sexta-feira, 25 de abril de 2014

Gangster Love - Capítulo 17

Bruno Pov
O Gui chamou eu e os meninos pra ir na pizzaria com ele e a Amanda,Eu topei,e fui ver se os meninos iriam querer ir. Eu:Galera,o Gui me ligou chamando pra ir pra pizzaria com ele e a amanda,Vcs vao querer ir? Chaz:To fora,Não quero segurar vela. Chris:Tbm to fora. Ryan:Ér,eu to com eles,Não quero segurar vela,mas vlw manow.. Eu:Ok Neah,vou la me arrumar-Disse e sai,indo pro meu quarto. Liguei pra Selena,ela topou,Eu ia passar pra pegar ela as 20:00,Fui tomar meu banho,me vesti e fui pro carro,Cheguei na casa da Sel e buzinei pra ela vir logo, ela apareceu, estava linda, ela entrou no carro, me deu um beijo e fomos o caminho todo calados. Nos chegamos la,e o Gui tinha acabado de chegar com a gatinha dele,Rsrs,Nos entramos sentamos e veio o garçom perguntar qual sabor de pizza nos queríamos..Nos escolhemos calabresa e frango com catupiri..Passou uns minutos e a pizza chegou,Nos comemos e tals. Sel:Amor,eu vou no banheiro retocar a maquiagem.. Eu:Ok. Amanda:Eu vou com vc amiga-Ela disse e saíram.. Eu:Eai cara,Como vai com a Amanda? Gui:Otimo cara,Ela é perfeita.. Eu:É,percebi-Disse rindo. Gui:Nem vem safado,Vc já tem a sua-Ele falou rindo e eu ri tbm.. As meninas chegaram do banheiro, pagamos a conta e fomos pro carro,Cada um pra um..Olhei no relógio e eram 21:00 horas,ainda estava cedo. Eu:Gente,ainda ta muito cedo,o que acham de ir para o cinema? Gui:Eu topo cara. Meninas:Ok. Cada um entrou no seu carro (Gui e Amanda) (Eu e Selena),e fomos em direção ao shopping,Chegamos la e nem estava tao lotado,eu e o Gui escolhemos filme de terror,As meninas não gostaram muito da escolha mais concordaram e foram,Assistimos o filme,foi muito bom rsrs,O melhor era assustar as meninas..Nem parece que somos bandidos perigosos..Mais as minas não podem saber que somos..Fomos embora, a Amanda ia dormi na casa da Sel,então fomos pro mesmo caminho,Eu e Gui deixamos elas la. Sel:Por que vcs não dormem aki? Amanda:É meninos.. Eu:Mais amanha temos aula..
Gui:Pois é..
Elas:Ah porfavor.. Nós:Ok... Nos entramos,e estávamos mortos..O Gui e a Amanda foram pro quarto de hospedes e eu e a Sel fomos pro quarto dela,Ela foi tomar banho e eu fiquei deitado em cima da cama vendo Tv..ela saiu do banho,colocou um pijama super sexy e deitou comigo,Ficamos ao beijos e abraços,e depois fomos dormi,porque amanha teria aula... Acordei com a Selena me cutucando pra eu levantar,Afs,tenho que me arrumar,eu tinha umas roupas na casa da Sel porque eu já tinha dormido aqui antes,Me vesti e fui pra cozinha tomar café com ela..

Gui Pov
Ontem a noite não aconteceu nada demais,Apenas beijos e abraços,eu estava cansado,e ela tbm,Nos fomos dormir, dps acordei e ela não estava mais na cama,vi ela saindo do banheiro, eu tinha que me arrumar, peguei uma roupa do bruno que ele tinha la, nossa, acho que ele tem um Guarda-Roupa aki,Rsrsrs,Desci e fui pra cozinha tomar café..O Bruno e a Selena já estavam la. Bruno:Bom dia,Bela adormecida. Eu:Há Há Há,Muito engraçadinho vc hein-Ele riu.. Tomamos café e fomos pra escola,Chegamos la e fomos pra sala de aula,o professor ainda não tinha chegado,então ficamos la namorando...

Gih Pov
Cheguei na escola com as Meninas,fomos pro nosso armário,peguei minhas coisas,e depois fui pra sala,cheguei la e...Mds..Os casalzinho Belena e Guimanda estavam se pegando,Affs,Em plena aula,É,eles tem ate nome de casal aki na escola... O professor entrou na sala e mandou eles desgrudarem,E começou a aula,Estava chata pra cacete...Era de historia...Depois fomos pra segunda aula,depois a terceira e ate que em fim o intervalo,Parece que o diretor tinha um aviso pra dar,Juntou todo mundo no auditório,e ele começou a falar.. Diretor:Alunos e alunas,Eu juntei vcs aki pra comunicar que vcs vao fazer um acampamento,Não serão obrigados a ir,Mais valera ponto,Sera na quarta feira (Hoje era segunda),Vcs irão ficar 5 dias la,na próxima segunda-feira vcs voltam...Bom era só isso,No acampamento nos falaremos as regras. Ele saiu e eu fui pra cantina,peguei meu lanche e sentei,as meninas fizeram o mesmo,Só que dessa vez o Chaz sentou com nós, ele e a Isis estavam no maior love.. Eu:Eai...Vcs vao pro acampamento? Jade:Logico amiga,Vai ser legal.. Isis:Claro que vou..E vc amor? Chaz:É,eu acho que tbm vou.. Eu:Chaz,pq vc não esta com seus amigos? Chaz:Pq ficar aki é melhor,eles agora so ficam com as minas deles.. Eu:Atah..

Bruno Pov
Eba,Iria ter um acampamento,eu com certeza iria,É melhor do que ficar nessa escola do capeta.. Eu:Vcs vao pro acampamento? Amanda:Claro.. Selena:Sim.. Eu:E vc Gui? Gui:Sim,eu acho.. Nos ficamos conversando sobre esse tal acampamento e depois acabou o intervalo,Fomos pra sala,Se passou as ultimas aulas e nos fomos embora,Levamos as minas pra casa delas e depois fomos pra casa,Hoje teria treino..Nos ficamos de bobeira em casa,e depois fomos para treino... Chegamos la e as meninas já estavam la,Elas estavam se alongando,com as outras lideres,Os meninos não tiravam os olhos delas,Mais eu intendo eles rsrs,Reuni eles e fomos jogar,Hoje o jogo foi bom,Terminamos o treino,e fomos pras arquibancadas ver as meninas treinando,O treino delas demorava mais que o nosso,ficamos la vendo elas fazendo aqueles passos sexy’s e tals,Depois o treino delas acabou, e nós ficamos la um pouco com as meninas e depois fomos embora,Não fizemos nada,Ficamos num tedio enorme..O Chaz não estava em casa, ele estava na casa da namoradinha dele, ele mudou muito depois que começou a namorar ela..O tempo estava passando rápido,já estava tarde,então decidimos ir dormir...Acordamos no outro dia,fomos pra escola,e tals..

Jade Pov
Acordamos, fomos pra escola,amanha seria o acampamento,e eu e as meninas estávamos animadas,Fomos pra escola,e passou rápido,A aula acabou e nos fomos pra casa, nos tínhamos que arrumar nossas malas,Seria cinco dias la,então teria que levar muita roupa.. Eu:Entao meninas..O que acham de começar a arrumar logo nossas malas.. Elas:Ok! Nos arrumamos,colocamos tudo dentro,Mais ainda faltavam algumas coisinhas,Nos iriamos comprar mais tarde no shopping.. Passou o tempo,e nos fomos no shopping comprar mais algumas roupas,protetores,Biquinis e tals,Nós estávamos andando por la quando vem em nossa direção ninguém mais ninguém menos que aquelas patricinhas..Selena e Amanda,Elas tbm tinham feito compras pelo visto.. Selana:Oi meninas-Ela disse e sorriu com um sorriso falso.. Gih:Oi-Sorriu tbm com um sorriso falso-Vamos meninas.. Amanda:Ué,Vcs já vao?-Que falsa Eu:Sim-Disse e fui andando,deixando elas falando sozinhas. Isis:Afs,Que falsas.. Eu:Pois ér...
Gih:Odeio essas patricinhas sem sal..
Isis:Eu tbm...Bom..Nos continuamos andando pelo shopping mais um pouco e depois fomos embora,Chegamos em casa e foi cada uma pro seu quarto..

Gui Pov

Hoje o nosso dia foi resumido em ir pro colégio,voltar e ficar de bobeira,Muito tedio,Eu ia ir pra casa da Amanda...Mas ela tava no Shopping com a Sel,elas convidaram eu e o Bru,Mas não aceitamos,porque nos conhecemos bem essas meninas,elas iam fazer nos esperar elas comprar a loja toda..Bom..Ja estava tarde,ficamos vendo o Jogo de basquete NBA e tals,Dps fomos dormir, amanha seria o grande dia do acampamento,o Onibus iria sair ás 7:15 da manha..





Nenhum comentário:

Postar um comentário