segunda-feira, 14 de abril de 2014

Gangster Love - capitulo 6

Isis P.O.V 

Ficamos observando os meninos andarem de skate, e eles eram incriveis andando, logo eles param e vieram falar com a gente
Chaz: Então vocês são daqui?
Eu: Na verdade não, nascemos no Brasil
Bru: Nós também, por que vieram pra cá?
Eu: Por que nos...- fui interrompida pela Giih
Giih: Não te devo satisfaçoes da minha vida
Eu: Liga não ela é grossa assim mesmo
Gui: Vc sabia que sua irmãzinha passou a noite na nossa casa ontem
Jade: Giih vc falou que estava na casa de uma amiga
Giih: E o que é que tem?
Gui: Ela estava sendo perseguida por uns caras e eu salvei ela e é por isso que ela é assim bravinha com a gente
Jade: Pq não nos contou a verdade? Nos entenderiamos
Giih: Foda-se
Bru: Gatinhas,vcs são oq dela?
Eu: Irmã
Jade: Prima
Gui: Hum...como umas garotas tão legais podem ser tão legais podem ser parentes de uma tão grosseira
Giih: Ta me chamando de grossa?
Bru: Vai dizer que não é
Eu: Caraca, vcs brigam hein que infantil
Giih&Gui&Bru: Não somos infantis
Ryan: Não somos nos, cara vcs brigam por tudo
Giih: Idai
Jade: Ta mesmo ela sendo assim nós amamos ela
Eu: Amos ela pelo o que ela é, se vcs não gostam o problema é de vcs
Chris: Ixiiii ficou grossa tbm gatinha
Eu: Por que vcs chamam todas as meninas de gatinha? Isso é meio sei la
Giih: Vamos embora?
Jade: Vamos
Eu: Tchau meninos- beijei a bochecha de cada um- até outro dia
Todos: Tchau
Jade: Tchau- pegamos nossos skates e fomos embora
Eu: Giih por que vc não gosta deles?
Giih: Não te interessa
Jade: Ta bom né- chegamos em casa e cada uma foi pro seu quarto
Gui P.O.V
As meninas foram embora e nós ficamos la, conversando durante um tempo e andando de skate, depois fomos embora, chegando em casa ficamos jogando videogame
Chris: Isso tá muito chato- falou jogando o controle no sofá
Ryan: Vamos fazer o que entao?
Eu: Assaltar- falou se jogando no sofá
Chaz: Otimo, mais onde?
Bru: Humm.....Uma casa, shopping, banco, loja oq?
Chris: Casa
Ryan: Qual?
Gui: Umas pessoas acabaram de se mudar a umas 8 quadras daqui
Chaz: Vamos assaltar essa entao?
Chris: Sim
Gui: Bru?
Bru: Sim?
Chaz: Vamos assaltar?
Bru: Sim
Bruno P.O.V
Saimos e fomos em direção a casa, chegando lá era a da Giih, fiquei calado não falei nada só pra ver o que aconteceria. Invadimos a casa, tudo em silencio, mais o Chaz fez o favor de derrubar o vaso
Gui: Puta que pariu Chaz- ouvimos as meninas descendo e pegamos as coisas o mais rapido possivel e lá estavam elas olhando para nós
Jade: Chamem a policia
Chris: Não faça isso ou se arrependera
Giih P.O.V
Fomos cada uma pro seu quarto, quando ouvi um barulho na sala de algo quebrando, todas as meninas apareceram na porta de seus quartos e dessemos tinha 5 meninos lá em baixo todos de mascaras, eles roubaram umas coisas, que não tinham muito valor e sairam, só que um deixou o celular cai
Eu: Olhem, um deixou o celular cai- começamos a mexer no celular e tinha os contatos do Bru Do Gui do Chaz e do Chris, vimos as mensagens e descobrimos q o celular era do Ryan, perai eles são ladroes? Não estava acreditando naquilo
Isis: Entao e de quem o celular?
Eu: Do Ryan aquele q vcs conheceram hj de manha
Jade: Eles roubam?-assenti
Ryan P.O.V
Descobrimos q a casa era das meninas entao nao roubamos muitas coisas e saimos, chegando em casa descobri que meu celular havia caido
Eu: Gente...
Todos: Oi?
Eu: Meu celular...eu o pedi
Gui: Como vc pode perder seu celular
Eu: Ele pode ter caido na casa das meninas
Bru: Poha Ryan, não acredito nessas horas elas estao sabendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário