segunda-feira, 14 de abril de 2014

Gangster Love - Capítulo 9

Bruno Pov

Chegamos em casa e eu estava exausto,não estava acostumado a acordar 7:00 da manha..E agora vai ter que ser assim todo dia...Affs..Nos estava morrendo de fome,e ninguém aqui sabia cozinhar....Decidimos ir pra um restaurante qualquer,Subi pro meu quarto,tomei um banho e me troquei.


Desci e os meninos já estavam prontos...
Pegamos o meu carro e fomos,Almoçamos e dps voltamos pra casa,Nos estávamos muito no tédio,Ate que o Chaz sugeri..
Chaz:Porque não apostamos um racha? Eu:Seria uma ótima ideia,Faz tempo que não fazemos isso.. Gui:Mais vcs não acham meio perigoso..Nos nunca apostamos rachas aki em LA...Então não sabemos como é a ronda policial daqui.. Eu:Aah Gui,Vamos veey,vai ser divertido. Gui:Ok Ok vamos. Cada um pegou seu carro,e nos fomos pra uma rua mais aberta,primeiro nos olhamos em volta pra ver se não havia policiais por perto...Dps cada um ficou na posição.. Eu:Vcs estão prontos-Falei gritando do meu carro.. Todos:Sim. Eu:Entaooo.....Já Saimos numa velocidade altíssima




Percorremos uns 200 quilômetros,Ate chegar no final da estrada,O Chris ganhou em Primeiro lugar,e eu e o Gui chegamos quase juntos,o Chaz de 3 lugar e o Ryan foi o ultimo,Depois já estava ficando tarde,então voltamos pra casa..
Gui Pov
Chegamos em casa e já eram umas 21:00,Nos ficamos de bobeira conversando,Depois ficamos com sono e fomos dormi... Acordei atrasado já era 7:30,E os meninos ainda estavam dormindo,fui no quarto deles e acordei eles,eles foram voando tomar um banho e eu também..Vestimos nossa roupas e fomos pro carro.

Bruno:

Gui:

Ryan:


Chaz:

Chris:

Entramos no carro e fomos em alta velocidade pra escola,Chegamos em 5 minutos,e já estávamos muito atrasados...Todos já estavam em sala de aula,Nos entramos e já fomos indo sentando..Ate que a professora chamou nossa atenção.
Prof:Opa,opa,Podem voltar aki-Ela falou e nos fomos la na frente-Porque os senhores chegaram atrasados? Bruno:Foi mal prof,Nos acordamos atrasados. Prof:Senhor Bruno,Fale mais direito comigo.. Turma toda:Uuuuuuuuuuuuuuuuuh Bruno:Desculpa. Eu:É desculpa professora,Nos acordamos atrasados,isso não vai se repetir de novo...-Falei e olhei pra Gih,ela estava morrendo de rir de nos..Afs. Prof:Sentem-se-Mandou. Nos sentamos e a turma inteira ficou olhando pra nos e rindo,Se eu pudesse eu teria dado um tiro na cabeça dessa professora..Essa aula chata acabou,e bateu o sinal pra aula de física..Odeio,Mais nem ligo,eu não estudo mesmo...Eu estava achando que tinha esquecido alguma coisa..Ate que me lembro....Caraai hoje é o aniversario do Chris,Poha,eu não devia ter esquecido,affs..vou dar os parabéns pra ele no intervalo. Se passaram duas aulas e chegou o intervalo,eu tinha que falar com os meninos sobre o niver do Chris,acho que eles também esqueceram..Encontrei eles indo pra cantina,mais o Chris não estava com eles,deve ter ido ao banheiro..Melhor assim... Eu:Cara,Vcs não vão acreditar..Hoje é o niver do Chris...eu acabei me esquecendo. Bruno:Pohaa veey,é mesmo..Nos temos que falar com ele. Ryan:Droga veey,nessa correria toda eu acabei me esquecendo também. Chaz:Fudeu vey,Nos temos que resolver isso.. Nos sentamos para lanchar,e vi o Chris vindo pra ca..Avisei pros meninos... Eu:Parabens cara,Felicidades-Falei fazendo um toque com ele. Chris:Valeeu cara. Os outros meninos também deram os parabéns pra ele e tals...Acabou ficando tudo de boa,ele nem reparou que nos tinha esquecido o Niver dele...Eu e os meninos estávamos pensando em dar uma festa de arromba na nossa casa hoje anoite..Nos iamos chamar toda a escola..Mais nos ainda tinha o treino do futebol hoje,o professor também iria escolher o Capitao do time,Iria ter o Capitao e o sub Capitao,Acho que eu e o Bruno vamos ser..Só acho... O Intervalo acabou,e ainda teve mais três aulas,depois a aula acabou,Fomos pra casa,14:00 iria ser o treino de futebol...Ficamos de bobeira ate dar 14:00,nos se arrumamos e já estávamos pronto. Bruno:Gui,Hoje eu não vou ir com vcs,mais eu encontro vcs la,eu vou ter que passar na casa da Sel pra levar ela.
Eu:Beleza cara.-Eu disse e sai com os meninos.
Gih Pov

Hoje o dia foi chato,não aconteceu quase nada de bom ate agora..Perai,aconteceu sim,Ver os bandidinhos levando aquela bronca da professora foi muito bom....Enfim..As aulas acabaram e eu e as meninas fomos embora pra casa...Ebaaaa,hoje teria o treino das Lideres de torcida,e também nos iriamos saber quem seria a Captã e a sub captã....
Eu:Aaah meninas,eu to super ansiosa pra ir pro treino.. Isis:Eu também..Quero começar logo isso.. Jade:Pois é Deu 14:00 Nos arrumamos e fomos pro treino.Chegamos la eu vi os bandidinhos chegando também,Affs ate aqui tenho q ver eles...Mais faltava um la.. Logo depois eu vi ele chegando num carro separado com a Selena..Pera..Ela também vai ser líder de torcida?Não pode ser.. Bom...Veio uma professora e explicou umas coisas ai e tals,Ai chegou a hora de falar quem seria a Captain e a Sub... Prof:Bom meninas...Eu andei analisando vocês,e já decidi quem vai ser a Captain e a Sub. Isis:Aaah fala logo professora. Prof:Calma meninas...Bom..a Captain das lideres de torcidas vai ser a.....Selena.... Selena:Aaaah serio professora?Omg...Aaah.. Eu:Affs-Pensei. Prof:Então meninas..E a sub captã vai ser a ...........Giovanna.. Omg...Na hora nem acreditei...Bom,eu queria ser a Captã, mais tudo bem. Eu:Aaaah Uhuuuul.. Isis e Jade: Parabens Gih-Eles disse me abraçando. Prof: Bom meninas..Vcs já podem começar seus treinos..Estes aki são os uniformes de vocês-ela disse entregando um pra cada uma..
Nos fomos pra uma parte da grama la,a Selena falou umas coisas la e nos começamos a inventar uns passos ai
Bruno Pov

Cheguei no Treino,o professor falou umas coisas la e anunciou o Capitao e o Vici Capitao...Bom o capitão era eu e o vice o Gui,Mais nos iria fazer as mesmas coisas...O professor pegou nosso uniforme e entregou pra nós...


Começamos a treinar...Algumas vezes os meninos ficavam distraidos vendo as meninas treinando,Mais isso é normal..Bom o tempo passou e os treinos acabaram..Foi muito divertido..Nos ainda tinha que chamar o povo pra festa do Chris,e ainda tínhamos que comprar as bebidas,as comidas e tals,O Gui chamou um monte de gente,inclusive a Gih,a Isis,e a Jade..Nos fomos no vestiário,se trocamos..O Gui foi embora com os meninos..e eu fiquei la esperando a Selena,O Treino dela ainda não tinha acabado..Eu sentei na arquibancanda e fiquei vendo elas...Elas dançavam bem.....Enfim,o treino delas acabou,eu esperei a Selena trocar de roupa e depois fui pro carro com ela..No caminho nos ficamos conversando.. Eu:Eai,como foi seu treino? Sel:Foi ótimo,e Adivinha quem vai ser a captain? Eu:Humm....Vc? Sel:Siimmm,eu nem acredito que consegui-Disse toda animadinha-Eai quem vai ser o capitão do time de vcs? Eu:Eu-Disse rindo-Eu sou o capitão e o Gui é o vici Sel:Que ótimo Gatoh-Disse sorrindo. Eu:Ér-Nos chegamos na casa dela,antes dela descer do carro ela me deu um selinho,ai eu lembrei da festa. Eu:Ei,vc vai pra festa do Chris la em casa? Sel:Claro,Vai ser que horas? Eu:As 21:00 horas Sel:Ok então.. Eu:Eu passo aki pra te pegar as 21:00 em ponto ta? Sel:Ok Ela me deu mais um selinho e saiu do carro,acelerei e fui pra casa,Cheguei la era 16:00 o treino é de horas... Deu 19:00 e eu e os meninos saímos pra comprar as coisas..Nos compramos bebidas alcoolicas,comidas,e até maconha..Pser..Nessa festa iria rolar de tudo..Chegamos em casa era 19:40,Nos arrumamos as coisas e depois fomos se trocar..Nos tomamos um banho e vestimos essas roupas:

Chris:

Chaz:
Ryan:

Gui:

Bruno:



Gih Pov
Bom...Os meninos convidaram nos pra ir numa festa na casa deles,eu sei que é meio perigoso mais eu e as meninas vamos mesmo assim,nos queremos aproveitar um pouco...Nos tomamos no banho e depois se arrumamos,eu estava meia na duvida em que roupa usar...Mais acabei colocando qualquer uma..Nos vestimos assim:

Giih:
Jade:
Isis:

Isis:Meninas vcs estão lindas..
Jade:NOS estamos lindas amigas..-Riram 
Estava quase dando a hora de ir,Nos demos os últimos retoques e fomos.

Bruno Pov 

Eu já estava pronto,e os meninos tbm já estavam dando 21:00,então eu fui buscar a Selena..Cheguei na casa dela e buzinei,ela apareceu,e estava linda:

Eu:Nossa,vc esta linda-Disse e sorri Sel:Obrigado gatoh. Dei a partida,fomos o caminho todo calado,eu estava sem assunto,chegamos la e já tinha chegado algumas pessoas,já tinha gente dançando,o Ryan estava como DJ,e também já tinha muita gente bebendo,Tinha pessoas na piscina,e tals. Saimos do carro,peguei na mao dela e fomos la pra dentro,Quando entramos pareciam que ia derrubar a casa,Tinha gente em todo lugar,Até nos quartos... Deixei a Selena com umas amigas dela la e fui falar com o Gui,ele e os meninos estavam no bar. Eu:Eai Brothers. Gui:Eai Resto:Eaai cara Nos bebemos muito depois fomos pra pista de dança,o Gui começou a dançar com umas minas ai e os outros meninos também,e eu dancei com a Sel... 
Nos estava dançando,mais ai a Sel quis ir no banheiro,ela foi e eu continuei dançando com outras minas ai.
Gih Pov
Eu e as meninas estava se divertindo muito,nos estava dançando,mais eu me senti um pouco mal e quis ir no banheiro... Cheguei la e a rabugenta da Sel estava la,Affs....Ela já estava saindo,quando me viu e voltou Sel:Ora,Ora,Ora,olha quem esta aki,a sub captanzinha de nada.. Eu:Affs garota,a única capitanzinha que eu to vendo aki é vc..-Disse e dei um sorriso falso.. Se:Garota,vc não sabe com quem esta falando... Eu:Sei sim,estou falando com uma puta..-Ela quase não deixou eu terminar e foi pra cima de mim- 

As meninas chegaram e separam nos,A Jade mandou uma menina la chamar os meninos eu não sei pra que.... Eles chegaram e separaram agente..
Bruno:O que ta acontecendo aki? Sel:Foi essa maluca ai,que foi pra cima de mim? Eu:Deixa de ser mentirosa garota,vc que ficou me provocando. Gui:Ei ei ei,para vcs duas-Ele disse e puxou minha mao. Eu:Eeei me solta-Disse tentando me soltar. Gui:Não,eu e você vamos conversar-Disse me puxando,fomos pra fora do banheiro,ele me levou ate o jardim. Eu:Fala logo,o que vc quer? Gui:Eu quero saber o que aconteceu la Eu:Aquela doida da Selena foi pra cima de mim,ela ficou me provocando Gui:E porque ela faria isso? Eu:E eu vou saber?Deve ser maluca..Afs...Se não quiser acreditar em mim não acredite Ok? Gui:Ei calma garota,vc é muito estressadinha..Tem que relaxar Eu:Eu sou estressadinha?Affs você que é um grosso,idiota. Gui:Viu,já se estressou denovo...Estressadinha.. Eu:Idiota. Gui:Ridicula. Eu:Imbecil.. Gui:Fresca...Ele disse isso e me beijou..e eu não tentei parar o beijo.
Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário