domingo, 27 de abril de 2014

Gangster Love - Capitulo 18

Bruno P.O.V Acordei com meu celular tocando já era 6:00 da manhã ...levantei e fui chamar os meninos ,o Gui já estava se arrumando mais o resto dos meninos ainda estava dormindo ,então acordei eles e fui me arrumar. Desci pra tomar café da manhã e os meninos já estavam prontos Terminei de comer e subi pra pegar minhas coisas e a dos meninos. Eu:Gente eu vou ter que ir buscar a Selena ok ,a gente se ve na escola . Todos:Ok Gui:Eu tenho que ir buscar a Amanda tb cara, vc pode me dar uma carona ?ai a gente vamos juntos pra escola .. Eu:Ok cara ,pega lá suas coisas e vamos então . Eu peguei minhas coisas e sai com o Gui ,chegamos na casa da Selena e a amanda tinha durmido lá tb ,elas entraram e fomos conversando o caminho. Amanda:Eai meninos vcs estão animados pra hj? Eu:Muito ,não vejo a hora de chegar logo lá pra poder curtir um pouco. Gui:Mais o menos ,pq eu não to afim de ficar naquele lugar com a idiota da Giovanna,não aguento nem olhar pra ela...aquela garota me irrita muito. Sel:Calma Gui ,lá vai ser legal vc vai ver ...até porque a gente vai estar com vc néh ...deixa aquela garota pra lá e vamos nos divertir muito lá ok . Eu:Isso ai Gui ,deixa ela pra lá ,vc tem a Amanda ai com vc pra te animar-disse olhando pra ele e rindo . Gui:ok então ,vamos nos divertir lá . Passamos o resto do caminho conversando até chegar na escola ,faltava alguns minutos pro onibus chegar pra pegar a galerinha daqui ,então fomos procurar os meninos que estavam lá com aquelas garotas . Gui:Eai meninos vcs chegaram faz muito tempo ? Ryan:Não faz uns 3 minutinhos ou até menos . Eu:Ata ...ui ui em Chaz só na pegação ai com a Isis -falei rindo. Chaz:Pois é cara ,eu tenho que aproveitar a minha gatinha -disse dando um beijo nela. Gui:Nossa .... -Falou baixo Isis:Nossa o que em garoto ,vc já vai começar de novo ? Gui:Nada eu não falei nada ok -disse irritado . Chaz:Sei cara ...o que a gente tem, que vc falou nossa em vey? . Eu:Gente não vamos começar por favor néh ,a gente esta aqui pra se divertir e não ficar de mimimi um com o outro . Chaz:Eu só quero saber o pq do nossa dele ,nada de mais vey ...eu não quero briga com ninguem tb não ok ...só quero paz. Gui:Eu só falei nossa que casal lindo só isso ,nada de mais ta vendo-disse saindo de perto deles e indo pra perto do carro .

Gui P.O.V Sai de perto deles e foi pra perto dos carros ,fiquei lá mexendo no celular ,até que a Amanda aparece. Amanda:Que foi gatinho ?vc ta bem ? Eu:Sim eu to bem ,só não tava afim de ficar lá vendo aqueles dois se comendo . Amanda: Mais Gui eles são namorados vey ,pq vc não gosta deles em ?eu achava que vcs eram amigos . Eu:Nanda eu so amigo dele ,mais depois que ele começo a namorar aquela garota lá ele não liga mais pra nada ,ela ta deixando ele louco ....ele agora só sabe falar dela ,e ele sabe muito bem que não pode ficar assim se envolvendo com essas minas,pelo menos não com aquelas . Amanda:Como assim Gui ,isso é muito estranho...anda vai, me fala o que é ,elas são perigosas ?
Eu:Não Amanda ...esqueci tudo que eu falei ok ,eu não devia ter falado nada.
Amanda:Mais Gui...-Interrompi ela. Eu:Mas nada Amanda ,eu já falei que não quero mais falar disso . Amanda:Ok Gui -falou um pouco triste. Eu:Ei ... não fica assim vey ,foi mal eu não queria falar assim com vc-disse puxando ela pra mais perto de mim ,e dando um beijo nela. Amanda:ok Gui-Disse me abraçando. Ficamos alguns minutos ali ,até o bruno vim chamar a gente pra entrar no onibus ...entramos e todos já estavam lá ,sentei em um banco atras do Bruno e a Amanda do meu lado ,passamos o caminho todo fazendo bagunça e conversando até chegar no acampamento... Saimos e fomos conhecer melhor aquele lugar ,que por sinal era muito legal ...o diretor estava chamando todos para o centro do acampamento então tivemos que ir até ele. Diretor:Alunos e alunas,nossa escola esta muito feliz em ter vcs aqui ...mas isso não significa que vcs vão ficar soltos que nem animais aqui ok ....eu quero organização ,respeito,e que vcs saibam se divertir sem fazer muita bagunça ok . Eu:Qual é diretor a gente não é mais da 5°serie não ok ,vamos logo com isso Bru:Isso ai diretor vamos logo com isso ,eu quero dar um roler por aqui ainda. Diretor:Calados os dois ok ,quem manda aqui sou eu..quando eu acabar de falar vcs podem até se enfiar pra dentro desse mato que eu não ligo ok ,mais agora vcs ficam quietos se não vcs vão voltar pra casa antes mesmo de ir dar um roler por ai . Eu:Affz ok néh senhor diretor -disse rindo daquele idiota ,nem sabe com quem ta mexendo . Diretor:Voltando ao assunto de antes senhores alunos,nesse acampamento vai ter regras ok ...a primeira delas é.. não vai ser permitido alunos nas cabanas nas meninas ok Todos :Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh... Diretor:Vcs vão ser divididos em equipe ok ,e tb eu vou falar em que cabana cada um vai ficar-ele começo a falar o nome de um monte de gente ,não via logo a hora de falar meu nome de uma vez .Guilherme ,Bruno e kevin vcs vão ficar na mesma cabana ok . Eu:Ei ei ei ,quem é esse tal de Kevin em ? Diretor:senhor Guilherme eu não vou falar mais uma vez com o senhor ok ,fale comigo direito ....o senhor kevin é aquele ali senhor Guilherme -disse apontando pro garoto... Eu:Serio isso mesmo vey ,olha lá nosso amiguinho de cabana Bru -disse rindo
Bru:EAIIIIIIIIIIII CARINHAAAAAAAA -disse gritando- a gente vai se divertir muito aqui em Eu:É acho que sim -disse rindo muito Diretor:Calados calados ...então alunos vcs vão ser divididos por equipes ,grupo vermelho ,azul,amarelo.. o grupo vermelho será Guilherme,Bruno,kevin,Amanda,Selena,Isis,Giovanna, Jade,Chaz... Grupo amarelo será...Ryan,Chris,Anna,Valentina ,João Militão.. E assim foi....depois daquilo tudo que o diretor falou fui pra minha cabana com o Bruno e adivinha quem estava lá ....ele mesmo o nerd da nosso acampamento,mais tudo bem ele seria minha diversão por esses dias ,ia zuar ele até não aguentar mais. 
Eu:EAIIIIIIIIIII SENHOR KEVINNNN -cheguei gritando ,e ele se assustou ,como vc esta cara ? de boa? Kevin: Oi -Disse timido- eu eu ...eu to bem sim -disse gaguejando. Bru:Ei cara fica suaveh manow ,a gente é amigo agora -disse dando um tapa nas costas dele . Kevin:ok -disse pegando um caderninho e uma caneta e sentando no sofa .. Eu:Ei que isso cara ?serio mesmo que vc veio pra cá pra ficar estudando é -disse chegando perto dele Kevin:Eu não estou estudando ,eu só estou escrevendo no meu diario Eu:Nossa cara ,parece ser legal fazer isso néh -disse chegando mais perto dele e pegando o diario da mão dele e correndo . Kevin:Ei cara me da isso por favor ,não ler não -ele disse me olhando com cara de raiva Eu:Calma ai cara eu já te do ele ,hummm... vamos ver isso aqui ,"tenho 18 anos e nunca nem olhei pra uma garota ,não sei nem beijar na boca ,eu amo estudar ....eu sou virgem até hj ,não gosto de safadeza-ele pegou o caderno de mim e saiu correndo pra cama dele.... NOSSA CARA -comecei a rii Bru:Eu não acredito vey -disse rindo tb-serio isso kevin ?vc nunca nem pegou assim numa menina ?...calma ai cara eu vou te ajudar ta ,tenho um presente pra vc-disse pegando alguma coisa na mala dele- ai cara essa revista aqui tem as minas mais gostosas do mundo ,vamos parar de escrever em diario e começar a ver isso aqui ta -disse jogando uma revista da playboy pra ele. Eu:isso ai que é cultura kevin da uma olhadinha ai vey ,vc vai gostar Kevin:Não sei não cara ,eu não gosto dessas safadezas que vcs gostam Eu:ok cara , ta ai a revista quando vc quizer dar uma olhadinha ok...eu vou dar um roler lá fora. Bru:eu tb cara ,vou dar um rolar Saimos e ficamos olhando o kevin pela porta e vendo ele mexendo na revista ,começamos a rir e saimos pra andar.

Gih P.O.V
Tinha acabado de ir pra minha cabana com as meninas e adivinha quem ia ficar nela com a gente....nada mais nada menoas que as putinhas da nossa escola,entrei e coloquei minhas coisas em cima da cama e comecei a arrumar. Sel:Eai giovanna ,amigas de quarto néh ...que bom fico muito feliz de ficar no mesmo quarto que vcs -disse com cara de idiota Eu:Nossa Selena,saiba que eu não tenho prazer nenhum de ficar no mesmo quarto de duas putinhas ok ,eu prefiro dormir lá fora do que ficar no mesmo quarto que vcs sua piranhas Amanda:Como é que é ai queridinha ?repete de novo se vc tem coragem garota ,eu não tenho medo de vc ok garota ...se os meninos ainda aguenta vcs é problema deles ok ,eu não quero nem saber ,pq eu não abaixo a cabeça pra idiotas como vc. Eu:Vai se foder sua cachorra-disse indo em direção a ela pra dar um tapa nela ..mais as meninas me seguraram e me tiraram de lá.
Isis:Gih vc ta louca é ,se vc bater nessas minas vc vai ser expulsa do acampamento Jade:Pois é Gih,deixa elas pra lá vey ...não liga pra o que essas minas falam não Eu:Me deixa vey ,essas piranhas acham que vão falar coisas pra mim e eu vou ficar calada é ....pq eu não vou ok ,eu posso ser até expulsa daqui mais que eu ainda vou acabar com essa puta ahh pode ter certeza que eu vou sim . Sai de lá e fui andar um pouco pra poder pensar ,quando encontro o idiota do Gui e os amiguinhos dele zuando o nerd lá ,o tal de kevin ,fui andando até eles e eles estavam falando coisas obscenas pro garoto que pelo jeito estava com vergonha. Eu:Lindo ...muito lindo isso que vcs estão fazendo com o garoto ai em . 
Gui:lá vem a intrometida...qual é garota vai procurar uma árvore pra vc subir vai ,vai encher o saco de outras pessoas -disse grosso. Eu:Caladinho ai garoto ,não to falando com vc .. todos:UI UI UIIIIII Gui:não enche garota ,fala logo o que vc quer aqui . Eu:Primeiro...esse acampamento aqui não é seu ok ,segundo...o que vcs acham que esta fazendo com o kevin em ? Bru:ui uiii ela ta defendendo o nerd...
Gui:É assim kevin ,da uma olhadinha nela ...vai pode olhar ,mais olha direitinho ta ,olha cada detalhe .
Eu:vai se fuder cara ,eu não sou suas kengas não ok
 Kevin:tenho que ir gente
Bru:EI ei ei ..calma carinha ,fica de boa ai manow
Estava falando com aqueles idiotas até que o diretor chama a gente mais uma vez.
diretor:Então alunos eu queria dizer que hj terá uma festa de boas vindas pra vcs ok ,vai ter algumas bebidas ...mais eu não quero ter que cuidar de nenhum bebado ok ,se divirtão a festa começara 19:00 e não tem hora pra acabar ok
Todos começaram a gritar como se nunca tivesse ido a uma festa ...todos sairam e foram fazer alguma coisa ,eu voltei pro meu quarto e ouvi a Selena e a Amanda conversando ,fiquei ali vendo o que elas estavam falando ,mais não era nada de mais só coisa de puta mesmo,entrei e arrumei minhas coisas...

Bruno P.O.V 

Passamos o dia inteiro zuando o kevin ...era muito massa zuar ele pq ele não fazia nada ,hj vai ter uma festa de boas vindas aqui no acampamento o diretor disse que ia ter bebida ,mais deve ser daquelas que não deixa nem um pouco bebado ,o kevin disse que não ia pra festa pq não gostava ,mais eu e os meninos tivemos uma ideia ....a gente ia fazer ele cherar um pouco de pó ,só pra se animar um pouco sabe ...ele era muito timido ,quem sabe ate perder a virgindade dele ,ok a gente ia deixar ele muito louco ...estavamos curtindo um pouco com as nossa minas ,mais a selena me chamou pra ir em um lugar com ela ,então deixei o gui e a amanda lá ...ela estava me levando pra cachoeira .
Eu:EI EI EI que isso sel ? pra onde vc quer ir ?
 Sel:Calma amor ,vc vai ver
Eu:iiiiii.... o que vc vai fazer vey?
Ela tampo minha boca e disse que era pra mim ficar caladinho ,eu meio que sabia o que ela queria ..mais não falei nada ,eu queria ver até onde ela ia chegar com isso .
Sel:Vc é bem curiosinho em -disse falando no meu ouvido
 Eu:é eu sou sim ,mas... o que vc quer em ?
Sel:Eu quero vc -disse passando a mão por dentro da minha blusa e mordendo meu pescoço
Eu:Ei vc não acha que aqui é um lugar muito movimentado não sel ? a qualquer momento pode chegar alguem aqui ...ainda mais pq ainda ta de tarde vey .
Sel:Shiuuu -disse colocando a mão na minha boca ,me fazendo fazer silencio
 Ela ficou naquele jogo sujo dela e eu cai claro ,mais eu gosto de aventura então deixei acontecer...ficamos ali por horas e não tinha aparecido ninguem lá até agora,eu e ela entramos na cachoeira pra ter menos perigo de alguem encontar a gente lá ,já eram umas 17:00 da tarde quase na hora da festa ,sai de lá e voltei com ela pro acampamento,e encontrei com o Gui no meio do caminho .
Gui:Eai cara ta fazendo o que aqui a essa hora em ?-ele olhou pra gente e viu que estavamos molhados e percebeu logo- ah não bruno vc ta de zoa comigo néh vey -comecei a rir dele - carai vey até aqui vc faz isso manow
Eu:Não foi isso que vc ta pensando Gui -comecei a ir- e que eu cai na cachoeira e a selena foi me salvar -não aguentei e comecei a rir que nem louco
 Gui:sei sei...mais tudo bem eu não ligo ,só toma mais cuidado em ,pq o diretor ta fazendo ronda aqui ,acho que ele ta indo embora daqui a pouco
Eu:ok eu to indo me arrumar pra festa ,ai a gente tem que falar com o kevin tb- falei disfarçando
Gui:ok eu to indo casalzinho ,depois a gente fala com o kevin Bru
O Gui saiu de lá então eu e a sel começamos a rir ,depois fomos cada um pra nossa cabana pra se arrumar.
Gui:
 Bru:
 Sel
 Isis:
 Amanda:
 Jade:
 Giih:

Gui P.O.V 

Sai de lá e fui me arrumar ...o bruno chegou e se arrumou tb ,ficamos lá conversando ate que deu 19:00 já era a hora da festa e o kevin tinha acabado de chegar e foi se arrumar,depois que ele terminou de se arrumar começamos a conversar com ele e tals:
Eu: Eai cara ,vamos pra festa vey ..vai ser muito legal vc vai ver .
Kevin:Não sei não cara,eu nunca me dou bem nessas festas ,sempre sou zuado...
Bru:eu posso te ajudar cara mais vc tem que querer .
Kevin:como? eu quero a sua ajuda
 Bru:Assim que se fala cara,vamos curtir muito hj.
Eu:calma ai cara eu vou pegar uma coisinha ali que vai te deixar foda pra caralho-peguei minha mala e achei um pacotinho de maconha -aqui cara ,essa belezinha aqui vai te fazer curtir a noite toda
 Kevin:vlw cara -ele disse pegando o pacotinho da minha mão e cheirando tudo de uma vez...-ela já estava ficando fisurado ,doidão ,a festa tava rolando então saimos lá pra fora .
O Bruno começo a dançar lá e eu fui beber alguma coisa ,fiquei em uma mesa bebendo e curtindo....aquela tal de gih estava dançando bem na minha frente....nossa como ela era gostosa ,fiquei a olhando por um bom tempo...sai daquela mesa e fui dançar um pouco ,eu já estava um pouco bebado mais normal ,fiquei horas dançando até que o bruno me chama pra poder ir ajudar o kevin que tava muito bebado.
Bru:cara olha lá vey -disse apontando pro kevin que estava tirando a blusa na frente de todos e dançando em cima de uma messa
 Eu:nossa -disse rindo -deixa ele lá pow ,ele ta se divertindo ...se cair do chão ele não passa manow ,depois da festa a gente ajuda ele-disse voltando pra pista de dança
Eu procurei a Amanda pela festa toda mais nada dela aparecer ,estava passando pelas cabanas quando encontro a Amanda se comendo com um cara lá ,ela me viu e veio atras de mim com um papinho que o cara que pegou ela a força ..eu não acreditei em nada do que ela tinha falado ,ela se joga no chão e começa a chorar eu tinha certeza que ela estava bebada ,mais não tava nem ai ,o carinha que estava com ela vendo aquela cena veio falar merda pra mim.
Xx:Qual é a sua seu idiota.
Eu:Fica na sua cara ,eu não te perguntei nada ok
Ele me acertou com um soco na cara que me fez ficar meio tonto e cai no chão,me levantei e comecei a bater nele e ele a bater em mim ,eu já estava com a boca cheia de sangue ,dei mais alguns chutes nele até que o Chaz separa a briga ,eu estava zonzo ,não conseguia nem olhar nada ...o chaz mesmo com raiva de mim me ajudou ,quando acordei de novo vi que não estava mais na festa e sim em uma cabana de menina acho que era a da selena ,eu ouvi uma garota chorando e uma reclamando das coisa ,quando abri os olhos o Chaz veio me perguntando se eu estava bem ,mais não respondi eu estava muito confuso e com muita dor,tentei me levantar mais alguem me deito de novo.
Eu:AII onde eu to vey ? minha cabeça doi muito.
Chaz:vc tava brigando lá fora com um cara então eu tirei vc de lá e a isis mando eu trazer vc pra cá
Gih:eu tava vendo sua briga lá e vc apanhou feio em carinha -ela começo a rir de mim.
Isis:Não começa Gih ,essa não é uma boa hora ok
Gih:affz nem zuar mais desse idiota eu não posso mais manow
Olhei pra ela e fiquei a encarando,eu queria saber o pq que ela me odiava tanto ,fui interrompido pela Amanda me gritando .
Eu: o que vc quer agora em garota ? Já falei pra vc sair fora manow ,me deixa ok
Amanda:Por favor Gui ,não faz isso comigo
Eu: Sai Amanda ,por favor me deixa
Ela saiu e os namoradinhos tb ,o bruno estava na festa acho que ele nem sabia que tinha acontecido isso, ficou eu e a Gih no quarto ,ela ficava me olhando como se tivesse medo ou sei lá o que ,eu não aguentava mais aquele silencio e ela me olhando o tempo todo .
Eu:Ei pq vc me odeia tanto em Gih? Tudo o que eu fiz até agora pra vc foi te salvar ,e nem um obrigado vc não me deu ...eu só não entendo isso
 Gih: Vey na boa ,eu não te odeio ok ...mais tb não quero vc perto de mim não quero que vc nem olhe pra mim
Eu:pq vey? o que eu te fiz?
Gih:Nada cara isso é coisa minha ok
Eu:ok gih ...se vc não quer falar tudo bem
Gih:Vc vai ficar com essa boca cheia de sangue mesmo Guilherme ?
Eu:Pode me chamar de Gui ta ,e respondendo a sua pergunta ...não eu não consigo -dei um sorriso meio idiota pra ela -vc acha mesmo que depois da surra que eu levei eu ia consegui fazer alguma coisa
Gih:Com certeza não ,mais aquela surra que vc levou foi tipo muito massa-disse rindo muito
Eu:Nossa vey,isso doi sabia ?eu to quebrado vc sabia?
Gih:Éeer eu sei -disse rindo
Eu:Vc podia me ajudar sabia ?melhor do que ficar rindo de mim não acha -falei rindo
Gih:Ok eu vou limpar sua boca pq ela ta com muito sangue e isso ta nojento vey...-ela disse pegando um paninho e sentando do meu lado
Ela estava limpando minha boca,não sei mais eu não tenho mais raiva dela ,é como se fosse a primeira vez que eu tinha a visto ...
Gih:Nossa que estrago o cara fez em vc em
Eu:Nem vem Gih eu tb bati muito nele vey ,os dois saiu machucado o mesmo tanto.
Gih:ok néh se vc ta dizendo-disse rindo
Eu não parava de olhar ela ,eu sabia que era meio errado isso ,até pq ela me odeia mais eu tinha que fazer aquilo de novo,eu tinha que sentir o beijo dela mais uma vez ,nem que fosse a ultima vez ,mais eu tinha que fazer aquilo....fiquei olhando ela por um bom tempo .
Gih:Oush garoto ,ta me olhando pq em ?
Eu:PQ.... Éeer....
Gih:Fala vey
Eu:Ok eu te falo o que é ,vem cá eu quero te falar ,mais tem que ser segredo ok ?
Gih: Ok Gui fala logo
Ela veio chegando mais perto de mim pra poder saber o que era ,mais eu não tinha nada pra falar eu só queria mais um beijo ,me virei e na hora que ela ia chegar mais perto ,coloquei minha mão em sua cintura e comecei a beija-la ...ela não impediu ,eu pedi passagem e ela cedeu ,era um beijo quente ,passei a mão em seu corpo fazendo que a blusa dela subisse ,virei ela de um jeito que eu ficasse por cima dela ,eu a beijava com vontade ,até agora ela não tinha falado nada e nem reclamado por ter levantado a blusa dela ,começei a beijar o seu pescoço e dar varios beijos ...ela me arranhava com muita força..... mesmo estando quebrado pela surra que eu tinha acabado de levar e estar doendo muito eu não queria parar aquilo ,eu gostava disso ,mais tudo deu errado quando a irmãnzinha dela apareceu no quarto.
Isis:GIH O QUE É ISSO EMMM?-ela disse gritando muito
Gih:Calma Isis ,não é nada disso que vc esta pensando -Ela disse se levantando ,me deu um tapa na cara e saiu pro banheiro colocando a sua blusa
Isis:VC TÁ ESPERANDO O QUE PRA SAIR DAQUI EM ? -ela disse brava
Eu: Calma Isis do meu coração ,eu não fiz nada com sua irmã não ...ela que fez em mim ,não ta vendo minha cara vermelha aqui não do tapa que eu levei dela -disse levantando e procurando minhas coisas
Isis:ANDA GUILHERME...EU NÃO QUERO NEM SABER SAI DAQUI CARA-Ela disse me tando altos tapas
Eu:calma ai Isis vc não ta vendo que eu to quebrado não é ,eu to machucado pow
Isis:AHHH VC TÁ QUEBRADINHO É ....PRA QUASE COMER A MINHA IRMÃ VC TA BOMZINHO NÉH SEU CACHORRO -disse me batendo -
Eu:ah sabe como é néh Isis ...pra algumas coisas eu fico bom rapidinho -disse saindo de lá rindo

Gih P.O.V 

Não acredito que eu fiz isso vey ,eu só posso ta ficando louca ,eu prometi pra mim mesma que não ia fazer isso ,estava no banheiro vendo o Gui se explicando pra isis ...eu ficava rindo pq ele era muito idiota ,mais sabia que quando sai-se do banheiro eu estaria lascada,mais tentei a sorte e sai .
Isis:Apareceu néh
Gih:Não não ainda to lá oh ....ta vendo não ?
Isis:Vai fica fazendo graça Gih ? ,o seu lado ta só ficando preto ok ,que porra era aquilo em ? vc ta louca ? Gih:Isis na boa vey ...eu sei que vc é minha irmã mais velha e tals ,mais acho que vc deve ir cuidar da sua vida e do seu namoradinho e não da minha ok -Sai de lá e voltei pra festa

Bruno P.O.V

Estava bebado pra caralho , Selena passo a festa inteira do meu lado ,os meninos ficaram pegando as minas da festa o kevin caiu de cara no chão e tá lá jogado até agora ,eu não consigo nem me ajudar então não posso ajudar ele tb ...já eram 4:00 da manhã quando vi o Gui vindo em minha direção todo machucado. Eu:Eai cara o que foi com vc ?quem te bateu em? vc caiu de cara no chão por acaso ?-falei com meio que caindo pros lados de tão bebado que eu tava
 Gui:Não cara eu não cai de cara no chão não ...mais acho que quem vai cair aqui é vc -disse segurando ele ...Selena leva ele pra cabana ela não aguenta mais ficar aqui ta ,eu vou lá pegar o kevin.
Sel:Ok Gui ,mas....
Gui:Mas.....?
Sel:ta bem ?
Gui:Sim sel ,agora vai lá levar ele vai A Selena estava me levando pra dormir ,e o gui foi ajudar o kevin ,eu não consigo parar em pé hj então quando for amanha eu pergunto o que aconteceu com ele .

Chaz P.O.V 

Eu não deveria ta ajudando o Gui pq eu ainda não to de boa com ele ..mais tudo bem ele é meu amigo e eu não ia deixar ele apanhar sozinho lá,depois que coloquei ele no quarto das meninas ele ficou sozinho lá com a isis e pelo que ela me disse ele tava pegando a Gih de jeito ,tava ajudando o kevin a se levantar pq ela estava muito mal ,o gui tb chegou pra ajudar ...nois dois levou o kevin pro quarto dele e eu fui pro meu ,já era muito tarde e todos já tinha ido dormir ... Acordei com o sinal do acampamento tocando era o chato do diretor querendo dar mais recado pra gente ,esse filho da puta não sabe que todo mundo aqui ta de ressaca não..levantei e não tinha ninguem de pé ainda ...passou o tempo e os povo tudo levantou e foi ver o que o chato do diretor queria . Diretor:Alunos hj vai começar as competições,hj vcs terão a caça a bandeira,e isso vai durar o dia todo ,pq as bandeiras estão bem escondidas,vcs já sabem os seus grupos néh ...o jogo começa depois do café .

Nenhum comentário:

Postar um comentário