quinta-feira, 17 de abril de 2014

Gangster Love - Capítulo 11

Gih P.O.V
Não aguentava olhar pro idiota do Gui ...sei lá aquele jeito dele me irritava ,as meninas sairam pra dar um mergulho com os meninos e aquela lerda da selena não parava de olhar pra mim com cara de cú . Então continuei sentada na cadeira de sol, esperando que desse logo a hora de sair daquela casa ..de sair de perto daqueles idiotas .Quando a Isis me chama pra entrar na piscina também .
Isis: Vem Gih
Eu:Não Isis ,eu quero ir embora vc não ve isso? - Falei grossa.
Isis:Calma Gih eu to falando de boa com vc, e vc vem toda grossa pra cima de mim  
Sel: Nossa que garota mais grossa-Falou me olhando com cara de sinica. Gih:Cala sua boca sua piranha ,vc não sabe de porra nenhuma ok ...se vc não quiser levar uma porrada no meio da sua cara vc fica na sua tá . Sel: Ui ui ui- Ela riu...vc acha que eu tenho medo de vc sua vaca ,não mexe comigo ok ,vc não sabe com quem ta mexendo ...vc ainda vai se arrepender de ter cruzado meu caminho-Ela disse chegando mais perdo de mim . Gih:Eu não tenho medo de puta Selena,e quem não sabe com quem ta mexendo é vc ok ...faz um favor pra mim? sai da minha frente ok eu odeio ficar vendo macaca na minha frente -falei incarando ela . Ela já ia me dar um tapa mais o bruno chegou puxando ela pra piscina de novo...Então eu fui dar uma volta ao redor da casa pra respirar um pouco ,não aguentava mais aquele lugar.

Bruno P.O.V Estava com o Gui em um canto da piscina conversando e vendo o resto dos meninos falando com as mina ,a Selena estava do meu lado mais ela falo que ia sair um pouco pra pegar sol ...então fiquei de olho naquela belezinha
Eu: Eai Gui , o que a gente vai fazer mais tarde em ? ou vc ta pensando em ficar na piscina o resto do dia ? -Perguntei
Gui:Sei lá cara ,eu estava pensando em ir dar um roler na cidade sabe ...quero fazer algo diferente hj ,talves assaltar uma casa ... Eu: Boa muito boa essa ideia cara ,eu conheço um lugar onde só tem gente fina ,cheio da grana ,podemos assaltar uma casa ou sei lá o que ...o que vc acha ? Gui:Acho ótimo cara ,depois do almoço a gente fala com os meninos ok? Eu:Ok Gui:Ei cara o que é aquilo ali em ? as mina tão brigando de novo manow?era só o que me faltava -falou com raiva Eu:Calma ai cara eu resolvo isso em 1 minuto -disse saindo da piscina. Peguei a selena pelo praço e puxei ela pra piscina de novo ,ela me olhou com raiva mais eu não estava nem ai já estava cansando dessas duas brigando o tempo todo . Sel:Me solta bruno, vc esta me machucando -disse tentando me soltar Eu:Calma ok ...o que vc acha que tava fazendo em ? vc ia começar uma briga de novo Sel ? Sel:Não meu anjo ,eu estava quieta quando aquela piranha veio falar coisas pra mim ,eu estou cansada dela... manda ela ir embora vai!!! Eu:Eu não posso Sel ,vc sabe muito bem que o Gui não deixaria eu mandar as meninas ir embora desse jeito ,e mesmo que eu pude-se ...eu não faria isso ok -Falei encerrando o assunto Sel:Ok então Bruno

Jade P.O.V Estava ficando muito tarde e tinha acabado de lembrar que hj eu ia ter um desfile pra ir ,esse desfile seria o mais importante da minha vida ,pois se eu fosse bem nele eu iria trabalhar para um estilista mais famoso do mundo ...então chamei as meninas e trocamos de roupa . Eu:Vamos embora meninas ,eu acabei de lembrar que tenho um desfile muito importante para ir hj . Gih:Graças a deusssssssss ,achava que vcs iriam morar com esses garotos idiotas para sempre Isis:Ok vamos Fomos se despedir dos meninos e daquela cobrinha da Selena ... Isis: Vlw meninos por ter deixado a gente durmir aqui e ter tratado a gente bem Eu:Obg meninos ,a gente tá devendo uma pra vcs . Gih:Vamos logo gente parem de nhe nhe nhe -disse apressada
Isis: Calma Gih ,vc não vai nem falar um tchau, ou até mesmo um obg pros meninos ? Gih:Affz era só o que me faltava, ok então eu falo .... bye espero nunca mais ver vcs de novo ok -disse ironica Gui:Deixa ela Isis ,gente sem educação é assim mesmo Bru:Um dia ela vai precisar da gente e o que a gente vai fazer? ...nada Gih: Vão se fuder vey ...caralho me deixa eu não quero e nem vou precisar da ajuda de vcs pra nada nessa vida, seus idiotas Gui:Ok ,vai nessa então A gente saiu da casa dos meninos morrendo de vergonha pelo o que a gih fez ,mais tudo bem eu já devia ter me acustumado com isso..chegamos em casa e cada uma foi tomar banho ,eram 1:00 da tarde ainda, então fui fazer almoço pras meninas comerem....almoçamos e fomos assistir filme e conversar um pouco pra ver se o tempo passava logo ,meu desfile seria 21:00 da noite.

Bruno Pov Ja era 14:00 da tarde,e nao tinha nada pra fazer,eu ja tinha levado a Selena pra casa..Eu e os meninos ficamos jogando video game,Depois decidimos ir andar de skate,em qualquer praça por ai,nos arrumamos e fomos la....Andamos muito,quando voltamos pra casa ainda era 17:00,eu tava no meu quarto mechendo no notbook,Quando recebo uma ligaçao da Sel
Ligaçao On
Eu:Alo.
Sel:Oi gato,eu te liguei pra saber se vc ta afim de ir em um desfile da minha amiga comigo?
Eu:Desfile de roupas?Anaoo,isso é uma chatice.. 
Sel:Aah vai gatoh,por favor,eu nao quero ir desacompanhada. Eu:Aff,mais eu posso levar os meninos? Sel:Ér,ela só me deu 3 convites,um pra mim,outro pra vc,e outro pra alguem que eu quisesse chamar..Entao vc vai poder levar só um.. Eu:Ok,ta bom..E que horas vai ser? Sel:As 21:00.. Eu:Ok,eu passo ai pra te pegar..Bjos Sel:Bjos
Ligaçao Off
Affs,eu ia ter que ir nesse desfile chato,mais por um lado ia ser bom neh,Ia ter varias gatas la...Bom,eu fui chamar o Gui pra ir comigo,mesmo ja sabendo que ele nao ia querer.. Eu:Gui,A Selena me ligou me chamando pra ir pra um desfile.. Gui:Edaí? Eu:Ué,vc vai comigo,eu nao quero ir pra esses negocios de meninas sozinho.. Gui:OQUE?Serioo que eu vou ter que ir nessa chatice? Eu:Sim Gui,vai cara,Vai ter varias gatas la.. Gui:Ok,eu vou nessa merda.. Eu:Valeu cara,se arruma,o desfile vai ser as 21:00 horas.. Gui:Ok,mais pera ai,eu tenho que ir de terno? Eu:Sim-Ri-É coisa chique cara.. Gui:Afs...Ok Nos ficamos de bobeira,quando olhamos no relogio ja era 20:00,e nos fomos se arrumar..Ficamos assim:

Gui:

Bru:


E fomos pro carro,O Gui foi no carro separado,nao sei porque,mais ok..
Passei na casa da Sel,ela estava gatah..


Gih Pov Ja estava na hora de se arrumar pra ir pro desfile da Jade,Eu e as meninas fomos para os nossos quartos e se arrumamos:
Jade:
Isis:

Gih:

Nos tinha que chegar la um pouco mais cedo,pra Jade fazer a maquiagem e se vestir la..Entramos no nosso carro e fomos..Chegamos la,e fomos pro camarim da Jade,o desfile ainda ia demorar e nao tinha chegado ninguem ainda...Passou um tempo e ja estava quase na hora,eu e a Isis,estava saindo do camarim,quando esbarramos em ninguem mais e ninguem menos que a Selena...PERA..Oque ela estava fazendo aki? Eu:Anaoo,oque vc ta fazendo aki garota?
Sel:Mesmo nao sendo da sua conta ,eu vim pra ca,pq minha amiga é modelo,e vai desfilar hoje-Ela disse e saiu Que raiva dessa puta...Bom,eu e a Isis fomos pra plateia,affs...Aqueles idiotas tambem estavam aki,Claro neh,Deve que a Sel chamou eles...Afs..Enfim,o desfile ja ia começar,começou a tocar a musica e veio as modelos desfilando,estavam todas lindas...














Nenhum comentário:

Postar um comentário