segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Gangster Love-Capitulo 48

Bru P.O.V

Chegamos na casa onde iriamos ficar...era bem grande e ideal para não ser descobertos...ela ficava no centro da floresta e bem afastado da cidade...
Eu:Eai...gostaram da casa?
Justin Bieber animated GIF
Lydia:Ela é linda...onde vcs conseguiram isso?
Holland Roden Lydia Martin animated GIF
Gui:Digamos que a gente tem uma casa em quase todos os lugares...facilita a nossa fuga a maioria das vezes.
Zayn Malik animated GIF
Gih:Ela é demais cara...bom vamos entrar neh-Disse pegando as malas e entrando.
Demi Lovato animated GIF
Entramos na casa e tinha uma mulher perto da porta...suponho que seja a nossa empregada.
Xxx:Boa noite senhores...meu nome é Carla e eu estou aqui pra servir vcs...suponho que estejam cansados da longa viajem que fizeram...os quartos estão limpos e arrumados...eu os levo la.
Gui:Carla leve as meninas para os seus quartos...e coloque a minha mala no meu quarto por favor.
Eu:Pra onde tu vai?
Justin Bieber animated GIF
Gui:Lugar nenhum...so vou ver se esse lugar é de total segurança.
Ryan:Com certeza é-Disse olhando em volta.
Eu:Blz..eu não to afim de dormi então vou me divertir um pouco...
Gui:Pode crê...vamo lá pro escritorio.
Zayn Malik animated GIF
O Gui saio pra ver o lugar e as meninas já estava em seus quartos...entrei no meu quarto e guardei as minhas coisas...depois de algum tempo sai e fui ate o quarto do Gui...bati na porta e a Gih abriu.
Eu:O Gui ta ai?
Justin Bieber animated GIF
Gih:Sim...entra ai.-Ela disse me dando passagem pra passar.
Dantana Demi Lovato animated GIF
Gui:O que vc quer fih?-Disse saindo do closet.
Eu:Eu vim pegar o bagulho lá...os meninos já estão no escritorio so esperando vc.
Justin Bieber animated GIF
Gui:Aah sim..vamos lá então-Disse pegando um pacote na mala e colocando no bolso da calça.
Gih:O que vcs vão fazer-Perguntou curiosa
Gui:Nada...vai dormi ta tarde já...depois eu volto-Disse saindo.
One Direction Zayn Malik animated GIF
Eu:Fica ai...vai ler um livro...sla treinar mais um pouco-Disse debochando.
Justin Bieber animated GIF
Gui:Vem Bruno.
Saimos e fomos pro escritorio onde os meninos estavam...entramos e ficamos lá conversando.
Ryan:Então cade o pacotinho?-Disse rindo.
Gui:Ta aqui...-Disse mostrando.
One Direction Zayn Malik animated GIF
Eu:Vamo logo com isso...-Disse apressado.
O Gui tirou e colocou o pó na mesa e separou em três fileiras...ele cheirou aquilo tudo de uma vez so...já era notavel a brisa reinando em sua mente...levantei e fui ate lá e coloquei mais três fileiras e assim por diante...aquilo relaxava...bebemos algumas bebidas que tinha ali ate que a alguem entra .

Mel:Fazem festa e não me chamam?...que coisa feia..-Disse sentando perto da gente.
 Ashley Benson Ichat animated GIF
Eu: Junte-se com a gente...vamos brisar juntos-Disse rindo mais que o normal.
Chaz:Vamos recordar os velhos tempos Melzinha-Disse piscando pra ela.
Mel:Deixa eu entrar na brincadeira tb-Disse indo ate a mesa e fazendo o mesmo que a gente.
Essa sensação era tão boa...parecia que os problemas tinham acabado...eu e os meninos não samos os "maconheiros"...a gente so fuma as vezes...quando estamos querendo nos divertir...não vejo nada de mal nisso,e não somos viciados tb...a Mel já não falava nada com nada,os meninos estavam jogados no chão bebendo e o Gui não parava de rir...
Eu:Vamo brincar de uma brincadeira legal?
Gui:Vamos qual é?-Disse tragando o cigarro.

Eu:É assim...a Mel tira a roupa e a gente fica olhando...essa brincadeira é demais...
Mel:Seu idiota-Disse rindo-Que brincadeira sem graça.
Chaz:Eu gostei da ideia...vai tira ai-Disse olhando pra ela.
A Mel se levantou e ficou na nossa frente e começou a tirar a blusa...aquilo era o paraiso...como ela conseguia ser gostosa desse jeito?...logo ela jogou a blusa pra cima da gente e começou a dançar

Eu não sei quem babava mais...se era eu ou os meninos...aquilo era otimo,se a gente manda ela fazer alguma coisa ela vai lá e faz...
Ela ficava fazendo uma dança sexy e provocando a gente.


Lydia P.O.V

A Carla levou a gente ate os nosso quartos...a Gih ficou com o Gui e eu e as meninas em quartos separados...não tinha sono e estava vindo um cheiro insuportavel do andar de baixo...e uma barulheira como se estivessem fazendo alguma festinha particular...passei pelo quarto da Gih e bati na porta...não demorou muito e ela abriu.
Gih:Oi amiga...achei que vc já estava dormindo.
Demi Lovato Demi Lovato S animated GIF
Eu:Não...to acordada faz tempo...e sla tem alguma coisa acontecendo lá em baixo..vc ta sentindo esse cheiro ?
Holland Roden Lydia Martin animated GIF
Gih:Er eu to...e ouvindo gritos tb...o Gui mandou eu não ir lá...mais eu quero saber o que ta acontecendo.
Eu:Vamo lá...eu não aguento mais esse cheiro.
Gih:Tudo bem...vamos.
Descemos as escadas e a cada hora o cheiro ficava mais forte e as vozes mais altas...chegamos perto de uma porta que estava entreaberta e ficamos tentando ver o que estava acontecendo sem ninguem desconfiar da gente....os meninos estavam rindo e fumando e a Mellany dançava sem a parte de cima da roupa...os meninos não parava de olhar aquilo...uma raiva subiu em mim,que piranha como ela pode fazer uma coisa dessas....a Gih estava com muita raiva pelo fato do seu namorado estar babando por outra garota...eu não aguentava mais aquilo então entrei na mesma fazendo todos olharem pra nois.
Gih:Que coisa linda em...muito lindo mesmo-Disse gritando...a raiva era visivel .
Demi Lovato Glee animated GIF
Gui:Eu mandei vc ficar no quarto não é mesmo?-Disse grosso.
Eu:Eu não sabia que aqui tinha virado um puteiro-Disse olhando a Mellany.
Holland Roden Lydia Martin animated GIF
Mel:Olha como vc fala comigo sua pirralha...eu acabo com vc num piscar de olhos.
Ashley Benson Ichat animated GIF
Bru:Relaxa gente...ta na paz-Disse curtindo a brisa.
Justin Bieber animated GIF
Gui:Sai daqui Gih....Vc tb Lydia.
Gih:Não...eu vou ficar aqui com vc...-Disse desfiando.
Mel:O que a gente ta fazendo é proibido pra crianças pirralha-Disse provocando.
Ashley Benson Blonde animated GIF
Bru:Vcs estão atrapalhando a gente.
Eu:Bom eu não vou sair daqui...eu não sou nenhuma criança.
Gih:Deixa eu usar isso ai tb-Todos a olharam assustados.
Gui:Vc ta doida porra?vc não vai usar nada...eu quero vc longe disso tudo ta entendendo?
Heart Love animated GIF
Eu:So esse projeto de piranha ai é que pode?-Disse debochando da Mel.
Chaz:Ela já é maior de idade...e ela faz isso a muito tempo...vcs não deviam nem ter aparecido aqui.
Gih:Aff...vão tomar no cu então caralho-Disse saindo do escritorio.
Não disse nada so abaixei a cabeça e fui pro meu quarto...ai que raiva,essa puta fica de coisa...não devia nem ter aparecido...e ainda o Bruno fica dando moral...que saco.

Gui P.O.V

Hj a gente tava afim de curtir um pouco...a Mel como sempre deixando tudo mais interessante...so que a Gih fez o favor de estragar tudo...eu mandei ela não sair e ela faz tudo ao contrario...que raiva...depois desse showzinho da Lydia e da Gih a gente perdeu o clima e a animação...o clima ficou pesado .
Eu:Er...já que a porra toda acabou...então eu vou pro meu quarto-Disse levantando.
Zayn Malik Zayn Malik S animated GIF
Mel:Pser...sua namorada merece um premio por ser uma idiota-Disse brava.
Bru:Er...vamos dormir então já que não tem mais nada pra fazer.
Justin Bieber animated GIF
Chaz:Vcs tem um problemão agora em-Disse se referindo a Gih e a Lydia.
Eu:Aah gente da um jeito nisso.
Cada um foi pro seu quarto...eu sei que a Gih deve ta muito brava comigo...mais eu já fazia isso antes dela...ela não vai me mudar assim.
entrei no quarto e ela estava deitada na cama,tirei minha roupa e deitei do lado dela.
Eu:Ei...não precisa ficar com raiva.
Gih:Não?...mais eu acho que sim...eu não sei pelo que eu fico com mais raiva de vc...se era por estar fumando maconha ou por ficar olhando daquele jeito para aquela vadia.
Crying Danielle Peazer animated GIF
Eu:Já ta com ciumes ?...na boa eu não tenho nada com ela...ta que ela é gostosa e talz-Quando disse isso ela me deu um tapa na cara.
Gih:Seu idiota...eu te odeio.
Eu:Vc ta doida Giovanna?ninguem bate na minha cara vc ta me ouvindo?-Disse apertando os braço dela .
Gih:Para vc ta me machucando Gui.
Eu:Eu to com vc não to porra?...então para de coisa...vc não diz o que eu devo ou não fazer,para com isso.
Gih:Se eu ver vc olhando pra essa cachorra daquele jeito mais uma vez vc vai ver.
Eu:Vou ver o que?...
Zayn Malik animated GIF
Gih:Eu já te falei...não me faça de idiota.
Eu:Relaxa ta...para de coisa...vamo ficar de boa?
Ela não falou nada simplesmente se virou para o outro lado...eu não não forcei barra...acabei dormindo tb...
acordei com uma mensagem da minha mãe perguntando se eu estava bem.. respondi q sim e levantei para me arrumar...tomei um banho e coloquei qualquer roupa e acordei a Gih.
Eu:Levanta e se arruma...a gente tem muito o que fazer hj...eu te espero la em baixo em 5 minutos.
Gih:Ok..to indo.
Sai do quarto e já estava todos na sala...ótimo...esperei mais um pouco e a Gih desceu...
Eu:Gente...falta menos de 3 dias pra gente assaltar o banco...venham aqui...
Eles se sentaram na frente de uma mesa onde estava o mapa do banco...
Bru:Então gente...como vai ser?
Justin Bieber animated GIF
Eu:Bom...vai ser assim...hj a gente vai no banco..vamos dar uma volta por lá so pra ver o movimento...eu e o bruno vamos tentar falar com o gerente...ele com certeza deve ter a senha de todos os cofres...o Chaz e o Ryan vão ver como é a segurança de lá...e a Mel vai fingir ser uma cliente....o resto fiquem aqui...a gente não vai demorar muito.
Bru::Otimo...vamos?
Justin Bieber animated GIF
Gih:Eu não vou fazer nada?
Chaz:Por enquanto não vai ser preciso....
Lydia:Ai que chato-Disse se jogando no sofa.
Holland Roden Lydia Martin animated GIF
Saimos em direção ao banco...andamos um pouco do lado de fora pra observar melhor o local...não demorou muito e a Mel entrou fazendo pose de madame...aff que comedia...depois o Chaz e o Ryan foram ver como funcionava a segurança daqui...eram 2 cofres grandes e o resto pequeno...eu não ia perder tempo abrindo coisa q nao tem quase nada....
Agora era a vez do bruno agir...fui com ele ate uma atendente q estava atras de um balcão...fingir estar esperando alguem enquanto o bruno fazia o seu trabalho.
Moça:Boa tarde senhor...como posso ajudar?
Bru:Vc pode me ajudar me dando o seu numero de celular gatinha-Disse olhando o decote da sua roupa.
Justin Bieber animated GIF
Moça:Não seria tão dificil conseguir isso...mais o senhor quer mais alguma coisa?
Bru:Sim...que tal vc na minha cama?-Eu já estava quase pra estragar o plano...ele é muito besta cara...estava tentando segurar o riso.
Moça:Não sei...quem sabe mais tarde-Disse piscando pra ele-Que oferecida.
Bru:Vc podia ir agora o que acha?-Disse ficando bem proximo dela.
Justin Bieber animated GIF
Era natavel a cara de desespero dela...tentava segurar o riso e não estragar tudo...ok era a minha hora de entrar em ação...
Eu:Mais que pouca vergonha...esse banco deveria ter pessoas melhores e não vadias-Disse fazendo cara de bravo.
Bru:Sua puta...como vc tem coragem de falar assim comigo em?-Ah gente estava fazendo um verdadeiro barraco...todos ali olhava pra gente assustados.
Eu:Eu quero falar com o gerente...AGORAAA...eu realmente achei que esse banco fosse de confiança e atendimento excelente...mais não...essa vadia aqui dizendo besteira...
Zayn Malik animated GIF
Moça:Que mentira...ele que tava dando em cima de mim...eu não fiz nada disse chorando.
Logo o gerente do banco apareceu.
Gerente:O que esta acontecendo aqui senhores?
Bru:Essa sua funcionaria...ela tava falando coisas absurdas pra mim...uma verdadeira puta.
Eu:Por acaso o senhor conhece o Jonas Brown ?-Inventei o nome na hora..tomare que de certo.
Gerente:Não senhor...posso saber quem é?
Bru:Sim...ele é o nosso pai,ele tem uma fortuna nesse banco muito alta...ele considera ele como o melhor q tem por aqui...e é assim que a gente é tratado...
Justin Bieber animated GIF
Gerente:Calma...eu me lembro do senhor Jonas...vamos não se chateie com isso...vamos na minha sala.
Saimos e deixamos a menina lá chorando...ela iria perder o emprego mais quem liga?
Entramos na sala do gerente e olhamos cada canto daquele lugar...logo o celular do gerente tocou então eu e o bruno saio igual louco procurando algum papel que estaria a senha..reviramos tudo e bingo..achamos o papel...mais que gerente burro.
Logo ele voltou então fizemos cara de quem não tinha feito nada...
Gerente:Podemos acertar as coisas senhores...eu não quero que o pai de vcs fiquem sabendo disso.
Bru:Não importa...a gente tem que ir agora.
Saimos dali sem dizer nada...chegamos na parte de fora do banco e entramos no carro...tinha tudo dado certo...agora é so esperar o dia do assalto .

Gih P.O.V

Os meninos chegaram e falaram que tinha dado tudo certo..contaram pra gente como eles tinha feito e não paravamos de rir...deve ter sido hilario...faltava apenas dois dias pro assalto e eu não sei se estava preparada pra isso...eu não roubei nem uma moeda de ninguem...imagina um banco...vamo ver onde isso vai dar.

#Dois dias depois#

Era hj o grande dia...passamos a tarde toda arrumando as ultimas coisa pro assalto,estava tudo pronto...
Gui:Ta tudo bem?-Disse me tirando dos meus pensamentos
Zayn Malik animated GIF
Eu:Sim...Ta tudo bem sim...so to um pouco ansiosa pro assalto.
Gui:Fica calma...ah primeira vez é assim mesmo,e vcs treinaram muito...vcs vão conseguir-Disse me abraçando de lado.
Eu:Er...espero que sim-Disse rindo
Demi Lovato animated GIF
Hj o Gui ta me tratando muito bem....eu gosto disso,ele me tras confiança...descemos pra sala encontrando todos na sala...
Gui:Estão prontos?
Bru:Sempre estou pronto...
Chaz:Pser,mais acho que ela não-Disse olhando pra Lydia que não parava de bater os pés no chão.
Eu:Calma amiga...vai dar tudo certo.
Lydia:Eu sei...er que eu nunca fiz isso
Bru:Relaxa...eu vou estar com vc lá-Disse piscando pra ela...
Justin Bieber Wink animated GIF
Gui:É o amor-Disse rindo.
Bru:Então cade as roupas-Disse mudando de assunto.
O Gui saio e logo voltou com uma caixa grande na mão e na outra dois vertidos.
Gui:Estão aqui...Gih e Lydia essa são a de vcs-Disse entregando uma roupa toda preta e mascaras ninja-...Meninos a de vcs estão lá em cima...e por fim...essa são a de vcs Isis e Jade-Elas pegaram o vertido e foram pro quarto delas...todos foram se arrumar,depois descemos e o Chaz colocou a esculta na roupa de cada um...logo a Isis e a Jade desceram com um vestido super curto.
Isis;Ok que putaria é essa-Disse brava.
Jade:Isso é uma brincadeira?pq eu não gostei dela.
Gui:Não meninas...vcs vão distrair os seguranças...então tem que ser assim mesmo.
One Direction Zayn Malik animated GIF
Isis:Eu te odeio.
Bru:Então ta empatado pq a gente tb não gosta de vcs-Disse sinico.
Depois dessa briguinha boba a gente foi cada um pra um carro...entramos e paramos um pouco afastado do banco...a Isis e a Jade desceu e foram andando ate a porta principal...dava pra ver muito bem daqui, e a gente ouvia tudo pela esculta.
Isis:Oi...er que eu to precisando de ajuda...vc pode me ajudar?
Seg:Moça eu não posso sair daqui...o que aconteceu?
Jade:E que tem um homem lá hora que ta correndo atras de algumas pessoas...por favor tira ele de lá.
Seg:Moça eu não posso...mais fica aqui comigo...a gente pode se divertir.
Isis:Se divertir é-Disse se aproximando dele-parece ser legal...e o que vc pensa em fazer?
Seg:Vc e sua amiguinha são bem gostosas...a gente podia sla...fazer alguma coisa.
Jade:Eu top -Disse indo pra tras dele e dando um beijo no seu pescoço.
Isis:O que vc acha de deixar esse banco por algum tempo...ai a gente vai lá em casa, se divertir muito...a essa hora da noite ninguem ta na rua mesmo...vamos.
Seg:Er...tudo bem...podemos ir-Disse se levantando.
elas sairam de lá e estavam indo pra um beco com o caro...que idiota iria morrer atoa...logo que as meninas sairam com ele a gente foi pra dentro do bando e a Mel foi atras do segurança pra matar.
Bru:Gente são dois cofres...vamos ganhar tempo...a gente vai se separar e se aparecer qualquer pessoa vcs matam...o Chaz desligou as cameras então é o tempo pra gente fazer o limpa .
Justin Bieber animated GIF
Gui:Tudo bem..Gih vc vem comigo e Lydia com o Bruno.
Saimos de lá e fomos andando por um corredor...o Chaz passava todas as enformações pelo ponto eletronico...a gente andava rapido...entramos em uma sala onde tinha um Segurança...eu não sabia muito o que fazer então atirei fazendo ele cair morto no chão...logo chegamos a um cofre enorme e colocamos a senha e entramos...ele estava cheio.
Gui:Vai Gih rapido...coloca tudo dentro dessa sacola
One Direction Zayn Malik animated GIF
Eu:Ok calma.
Pegamos tudo que conseguimos não deixando quase nada....levamos o dinheiro ate o tubo de ventilação que dava para o lado de fora do banco...tinha um caminhão lá em baixo como combinado...jogamos todas as sacolas pro lado de fora que caia dentro do caminhão...terminamos e fomos ver se o Bruno tinha acabado.

Bru P.O.V

Separamos e fomos pro outro lado do banco onde tinha uma porta enorme...tentamos abrir ela mais não dava...andamos mais um pouco ate q ouço um tiro ser disparado...olhei pra tras e tinha um segurança...olhei pra Lydia e ela estava bem...saimos correndo e nos escondemos de tras de uma porta...por sorte aquele cara atira muito mal.
Eu:Não faz barulho Lydia-Disse tentando controlar a respiração .
Alfredo Flores Justin Bieber animated GIF
Lydia:Eu to tentando-Disse sussurrando-ah gente vai morrer não vai?-Disse preocupada.
Eu:Não Lydia...a gente não vai morrer...fica calma,a gente vai dar um jeito.
Lydia:Eu...eu..-Tentava dizer alguma coisa.
Holland Roden Lydia Martin animated GIF
Eu:Vc o que Lydia?-Disse sussurrando.
Lydia;Eu..eu te...-Quando ela ia falar alguma coisa a gente ouviu passos perto da porta...ficamos calados .
Não fazia mais barulho nenhum então sai de tras da porta com cuidado...mandei que a Lydia continuasse ali...então senti uma dor muito forte nas costas...cai no chão com a dor que estava sentindo...olhei pra tras e o segurança tinha me dado uma paulada nas costas ...levantei do chão rapidamente mesmo sentindo aquela dor...fui indo pra tras e ele me seguia.
Segurança:Acho que hj não é o seu dia de sorte-Disse chegando mais perto.
Logo vi a Lydia saindo de tras da porta escondida e indo pra perto dele sem que ele percebesse...
Eu:Eu acho que hj tb não é o seu dia de sorte-Quando disse isso a Lydia deu um tiro certeiro em suas costas fazendo ele cair.
Lydia:Vc ta bem?Disse tentando me ajudar.
Holland Roden Lydia Martin animated GIF
Eu:Sim...eu acho que to...vamos pro cofre.
Saimos dali e ela foi me ajudando a ir ate ele...eu estava sentindo muita dor ainda...chegamos ate o cofre e logo abrimos...começamos a pegar o dinheiro e colocando na sacola...não demorou muito e já tinhamos pegado tudo...so faltava levar ate o tubo de ventilação...
Gui:Tão precisando de ajuda?...o tempo ta acabando.
Malik Zayn animated GIF
Lydia:Sim...o Bruno se machucou...vamos sair daqui logo .
Gih:Ok vamos fazer isso logo.
Demi Lovato animated GIF
Pegamos as sacolas e fomos levanto ate o tubo...não demorou muito e já tinha terminado...estavamos tentando achar a saida quando uma sirene de policia aparece...porra agora fudeu...começamos a correr que nem loucos ate chegar em uma porta que dava pra saida...chegamos ate os carros e as policias já cercava o local.
Gui:Vamos gente...anda logo com isso.
Eu:beleza.
Entramos cada um em seus carros e saimos em alta velocidade...as policias estavam atras da gente...tentavamos ser rapidos .
Eu:Lydia tenta atirar no pneu do carro deles.
Ela abriu a janela e deu 3 tiros...logo vi um carro deslizando na pista...o que já tinha se livrado de mais alguns;...fizemos um pião com o carro deixando as policias pra tras...já não via mais sinal deles...entramos na estrada da floresta e fomos pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário