quarta-feira, 30 de abril de 2014

Gangster Love - Capitulo 20

Bru P.O.V Tomei meu banho e fui descansar um pouco ,afinal ficar o dia todo andando e ainda ter que dormir no chão não é facil pra ninguem...quando acordei já eram 1:00 da tarde então fui ver se tinha alguma coisa pra comer ,os meninos já tinham acordado menos o kevin ,peguei alguma coisa pra comer e fui até eles . Eu:Eai galerinha Gui:Eai vey ,de boa? Chaz:Blz cara ? Eu:To bem e vcs ? Todos:Bem Eu:Hum ,eai cade as minas de vcs? Chaz:Deve tá tudo dormindo vey Eu:É devem mesmo Gui:Então povo ,chega de falar dessas coisinhas chatas néh -disse rindo Eu:Ui ui ui ,ta assim só pq não tem mais a sua Nandinha néh -falei rindo tb Chaz:Ou pq não tem a Gih néh Gui -folou rindo tb Gui:Oush gente ,nada haver pow,nem ligo pra essas minas . Eu:Sei sei Gui,ta na cara que vc quer uma das duas vey. Gui:Sabe de nada vey ,to bem sozinho. Chaz:Com certeza -disse rindo Ficamos ali zuando o Gui por horas até que o kevin aparece . Eu:Eai kevin ,só na paz cara? Kevin:É,to bem e vcs me...me..meninos -disse gaguejando. Gui:Eai pivete dormiu bem Kevin:Sim O kevin não era de falar muito e isso me deixava irritado ,ficamos conversando ali e depois fomos dar um roler pelo acampamento ,paramos pra ver umas meninas jogando bola só de biquini ,ficamos ali babando naquelas gatas ,o kevin ficava fechando o olho toda hora ,parecia um viadinho ...mais tudo bem é bom que sobra mais pra mim hehe,ficamos ali até que a Amanda e a Selena chegaram . Sel:Oi meu amor -disse me dando um beijo na boca -Oi meninos Eu:Eai Sel tudo bem? Sel:Bem amor Gui:Eai suas frescas -disse rindo Sel:Oi viaduh. Gui:Vou te mostrar o viaduh calma ai . chaz:Ui ui ui -disse rindo Eu:Não não Gui ,mostra pra Amanda -fiquei rindo Gui:Éeer...gente eu tenho que ir ali -disse saindo daquele lugar Gui P.O.V Sai daquele lugar e continuei andando distraido ,eu realmente não queria ficar ali com a Amanda ,ainda estava com raiva dela ...estava andando e sem querer esbarrei com alguem. Eu:Foi mal ai vey,eu não tinha te visto Gih:Nossa vey ,olha pra onde vc anda porra ,olha agora eu to toda suja vey-disse me empurrando Eu:Eu já te pedi disculpa mano Gih:Suas disculpas não vai limpar minha roupa carai-Ela tinha caido na lama . Eu:Eu lavo essa porra pra vc então vey ,mais para de ser grossa ,eu já te pedi disculpas pow Gih:Seria uma boa mesmo vc lavar minha roupa-disse com raiva. Eu:Ok eu lavo pra vc ,tira ela ai então -disse com cara de safado pra ela. Gih:Vai se fuder Guilherme,até parece que eu vou deixar vc me ver sem roupa seu idiota. Eu:Ui ui ui ,vc fala como se eu não estivesse visto vc de biquine néh ou ate mesmo naquele dia lá ...acho que vc lembra muito bem disso -disse rindo Gih:Cala sua boca porra ,para de me lembrar disso ok,isso foi uma idiotice ..não devia ter acontecido seu troxa -ela disse me dando um tapa na cara e saiu . Eu:Tchau sua gata -disse gritando enquanto ela saia se limpando . Gih P.O.V Sai de perto daquele idiota ,e fui pra minha cabana,Cheguei la e a Jade e a Isis estavam conversando,Acho q era sobre os meninos,quando elas me viram ja foram fazendo perguntas? Isis:O que aconteceu Gih? Jade:Tomou um banho de lama foi?-Elas riram. Eu:Ha ha ha,Engraçadinhas...Foi aquele idiota do Gui,Eu esbarrei nele ali e nos dois caimos -Eu disse e as duas cairam na gargalhada-Affs..Idiotas-Sai e fui pro banheiro tomar um banho. Isis Pov Rimos muito da Gih,Ela foi no banheiro e nos continuamos conversando sobre moda,Unhas,e tals,Mais o assunto ja estava ficando chato. Eu:Jade,eu vou la fora da uma volta,Vou procurar o Chaz por ai.. Jade:Ok,Tbm vou dar uma volta por ai,Aki dentro ta tedioso demais.. Ela disse e nos saimos,Ficamos andando pelo acampamento,Ate que vejo o Chaz,o Bruno,o Ryan o Chris e o Kevin,quase babando vendo umas meninas só de biquini jogando bola...Affs..Fui la. Isis:Oi meu amor-Falei um pouco sinica,e na hora ele desviou o olhar das meninas rapidamente.. Chaz:O-Oi-Ele disse meio que gaguejando... Bruno:Vish Chaz,Foi pego no flaga-os meninos começaram a rir.. Chaz:Shiu Caras,Nao compliquem mais... Isis:Affs,Serio mesmo Chaz,Que vc tava ai olhando essas meninas só de biquini?,Affs-Sai de la com um pouco de raiva...e a Jade veio comigo,Nos Saimos e fomos pra perto de umas meninas que tbm era amigas nossa... Chaz Pov Eu:Valeu hein..Viram o que vcs fizeram? Bruno:Relaxa cara,Vc vai ver,Daqui a pouco ela ja vai ta de boa com vc..As meninas sao assim.. Eu:Tomare hein... Bruno:Relaxa,Agora presta atençao no jogo porque isso é o paraiso-Nos rimos.. Eu:Vc é maluco-Ri Ryan:Eai meninos,Que tal nos ir jogar com elas..Imagina,Só nos de meninos com esse tanto de gatas só de biquini. Chris:Agora!-Rimos-É o paraiso. Bruno:Nossa eu vou morrer ali-Rimos. Ryan:Kevin vc vai jogar tbm? Kevin:E-eu nao jogo fu-futebol.. Bruno:Oque?Comassim vc nao joga futebol?Meu Deus Cara,Deixa de boiolagem.. Chris:Cara,Se interra... Ryan:Nos precisamos de mais um pro time.. Bruno:Nao precisamos mais,Olha la o Gui vindo ali..O Gui veio pra perto de nos. Ryan:Eai Gui,Vamos jogar futebol com essas gatas?Só falta vc pro time.. Gui:Ja é!Nao precisa nem perguntar-Rimos. Chris:Entao vamos la pedir pra ver se podemos neh..Nos fomos ate elas.. Bruno:Eai Gatinhas,Nos podemos Jogar? Meninas:Claro gatinhos.. Gui:Opa,Ja é-Todos rimos.. Chris:Meninos contra meninas,Pode ser? Todos:Claro.. Começamos a jogar,Elas eram muito pernas de pau,Mais nos nem se importava,Nos so estavamos ali pra ficar admirando aquele paraiso,Quase sempre rolava umas maos bobas,Mais elas nem se importavam...As meninas (Selena,Amanda,Isis,Jade,Gih)Chegaram e sentaram na arquibancada,Nos ja sabia que elas iriam ficam com raiva e paramos com as maos bobas,Mais continuamos jogando.. Selena Pov Eu e Amanda fomos procurar os meninos e achamos eles jogando futebol com umas meninas que estavam só de biquini,Nos percebemos que estavam com maos bobas pra cima delas,Depois chegou a Jade,Isis,e Gih,e sentaram longe da gente na arquibancada,Percebemos que a Isis ja estava morrendo de Raiva,Pq o Chaz tbm estava jogando... Amanda:Amiga,Vc nao vai falar nada pro Bruno? Eu:Ué,Nao vai adiantar nada falar com ele... Amanda:Daqui a pouco eles tao se comendo com essas meninas.. Eu:Nem me fale isso amiga...Mas,E se nos jogar tbm?So pra atrapalhar o jogo e mandar essas meninas sair fora? Amanda:Ahn?Ah amiga nao quero estragar minhas unhas.. Eu:Amanda vc só vai ter que chutar a bola pra fora do campo pra atrpalhar o jogo,Só isso. Amanda:Aai Ok.. Jade Pov Nos chegamos no campo de futebol e os meninos estavam jogando futebol com as meninas só de biquini,A Isis ja ficou Furiosa,Poq o Chaz estava cheia de mao boba com as minas.. Isis:Aaah que raiva,Eu vou matar o Chaz quando esse jogar acabar.. Gih:É isso que dar namorar esse tipo de menino.. Isis:Uhum neh,Pser,e quem foi que ficou com o Gui? Gih:Affs.. Eu:Meninas chegaaa de briga..Isis vc tem que fazer alguma coisa com o Chaz,Se nao ele vai acabar te colocando chifres com essas meninas.. Isis:Aaai e o que eu vou fazer? Eu:Sei la... Gih:Olha ali,As putinhas estao indo jogar tbm,Tenho certeza que tao morrendo de ciumes dos meninos.. Eu:Ué Isis,Pq vc nao vai tbm?Eu tenho certeza que as vadias nao sabem jogar e estao indo so pra ficar de olho nos meninos,Entao faça isso tbm.. Gih:Isso ai Isis,Vai la.. Isis:Ok eu vou,Mais vcs vao comigo. Gih e Eu:Oque? Isis:Por favor meninas,Eu nao quero ir la sozinha.. Nos:Ok...Affs. Fomos pro campo e os meninos ja ficaram serio,Só estou fazendo isso pela Isis,Porque eu nem sei jogar....Ficou Bruno,Gui,Chaz,Selena,Amanda,Gih,Isis e Eu em um time e Ryan,Kevin,Chris e mais quatro meninas em outro...O Jogo começou e começamos a atrapalhar eles..Toda hora nos jogava a bola pra fora do campo,A Selena e a Amanda tbm atrapalhavam,Nos chutavamos a Perna deles,Fazia gols contras e tals,eles ja estavam bravos e pararam o jogo e sentaram na grama... Bruno Pov Affs,O Jogo estava otimo,Até as meninas chegarem,Elas ficaram atrapalhando,E nos ja tinha percebido que era de proposito,Paramos o jogo e sentamos na grama.. Eu:Chega! Gui:Affs,Pq estao atrapalhando nosso jogo? Selena:Ué,Nao estamos atrapalhando o jogo de vcs-Disse sinica... Isis:É,Estamos apenas querendo se divertir tbm.. Chaz:Uhum seei,Affs,Pra que isso?Só pq estavamos jogando com aquelas minas? Isis:Nao tem nada haver com isso droga... Eu:Tem certeza?Que eu saiba vcs odeiam futebol.. Selena:Affs... Chris:Meninos,o jogo ja foi estragado,Vamos sair daqui..Affs.. Gui:É neh. Eu:Affs,Vamos.. Isis:Anao Peraai Chaz.. Chaz:Nao,Depois nos conversamos-Ele disse com raiva.. Selena:Bruno?Porfavor? Eu:Tchau Selena..Vamos meninos-Disse e saimos deixando elas la sozinhas... Gih Pov Eles sairam e as meninas ficaram com cara de Trouxa..Ja Estavam querendo ir correndo atras deles pra ir pedir desculpa.. Eu:Vish.. Isis:Aaai que merdaaa,Agora a culpada somos nos.. Jade:Nos nao Isis,A culpada é vc. Eu:É isso que da ter ciumes.. Isis:Affs Gih,Nao enche ta! Eu:Affs.. Selena:Merda,Merda,Merdaaa,Affs,Agora eles vao la pegar qualquer uma... Amanda:Pser amiga! Selena:Eu tenho que ir falar com o Bruno,Ele nao pode me deixar assim.. Eu:Olha ai,Viu,Ja quer ir correndo atras do namoradinho... Selena:Fica queta garota,Vc fala isso pq nao tem um.. Eu:Affs garota,Se fecha! Jade:Ok Pareem,Nao adianta ficar brigando por causa de meninos.. Selena:Affs,Vamos Amanda,Nao vamos perder nosso tempo aki.. Amanda:Vamos.. Gui Pov Nos saimos de la e fomos pra nossa cabana,e os Chaz foi com Nos,Chegamos la e cada um deitou na sua cama,E o Chaz deitou na do Kevin... Chaz:Cara,Elas vacilaram.. Bruno:Ér.. Eu:Mais vejam pelo lado bom..Vcs estao livres..-Todos rimos.. Bruno:É verdadee..Aeeeh-Rimos Chaz:Isso é bom? Bruno:Claro que é cara,Esquece um pouco a Isis,Olha o tanto de mina que tem nesse acampamento.. Chaz:Vcs so falam isso pq nao estao namorando,e estao apenas ficando.. Eu:Isso mesmo-Ri,Isso é otimo.. Bruno:Hoje mais tarde vai rolar uma festinha organizada pelas lideres de torçida,Vai ter de tudo,Vcs vao neh? Eu:É claro que eu vou.. Chaz:Nao sei nao hein cara,Mais e o diretor? Bruno:Cara eu acho que elas tem permissao de fazer a festa,Entao ta de boa.. Chaz:Ok...Agora eu vou pra minha cabana tomar um banho pq to todo suado... Eu:Ok...Flw cara..Nos se ver mais tarde na festa..-Ele saiu e eu fui tomar um banho e depois seria o Bruno.. Isis Pov Fomos pra nossa cabana e a Selena e a Amanda estavam la conversando... Gih:Serio que vai ficar esse clima por causa dos meninos? Eu:O Clima ta normal... Jade:Nao ta Nao.. Gih:Olha Isis,Para de ficar ai sofrendo por um menino que nao ta nem ai...Esquece isso.. Jade:É Isis..Vamos festejar,Esquece elee.. Eu:Affs..Ok,Vou tentar esquecer ele.. Gih:Que boom pq hoje nos vamos numa festa de Lideres de torcida e vc vai se divertir muito.. Jade:É verdade Isis... Eu:Ok ok...

Nenhum comentário:

Postar um comentário