domingo, 27 de abril de 2014

Gangster Love - Capítulo 19

Bruno Pov

Acordei e o Diretor disse que nos ia começar uma competição hoje,e seria a caça a bandeira,Seria muito legal,Meu grupo seria o vermelho com o Gui,a Sel,a Amanda,a Gih,Jade,Isis,o Kevin,e o Chaz...Ele disse que nos teria o dia todo pra procurar essas bandeiras,afinal,o acampamento é grande e estão bem escondidas,Ele disse que ia ser depois do café...Fui pra cantina com o Gui.. 
Eu:Eai cara..Conta,oque aconteceu ontem?Pq vc estava machucado? Gui:Eu peguei a Amanda beijando outro cara,eu fui pra cima dele,Eu bati nele,mais ele tbm me bateu...Foii isso.. Eu:Vish...E como vc ta com a Amanda? Gui:Eu não quero nem saber dela.. Eu:Atah.. As meninas entraram na cantina,E se sentaram com nos,O clima ficou meio estranho por causa da Amanda e o do Gui..Eles ficaram calados e eu tentei puxar assunto..
Eu:Eai..Vcs tao animados pra caça a bandeira? Sel:Mais ou menos,Eu não queria ter que ficar andando no mato,Mais tudo bem.. Amanda:Eu tbm não,Mais é o jeito neh.. Gui:Eu to cara..Nos temos que ganhar.. Eu:Pser..Essas meninas são muito frescas..

Jade Pov
Hoje é a caça a bandeira,e eu não quero ficar andando no mato,Isso vai estragar minha pele,Mais é o jeito,e eu vou tentar me divertir,O problema é que meu grupo é aqueles bandidos,e a Amanda e Selena..Affs..Mais tudo bem porque a Gih e a Isis tbm vao estar la,Nos fomos pra cantina,pegamos nossas comidas e sentamos.. Eu:Animadas meninas? Isis:Mais ou menos..
Gih:Ér..eu to. Isis:Claro neh,O Gui vai ta la.. Gih:Não tem nada haver isso Isis,Quando é que vc vai esquecer daquilo? Isis:Nunca,Como vc quer que eu esqueça? Eu:Ér desculpa estar interrompendo vcs,Mas..Oque eu perdi? Isis:Ela não te contou Jade?A sua priminha ai (Gih) Estava quase se comendo com aquele Gui ontem. Eu:Oqueee???Serio isso?Gih vc ficou maluca? Gih:Não foi assim,Aaah quer saber,Parem de cuidar da minha vida-Ela disse e saiu com raiva..

Bruno Pov Eu terminei de tomar meu café avisei pro Gui que eu ia voltar pra cabana,eu queria arrumar umas coisas,ele ia ficar la com os meninos.Fui pra minha cabana e e fui trocar de roupa fiquei so de cueca e fui por meu short...Mais bem na hora a Amanda entra na cabana sem nem bater na porta.

Amanda Pov
Hoje o clima na cantina foi péssimo,O Gui não queria nem mais olhar na minha cara,Que raiva,Já estou com saudades dele..Eu e a Selena fomos pra nossa cabana,Pra arrumar algumas coisas pra essa caça,Já que ia durar o dia todo nos colocamos protetores e cremes numa bolsa,Pra levar,Afinal,não podíamos ficar sem isso haha. Eu:Amiga,Ér..eu vou ali fora da uma volta,e ver quando que vai começar a caça.. Sel:Ok amiga. Sai de la,eu menti pra ela,eu tinha que ir falar com o Bruno urgente,Fui pra cabana e entrei la sem bater na porta,ele estava vestindo um short,Tampei meus olhos..



Bruno:O Gui não está Amanda..
Eu:Eu quero falar com vc mesmo.. Bruno:Ah..Ok Eu:Eu preciso que vc me ajude com o Gui,eu preciso voltar com ele,Não aguento mais ficar sem ele..Por favor me ajudaa. Bruno:Mas Amanda..Vc vacilou com ele veey.. Eu:Eu sei,Mais eu estava bêbada,Não tinha intenção de fazer aquilo,Me ajuda por favor.. Bruno:Ta..Ok eu ajudo.. Amanda:Aaah obrigado Bruninho-Disse e dei um abraço nele-Mas vc não pode contar pra Selena que vc esta me ajudando. Bruno:Pq? Eu:Porque se ela saber que eu pedi ajuda pra vc e não pra ela,ela vai ficar com raiva.. Bruno:Ok-Bem na hora o diretor deu o sinal que ia começar.. Eu:Entao..Vamos?Todos já devem estar reunidos la fora. Bruno:Vamos... Saimos la fora e todos já estavam reunidos,O diretor disse que era pra ter muita paciência Porque ta muito bem escondida..Bom,ele deu o Sinal e nos fomos andando em direção a cachoeira,Afs,Vamos ter que entrar em um monte de Mato.

Gih Pov
Nos fomos andando,a caminho da cachoeira,Os meninos iam conversando na frente,as Sel e a Amanda so ficavam reclamando e a Isis e a Jade iam comigo,Elas tbm reclamavam muito..E o kevin estava atrás passando o repelente pra não ser mordido pelos mosquitos,ele era todo atrapalhado.. Gui:Kevin?Pra que isso cara? Kevin:Ér..ér pros não deixar os mosquitos chegar perto de mim-Ele disse gaguejando.. Bruno:Qual é cara,Deixa de ser bixinha,Tem medo de mosquito? Kevin:Na-Não. Continuamos andando,Chegamos na cachoeira,La tinha tipo uma pedra,e ambaixo tinha o rio,O Kevin estava admirando ate que o Gui e o Bruno e o Chaz impurram ele...

Bruno:Kevin a agua ta boa?-Ele disse rindo muito. Eu:Por que vcs fizeram isso?Parem de ser idiotas.. Isis:É..Deixem o moleque em paz.. Selena:Fica na sua,Garotas.. Gih:Garota eu não estou falando com vc,Entao cuide da sua vidinha de puta.. Amanda:Garota a única puta que eu to vendo aki é vc.. Chaz:Epa epa,Parem de briga,Nos estamos perdendo tempo aki... Jade:Meninos vcs que fizeram nos perde tempo.. O Kevin saiu da agua,E os meninos e as namoradinhas deles ficaram rindo dele,Nos fomos andando mais um pouco e tals..

Isis Pov 

Continuamos andando,Fui andando com o Chaz,O Bruno com a Selena abraçados e a Amanda do lado hahaha,ela tava meio que segurando vela,E o Gui estava andando perto da Gih,Mais ela não olhava nem pra cara dele,Ainda bem... Eu:Aaai esses mosquitos estão me picando.. Bruno:Vc queria oque fia?Vc esta num acampamento.. Isis:Affs... Selena:Ai meus pés já estão doendo de tanto andar.. Amanda:Os meus tbm.. Eu e jade:Os meus tbm Gui:Meu Deus que meninas frescaas,Nos ainda não estamos nem na metade do caminho.. Bruno:É..frescas-Ele disse e riu Selena:Aaai vamos parar mor,Meus pés tao doendo. Bruno:Ok OK....Vem aki. Ele pegou a Selena e colocou nas costas. Eu:Ah eu tbm quero Chaz... Chaz:Vish Bruno,Olha ai foi dar a ideia-Eles dois riram-Ok vem Fiquei nas costas dele..

A Amanda,O Gui,a Gih e a Jade ficaram com uma cara de tipo ‘’que preguiçosas’’ Mais nem liguei,Fomos andando e todos já estavam cansando.. Gih:Gente,É melhor nos parar um pouco pra descansar,Nos ainda temos muito tempo pra achar essa bandeira.. Gui:Tambem acho gente,é melhor nos parar pra descansar um pouco.. Bruno:Ok-Ele tirou a Selena das costas-Mais então vamos so passar esse riacho aqui
Todos:Ok O Riacho era rasinho,Mais tinha tipo uma correnteza um pouco forte,então fomos cada um ajudando o outro..

( Jade) Fomos pro outro lado do rio e sentamos,No estávamos muito cansados,e ainda teria tempo de encontrar essa bandeira,Meus pés estavam doendo muito...

Bruno Pov
Nos sentamos la próximos ao rio,E já que estava uma calor da Porra eu tive a ideia de ir pra agua.. Eu:Gente,Já que esta calor e ainda temos tempo,Que tal nos ir da um mergulho e tals... Gui:Ué cara,Já é.. Chaz:Logico.. Kevin:Ai eu não sei cara,Eu não nado muito bem.. Eu:Vc que sabe..E vcs vem meninas? Sel:Eu vou,Vamos amiga? Amanda:É melhor não amiga,Vou ficar aqui mesmo.. Sel:Ta bom.. Chaz:Isis vem? Isis:Ok...Meninas vem tbm? Jade:Ok Prima.. Gih:Ta neh Elas tiraram as suas roupas e ficaram só de biquíni,Eu e os meninos já estávamos dentro da agua,Não deu pra não olhar elas ficando so de Biquíni,Era tipo o paraiso hahaha,Todos la estavam de boca aberta..Percebi a Selena olhando pra mim com cara feia,e parei de olhar,Fiquei aos beijos com ela na agua,A amanda não quis entrar,ela ficou la olhando,Estava meia triste..A Jade estava nadando com a Gih,e a Isis estava com o Chaz,O Gui estava Dando uns mergulhos..Eu tive uma ideia.. Eu:Selena,Perai,vou bem ali.. Sai da agua e fui pra perto da Amanda,Sentei do lado dela e falei baixo.. Eu:Tenho uma ideia pra te ajudar... Amanda:Fala fala-Ela disse meia animada.. Eu:É simples,Vc vai fingir estar se afogando.. Amanda:Oque?Serio? Eu:Claro,Vai dar certo,Anda logo...-Ela tirou a roupa e ficou só de biquíni,Alias,Belas curvas haha,E nos fomos pra agua.Ela ficou um pouco comigo e com a Selena e depois eu disse pra ela ir la,e fingir.. Ela foi dar um mergulho e entrou em cena.. Amanda:Aaah Socorro,To me afogando,Aaah Eu:Guuui Vai la ajudar elaaaa-Falei meio que gritando com ele.. Ele foi e salvou ela,e levou ela pra parte da areia..Agora é com ela,Já ajudei muito... Selena:Meu Deus,Eu vou ver como ela ta.. Eu:Não Selena,O Gui vai cuidar dela gata,Fica aqui comigo Por favor? Selena:Ok..

Gui Pov
A Amanda tinha se afogado e eu fui ajudar ela,Levei ela pra areia,e coloquei ela sentada,Ela já estava Bem melhor.. Amanda:Obrigado Gui. Gui:Nada-Eu disse e ia saindo mais ela me puxou.. Amanda:Gui por favor,Volta pra mim,Não aguento mais ficar longe de vc..Me desculpa por te beijado aquele menino,Mais eu estava bêbada.. Gui:Amanda,Vamos conversa sobre isso depois.. Amanda:Ok..-Ela disse meia triste.. Eu sai de la e fui falar com o Bruno,Tirei ele da Selena um pouco e nos fomos pra pedra pra conversar. Bruno:Que foi cara? Eu:Cara,A Amanda quer voltar... Bruno:E porque vc não volta com ela?? Eu:Eu não sei não cara.. Bruno:Cara deixa de ser besta,Vc vai perder mesmo aquela gostosa? Eu:É..Eu não sei,To confuso,Talvez depois eu fale com ela.. Bruno:Ok.. Voltamos pra perto das meninas,Nos divertimos bastante..



Eu:Okay gente,Já nos divertimos muito,Temos que continuar a procurar essa bandeira,Já esta quase escurecendo.. Isis:É verdade,Temos que ir Gih:Ta neh,Entao vamos.. 
Fomos andando e andando muito,Já estávamos bem longe do acampamento,e nada dessa bandeira.. Amanda:Gente sera que essa bandeira ta longe? Gih:Garota,Vc reclama de minuto a minuto,Da pra ficar calada? Amanda:Vem me calar vadia.. Elas começaram a brigar,Afs de novo não,Já estavam todas as meninas uma batendo na outra,Eu já tava cansando de separar essas minas..








Gih Pov
Não aguentei e fui pra cima daquela vadia,Começamos a brigar,ai As outras meninas tbm começaram a brigar,Os meninos veio separar mais eles não conseguiam. Bruno:CHEGA MENINAS!PAREM-Ela gritava mais não adiantava.. Eles conseguiram separar nos,E o Gui deu a ideia.. Gui:Chegaaa,Toda hora vcs brigam,Não conseguem ficar um minutinho sem brigar,Bruno,Vc vai por ali com a Selena e a Amanda e o Kevin..Chaz,Vc vai por ali com a Jade e a Isis,E eu vou por aqui com a Gih,Vai ser o único jeito de vcs não brigarem mais-Ele disse bravo..-Quando encontrarem a bandeira voltem pra esse mesmo lugar que estamos agora.. Bruno:Ok,Vamos meninas..-Ele disse e saiu..Logo depois o Chaz saiu tbm.. Gui:Vamos-Ele disse e me puxou pelo braço.. Eu:Me solta,eu vou mais não precisa me segurar.. Gui:Afs,Só..Anda logo. Ficamos andando um tempão e nada dessa bandeira,Não demos nenhuma palavrinha. Eu:Gui,é Melhor nos voltar pra la,A bandeira não deve estar por aki,Já esta escurecendo e não podemos se perder deles.. Gui:Ok...É bom que eles já tenham achado... Eu:Ér... Gui:Entao..Ontem a Isis brigou muito com vc? Eu:Nem me fale,Ela acha que manda em mim..Mas ela sabe o que é melhor pra mim.. Gui:E o meu beijo não é o melhor pra vc?-Disse e riu Eu:Se toca ne garoto-Ri-Não,Não é o melhor pra mim.. Gui:É sim,eu tenho certeza.. Eu:Deixa de ser convencido-Ri Gui:Não sou convencido,Sou apenas realista-Riu Eu:Uhum,Muito realista.. Gui:Olha ai,Viu,Ate vc acha isso.. Eu:Eu fui irônica idiota.. Gui:Eu sei disso-Gargalhou Ele entrou na minha frente e ficou andando olhando pra mim.. Gui:Entaoo...O que vc acha de mim? Eu:Eu acho que vc é muito convencido.. Gui:Ta,Mais tirando isso,Oque acha de mim? Eu:Ué,Sla garoto,Eu mal falo com vc.. Gui: Fala sim,vc ate ja me beijou
Eu:Afs,Eu não te beijei,Foi vc que me beijou... Gui:Eu?Eu não,Eu lembro muito bem que foi você.. Eu:-Ri-Idiota. Ele tava andando na minha frente virado pra mim,Quando ele quase tropeça e eu meio que segurei seu braço,Nos nos olhamos e eu não sei o que aconteceu e nos se beijamos..

Não sei o que eu em mim,eu não devia ter beijado ele,Ficamos uns segundos se beijando ate que eu empurro ele.. Eu:Gui Para,é melhor não,Vc tem namorada e eu não quero me envolver com vc.. Gui:Eu não tenho namorada,E pq não quer se envolver cmg?Tem medo? Eu:Claro que não garoto,Mais eu não quero e pronto..Fomos andando pro lugar que tínhamos marcado com os outros.

Jade Pov Fui andando com o Chaz e a Isis,o Chaz foi o caminho todo dando bronca na gente,Mais eu não tenho culpa se aquelas vadias ficam provocando,Depois ele parou de dar broncas e ficou andando abraçado com a Isis.. Eu:Gentee,Já chega,essa bandeira não esta por aki,Vamos voltar por favor,Já esta quase escurecendo.. Isis:É amor,Vamos voltar,Eu to morta,Quero descansar,Por favor.. Chaz:Ok,Mais o Gui vai matar nos.. Isis:Depois nos resolvemos isso,Eu so quero ir embora agora.. Jade:Pois é,Eles já devem ter achado.. Chaz:Ta,Vamos Nos voltamos pro lugar que tinha marcado...

Bruno Pov
Ja andamos muito,As meninas reclamavam muito,Eu estava sem blusa e com a blusa na cabeça pra tampar do sol,o Kevin era o mais caladão,E nada dessa bandeira,Eu estava com sede,Queria voltar pro lugar que tínhamos marcado,Mais nos não podia,Tinha que encontrar essa bandeira.. Amanda:Chega,Não aguento mais-Ela sentou numas pedras que tinha no caminho-Eu to morta,Meus pés já estão doendo.. Selena:Os meus também,Não to mais aguentando-Sentou junto com a Amanda.. Eu:A qual é meninas,Vamos,Antes que escureça.. Selena:Não da amor,Meus pés já estão dando bolhas... Amanda:Os meus tbm,Eu quero descansar,Eu to com sede já Eu:Nossa,Que frescas-Disse e sentei no meio delas Amanda:Frescas nada,Vc diz isso porque é homem e aguenta mais..
Selena:Concordo.. Eu:Precisamos encontrar logo essa bandeira-disse e fiquei olhando pros lugares,Estava tudo deserto,Meus olhos foram em todos lugares quando eu vejo uma bandeira vermelha,Nos estávamos na parte alta de uma barranco,e a bandeira estava na parte de baixo.. Eu:Perai,Meu deus,é a bandeira.. Amanda:Cadee?? Eu:Ali em baixo..-Disse esai correndo,Desci o barranco quase caindo e peguei nossa bandeira..Voltei la pra cima,eu estava feliz por ter encontrado.. Selena:OMG Uhuuuul,Nos abraçamos...Cara,Ate que enfim.. Eu:Agora vamos voltar pra la,Todos já devem ta no lugar marcado. Elas:Vamos.. Nos fomos andando,Ou melhor dizendo quase correndo pra encontrar logo os outros e ir embora..Chegamos no lugar marcado e encontramos com o pessoal,Todos ficaram felizes,Agora só faltava voltar pro acampamento,Seria a parte mais difícil,Porque nos não nos lembrava o caminho de volta...Mais nos fomos entrando no matagal,Já estava escuro,Acho que já era umas 18:00,Eu e os meninos estava na frente pra ver se sabia o lugar de volta,Mais não se lembramos mais.. Eu:Ér..Gente..Acho que estamos perdidos.. Meninas:Oquee???? Eu:É isso mesmo que ouviram,Nos não sabemos mais o caminho de volta.. Isis:Oh meu deus,E agora? Jade:Não acreditoo,Aah que merda. Gui:Calma,Talvez eles já mandaram alguém vim procurar nos.. Gih:Ou talvez eles nem lembre que estamos aki...Affs... Kevin:Aaaaaaaah-Ele tava tendo quase que um ataque de pânico.. Eu:Calmaa Kevin,Porra cara,Nos vamos conseguir,Agora seja macho,e pare de agir com uma bixinha.. Gui:Gentee,Vamos parar,e esperar aki,Não vai adiantar nada ficar andando nesse escuro,Todos nos estamos cansados,então é melhor parar..Nos paramos e sentamos la,Estavam todos mortos de cansaço,Estavam todos jogando no chão,Só dava pra ouvir os barulhinhos dos vagalumes,Já estava ficando mais escuro.. Eu:Gente,Alguem trouxe fosforo? Kevin:E-Eu trouxe... Eu:Ok..Gente eu vou procurar umas lenhas pra nos fazer uma fogueira,Se talvez alguém achar agente vcs me gritem... Gui:Cara eu vou com vc. Chaz:Eu tbm vou caras.. Eu:Ok...Kevin fique aki com as meninas,e não deixe elas brigar.. Kevin:T-ta bom Eu e os meninos entramos nos matos pra procurar uns pedaços de Madeira pra fazer uma fogueira,ficamos muito tempo procurando,ate que encontramos uns e voltamos pro nosso lugar.. Jade:Nossa,Vcs demoraram.. Eu:Não foi fácil achar lenha nesse escuro.. Peguei o fosforo com o Kevin,os meninos pegaram umas folhas pra por fogo nelas,Conseguimos fazer a fogueira,Fiquei sentando com a Selena vendo a fogueira,o Chaz com a Isis,A Jade e a Gih,o Kevin estava sozinho como sempre,e o Gui estava sentado do lado da Amanda,Acho que eles estão de boa...Ficaram todos observando a fogueira.


Ficamos por horas la,no silençio,Apenas observando a fogueira,Estavamos todos com frio,Não podíamos sair de la,Era muito perigoso,Nos ia ter que ficar la ate alguém achar nos,Talvez ate amanha....Passou muito tempo,e todos estavam com sono...Deitamos no chão mesmo sendo arriscado e fomos dormi... Acordei todo quebrado..E todos ainda estavam dormindo espalhados naquele chão frio,a fogueira ainda estava acesa,Foi ela que nos esquentou essa noite toda,Nos tinha que sair daqui,Acho q já era umas 7:00 da manha,Acordei os meninos..E depois as meninas,Mais elas não queriam acorda..Estavamos todos quebrados.. Gui:Gente,Precisamos sair daqui,Precisamos nos alimentar.. Gih:Ok,Vamos continuar procurando o caminho do acampamento.. Jade:É vamos.. Acordamos o Kevin que era o mais dorminhoco,Ele so ficavam choramingando igual uma bixinha...

Gui Pov
Fomos andando,Andamos muito,Nos já devia estar perto do acampamento.. Isis:Genteee Olha la,É a cachoeira que nos passamos,Lembram? Bruno:Eu nunca iria me esquecer dessa cachoeira-Disse e olhou pra Selena e dps riu- Jade:Seus nojentos,Me lembrem de nunca vir banhar aki-Todos rimos. Gui:Vamos gente,estamos perto. Continuamos andando,chagamos no acampamento,Nos estávamos muito cansados,com fome,e sede,Todos estavam dormindo ainda,Fomos direto pra cantina,nos parecíamos uns mortos de fome..Depois que terminamos o diretor nos viu e veio falar com nos.. Diretor:Oh meu Deus,Vcs estão bem? Eu:Estamos neh,Vcs pelo menos perceberam que nos tinha desaparecido? Diretor:Claro que sim,Mais não podíamos mandar ninguém ir procurar vcs,Pq já estava escuro,e era perigoso... Jade:Ok isso não importa,A única coisa que eu quero agora é tomar um banho e relaxar Gih:Concordo Jade..
Isis:Vamos meninas.. Elas foram pra cabana delas,e depois a Amanda e a Sel foram tbm,E eu e o Bruno fomos pra nossa,Chegamos la correndo disputando quem ia tomar um banho primeiro,Eu conseguir tomar primeiro,e depois fui direto pra minha caminha,depois o bruno fez o mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário