quarta-feira, 23 de abril de 2014

Gangster Love - Capítulo 15

Jade: Foi mal, olha o que eu trouxe pra você- ela deu a caixinha com o presente pra ela, e ela abriu Isis: Nossa que lindo, Obrigado Eu: e o meu- dei a caixinha e ela abriu- Nossa que lindo, amei os presentes obrigado- ela nos abraçou, ficamos lá conversando até sei lá que horas Isis: Que horas são? Jade: 17:33- Ela subiu correndo pro quarto Isis: Tchau vou me arrumar- ela subiu, e eu também, tomei um banho coloquei uma roupa bonita e fiz uma maquiagem caprichada, desci e as meninas já estavam lá Giih:
Isis:
Jade:
Eu: Estão lindas Isis&Jade: Você também- logo a campainha tocou e os convidados começaram a chegar, o Dj já tinha colocado a musica e estava uma tremenda festa aquilo. Logo Isis desapareceu, procurei ela por tudo quanto é canto, até que vou no jardim e ela estava beijando o Chaz, não falei nada alias ela agora tem 19 anos ela sabe o que faz, sai de perto e esbarro no idiota do Gui Gui: Calma gatinha, que presa toda é essa Eu: Quero deixar minha irmã sozinha, e deixe eles dois sozinhos também ta- ele olhou pro jardim e viu eles se beijando Gui: Uau Eu: Deixa os dois em paz ta ouvindo, eles sabem o que faz eles tem 19 anos Gui: O QUE É ISSO? JÁ ESTA PEGANDO ELA CHAZ?- Que filho da puta, eu mandei ele deixa-los em paz, assim que ouviram ele gritando, eles pararam e Isis abraçou Chaz- ORA ORA, O CHAZ JÁ TA PEGANDO A ANIVERSARIANTE Chaz: Isso não é problema seu Gui, deixa a gente em paz Gui: O QUE EU FIZ? ALIAS O QUE EU ESTOU FAZENDO? SIMPLESMENTE NADA- ele estava bebado Chaz: E nada que devia Gui: TA IRRITADINHO É?- ele se aproximou dos dois e começou a mexer com eles Chaz: Deixa ela em paz Gui: QUE É? VAI DEFENDER ELA AGORA? Chaz: Vou fazer de tudo- percebi que os dois iam começar a brigar então chamei Bruno e o resto

Isis P.O.V
Gui: OLHA AQUI SEU FILHO DA PUTA, ATÉ SEMANAS ATRÁS VOCÊ NEM QUERIA CHEGAR PERTO DESSAS MENINAS Chaz: Cara não da pra você simplesmente deixar a gente em paz? Gui: NÃO POR QUE VOCÊ É UM FALSO Chaz: CARA O QUE EU TE FIZ? Eu: Calma Chaz ele ta bêbado Gui: VAI ME BATE- ele se aproximou do Chaz Chaz: CARA NÃO ME PROVOCA, DEIXA A GENTE EM PAZ- ele gritava Gui: AIN TA AMANDO ELA AGORA? Chaz: E SE EU ESTIVER QUAL É O PROBLEMA?- Serio mesmo que ele esta apaixonado por mim Gui: AH ENTÃO VAI FICAR COM A SUA NAMORADINHA AI DE MERDA- Não me contive e bati na cara dele Eu: OLHA COMO VOCÊ FALA DE MIM TA GAROTO- ele ficou nervoso e ia pra cima de mim Chaz: NÃO BATE NELA- Ele empurrou ele, quando ele ia reagir o Bruno chega com os meninos, segurando ele, eu e Chaz saímos de perto e parece que o Gui foi embora junto com o Ryan, o final da festa foi ótimo, o Chaz me pediu em namoro, a festa acabou lá para as 4 da manhã, Chaz, Jessica e Chris dormiram aqui. Acordamos no dia seguinte, e eu estava com uma ressaca daquelas, tomamos café, e depoiseu e Chaz fomos na sorveteria, passamos a tarde conversando, ele me deixou em casa e disse que teria que ir embora

Chaz P.O.V
Ontem havia pedido a Isis em namoro, fomos na sorveteria, deixei ela em casa e fui pra minha casa chegando lá nem falei com o Gui, subi direto pro meu quarto Gui: NÃO VAI FALAR COMIGO POR QUE? Eu: VOCÊ SABE MUITO BEM O QUE ACONTECEU ONTEM- apesar de ele estar bêbado ontem não vou mais falar com ele, ate ele pedir desculpas pra mim e pra Isis, fiquei o resto da tarde lá, tomei meu banho e comecei a mexer no PC, logo deu 23h e eu fui dormir afinal amanha teria aula
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário