segunda-feira, 14 de abril de 2014

Gangster Love - Capitulo 7



Ryan: Desculpa gente, eu não senti ele caindo
Chris: Ta né agora elas devem saber que foi a gente que assaltou a casa dela

Giih P.O.V
Ta eu não gosto daqueles meninos, mais saber que eles eram ladroes, isso foi meio interessante, eles se fazer de inocentes, mais são perigosos, subimos e fomos dormir. Acordei no dia seguinte, tomei um banho e coloquei essa roupa:

                                                         

Desci e lá estavam as meninas
Isis:

                                      
Jade:
                                           
                                           
Saimos e fomos para escola, chegando lá colocamos as coisas em nossos armarios e fomos para a nossa sala, entrando lá me depaei com quem menos esperava, eles Chaz, Ryan, Chris, Bruno e o infeliz do Guilherme, sei lá eu gostava do perigo, mais como havia prometido pra mim mesma eu faria de tudo para não me apaixonar novamente

 #Flashback on

Eu: Deixem ele em paz- gritei
xX: Ele nos deve e, não pagou agora sofrera as consequencias
Eu: Deixem ele
Diego: Desculpa...eu te amo- eles o mataram na minha frente, e eu me desabei, eu o amava como nunca amei ninguem

Nenhum comentário:

Postar um comentário