quarta-feira, 16 de abril de 2014

Gangster Love - Capítulo 10

Gui Pov
Eu tive que beijar a Gih a força,Pra ver se ela calava a boca,Ela não tentou empedir o beijo mais depois deu um impurrao..

Gih:Ficou maluco garoto,Pq me beijou? Eu:Pra ver se vc calava sua boca. Gih:Nunca mais me beije na sua vida...-Disse e saiu. Affs,que idiota...Voltei pra festa,e tava muito boa,Os meninos estavam dançando,e então eu também fui dançar com uma mina..



Gih Pov 

Depois que sai de perto do Gui fui pro bar,beber um pouco pra ver se esfriava a cabeça,As meninas estavam la também,e pelo visto já estavam bêbadas,Mas eu nem me importei,deixei elas se diverti,desde que chegamos em LA não tivemos muitas diversões,Pedi um copo de whisky e joguei pra dentro com tudo,depois pedi outro,outro e mais outro,Já estava bêbada...Uns meninos me chamaram pra dançar,então eu fui,comecei a dançar loucamente com eles...








Jade Pov Eu e a Isis começamos a beber muito,Nos queriamos nos divertir muito essa noite,A Gih chegou e bebeu muito também,e depois uns caras ai chamou ela pra dançar e ela foi,Depois eu e a Isis também fomos e ficamos la dançando iguais loucas,nos estávamos muito bêbadas.


Bruno Pov
Depois da briga que rolou entre a Gih e a Sel,eu puxei a Sel pra conversar,ela me disse que foi a Gih que provocou,e tals,Bom...Na verdade eu nem me importei muito,eu queria me divertir essa noite.....A noite é uma criança haha....Eu e a Sel fomos pra pista de dança,dançamos muito,ela tava bêbada,eu nem tava tao bêbado assim,eu sei me controlar,Na festa tinha muitas gatas da escola,Muitas Lideres de torcida..As mais gostosas....as vezes eu dava uma fugida da Sel e dançava com algumas...O Gui tava dançando com umas Garotas ai..Depois ele foi pro bar,e eu fui junto,eu queria beber um pouco..Chegamos la e pedimos dois copos de Wisky.. Eu:Eai cara,Essa festa ta muito boa neh-Falei gritando um pouco,porque o som tava muito alto.. Gui:Ta muito massa cara,Mas daqui a pouco deve vim uns vizinhos aqui pra reclamar do som-Disse gritando um pouco também.. Eu:Se vim,nos mete bala-Falei rindo,estava começando a ficar bêbado..O Gui riu também.. Gui:Cara ce é louco.. Ri dele,e ficamos la sentados no bar,observando as minas dançar,loucamentes com uns caras ai Eu:Vish,olha la-Falei rindo-Aquelas ali já estão bêbadas-Disse apontando pra Jade,Isis,e Gih.. Gui:Pois é cara,Nem me importo-Falou rindo-Deixa elas ai se comendo com esses caras. A Festa tava boa,Já tinha pessoas fumando maconha,Mesmo não tendo pratica,Nem liguei..Hoje eu não iria usar maconha,pq não ia dar certo misturar maconha com bebida...Tinha se passado muito tempo,já eram 5:00 horas da madrugado,e já tinham pessoas indo embora,mesmo estando muitos bêbados... A maioria das pessoas foram embora,ficaram poucas pessoas,a Selena ia dormi aqui em casa hoje,e eu não sei o que o Gui ia fazer com essas três ai (Gih,Isis,Jade)..Ele ia ter que da um jeito nelas..Elas estavam muito bêbadas...Decidi ir perguntar pra ele.. Eu:Cara,o que vc vai fazer com essas três ai? Gui:Cara eu não sei,Elas não podem ir embora assim,estão muito bêbadas.. Eu:O Jeito vai ser elas dormi aqui em casa,cara. Gui:É,eu sei cara...Bom eu vou ali me despedir das pessoas,ai depois nos coloca elas nos quartos de hospedes..ele saiu...As três continuaram dançando,e a Selena estava do meu lado,já estava muito bêbada também,não falava nada com nada. O Gui se despediu das pessoas,e ficaram so eu,os meninos,a Gih,e as meninas e a Selena.. Eu:Bom,Vamos colocar elas nos quartos.. Gui:Vamos. O Gui pegou a Gih e colocou ela num quarto de Hospedes,o Ryan pegou a Isis e colocou em outro,e o Chaz pegou a Jade e colocou em outro,eu peguei a Selena e levei ela pro meu quarto,coloquei ela na cama,ela já tava quase dormindo,deixei ela la e fui arrumar algumas coisas la em baixo.. Eu e os meninos arrumamos algumas bagunças la,depois e subi,tomei um banho,deitei e dormi..

Gih Pov Acordei num quarto estranho,não lembrava quase de nada,eu estava morrendo de dor de cabeça,levantei e sai do quarto,reconheci a casa na hora..Affs..estava na casa do Gui,acho que fiquei muito bêbada ontem,fui pra cozinha e ninguém tinha acordado ainda..tomei uma agua e fui pro sofá,minha cabeça estava explodindo.. Logo depois a Isis a Jade,o Gui,Chaz,Chris e Ryan acordaram,Eles me explicaram porque eu estava aqui,eu estava querendo ir embora,mais Eles chamaram as meninas pra tomar café e elas fora...Affs... Logo depois o Bruno e a Selena também foram tomar café...Affs,nem sabia que ela estava aqui...Fiz o máximo pra não olhar na cara dela...Pelo visto,eles também estavam de ressaca..

Gui Pov
Estava todo mundo tomando café..Todos com ressaca,Eu intao decidi chamar pra nós irmos pra piscina,pra ver se essa ressaca passava.. Eu:Entao gente...Eu tava pensando aqui,que tal nos ir pra piscina? Bruno:Otima ideia,to dentro.. Meninos:Ok Selena:Pode ser,mais não tenho biquíni aki... Bruno:Isso é o de menos.. Gui:E vcs meninas,querem também? Gih:Não.. Isis:Não podemos Gui,não temos nenhuma roupa aki.. Jade:Ér,mas deixa pra próxima.. Gui:Aaah meninas..Isso é o de menos,Vai...nos arranja um biquine pra vcs..Eai? Isis:Ér..Ok....Por mim ta bom.. Jade:Por mim também.. Gui:E vc Gih? Gih:affs,serio que vcs vao ir Meninas? Meninas:Sim Gih:Ok Ok,mais isso é por vcs (Isis e jade) Isis:Vlw mana..

Gih Pov
Eu tive que aceitar..Pelas meninas,eu quero que elas aproveitem LA então foi o único jeito.. Gui:Ok,ér..No quarto de hospedes tem vários biquines,vcs podem pegar qualquer um la Isis:Ok..-Ela disse e saímos pra pegar o biquine..A Selena foi junto...Afs... Chegamos la e realmente,tinha muitos biquines...Sera que eles colecionam?Ou é das putas que vem aki....Enfim procurei um biquine bonito,achei um,a Isis também e a Jade também...A Puta da Selena ficou escolhendo la ainda..Nos fomos pra outro quarto de Hospede e nos trocamos...Ficamos assim:

Giih:
Isis:
Jade:

E a Selena ficou assim:
Gui Pov Eu e os meninos subimos,pra colocar uma bermuda qualquer..Ficamos assim:

Bruno:

Gui:

Ryan:

Chaz:

Chris:
Descemos e fomos pra piscina,logo em seguida as meninas chegam,Meu deus hein...Que isso? Hahaha...Percebi que os meninos tavam quase babando....A Gih sempre de cara feia,Mais tudo bem..Elas chegaram e sentaram numa espreguiçadeira,e foram tomar sol...Coisa de menina,eu e os meninos ficamos jogando vôlei dentro da piscina e depois ficamos conversando...

Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário