quinta-feira, 1 de maio de 2014

Gangster Love - Capítulo 22

Olhei pro lado e Ryan estava do meu lado e ainda dormia, devo ter dormido aqui ontem, levantei com uma dor de cabeça daquelas e fui pra minha cabana, cheguei lá e todas ainda dormiam, Isis estava jogada no chão, a Giih com metade do corpo pra fora da cama, a Sel com as pernas penduradas pra fora da cama e a Amanda com estava enrolada com o cobertor e estava quase caindo da camae tinha um menino do seu lado nao olhei quem era, entrei no banheiro me olhei no espelho e minha cara tava ridicula, minha maquiagem ia até a boca, meus olhos estavam inchados, resolvi tomar um banho e relaxar um pouco, terminei e coloquei essa roupa
Sai do banheiro, e fiquei lá mexendo no meu celular quando olho no relógio e era 12:00 Eu: Ta chega né meninas acordeeeemmmm- sem resposta- ACORDEEEMMM- gritei e todas ainda dormiam, liguei a tv na mtv e coloquei no ultimo volume, e estava meegaa, elas deram um pulo e a Amanda caiu da cama- ACORDARAM AGORA?? Giih: Poha pra q issoo, era só acordam a gnt Eu: Vc acha q eu nao tentei fazer isso?? Vcs pareciam q estavam mortas ai- Isis levantou e foi pro banheiro Giih: Onde vc tava? nao dormiu aqui ontem Eu: Slá, deve ter acontecido alguma coisa ontem e eu acabei dormindo na cabana dos meninos- olhei pro menino e era o Gui- GUILHERME OQ VC TA FAZENDO AQUI? Gui: Não sei Giih: Sai daqui vaaaiiiii- foi puxando ele da cama e empurrando ele pra fora Amanda: Não deixa ele ficaaa Gui: Foi vc q me trouxe pra ca ontem né Amanda; Simm ué Gui aff, tchau- saiu andando Amanda: Viu oq vc fez? Giih: Eu nao fiz nd qm fez foi vc- riu- Aiinnnn- ela se jogou na cama Eu: Levanta nem pensa em dormir dnv se nao vai ser pior- ela ficou sentada, depois de alguns minutos a Isis saiu do banheiro Todas sairam correndo pro banheiro mais quem conseguiu entrar foi a Giih, depois de algumas horas estavam todas prontas Giih:
Isis:
Sel:
Amanda:
Eu: Giih, não ta com calor não? Giih: Não pq? Eu: Nd ué- Saimos e fomos pro refeitorio... Bruno P.O.V Acordei e era 13:00 sentei na cama e os meninos ainda dormiam, percebi que o Gui nao estava no quarto, logo ele entrou com raiva, batendo em tudo Eu: Oq foi cara? Gui: a Amanda cara, ela me levou pra cama ontem enquanto eu estava bebado Eu: kkkk nossa cara, coitado de vc kkkk Gui: Não tem graça ta- ele entrou no banheiro e saiu com essa roupa
Os meninos ja estavam acordados então entraram no banheiro, depois de uma hora todos estavam prontos Bru:
Chris, Ryan e Chaz:

Saimos pro refeitorio e as meninas estavam lá, Chaz foi cumprimentar Isis e eu a Sel Eu: Oi gatinha- beijei ela Sel: Oi lindo- me abraçou, ficamos eu, Gui, Chaz, Chris e Ryan conversando lá, depois o diretor apareceu e começou a dar aqueles discursos chatos
Diretor: Então alunos, hj é o ultimo dia de vcs aqui, mais como hj é segunda nao terá festa Todos: Aff Diretor: Voltando, vcs sairam daqui as 17:30 ok, muito obrigado Chris Quem já viu? ultimo dia aqui e não ter festa Chaz: Mais teve a de ontem Gui: é pelo menos essa- saimos do refeitorio e fomos pra nossas cabanas arrumar nossas coisas, quando terminamos, resolvi andar um pouco pelo acampamento, estava o maior tedio nao tinha nd pra fazer ali Giih P.O.V Ficamos lá no refeitorio conversando e o chato do diretor chegou la e começou a dar discurso, ele falou q hj era nosso ultimo dia aqui e q não teria festa, todo mundo ficou mega bravo, pelo menos teve a festa de ontem, voltamos pra cabana e arrumamos as nossas coisas ficamos la mexendo no celular, deu 17:30 e uma especie de sinal q era mega esquisito tocou, pegamos as nossas coisas e fomos pro "onibus" , fomos o caminho inteiro zuando, nem o diretor aguentava a gnt mais, chegamos na porta da escola e tinha gnt lá dentro o povo q não foi ficou na escola fazendo lição eu acho q a maioria foi os nerds, o unico nerd q foi, foi o Kevin mesmo, coitado sofreu demais la, fomos pra casa ja q o diretor liberou a gnt, ficamos o resto do dia sem fazer nd.

Gui P.O.V
Chegamos em casa e ficamos a tarde toda sem fazer nada,aquilo já estava me deixando no tedio,estava com saudades de roubar ou fazer algum crime ,afinal já tinha dias que não pegava em uma arma ,esse lance de estudar tava uma merda,a gente não fazia mais nada depois que entramos na escola...na boa não sei pq eu já sou rico ,os meninos tb então pra que estudar ,achava aquilo uma besteira. Eu:Nossa que tedio vey,esse lance de ficar parado sem fazer nada me deixa louco. Bru:Pois é cara,aqui ta muito chato. Ryan:Éeer isso aqui ta um tedio do carai. Eu:Queria fazer alguma coisa legal...JÁ SEI GENTEEEEE-disse gritando. Bru:Fala ai cara. Gui:A gente pode ir pra casa de umas das meninas sabe ,só pra encher o saco delas mesmo ou sei lá,povo fazer qualquer coisa ..mais ficar no tedio não. Bru:Sei sei ,mais ir pra casa das meninas não vey ,a gente já ficou muito com essas meninas manow ,vamos aproveitar esse tempinho -disse rindo Gui:Éeer vc tem razão ,então vamos dar um roler pela cidade,fazer qualquer coisa . Bru:Ok vamos dar um roler na praça aqui perto ,to afim de andar de skate. Chaz:Isso ai cara. Ryan:Uhulll então vamos sair desse tediooo. Gui:Então vamos Pegamos nossas skates e saimos ,chegamos na praça e tinha umas 2 pessoas andando de skate tb então fomos dar um roler no skate pra sair um pouco do tedio,parei de andar e fiquei em um dos bancos da praça esperando os outros meninos já eram umas 19:00 da noite. Eu:Eai povo vamos embora? Bru:Vamos,já to cansado de andar de skate. Ryan:Vamos. Chaz:É já ta ficando tarde povo ,vamos embora. Estavamos saindo quando eu esbarro em um cara. Eu:Foi mal ai cara ,eu não te vi . Xx:Tudo bem Guilherme,como vc ta cara?que bom ter te encontrado ,pq acho que vc esta com uma coisinha do chefe. Eu:Ve...ve.. vey como vc me achou aqui Felipe?eu não devo porra nenhuma pra vcs-disse saindo. Felipe:Não quero saber cara, o chefe mando a gente vim atras de dois idiotas que se chama Bruno e Guilherme sabe,então acho muito bem vcs arrumarem o dinheiro que estão devendo pra chefe,acho que vcs dois não querem que ele venha pessoalmente néh. 
Bruno:Vai se fuder Felipe,eu não vou pagar nada pra vcs ok esquece a gente falow cara Felipe:Chega aqui Luis-disse chamando um outro cara.Vcs lembro do luis néh ,aquele que vcs quese matou atropelado ,aquele ex melhor amigo de vcs. Gui:Vão se fuder manow,eu já falei ..não vou pagar nada pra vcs. Chaz:Ei ei que merda é essa vey, quem são eles? Bru:Depois eu te falo cara,agora não é uma boa hora Luis:Que prazer em encontrar meu antigos amigos ,mais agora chega de bla bla bla Guilherme,o chefe deu 2 dias pra vcs consegui o dinheiro que vcs devem a ele ,acho bom vcs ter ele. Eles sairam em direção a um carro,não sei como eles me acharam aqui ,isso não pode estar acontecendo..que porra manow ,e agora o que faço,o dinheiro que eu devo pra eles é a mesma quantidade que eu consegui até hj ,se eu der pra eles vou ficar pobre de novo...isso não vai acontecer ,eu não vou dar porra nenhuma pra eles....Felipe e Luis são dois amigos meu e do bruno ,quer dizer ex amigos ,agora eles quer nos matar,a gente fazia parte de uma gangue com eles a nossa gangue era a mais conhecida na cidade,todos tinham medo da gente,nosso ex chefe não tinha pena nem dó de ninhuem ,ele matava mesmo,quando eu e o bruno entramos na gangue dele a gente fez de tudo pra ser os melhores e foi isso que aconteceu ,a gente tornou sócio da chefe ele se chamava Taylor ,ele confia pra caralho em mim e no bruno ,mais depois disso eu e o bruno não paramos em cidade nenhuma por causa desse idiota que quer matar nós.
Bru:Cara a gente tem que dar um jeito nisso,eles vão nos matar cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário