quarta-feira, 23 de abril de 2014

Gangster Love - Capítulo 14

Eu: Eai vamos pra sala? Chaz: Claro, mais e sua namoradinha? Eu: Não é da nossa sala Chris: Ainda bem, tipo ela ia ficar de nhenhenhe pra cá nhenhenhe pra la, sabe como mulher é né- assenti e fomos pra sala, logo depois Isis, Giovanna e Jade chegaram, percebi que Chaz não parava de olhar pra Isis, ficamos conversando até o professor chegar

Isis P.O.V Acordei, tomei um banho e coloquei uma roupa simples
Desci, preparei o café da manhã e logo as meninas desceram Giih:
Jade:
  
Eu: Bom dia Elas: Bom dia- começaram a comer, depois que terminamos, pegamos nossas coisas e fomos pro carro, fui dirigindo como sou a mais velha, chegando na escola, guardamos nossas coisas no armário e fomos pra sala, chegando lá, Chaz ficava olhando pra mim, eu simplesmente corei, fui pra minha carteira, e fiquei conversando com as meninas, até o professor chegar, deu o sinal pro intervalo, comemos, conversamos até uma garota chegar na gente
Xx: Oi meninas
Eu&Giih&Jade: Oi
xX: Prazer sou Jessica
Eu: Prazer Isis 
Giih: Giovanna Jade: Prazer Jade Jessica: São novas aqui? Jade: Sim Jessica: Eu também será que posso ficar com vocês? Giih: Claro- olhei pra Giih estranhando ela, afinal ela é grossa com todo mundo- O que foi? Ela parece ser legal- ficamos nos quatro conversando e rindo, depois deu o sinal e voltamos pra sala, passou as ultimas aulas, e deu o sinal para irmos embora, as meninas foram indo pro carro, falei que iria no banheiro, e assim fiz, depois que sai de lá sinto alguém me puxar pra uma sala, eu não sabia quem era mais lá estava meio escuro Eu: Quem é? xX: Calma, não se assuste- perai eu conheço essa voz Eu: Chaz? Chaz: Sim Eu: Oque você quer? Chaz: Um beijo seu Eu: Um oque? Chaz: Um beijo- ele se aproximou Eu: Chaz, a gente é apenas amigos e...- fui interrompida por ele me beijando, ele pediu passagem e eu cedi, nosso beijo era normal, so que meio acelerado, paramos por falta de ar-Porque você fez isso Chaz? Chaz: Não sei uma coisa me puxa até você, você me atrai Eu: Ta mais tenho que ir, minha irmã e minha prima estão esperando, tchau- ele me puxou Chaz: E meu beijo?- dei um beijo rápido nele Eu: Chaz, a gente só ficou? Chaz: Só o tempo dirá se isso vai passar disso ta- eu assenti e fui pro estacionamento Giih: Demorou hein, o que aconteceu? Eu: O que aconteceu? Como assim o que aconteceu? Não aconteceu nada ué- enrolava as palavras Giih: Aconteceu alguma coisa sim, quando você está nervosa enrola as palavras- vish fudeu agora Eu: Ta bom eu...a Selena, me chamou pra falar com ela sobre os negócios das lideres de torcida, e só Giih: Hum, sei Eu: Cade a Jade? Giih: Dentro do carro com os fones- entrei e ela também logo dei partida, chegando em casa, resolvemos fazer alguma coisa juntas, então fomos pro cinema, assistimos um filme de ação, andamos um pouco e eu vi Chaz andando com Chris, Ryan, Bru e Gui, dei um tchauzinho disfarçadamente e ele percebeu e deu um também, depois voltamos pra casa olhei no relógio era 21h tomei banho, coloquei um pijama e fui dormir

Chaz P.O.V
Não me contive e acabei beijando a Isis, ela teve que ir embora, então fui em direção ao carro do Gui Gui: Onde você tava cara? Eu: Tava...er... no banheiro Ryan: Esse tempo todo? Eu: Sim Gui: Tava fazendo o que? Eu: Agora vou falar o que estava fazendo no banheiro? Cade o Chris e o Bru? Ryan: Foram embora- entramos no carro e fomos pra casa, chegando lá o Bruno teve a ótima ideia de termos uma dia normal, fomos no shopping assistir um filme, logo depois ficamos andando e eu vi a Isis, ela deu um tchau disfarçadamente e eu também dei, logo depois fomos embora, ficamos conversando um pouco, e logo subimos pra dormir. Acordamos no dia seguinte, nos arrumamos
Eu:


Gui:

Bru:
Chris:

 Ryan:
Saimos e o dia se passou normalmente, eu fiquei novamente com a Isis, e assim foi se passando a semana nós roubamos umas 3 vezes, eu ficava com a Isis direto, até mesmo durante a aula a gente saia e dava a desculpa de ir no banheiro e ficávamos

Giih P.O.V
Hoje era sábado e era aniversario da Isis, ela chamou todo mundo da escola, principalmente o Gui, Bru, Chaz, Chris e Ryan, a festa ia ser as 20h, ela ainda dormia, eu e Jade saímos pra comprar um presente pra ela, Jade comprou um brinco e uma pulseira pra ela, e eu resolvi comprar um colar pra ela, voltamos pra casa e ela estava acordada assistindo televisão e comendo Nutella Eu: Bomm diaaaaaa- pulei em cima dela- Feliz Aniversario Isis: Obrigado Jade: Parabeeenns Isiiiiiiiisssssssssssssssssss- ela deu um pulo em cima da Isis que ela durrubou a Nutella no chão Isis: Obrigado, mais não precisa derrubar a porra da Nutella né

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário