quarta-feira, 23 de abril de 2014

Gangster Love - Capítulo 16

Gui P.o.v
O Chaz chegou e nem quis falar comigo, ele tinha falado que eu sabia muito bem o que tinha feito ontem a noite!
Como assim o que eu fiz ontem a noite? Só Lembro de a Isis ter me chamado pra ir no aniversario dela assim como os outros meninos. O que tem de errado nisso?
Eu: Bru o que eu fiz? Bru: Cara, pelo o que a Giih me contou foi assim. Ela foi no jardim procurar a Isis e chegando lá ela estava beijando o Chaz, ela resolveu não interromper ate que ela esbarra em você e você estava indo pro jardim, ela falou pra você deixa-los em paz, mais chegou lá fazendo o maior barraco, chamou ela de namoradinha de merda ela deu mau tapão na tua caraque ficou até a marca da mão dela, olha cara ainda tem uns negocinho aqui- ele apontou pra uns pontinhos vermelhor no meu rosto- você ia bater nela ai o Chaz te empurrou pra longe dela e quando vocês iam começar a brigar eu e os meninos chegamos lá Eu: Caraca, eu fiz tudo isso? Ryan: É o que a bebida faz, bro, eu te trouxe pra casa e pelo que o Bruno falou ele pediu ela em namoro na frente de todo mundo Eu: Nossa, então é por isso que ele não quer falar comigo? Chris: Nem ele e muito menos a Isis Eu: Caralho...depois falo com eles, mais que horas são agora? Ryan: 00h, acho melhor a gente ir dormir, amanhã tem aula e a gente vai ter que acordar 6 da manhã- subimos para nossos quartos e fomos dormir. No dia seguinte fui acordado pelo Bru, ele mandou eu tomar banho e me arrumar, e assim fiz Eu:
Desci e os meninos já estavam prontos Bru:
Ryan:
Chris:
E Chaz:

Eles já tinham tomado café, resolvi não tomar, recebi uma mensagem da Amanda pedindo pra eu ir buscar ela Eu: Meninos, to indo buscar a Amanda podem ir indo na frente Ryan&Chris&Bru: Ta tchau- sai indo pro meu carro, dei partida e fui pra casa da Amanda, chegando lá, e ela já estava na porta, ela entrou Amanda: Oi gatinho- me selou- Tudo bem? Eu: Tudo sim e você? Amanda: To bem- dei partida e fomos pra escola, chegando lá, acompanhei ela ate sua sala, e fui pra minha, chegando lá, o professor já estava, sentei e fiquei assistindo aula, logo passou o dia, e a Amanda pediu pra mim levar ela pra casa, assim fiz, chegando na casa dela. Amanda: Tchau gatinho- me deu um beijo, esse beijo foi começando a ficar quente e mais quente- Não quer entrar não? Eu: Claro- entramos, e eu já fui jogando ela no sofá, comecei a beija-la ferozmente, tirei sua roupa e ela a minha...- Foi ótimo, você é perfeita- nos beijamos
Amanda: Sabe ainda ta cedo são 6 horas que tal irmos numa pizzaria?
Eu: Otima, vamos chamar os meninos e a Sel pode ser?- ela assentiu subiu para tomar banho, e eu fui ligar pro Bru 
Ligação On# 
Eu: Alô? Bru?
Bru: Não, não é o papa, claro né se você liga no meu celular quem vai atender sou eu
Eu: A vai saber, então quer ir na pizzaria hoje?
Bru: Pra...?
Eu: Comer pizza o que mais?
Bru: Ta
Eu: Chama os meninos ta
Bru: Ta falow Eu: Falow
Ligação Off# 
Assim que a Amanda saiu eu entrei no banheiro, tomei um banho e coloquei uma roupa

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário