ,mais fica calminha linda -ele estava muito bebado já ,ele se aproximou mais de mim mais eu dei um tapa na cara dele . Eu:Sai de perto de mim seu idiota -disse saindo. Gui:Ui ui gatinhaaaa,mais tarde a gente conversa então sua gata -disse gritando.
Gui P.O.V
Eu já estava muito mal ,não conseguia nem ficar em pé direito ,estava tudo rodando ,quando eu sinto alguem pegando no meu braço e me puxando lá pra fora ...eu não sabia quem era ,eu sei que essa pessoa me levou pra uma cabana ,acho que era a minha . Eu:Quem é vc ?vlw por me trazer até aqui ta mais vc já pode ir -disse tentando levantar da cama. Xx:Ei ei gatinho ,shiuuuu fica caladinho ok e só aproveita o momento-disse colocando a mão na minha boca. Eu:Não não lindinha vai deixa eu voltar pra festa vai ,eu quero beber lá com o pessoal. Xx:Não amor hj vc vai ficar comigo -disse subindo em cima de mim e me beijando Eu:Calma ai então ,eu não sei nem quem vc é direito vey ,eu to tonto manow ..vai me tira daqui vai ,vamos lá pra festa,ou então só me diz quem é vc. Xx:Meu nome vc só vai saber amanha ,agora fica quietinho ta -ela disse tirando minha blusa e me beijando. Gui:Isso é abuso sabia linda -disse rindo . Xx:Abuso sou eu ficar sem isso aqui -disse me beijando todo. Eu:Assim não tem graça manow . Xx:Shiuuu Ficamos ali por muito tempo acho que já era umas 4:00 da manha estava cansado pra caralho ,então acabei dormindo e a menina que eu fiquei dormiu do meu lado.
Jade P.O.V
Aquela festa já estava ficando um tedio ,então fui andar um pouco lá fora ,já era umas 3:30 da manhã,estava andando ao redor do acampamento que por sinal era enorme ,até que sinto alguem me puxando. Eu:Me solta vey oush ,nem te conheço porra -disse tentando sair dali. Xx:Calma ai gatinha ,vamos conversar um pouco-disse me olhando de cima a baixo. Eu:Não quero falar com vc cara ,sai fora manow. Xx:Oh sua piranha ,eu não to pedindo não ok ..eu to mandando vc vim comigo-ele disse me puxando ,e passando a mal em mim. Eu:Me solta vey ,sai fora -ele não me soltava e estava me puxando pra não sei onde. Xxxx:Ei ei ,que porra é essa em cara ,larga ela seu idiota. Xx:Não se mete cara ,sai fora daqui anda. Eu:Ryan me ajuda -disse chorando muito. O Ryan começo a brigar com o cara que eu nunca tinha visto ,eu estava desesperada,não sabia o que fazer ,o Ryan tinha parado de bater no garoto lá ,eu não conseguia parar de chorar,então ele veio e me abraçou ,eu não sabia o que dizer. Ryan:Ei já passou ,fica calma-disse limpando meu rosto que estava todo molhado. Eu:Muito obg Ryan ,se não fosse por vc agora, eu não sei nem o que seria de mim -disse abraçando ele forte . Ryan:Tá tudo bem Jade ,vai ficar tudo bem. Ele me levou pra minha cabana e eu acabei dormindo ,afinal já estava quase amanhecendo ,acordei com o sol no meu rosto,quando olhei no relogio já era 10:00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário