segunda-feira, 14 de abril de 2014

Gangster Love - Capitulo 4



Gui Pov Faz poucos dias que cheguei a Los Angeles,entao decidi conheçer a praia mais perto daqui,Ja era 3:00 da madrugada,eu estava com uma garrafa de vodka...Sentei na areia,e começei a pensar nas coisas....Quando vejo um grupo de garotos correndo atras de uma menina Gih Pov Cheguei nessa porcaria de cidade faz poucos dias,Estava em casa no tedio com minha irma e minha prima me enchendo o saco,Entao decidi conheçer a cidade,e vi uma praia bem perto daqui..Entao decidi conheçer ela..Ja era 3:00 da madrugada,estava andando pela areia,quando vejo um grupo de garotos me seguindo,fiquei com medo,e começei a andar mais rapido..Eles tbm acelararam o passo,começei a correr,e acabei tropeçando em uma pedra e cai..Ralando meu joelho,Tentei me levantar,mais os meninos me pegaram pela blusa,me jogando no chao denovo,quando esculto um menino gritando. 
Xx:Ei,deixa ela em paz 
M1:E quem é vc pra nos obrigar? 
Xx:Estou avisando,Deixa ela em paz,Ou a coisa vai ficar feia pra vcs-Ele disse tirando uma arma da cintura. Os meninos assustados sairam correndo,O menino foi chegando mais perto de mim. 
Xx:Vc esta bem? -Perguntou.
Eu:Vc esta vendo alguem bem aki? Poha! 
Xx:Aff,Calma ai garota,so estou tentando te ajudar,Mas se nao quer ajuda eu vou embora,Tchau. 
Ele saiu andando,mas do nada ele volta,e me pega no colo a força,Me levando pro carro dele.

                                 
Eu:Aaaah,Me deixa garoto.
Xx:Fica quieta-Falou bravo Eu:Quem é vc? e pra onde esta me levando? Xx:Meu nome é Guilherme,to te levando pra mim casa..E qual é o seu nome? Eu:Nao te interessa-Falei grossa Gui:Affz garota,deixa de ser grossa,e fala logo a poha do seu nome! Eu:É Giovanna,Poha! Gui:Vc nao deveria estar na rua a essa hora da madrugada-Falou como se fosse meu pai. Eu:Vc nao manda em mim garoto! Fomos o resto do caminho todo calados,Ate que chegamos na casa dele,Tinha varios seguranças cercando a casa.Desci do carro e pude ver melhor a casa por fora,que por sinal era perfeita..Uaal
Eu:Essa é sua casa? Gui:É-Falou um pouco grosso Entramos na mansao dele e fomos pra sala de Star,Tinha quatro meninos jogando video game..Que por sinal eram lindos. Gui:Gih,esses aki sao Bruno,Chaz,Ryan,e Chris Eu:Primeiro:Gih é so para os intimos,e Segundo:Eu nao estou afim de conheçer ninguem,eu quero ir embora. Bruno:Ei,Calma gatinha,relaxa. Gui:Vc nao vai embora agora,ja ta muito tarde,Quando amanhaçer vc vai,Bruno faça um curativo no joelho dela. Bruno:Beleza chefe Gui:Mas nao faça mais do que isso. Bruno:Rsrsrsrs..Pode deixar chefe. Bruno Pov O Chefe me pediu para fazer um curativo nessa garota..Puxei ela pelo braço,levando ela pra cozinha. Gih:Aaai,Calma Garoto. Eu:Senta logo ai menina-Falei pegando a caixa de primeiros socorros. Ela sentou e eu fiz um pequeno curativo no joelho dela...O Gui entrou na cozinha. Gui:Garota vc ta com fome?Quer alguma coisa? Gih:Nao,eu nao quero nada-Ela disse grossa Gui:Bruno,entao leva ela pro quarto Eu:Pra qual quarto chefe? Gui:Pro meu. Eu:Uui -Falei sorrindo Gih:Idiotas-Falou brava Peguei o braço dela com um pouco de brutalidade,Levei ela pro quarto do Gui. Eu:Pronto..Ta entregue..-Pisquei pra ela,e sai..Ela me olhou com cara de raiva. Voltei para sala e os meninos estavam todos reunidos la Eu:Pronto chefe.. Gui:Valeu Cara. Ryan:Onde vc encontrou essa gata Gui? Gui:Ela tava na praia.. Ele contou a historia toda pra nos,e depois ficamos jogando conversa fora..
Gui Pov Ja era umas 5:00 da madrugada,e eu ja estava com muito sono. Eu:Ja deu pra mim Brothers,Vou dormi. Bruno:Ok cara,tambem ja vou. Ryan:Boa noite caras Chaz:Boa noite Chris:Boa Cheguei no meu quarto e a Tal da Gih ja estava dormindo,Peguei uma roupa no closet e fui para o banheiro,Tomei meu banho,me vestir e deitei ao lado da garota.. Acordei com o sol na minha cara....Olhei no celular e ja era 14:00,e a Gih nao estava mais la..Deve ter ido embora....Desci e fui comer alguma coisa,e os meninos estavam vendo TV.

Um comentário: