quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Gangster Love - Capítulo 60

Gui P.O.V

Acordei e estava de conchinha com a Gih,ontem depois que chegamos da casa do Nick passamos a tarde sem fazer nada,a Gih nao podia fazer muita coisa...Hoje seria umas das primeiras consultas diaria dela,e eu ia acompanhar ela,mais tarde eu e a Lydia iamos pensar em como executar o nosso plano.Levantei,tomei um banho e me vestir.


Fui acordar a Gih,pra ela nao se atrasar,ela tomou o banho dela e logo se vestiu.

Eu:Ta pronta??
Gih:Sim..
Eu:Voce parece,sla,nervosa..
Gih:É que é estranho estar indo ao uma consulta pra isso..

Eu:É,mais depois voce se acostuma.
Gih:Okay,vamos descer.
Fomos pra cozinha e a Mel e os meninos já estavam acordados..
Eu:Bom dia povo-Disse me juntando a eles.
Chaz:Eai moleque.
Ryan:Pra onde vao?
Eu:Pra consulta da Gih..

Mel:Como voces podem se importar com uma consulta besta,por enquanto que o Bruno ta preso?

Gih:Aff..
Eu:Deixar de ir a consulta nao vai tirar ele da cadeia..

Mel:É mais podemos pensar em alguma coisa pra tirar ele de lá.

Eu:Eu e a Lydia já pensamos em tudo...
Mel:Quero só ver se isso vai dar certo.
Gih:E voce?Oque ta fazendo pra tirar ele de lá??

Mel:Eu vou lá dar uma força pra ele...
Gih:Ah tah...Muito gentil da sua parte-Disse ironica.
Eu:Relaxem beleza??Eu e a Lydia estamos resolvendo isso.

Elas nao falaram mais nada,Terminamos de tomar café e fomos pro carro,tomei meu lugar no volante,e fomos...Iamos conversando coisas normais no caminho até que chegamos,nao era tao longe assim...Entramos e o medico mandou ela deitar na maca pra examinar a barriga dela...Ele examinou alguns coisas lá que eu nao entendia nada e por fim terminou...Essa merda levou um bom tempo,já era 12:00.
Gih:E entao?Como ta o bebe??

Medico:Ele esta bem.
Eu:E Quando vamos poder ver o sexo??

Medico:Aah amigo,Isso é só la pra 4 meses,voce vai ter que esperar um pouco.
Eu:Ta neh-Nao sei porque isso tinha que demorar tanto,nem sei porque estou enteressado nisso..
Gih:Ja posso ir?
Medico:Sim,só tome cuidado viu..
Gih:Okay.
Eu:Vamos!.
Saímos e fomos pro carro,fui em direçao oposta de casa..
Gih:Aonde vamos??
Eu:No restaurante.
Gih:Por que?
Eu:Sei lá,to afim de almoçar fora.
Ela se calou,rapidinho chegamos ao restaurente,e o garçom veio anotar os pedidos...Enquanto estavamos esperando meu telefone tocou,era o segurança.Fui pra fora do restaurante e deixei a Gih lá..
#Chamada On#

Seg:Senhor,o pedido que o senhor encomendou já chegou.
Eu:Otimo,Daqui a pouco estou ai.

#Chamada Off#

Voltei pra dentro e os pedidos já tinham chegado..
Gih:Quem era no telefone??
Eu:Era só o Chaz,querendo saber se íamos almoçar em casa-Menti..

Gih:Aah..
Terminamos de comer,paguei a conta e fomos pro carro...
Gih:Hoje foi legal...Nunca tivemos a oportunidade de sair só eu e voce,nem ninguem encomodar..
Eu:Pois ér,Podemos sair mais vezes.
Gih:Com certeza.
Ela parecia alegre,e eu gostava de ver ela assim...Eu estava me esforçando pra ser uma boa pessoa com ela,mesmo que as vezes seja dificil...Chegamos em casa e o meu pedido estava no jardim...Saímos e fomos andando pelo jardim.
Gih:Voce já comprou outro carro??Disse olhando pro carro.

Eu:Sim,mas nao é pra mim.

Gih:Pros meninos??
Eu:Nao,É pra voce Gih-Disse simples.
Gih:Nao,Pera,voce comprou esse carro pra mim??
Eu:Sim..
Gih:Ai Meu Deus-Disse toda animada,dando pulinhos e veio me abraçar e depois me beijou.

Eu:Eu pensei que talvez fosse melhor pra voce,agora que vai ter um bebe e tals...E tambem nao quero voce andando de taxi..Eu achei ele a sua cara,e bom,uma vez voce me disse que achava ele bonito,entao escolhi ele...-Era um carro lindo,rsrsrs


Gih:Obrigado Gui-Disse feliz.
Eu:Bom...Se nao tiver gostado desse modelo e quiser trocar..

Gih:Nao,é perfeito.

Ela ficou babando o carro por um tempo,eu adorava ver ela com toda aquela felicidade,era contagiante...Logo depois fomos pra dentro,a Lydia me ligou falando que ia vir aqui entao fiquei esperando ela no escritorio...Logo ela entrou e sentou.
Lydia:E entao?Como vamos fazer isso.

Eu:Voce vai sair de casa,e eu acho melhor deixar eles saberem que voce saiu,Ai voce vem pra cá já que ele nao sabe que o Bruno mora aqui,eu comprei um celular novo,dos antigos sem Gps,pra nao ter o problema dele rastrear..
Lydia:Voce pensou em tudo..
Eu:Eu sei,sou bem copetente.

Lydia:E onde vamos marcar pra ele entregar o Bruno??

Eu:Eu tenho uma casa,um pouco longe daqui,é afastada de tudo,podemos ficar lá.e quando ele for fazer a troca já vamos estar la e podemos marcar lá.

Lydia:Okay,e quando vamos fazer isso??
Eu:Amanha,quanto mais rapido melhor.
Lydia:Okay..
Resolvemos tudo,O resto dos meninos nem a Mel sabiam como ia ser o plano...Queriamos deixar mais ou menos em segredo,pra nao dar errado,Só a Gih sabia...Mas ela nao ia poder ajudar muito por causa do bebe...Depois que a Lydia foi embora subi e a Gih estava deitada vendo Tv,me juntei a ela e ficamos o resto do dia vendo filmes.

Bruno P.O.V

Essa noite nao dormi porra nenhuma,esse caralho é muito desconfortavel...Tambem neh,oque eu esperava de um lugar como esse?...Hoje a Lydia nem o Gui iam vir aqui,eles iam conversar sobre o plano e tals,Eu ficava conversando com o Derek pra passar o tempo e tals,Sentia falta da minha cama,e até da Maria,Porque a comida daqui era uma gororoba,só de pensar dava vontade de colocar tudo pra fora...Estava conversando com o Derek até que um policia abriu a cela falando que eu tinha visita.
Derek:É cheio de visitas hein..
Eu:Fazer oque neh-Falei rindo.
O policial me levou até a sala de visitas,cheguei lá e Mel estava a minha espera.
Mel:Oi bebe-Disse com uma cara safada.

Eu:Oi,Ta fazendo oque aqui??

Mel:Oque mais eu faria aqui??Vim te visitar neh-Disse obvia.

Eu:Faz sentido..
Mel:Eai?Como voce ta??
Eu:Um cú,nao vejo a hora de sair daqui.

Mel:Relaxa,dizendo o Gui ele ta resolvendo isso..
Eu:E como vao as coisas?
Mel:Uma chatice..

Eu:Voce ta no tedio neh?
Mel:Por que acha isso?
Eu:Porque voce ta aqui.

Mel:Eu queria te ver ué,nao é tedio...E tambem queria ajudar,mas eles estao me deixando fora dos planos.

Eu:Talvez nem eles saibam se vai dar certo..

Mel:Tem que dar,voces nao pode passar anos ai.

Eu:Eu sei..
Logo o policial filho da puta entrou e disse que tinha acabado o tempo,A Mel se despediu de mim com um beijo perto da boca,ela nao cansa de tentar,E entao ai voltei...Só espero que de tudo certo.

Lydia P.O.V

Acordei,tomei meu banho e me vestir,eu estava um pouco nervosa,tinha medo de nada der certo,e tudo ir pro buraco...Fiquei pensando um pouco,tentando ter coragem de fazeer isso,talvez seja loucura,mas eu precisava tentar tirar ele de lá,Eu ia descer e sair de casa...Mas ia deixar meu celular aqui,pra nao tentarem me rastrear pelo celular...Desci e eles estavam tomando seus caferes...
Mae:Filha,vem tomar café.
Eu:Nao,to de saída.

Pai:E onde voce vai??
Eu:Tomar um ar,sei lá,passar no starbucks.
Pai:Tudo bem,agora posso até deixar com aquele deliquente preso.
Nao respondi,Apenas sai de casa,peguei um taxi e fui direto pra casa do Gui...Cheguei lá e todos já estavam acordados.
Eu:Já está tudo pronto??
Gui:Sim,o Chris baixou um aplicativo pra eu modificar minha voz,pra nao ter perigo.

Eu:Tudo bem entao...
Gih:Eu to me sentindo uma inutil gente.
Lydia:Amiga,voce nao é uma inutil,Voce só nao esta capacitada agora pra fazer essas coisas.

Gih:Eu odeio nao poder fazer nada.

Gui:Olha,Voce vai ficar aqui com os meninos,e eu vou te ligar pra te dar noticias,Okay??
Gih:Okay neh..
Eu:Relaxa,vai da tudo certo..
Gui:Ta tudo pronto,vamos??Eu vou ligar pra ele quando já estivermos na casa.
Eu:Vamos..
Ele se despediu da Gih e fomos pro carro...Ele tomou seu lugar no volante e arrancou.
Gui:Voce acha que ele vai querer soltar o Bruno?
Eu:Se é por mim,Sim...Só que ele nunca mais vai deixar eu chegar perto de voces..
Gui:Isso é o de menos...Nos damos um jeito.
Eu:Como voce vai fazer pra me entregar pra ele sem que ele veja seu rosto??Ele pode tentar te prender depois..
Gui:Tambem pensei nisso,eu vou usar uma mascara,te entrego pra ele e saímos,vai ser rapido.
Eu:Espero que de certo-Falei mais pra mim mesma do que pra ele.
A casa era longe,passamos por uma estrada de terra,e logo chagamos,Nao demorou muito por causa da velocidade do Gui,entramos na casa e eu deixei minhas coisas no sofá...
Eu:Vai ligar agora??
Gui:Sim..,Espera-Ele pegou o celular,modificou a voz,colocou no viva voz,logo meu pai atendeu.
#Ligaçao On#
Gui:Nycollas??-Disse grosso.
Nycollas:Quem é?-Perguntou com o mesmo tom de voz de sempre..
Gui:Nao interessa...Só te liguei pra dar um recado,Eu to com sua filha aqui,e se voce nao me dar oque eu quero eu mato ela.
Nycollas:Oque voce quer??-Seu tom parecia preucupado.
Gui:EU QUERO QUE VOCE SOLTE O BRUNO.
Nycollas:Entao prove que estar com minha filha-Disse e o Gui passou o telefone pra mim.
Eu:Pai,Sou eu,me ajuda por favor-Fingi voz de choro.
Gui:Eai,Vai soltar o Bruno ou nao??
Nycollas:Onde posso me encontrar pra fazermos a troca??-O Gui falou o lugar,é claro que nao iamos trocar aqui,ia ser no meio do caminho.
Gui:Venha só voce e o Bruno!!Se trouxer mais pessoas eu mato a sua filha-Disse e desligou.
#Ligaçao Off#
Gui:Como fui??
Eu:Cara,Acho que ele caiu direitinho.
Gui:Ta,vamos lá..
Voltamos pro carro e chegamos na estrada onde marcamos,Deixamos o carro meio escondido e saímos dele e ficamos encostados numa arvore esperando..
Eu:Perai..
Gui:Que foi?
Eu:Voce nao acha que foi facil demais?

Gui:Edaí??

Eu:Gui,Nunca nada é facil..
Gui:Relaxa,vai dar certo..

Nycollas P.O.V

Estava em casa mexendo nas minhas armas,até que recebo uma ligaçao...A Lydia tinha sido sequestrada,Mandei o numero pra registrarem mais os inuteis nao conseguiram achar nada...Nao conseguia parar de pensar se devia ou nao soltar ele...Mas era pela minha filha,faria qualquer coisa por ela...Saí correndo pra delegacia,nao podia perder mais tempo...Cheguei na cela do Bruno e ele estava confuso...Soltei ele e mandei ele ir pro meu carro,todos nos olhavam estranho,mas nem liguei,eu era o delegado,entao eu que mandava...Joguei ele no carro e tomei meu lugar..
Bruno:Oque ta acontecendo??
Eu:Cala a boca,nao me faz perguntas.
Bruno:Eu quero saber,Voce me tira do nada de lá...
Eu:Sequestraram a Lydia,Por sua culpa...Eles mandaram eu soltar voce ou matavam ela..-Ele nao disse nada,Só ficou de boca aberta,era como se fosse falar mas nao conseguia..-Voce tem alguma coisa haver com isso??
Bruno:Claro que nao!!Eu estava preso,como ia fazer alguma coisa??
Eu:OLHA,SE ISSO TIVER SEU DEDO NO MEIO EU JURO QUE TE MATO.
Bruno:NAO TENHO NADA HAVER COM ISSO...
Eu:É bom mesmo..
Bruno:Além do mais...Eu estava preso por nada.
Eu:Como assim por nada???VOCE MATOU AQUELA MENINA.
Bruno:Eu nao matei ela-Disse entredentes-Eu só estava no lugar errado na hora errada.
Eu:Eu nao acredito em voce!!
Ele nao falou nada,apenas bufou...Eu estava tao nervoso,apertava o volante com tanta força que parecia que meus dedos iam quebrar...Eu nao raciocinava direito..
Estavamos quase chegando no lugar marcado...Entramos numa estrada de chao...Olhei no retrovisor como de costume e tinha 2 carros atras de nos...Nao parecia ser conheçidencia eles ali...Nao conseguia parar de olhar pro retrovisor...Até que eles começaram a atirar.
Eu:ABAIXA..
Bru:QUE MERDA É ESSA??
Eu:EU NAO SEI,NAO TEM HAVER COM VOCE??
Bru:CLARO QUE NAO,ESTAO ATIRANDO CONTRA NOS DOIS..
Eles nao paravam de atirar,a sorte era que o carro era blindado,mais ainda estragava um pouquinho...Eles foram com um carro pro lado do Bruno e atiraram na janela dele,que se partiu...
Bruno:ME DA UMA ARMA?
Eu:OQUE?NAO.
Bruno:ME DÁ LOGO ESSA ARMA.
Por impulso dei a arma pra ele,com uma mao eu tentava dirigir e com a outra eu atirava neles,o Bruno colocou a cabeça pra fora e começou a atirar contra eles tambem...Ele conseguiu atingir um Pneu,o carro derrapou.


 mais eles continuavam nos seguindo e atirando...Estavamos já na beirada da estrada,e os carro batiam em nos,tentando nos empurrar...Parei um pouco de olhar pra frente e tirei a cabeça pra fora pra atirar...
Bruno:CUIDADOO!
Depois que ouvi isso tudo se passou em camera lenta na minha cabeça.o carro tinha capotado...Rolamos muitas vezes,eu nao tinha consciencia mais de nada...Estava fraco,e o Bruno estava sangrando do meu lado...Eu nao conseguia falar nem me mecher...

Gui P.O.V

Eles estavam demorando muito,já estavamos esperando a um tempao e nada deles..
Eu:Será que eles nao veem??
Lydia:É claro que veem,eu vi o medo na voz do meu pai..
Eu:Entao vamos ver se já estao vindo,Entra no carro..-Disse e foi até o carro..
Lydia:É muito arriscado.

Nao respondi nada,e entao ela entrou...Dirigi até mais na frente,pra ver se via eles...Vi um carro capotado no barranco,Nao pensei duas vezes e saí do carro e a Lydia saiu tambem..
Eu:Perai..Aquele ali nao é o-Fui enterrompido.
Lydia:É-É..O Carro do meu pai-Falava com os olhos cheios de lagrimas

Nao pensamos duas vezes e descemos pra ver como estavam...O carro estava todo destruido...Eu nao conseguia acreditar...Fui correndo até a janela ver se estavam lá...E pra minha surpresa,o carro estava vazio..Só tinha sangue lá,e nada mais..
Lydia:Ai Meu Deus,Oque aconteceu aqui-Já estava desesperada..

Eu:Eles foram levados-Afirmei.
Lydia:Oque??Como voce sabe??
Eu:Olha.Ta cheio de marcas de bala...Alguem tambem queria eles...
Ela se desesperou mais ainda,Agora era o namorado e o pai em perigo...Voltamos pro carro...Eu estava com tanta raiva de mim mesmo,eu podia ter me esforçado mais...E agora ele pode tá morrendo...Se é que ainda nao aconteceu...O carro está destruido,elees devem ter ficados muito mal...Fui o caminho pra casa calado,e a Lydia só chorava...Eu ainda estava processando tudo isso que aconteceu..

Gih P.O.V

Fiquei  a tarde toda esperando uma ligaçao deles e nada,eu já estava preucupada...Os meninos tentavam me destrair,Mas a verdade era que todos estavam preucupados...Passou umas horas e logo Lydia e Gui chegaram...Eu me assustei completamente quando a Lydia entrou chorando muito na sala e o Gui nao tinha a cara nada boa..
Eu:O-oque aconteceu??-Eles nao responderam nada.

Mel:PORRA,OQUE ACONTECEU-Gritou e despertou eles.
Gui:Estava tudo sob controle-Disse como se falasse pra ele mesmo...-Mas ai achamos o carro do Nycollas capotado,e totalmente destruido...E eles nao estavam no carro..-Disse num misto de raiva e chatiaçao.


Mel:Levaram Ele???

Gui:Sim,Porra,Levaram eles-Disse e foi pro escritorio..
A Lydia ficou um tempo lá em casa,eu estava meio que tentando dá apoio,hoje nao foi o dia de sorte dela...Depois que ela foi embora fui pro escritorio onde o Gui estava bebendo Whisky e fui falar com ele..
Eu:Voce ta bem??
Gui:Sim...To pensando num jeito de ajudar.

Eu:Voce faz ideia de quem possa ter levado eles?
Gui:Todas as conclusoes que eu tiro chega no Tyler.
Eu:Pelo menos já é uma pista.
Gui:Nao,Precisamos de mais...Do lugar,tem milhares de lugares onde eles podem ter levado.
Eu:Olha,Descansa um pouco,voce ta cansado
Gui:Eu nao posso...Nao dá.
Eu:Voce pode sim...É serio,vai descansar um pouco.
Gui:Tudo bem..-Disse,me deu um selinho e saiu.

Bruno P.O.V

Acordei em um galpao,estava escuro mais dava pra enxergar um pouco...Eu sentia uma dor enorme e sentia meu sangue descendo pelo rosto,nao sei onde eu to,só lembro do carro ter capotado e nada mais...Passei os olhos pelo galpao,com uma demora,nao conseguia me mecher direito,estava muito fraco...Achei o Nycollas,eles estava acordado amarrado numa cadeira como eu...e parecia estar sentindo muito dor tambem..
A Promise To The Dead Chris Argent animated GIF
Eu:O-oque a-aconteceu?-Disse num fiapo de voz.
Nycollas:E-eu nao sei,acordei agora.
Eu tentava sair da cadeira,Mas eles amarraram bem forte,e eu nao tinha quase nenhuma força...Até que alguem abre a porta e entra...Era o Tyler,era o filho da puta que ta por traz disso.
Tyler:Ora ora...Acordaram,até que em fim,achei que tinham morrido..

Eu:Era oque voce queria..
Tyler:Bom..Ainda nao..Talvez depois..Mas agora tenho que resolver umas coisas...Voces dormiram por um dia todinho,perdi muito tempo.

Eu:Seu filho da puta,O-oque voce quer??
Tyler:Bom...Nesse momento me deu uma vontadinha de fazer isso-Disse me dando um soco na cara..Aquilo doeu pra caralho...tudo estava doendo.
Ele nada disse mais nada e saiu,deixando 2 capangas nos vigiando.

Tyler P.O.V

Finalmente aqueles otarios acordaram eles me fizeram perder muito tempo...Hoje eu ia por meu plano em açao...Fui pro escritorio que tinha no galpao e fiquei lá pensando,até que o Peter entra.
Eu:Iae mano-Disse animado.
Peter:Oque voce quer??
Eu:Eu te chamei pra ficar de olhos nos dois idiotas que estao ali.
Peter:Quem??
Eu:Bruno e Nycollas,Isso nao é divertido?Os dois juntos.

Peter:Oque voce vai fazer??
Eu:Voce vai ver,Vai ser tao legal...Em falar nisso,como vai voce e a Pattie??Eu acho que nao precisamos mais dela,pode matar!

Peter:Eu nao vou matar ela-Disse entredentees.
Eu:Por que nao??Matar é tao legal..

Peter:Deixa ela quieta,nao precisamos matar ela.
Eu:Ta ficando apaixonadinho por ela??Aah conta outra Peter-Gargalhei.



Peter:Eu to te avisando,Fica longe..
Eu:Ér..Eu acho que eu mesmo vou fazer o servicinho..

Peter:Isso é oque vamos ver-Disse e saiu,acho que foi lá ver os dois palermas.
Bom...Agora eu ia por meu plano em açao...Peguei meu celular e liguei
#Chamada On#
Xx:Alo?
Eu:Lydia,Meu amor-Disse sinico.
Lydia:Tyler??
Eu:Isso mesmo querida.
Lydia:Oque voce quer??
Eu:Imagino que voce deve estar querendo saber onde ta o papai e o namoradinho..
Lydia:OQUE VOCE FEZ??
Eu:Quer saber se eles estao bem??Entao venha pra ca...Eu vou te dar o endereço e se voce trazer alguem,EU JURO QUE MATO OS DOIS-Passei o endereço pra ela..ela com certeza virá.
#Chamada Off#

Lydia P.O.V

Depois daquela ligaçao eu nao sabia oque fazer,Eu tinha que ir ver se estavam bem,Mas eu nao podia chamar o Gui,Eu nao sabia oque fazer...Decidi ir até o lugar...Era bem longe,mas fui tao rapido que cheguei em pouco tempo,cheguei num tipo de galpao e um homem me levou pra dentro.

Eu nao fazia ideia do que estavam fazendo..Mas tinha que tentar ajuda-los...Ele me levou pra um lugar e abriu a porta pra mim,quando entrei vi tyler sentado com os pés em cima da mesa dele,só vendo o sofrimento do Bru e do meu pai...Eu nao conseguia nem olhar direito pra eles...Estavam pessimos,fiquei em choque por um tempo,nao conseguia falar nada.

Eu:S-solta eles!!
Tyler:Ui que medinho dela...

Eu:Tyler´P-por favor,Solta eles-Disse já sentindo o choro vir.
Tyler:Nao..Eu vou deixar voce mesma soltar-Me surpreendi totalmente quando ele disse isso.
Fui correndo até o meu pai.
Tyler:Mas é o seguinte...Eu vou deixar voce soltar só um...O outro vai ficar me fazendo compainha-Parei totalmente quando ouvi aquilo,Eu nao podia escolher entre os dois...Fiquei paralisada quando ouvi aquilo...Bruno observava tudo sem falar nada,ele mal conseguia ficar de olho aberto,notei tambem que o Peter observava tudo,mas ele estava com a cara fechada.
Tyler:E entao..?Qual vai ser?O Papai ou o namorado??
Eu:Tyler Por favor..
Tyler:É SÓ UM!!

Eu nao podia deixar meu pai aqui,mesmo ele sendo um idiota,ele é meu pai,Minha mae nunca me perdoaria se deixasse ele aqui e soltasse o bruno...Eu ia me odiar pra sempre por ter deixado ele aqui...Desamarrei meu pai em meio as lagrimas e o Bruno observava tudo...Meu pai nao conseguia nem ficar em pé direito,segurei ele pelos braços,Dei uma ultima olhado pra Bruno e saí da sala..Eu sentia tanta raiva de mim...Estava com odio de mim mesma.

Bruno P.O.V

Tyler:Ér...Ela escolheu ele.

Eu:Voce sabia que ela ia escolher ele,entao por que fez tudo isso??
Tyler:Aah,Mas foi tao divertido nao foi?

Eu:Me mata logo porra.
Tyler:Voce acha que eu quero te matar Bruno??
Eu:Oque voce quer??
Tyler:Voce vai saber...Mas agora temos que ir.
Eu:Pra onde??
Tyler:Trocar de Galpao,ou voce acha que eu sou burro de continuar com esse galpao depois que a Lydia viu??
Uns capangas me desamarraram e me levaram pra fora e me enfiaram no carro...O Lugar era longe porque eu tinha ficado um tempao no carro...Chegaram no novo galpao e me levaram pra uma sala e me jogaram lá e me amarraram denovo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário