domingo, 8 de fevereiro de 2015

Gangster Love - Capitulo 51

Bruno P.O.V

A festa estava bombando,tinha gente se comendo pra todo lado,e todo mundo bebado,as meninas foram dançar um pouquinho e eu fui pro bar com o Gui...
Eu:Essa vai entrar pra lista das melhores...
Gui:Pois é,e olha que a festa nem é nossa..
As meninas pararam de dançar e viram até nos e ficamos bebendo..
Lydia:Oque aquelas loucas vao fazer?-Disse apontando pra Mel,Amanda e Selena,que estavam subindo no palco...
Gih:Aff,Com certeza vao se ixibir-Eu nem tinha percebido até elas falarem,As meninas subiram no palco e começaram a dançar sensualizando,elas desciam até o chao,dançavam de um jeito chamativo,aquilo era otimo de se ver...Estavamos todos de boca aberta e as meninas com um cara de raiva..
Eu:Ér...Com certeza vai entrar pras melhores-Disse zuando.
Lydia:Elas tem que querer chamar a atençao neh,sempre..
Gui:E estao conseguindo,A boate toda parou..
Gih:Ja sei o que fazer-Disse indo até um DJ..A musica que tocava era eletronica,ela falou alguma coisa pro DJ e ele trocou a musica na mesma hora pra uma lenta,e as meninas que estavam dançando pararam do nada,e as meninas começaram a rir..
Eu:Voces sao terriveis-Disse rindo..
Gih:Oque elas pensam?Que podem vir aqui na minha festa e querer chamar a atençao?
Lydia:Isso ai amiga..
Gih:Elas só estao aqui por que voces convidaram,por que se nao,nem estariam..
Gui:A Mel mora com nos e é nossa amiga,entao tivemos que convidar...
Depois dessa conversa aproveitamos a festa e a Mel e as amigas ficaram mais quietas,Já era 5:30 e entao tinhamos que ir embora...A Gih e o Gui foram pro carro do Gui e eu e a Lydia fomos pro meu,Os meninos iam levar o resto das meninas..
Eu:Voce vai dormir lá em casa hoje neh
Lydia:Sim,tá muito tarde pra ir pra casa.
Fomos o resto do caminho em silencio,estavamos meio bebados,Consegui levar o carro de boa pra casa,cheguei lá e o povo já tava lá,eu e a Lydia subimos,tomamos um banho e deitamos...Estavamos cansados demais para outras coisas,Logo adormecemos...Acordei e ela já estava no banho,depois saiu e eu fui tomar o meu,terminei,vestir minha roupa.

Desci e o povo já estava na cozinha...

Gui P.O.V

Acordei e a Gih ainda estava dormindo,eu estava numa ressaca da porra...tomei um banho e me vestir.


Saí do closet e a Gih estava no banho,esperei ela sair,e por inquanto fiquei mechendo no celular...Ela saiu e se vestiu.


Descemos e nao tinha ninguem,Fomos os primeiros a acordar,passou um tempinho e o resto do povo desceu..
Bru:Eai-Disse desanimado,todos ali estavam de ressaca-Oque vamos fazer hoje?
Eu:Eu nao sei voces,mas eu vou levar a Gih pra fazer a Tatto dela,se quiser podem ir com nos..
Malik One Direction animated GIF
Lydia:Tatto é amiga?
Gih:Sim...Esperei muito pra fazer isso..Só que agora ta me dando um friozinho na barriga,sei lá...Doi?
Bru:Sim...Mas é uma dor suportavel,Só nao sei se voce aguenta sabe.
Bieber Jb animated GIF
Mel:É claro que nao vai aguentar...Nao deve aguentar nem uma dorzinha besta,imagina uma Tatto-Mel tinha algumas tattos.

Gih:Bom,Isso é oque veremos-Disse desafiadora.

Eu:Eu acho que ela aguenta,tambem nao doi tanto...É uma coisinha besta.
Mel:Pra crianças,qualquer coisinha doi..
Lydia:Voce só sabe falar isso?
Gih:Deixa ela amiga,é só fingir que ela nem existe..
Tomamos nossos café e fomos todos pra sala...
Eu:Entao,Vamos logo Gih?
Bru:Tambem vamos-Disse se referindo a ele e a Lydia.
Gih:Tah,Vamos...
Entramos no carro e fomos,nos iriamos ir no que eu sempre vou,o melho tatuador daqui,ele consegue fazer qualquer coisinha..Chegamos e ele nao tinha nenhum cliente agora..
Eu:Eai Jack-Era o nome dele...
Jack:Fala irmao,veio fazer mais uma?
Eu:Nao,Dessa vez quem vai fazer é ela-Disse apontando pra Gih.
Jack:É sua primeira?-Se referiu a Gih.
Gih:Sim.
Jack:Okay,e oque vai querer?
Gih:Eu vou querer 12 passaros nos meu braço e a palavra Faith.

Eu:Oque significa a Tatto?
Gih:Bom..Eu nao sei na verdade...Eu meio que gosto da liberdade que os passaros representam e a palavra faith é pra dizer que eu sempre tenho que ter fé,Sei lá..
Jack:Tudo bem,Vamos começar,senta ali por favor..
Ela sentou numa cadeira propria pra isso e entao ele começou...Vez ou outra ela fazia umas caras de dor,levou um bom tempo pra fazer a tatto...Quando terminou tinha ficado linda.




Lydia:Ta linda amiga..
Gih:Valeu.
Dava pra ver no rosto dela que ela estava feliz por ter feito isso,mesmo que tatto seja uma coisa simples...Paguei o Jack e depois saímos do local e fomos pra casa e o Bruno levou a Lydia pra casa...Já era 13:00 horas,fui pro meu escritorio..Logo depois o Bruno entrou lá.
Eu:Eai,hoje vamos no racha?
Bru:Com certeza,eu to precisando disso..
Beliebers Bieber animated GIF
Eu:Okay,entao mais tarde nos vamos.

# HORAS DEPOIS#

Gih P.O.V

Já era 21:00 e eu estava vendo Tv com as meninas...Estava no tedio,subi pro quarto e o Gui estava se trocando,Eu só nao sabia pra que..
Eu:Vai sair??
Gui:Sim,eu vou dá uma volta com os meninos..
One Direction Zayn Malik animated GIF
Eu:Legal vou tambem...

Gui:Nao vai nao-Disse rindo-Lá vai estar cheio de homens,nao quero voce num lugar desses..
One Direction Zayn Malik animated GIF
Eu:Aff,Qual é,eu to morrendo de tedio aqui..
Gui:Vai ler um livro,ver uma Tv,sei lá..
Eu:Gui,deixa eu ir-Disse manhosa.
Gui:Nao...Lá nao é lugar pra voce.
Eu:Com certeza a Mel vai,por que ela pode e eu nao?E tem outra...Vai ter homens lá,mas edaí?Ele podem olhar,mas só voce pode tocar-Disse safada.

Gui:Ta boom...Te dou 10 minutos pra se arrumar,se nao estiver pronta nesse tempo eu vou e deixo voce.
Zayn Malik animated GIF
Eu:Ai valeu-Disse e saí correndo pro banheiro...Tomei um banho rapido,vestir minha roupa,e desci no tempo certo e todos estavam lá na sala..
Mel:Aff,Ela vai??

Eu:Sim,eu vou kerida,algum problema??
Mel:Todos...
Bru:Vamos?
Gui:Bora...
Fui com o Gui e a Mel foi com o Bru e os outros meninos...Cheguei lá e estava cheio de gente,o Gui tinha razao,parecia que os homens iam me comer com os olhos...Entramos na casa e estava rolando uma festona,pegamos umas bebidas e fomos lá pra fora,onde tambem estava cheio.

Lydia P.O.V

Estava em casa,minha mae ainda estava na agencia e meu pai estava em casa,eu estava no meu quarto,no tedio,eu e ele nao estamos se falando muito...Ele entrou no quarto sem nem bater na porta...
Eu:Qui é?


Pai:Eu fui chamado pra resolver um negocio e voce vai vir comigo,nao vou te deixar sozinha aqui..
Eu:Eu nao quero ir pra essas suas operaçoes...
Pai:Nada é nada demais...Se arruma logo,estou te esperando lá embaixo.
Afs,Eu nao estava com a minima vontade de sair pra esses negocios dele,e agora sou obrigada,vestir uma roupa e depois desci,ele já estava me esperando na sala..
Eu:Pronto,Vamos!-Disse passado direto e indo pro carro.

Entramos e fomos...O caminho inteiro nao tocamos uma palavra,chegamos num lugar meio afastado de tudo,lotado de gente,era uma festa...Acho que ele ia investigar as pessoas da festa.
Pai:Fica no carro-Disse abrindo a porta e saindo..
Eu:Affs,Eu nao vim aqui pra ficar trancada num carro.

Pai:Fica aqui!
Eu nao vim aqui com ele pra ficar só dentro de carro,e sumiu da minha vista,Saí do carro e fui procurar...Passei no meio daquela muiltidao tentando encontrar ele,toda hora esbarrava em alguem...Até que vi um grupo de pessoas que eu conheçia...Gih.Gui,Bru,Os meninos e até a Mel...Fui até eles.
Bru:Ta fazendo oque aqui??
Believe Movie Imagine animated GIF
Eu:Eu vim com o meu pai,Voces precisam ir embora,ele vai investigar todos aqui.
Gui:Oque?Como ele soube desse lugar?

Eu:Eu nao sei...Saiam daqui,antes que eles bloqueiem a saída.
Bru:Okay-Disse e todos eles saíram,e logo sumiram das minhas vistas..Continuei a procurar meu pai,logo achei ele..Ele brigou por eu ter saído,mas logo ficou de boa...Foram presos um monte de pessoas,com drogas,armas e tals...Imagino se fosse os meninos aqui,ainda bem que saíram fora,depois que ficamos um tempao lá,fomos embora e eu voltei pro meu quarto e logo adormeci...

Bruno P.O.V

Acordei,tomei meu banho,me vesti e desci,Todos já estavam na mesa,Maria foi preparar o nosso café da manha e por inquanto ficamos conversando coisas do tipo oque aconteceu ontem e tals...Logo a Mae do Gui entra do nada na cozinha..
Pattie:Oi gente..
Gui:Mae,ta fazendo oque aqui?
One Direction Zayn Malik animated GIF
Pattie:Eu tava pensando,e já que voces estao de ferias..Se nao querem ir comigo pra minha casa de lago...Vai eu,o Peter e o Theo...
Gui:Oque??Por que ele vai?-Tentou parecer calmo..
Pattie:Bom,foi ele que deu a ideia de irmos pra lá...E entao,vao querer ir?
Gui:Sim!-Disse rapido.
Pattie:Tudo bem,Eu vou arrumas umas coisas...Vejo voces lá-Saiu.
Eu:Nos vamos é??
Bieber Gifs Gifs Justin Bieber animated GIF
Gui:Sim,O Peter que deu a ideia pra minha mae,entao ele ta aprontando alguma,nos vamos vigiar ele,e se precisar vamos matar.
Gih:Eu acho que nao vai dar certo voces junto com o Peter..
Gui:Eu nao posso deixar ele lá sozinho com a minha mae e o Theo..
Eu:Beleza entao..
Terminamos de tomar nosso café e o povo foram arrumar suas coisas,iamos ficar uns dias lá...Arrumei minhas coisas e fui pegar a Lydia,por incrivel que pareça o pai dela deixou ela ir,mas sabendo que a mae do vai,se nao fosse ela nao deixaria...Cheguei lá e fiquei esperando ela encostado no carro,ela chegou com uma mala enorme,sem nescessidade alguma...Fomos pra casa e eles já tinham terminados suas coisas...A Mae do Gui passou o endereço do local e fomos...Chegamos lá e era uma casa linda.





Entramos e logo o Peter chegou com a Pattie.













Nenhum comentário:

Postar um comentário