segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Gangster Love - Capítulo 23

Gui P.O.V

Chegamos em casa putos da vida com aqueles dois idiotas ,minha vontade era de matar eles ali mesmo,eu não me aguentava de tanta raiva. Era tudo q eu estava precisando pro meu dia ficar perfeito, ainda nao acredito que esses merdas estao aqui em Los Angeles.
Subi para o meu quarto e fui tomar um banho pra relaxar ,sai e coloquei qualquer roupa que vi pela frente.Desci as escadas e fui procurar alguma coisa pra comer encontrando os meninos na mesma.
Bru:Porra cara,o que foi aquilo manow?
Eu:Não sei merda ,a gente ta fudido...temos que fazer alguma coisa,mais como? eu não vou dar nada pra eles ,nem q eu tenha que morrer,mais eles não vou pegar o nosso dinheiro.
Chaz:Calma gente,vamo montar um plano...sla mas não vamos deixar esses idiotas achar q a gente vai sair correndo pq não vamos,a gente é um grupo porra ,temos um bando de seguranças ,temos a porra do mundo com a gente ,foda-se esses caras ...mais eu não vou sair correndo por causa de 2 viados na nossa cola.
Ryan:É vdd gente,vamos esperar...a gente tem arma pra fazer a 3 gerra mundial ,eles sabem também q mexer com a gente é perigoso, todos nessa porra sabe o quanto a gente é forte ....a gente vai enfrentar esses merdas sim , nem q a gente tenha q morrer ,vamos dar um jeito
Eu:Calma porra ,ninguem ta dando pra trás aqui...a gente vai sim cair pra cima deles...vamos fazer um plano.
Bru:Isso ai gente,vamo chutar o pau da barraca ,esses porra vão morrer.
Depois dessa conversa com os mlk eu peguei alguma coisa pra comer e fui ver qualquer coisa q estava passando na tv , não prestei atenção em nada...afinal eu tinha q arrumar um jeito de fazer aqueles putos sair do nosso pé.
Bruno P.O.V

O Gui tava bolado com isso ,e eu tb é claro ...a gente tinha q arrumar alguma coisa q fizesse esses idiotas ir pra bem longe . Sai da cozinha indo pra sala ,os meninos estavam todos jogados no sófa, peguei uma garrafa de Whisky que tinha na mesa de centro e me servindo ,coloquei aquele liquido que desceu queimando, isso sim iria me relaxar...ficamos ali por algum tempo conversando ,depois fui pra meu quarto dormi ,afinal amanha teria aula de novo...ótimo era tudo que eu queria '-'
Acordei com a porra do celular tocando,ja estava super atrasado pra aula ,levantei correndo tomei um banho e me vesti,quando desci as escadas os meninos estavam todos prontos.






Eu:Bom dia seus putos-disse animado
Gui:Tem nada de bom nessa porra caralho-disse sonolento ainda
Eu:Noss calma fera ,so dei bom dia ...não me morda não ta ,não posso fazer nada se vc ta de tpm-disse rindo e os meninos também
Gui:Na boa cara...te fode ok ,não tenho paciencia pras suas gracinhas hj ta -disse saindo batendo a porta
Eu:Noss gente, que bicho mordeu ele hj?
Chris:Ah cara ,só Deus sabe ...alem de hj ser segunda tem aquele lance do Felipe la ,deve estar estressado por isso.
Ryan: Ah bixa ta solta hoje gente-disse rindo
Eu:Ta tanto faz ,vamo pro inferno-disse pegando minhas coisas e entrando no meu carro, os meninos foram nos carros deles, a escola não era tão longe de casa ,então não demorou muito pra chegar ao enorme portão...entrei estacionando meu carro do lado do carro do Gui ,que estava sentado no capuz do carro , o resto dos meninos chegaram minutos depois.
Eu:Vamo entrar gente ? já estamos super atrasados-disse olhando aquele lugar
Gui:Podem entrar,eu não vou entrar agora...não to com cabeça pra assistir aula hj.
Ryan:Aconteceu alguma coisa irmão?-disse com um olhar preocupado.
Gui:Não,so preciso pensar ,podem ir vai, daqui a pouco aquele velho vem atrás da gente encher o saco, eu entro no segundo horario
Eu:Blz então..se vc diz neh -disse saindo
Chaz:Tá bom então cara,até mais tarde -disse fazendo um toque.
Saimos dali entrando na grande escola , agora era aula de Biologia, eu odeio tudo q tem haver com escola ,isso me irrita profundamente.
Bati na porta pedindo pra entrar, a professora achou ruim no começo mas acabou cedendo.
Prof: Senhor Smith sente-se no seu lugar imediatamente-disse me olhando com cara de cú.
Eu:Calma ai velha do cara...-antes de completar a frase ela me olhou com uma cara mortal.
Prof:O q o senhor disse?
Eu:N...na...nada não lindona-disse com vontade de rir
Prof:Assim eu espero senhor Smith-disse brava -Aproveitando q vc já esta ai falando o q não deve, me diga senhor ...onde anda o Senhor Sampaio?
Eu:Ah professora,eu não sou a mãe dele -ouvi algumas pessoas rindo no final da sala,na boa eu nem queria estar aqui ,não vou deixar uma velha me encher o saco, nem minha mãe fazia isso
Prof:O q vc disse?-disse me olhando incrédula
Eu:O q vc ouviu ,alem de velha vc é surda é?-disse desafiador
Prof: VAI AGORA PRA DIRETORIA ,VC ACHA Q ESTA FALANDO COM OS SEUS AMIGUINHOS MENINO? EU SOU A SUA PROFESSORA PORTANTO EU QUERO RESPEITO -disse irritada
Eu:Vai ser um prazer não assistir essa sua aula tediosa velha -disse saindo da sala e mandando um beijo .Ouvi a sala toda gritar ,rir ,aquilo parecia o inferno ,sai e fui pro lado de fora da escola. essa velha acha que é quem ? acha mesmo q vou pra direção? haha ai q ela se engana.
Gih P.OV

Depois q a gente voltou daquele acampamento passamos o dia sem fazer nada , eu não conseguia tirar aquele beijo da cabeça, foi tão...aff Giovanna para com isso - o meu consciente dizia- ele estava certo, eu não posso me apaixonar de novo, eu não vou sofrer mais ,cansei disso...depois de um bom tempo pensando eu fui pro meu quarto dormir ,amanha teria mais um dia de aula.
Acordei com o meu celular tocando ,e com o milagre de Deus hj eu estava de bom humor,pelo menos uma vez na vida ...tomei um banho e me arrumei.
 

Estava me sentindo bem e linda. Desci as escadas e as meninas ja estavam prontas ,tomei meu café da manha e fomos para escola .Fomos o caminho todo conversando cantando e talz.
Chegamos na escola e ficamos la fora por um tempo ,até o sinal tocar ,entramos na sala encontrando as vadias da escola , Selena e a Amanda conversando,quando olhou pra gente elas fizeram uma cara de cu ,mais foda-se hj eu não ia cair nas provocações delas ,sentei na minha mesa esperando q a aula começasse...Tava tudo indo bem ,as aulas ja estavam rolando quando o grupinho do Bruno chega ,nossa como são pontuais ,ele chegou fazendo o maior show , e isso estava sendo legal ,com certeza ele iria ficar de detenção por anos haha, não eu não sou mal, mais as vezes as pessoas tem q se fuder pra mim ficar feliz ue >:)
Tambem reparei que o Gui não tinha aparecido hj na escola...sera q ele ta doente ? ou aconteceu alguma coisa com ele... fui interrompida pelos meu subi conciente"Porra Giovanna ,vc ta de zoa comigo neh?...para de ser idiota,ele não ta nem ai com vc ,tira ele da cabeça,ele ta com a Amanda" é verdade eu não poderia ficar pensando nessas besteiras ,ja falei ...não vou mais me apaixonar ,eu não quero e não vou ... Não vai ser um bandidinho q vai mudar isso.

Gui P.O.V

Estava sentado no capuz do carro quando vejo o viadão se aproximando de mim.
Eu:Ta fazendo o que aqui, seu puto?
Bru:Ah nem me pergunte, aquela velha dos inferno ,que vontade de encher ela de bala-disse com raiva no olhar
Eu: kkk Calma porra ,q isso oush ? ta com raiva de uma pobre velhinha ?-disse rindo
Bru:Ah se fode Sampaio ,essa velha me enche o saco...e outra ,des de quando vc se importa com alguem seu porra? tu não ta nem ai nem pra sua mãe
Eu:CALA A BOCA CARALHO,NÃO FALA DA MINHA MÃE OK ,VC NÃO SABE DE PORRA NENHUMA,NÃO SABE DE NADA ,CUIDA DA SUA VIDA-disse com raiva
Bru:Calma caralho, desculpa ok? eu não queria falar da sua mãe porra.
Eu:Tá tá tanto faz Bruno,na boa, pega essa velha e mete bala,vai acabar com o seus problemas não vai?
Bru:Vc é louco porra? se eu fizer isso todo mundo vai saber q fui eu ,afinal quem brigou com ela fui eu -disse incrédulo
Eu:Ah porra ,viadinho do k7 eu mato essa porra pra vc ,não se preocupa ,essa velha vai aprender q não se mexe com a gente.
Bru:Vc que sabe-disse sentando do meu lado
As horas passaram voando,ja estava no segundo horario e eu não estava nem um pouco afim de entrar nesse inferno,então entrei no meu carro e saindo daquele lugar...eu to com a cabeça cheia ,queria pensar numa maneira de acabar com o Tyler de uma vez por todas.
Sai em alta velocidade para o galpão ,sim lá era onde a gente planejava tudo ,des de roubos ate mortes ,entrei e me joguei no sófa ,esse nosso galpão ficava no meio da floresta,parecia ser uma casa velha mais por dentro era legal,ali não tinha chances de nenhum policial achar a gente , fiquei ali a tarde toda pensando e pensando ,eu queria mais q tudo q aqueles idiotas fossem pro inferno,peguei meu celular e disquei o nomero do Bruno.

#Chamada On#
Bru:Fala ai viaduh,o q vc quer?
Eu:Bruno vem vc e os meninos pro galpão agora. Vc sabe q eu odeio atrasos neh? então corra
Bru:Mas pra que? o que aconteceu? cara, a gente ta no meio da aula
Eu:Porra eu não quero saber onde vcs estão ,sai dessa merda e vem pra c´s agora entenderam? ou eu preciso desenhar-disse irritado
Bru:Tá tá porra,a gente vai caralho
Eu:Sem demoras
Antes mesmo dele conseguir responder eu desliguei no celular na cara dele,odeio enrolação .Peguei um copo de Whisky e bebi ,senti aquele liquido queimar tudo , fiquei ali mais algum tempo bebendo ate q os meninos entram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário