terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Gangster Love - capitulo 54

Bruno P.O.V

Estavamos todos na sala,o Gui tinha falado pra ninguem abrir a porta do quarto,eu nao tinha entendido nada,ele nao explicou nada,só foi pro escritorio dele,passou um tempinho lá e depois voltou pro quarto,logo depois a Lydia chegou e foi ai que eu meio que entendi,a Gih tinha falado que estava na Lydia,mas a Lydia chegou sozinha,entao ela estava com outra pessoa...Ficamos conversando e logo ouvimos gritos lá de cima,estava fazendo muito barulho..
Eu:Que porra é essa que ta acontecendo?

Chaz:Eu nao sei,mas ele disse pra nao irmos lá..
Lydia:Ele ta fazendo alguma coisa com a Gih,eu nao vou ficar de boa com isso,eu tenho que ir lá-Disse andando..
Mel:Boa sorte,quem desobece o Gui vai pro beleleu-Disse zuando.

Lydia:Eu to pouco me fudendo,ele tá drogado,Sabe lá oque ele vai fazer..

Ela saiu e foi pra escada e eu e os meninos fomos atras,pro caso do Gui tentar fazer alguma coisa com ela,Cheguei lá e o Gui estava totalmente fora de si,ele estava batendo na Gih,ela já estava toda machucada,e dava pra ver a raiva nos olhos da Lydia,nao pensei duas vezes e fui pra cima do Gui pra separar eles,ele se debatia toda hora tentando se soltar.
Eu:QUE PORRA É ESSA?

Gui:ME SOLTA PORRA,EU VOU ACABAR COM ELA..

Os meninos vieram me ajudar e eu mandei eles levarem o Gui pra outro lugar,e ele foi,se debatendo mas foi...Fui até a Gih,e ela nem reagia mais,estava quieta num canto,e a Lydia veio ajudar.
Lydia:Filho da puta,como ele pode fazer isso?
Eu:Talvez ele tenha tido um motivo,sei lá-Falamos colocando ela na cama.
Lydia:Nada é motivo pra ele fazer isso.
Eu:Eu vou falar com ele..
Desci e fui até o escritorio onde ele estava bebendo..
Eu:Oque te deu pra fazer isso Gui??

Gui:Porra,agora vao ficar todos se entrometendo??
One Direction Reaction animated GIF
Chaz:Voce viu como deixou ela??Ela ta toda machucada cara.
Eu:Oque ela fez pra voce ficar desse jeito?

Gui:Eu peguei ela na sorveteria de conversinha com o Nick.
Eu:Nick?O Braço direito do Tyler?
Gui:Sim,eles já sao amigos a um tempo,e ela ta mentindo pra mim esse tempo todo.
Do nada a Mel entrou e se sentou na mesa do escritorio...
Mel:Sempre te disse que ela nao é mulher pra voce.
Ashley Benson Hanna animated GIF
Gui:Agora nao Mel,Nao to com humor hoje..
Mel:Iiii,relaxa...Eu só to falando a verdade,ela nao é certa pra voce.
Eu:E quem é certa pra ele?
Mel:Qualquer uma,menos a idiota da Gih..
Gui:Será que dá pra nao falarem da Gih agora?
Crazymofos Directioners animated GIF
Mel:Tudo bem neh...

Gih P.O.V

Estava com o corpo todo dolorido,e cheia de marcas roxas pelo corpo,a Lydia e as meninas estavam lá comigo,elas estava morrendo de Raiva do Gui,e eu tinha raiva de mim,por acreditar que ele poderia ser uma boa pessoa..
Lydia:No que voce foi se meter amiga....
Eu:Eu juro que nao sabia que eles eram inimigos,eu nao sabia nem que ele era gangster-Nao conseguia controlar o choro..-Nao acredito que ele me bateu.

Isis:Eu quero matar ele agora,quem ele pensa que é?
Eu:Nao...Nao faz nada,deixa quieto.
Jade:E vai ficar assim?Ele te bateu e voce nao vai fazer nada??
Eu:Eu nao posso fazer nada..
Na hora eu lembrei do Nick,o Gui tinha dado um soco nele,eu precisava saber se ele ta bem,e conversar com ele...
Eu:Eu preciso tomar um ar-Disse me levantando..
Lydia:Okay..
Desci e nao tinha ninguem na sala,otimo,saí e peguei um taxi e fui a caminho da casa do Nick,esse tempo todo que eramos amigos ele era um gangster e eu nem sabia,nao acredito nisso...Mas mesmo assim,eu sinto que ele é diferente comigo...Cheguei e abriram os portaos pra mim,apertei a campainha e ele abriu,mas nao estava com a cara boa.
Nick:Oque voce quer?

Eu:Nos precisamos conversar..
Nick:Voce mentiu pra mim,voce namora o meu inimigo.
Eu:Eu nao menti,voce que mentiu esse tempo todo pra mim,esse tempo todo eu estava saindo com um gangster e nao sabia disso..

Nick:Eu errei de nao ter te contado,eu sei,Mas nao sabia que voce namorava o Gui..
Eu:Tudo bem..Vamos ficar bem denovo??
Nick:É claro neh-Disse me abraçando.

Paramos o abraço e ele ficou me encarando,estavamos com o rosto proximo,ele nao parava de me olhar e do nada me beijou,eu nao tentei parar o beijo,ficamos um tempo,mas depois eu pensei no Gui e parai o beijo..
Nick:Que foi?
Eu:Nick..E-Eu nao posso fazer isso,eu namoro o Gui-Disse passando a mao no cabelo com vergonha..
Nick:Oque é isso?-Disse pegando meu braço,ele estava coberto com a blusa mas ele levantou e viu as marcas...Acho que ele viu por causa da minha mao..
Eu:Nao é nada Nick..
Nick:ELE TE BATEU??
Eu:Nao...Nao é isso..
Nick:Fala a Verdade Gih!!
Eu:Tudo bem..Ele me bateu,mas ta tudo bem Nick.
Nick:EU VOU MATAR AQUELE FILHO DA PUTA.
Eu:Nao,Por favor...Nao faz nada,por mim..
Nick:Tudo bem..Mas se eu ver mais alguma marca roxa em voce eu mato ele..
Eu:Tudo bem..
Nick:Por que voce namora ele hein?Voce merece alguem melhor,alguem que te trate como uma princesa...Eu posso te tratar melhor do que ele Gih...

Eu:Nick...
Nick:Oque eu sinto por voce é verdadeiro-Disse pegando a minha mão-Voce merece coisa melhor Gih,Ele nao deve nem gostar de voce de verdade,Mas tudo bem,nao vou te pressionar a nada,mas saiba disso,eu vou estar sempre aqui pra voce.
Eu:Obrigada-Disse abraçando ele denovo..

Gui P.O.V

Já era 17:00,ficamos nos escritorio um tempo e depois saimos,deparando com a Lydia descendo as escadas..
Eu:Cade a Gih?
Lydia:Por que?Quer bater mais nela?
Eu:Nao me provoca..
Bru:Opa opa,Essa aqui nao Gui..
Eu:Eu nao vou bater nela relaxa-disse chapado.
Malik One Direction animated GIF
Lydia:Sei que nao vai,nao é nem doido-Ela tava muito desafiadora.
Mel:Mas até que seria uma boa ideia-Disse rindo.
Lydia:Tambem seria um boa ideia minha mao na sua cara..
Bru:To cansado de briga mano,só nessa semana foram muitas..

Mel:Todas foram provocadas por elas Bruninho..
Lydia:Eu vou embora antes que mate alguem..Vejo voce mais tarde-Se referiu ao Bruno..

Eu:Oque vao fazer mais tarde?
Bru:A mae dela me convidou pra jantar na casa dela,vou ter que me fingir de bom menino..
Eu:Que chato-Disse com tedio..
Bru:Voce acha que é uma boa ideia deixar os dois sozinhos hoje?
Lydia:Bom,eu acho que a Gih nao volta pra casa tao cedo,entao ele vai ficar sozinho..E fih,ve se toma um banho,e fica sobrio-Disse e saiu.

Eu:Onde será que a Gih foi?
Bru:Sei lá..
Mel:Deve ter ido ver o novo amigo dela neh..-Disse provocativa.
Eu:Ela nao é doida..
Mel:Voce acha?-Ela falou isso,e eu fiquei pensando se ela teria mesmo ido ver o Nick..
Eu:Ela nao seria tao burra a ponto de fazer isso..-Eu queria acreditar nas minhas palavras,mas ela pode ta certa..
1d 1d2012 animated GIF
Mel:Ta neh..
Bru:Eai,oque voce vai fazer hoje Gui-Disse mudando de assunto.
Eu:Acho que só ficar aqui mesmo.
Ficamos conversando,só nos tres mesmo,e depois deu 20 horas e o Bruno subiu pra se arrumar,Hoje todos iriam sair,menos eu,nao tava com cabeça pra isso,fui pro meu quarto e fiquei lá deitado pensando.

Bruno P.O.V

Deu 20 horas,e eu tinha que ir me arrumar,quero só ver como vai ser hoje.a mae da Lydia que me chamou e acho que o pai dela nao vai gostar nada disso,subi pro meu quarto,tomei um banho e me vestir..

Fiquei pronto e fui pro carro...Cheguei lá, mandei que abrissem os portoes,a Lydia abriu a porta pra mim e quando o pai dela me viu já fez uma cara de bravo..Sabia,entao eu acho que ela nao sabe que a Kate me convidou,fica cada vez melhor...Entrei e a Kate ja veio me comprimentando.
Kate:Oie Bruno,Que bom que voce veio.
Eu:Eu nao poderia deixar de vir-Disse sinico,por dentro eu estava morrendo de rir da cara do pai da Lydia..
Kate:Bom,eu vou arrumar as coisas na sala de jantar,pode me ajudar filha?
Lydia:Claro-Elas saíram deixando eu e o Nycollas sozinhos..
Nycollas:Ta fazendo oque aqui?
Eu:Ué,nao sabe?a Kate me convidou..
Justin Bieber Music animated GIF
Nycollas:Pra voce é dona Kate.
Eu:Qual é o seu problema comigo?
Nycollas:Voce ta se metendo nas nossas vidas..
Eu:Eu nao to me metendo em nada,se estou aqui hoje é por que sua mulher me chamou.
Between Two Ferns Bieber animated GIF
Fomos pra cozinha pegar o resto das comidas que a Kate mandou..
Nycollas:Qual é a sua com a minha filha?
Eu:Ela é uma grande amiga minha..
Nycollas:Minha mulher nunca se interessou em conheçer os amigos da Lydia.
Eu:Talvez dessa vez tenha se interessado..
Nycollas:Depois dessa janta,nao quero mais voce aqui-Disse pegando a comida.

Saimos e fomos pra sala de jantar,ele me odeia...E o pior é que se nao sabendo de mim ele já me odeia imagina se soubesse,ele nao pode descobrir de mim,nunca...Sentamos e comemos,aquilo estava um tedio do caraí,e eu nunca,nunca fui de jantar com pai de namorada,nunca fui nem de ter namorada,eu gostava de ser de todas..
Kate:E entao Bruno,mora com seus pais?
Eu:Ah,Nao,eles moram no Brasil-Menti,affs,nao tenho que dá satisfaçao pra essa mulher.
Kate:E com quem mora?
Eu:Com uns amigos...
Nycollas:E voce faz alguma coisa da vida?-Perguntou num tom meio querendo ofender..
Eu:Eu estudo-Acho que a Lydia tambem já estava cansada das perguntas dos pais dela,ela estava com cara de tedio..
Nycollas:E como sobrevive?Voce nao trabalha,nem nada..
Eu:Meus pais mandam dinheiro sempre,e os pais dos meus amigos tambem..
Nycollas:Hum..

[...]

Gih P.O.V

Já eram 20 horas e eu ainda estava na casa do Nick,passamos a tarde rindo e fazendo gracinhas,ele me deixava animada de um jeito que ninguem conseguia...Ele era super carinhoso bem diferente do ogro do Gui...Me fazia feliz estar com ele de boa..
Eu:Já ta tarde eu tenho que ir-Disse olhando no celular.
Demi animated GIF
Nick:Aneem,tava tao legal..Dorme aqui.
Eu:Nao posso...Tenho que ir..
Nick:Voce nao tem que ir,Qual é Gih,voce nao ta com raiva dele?Entao,é melhor ficar aqui do que ficar lá no clima tenso..
Eu:Aii,eu nao sei..
Demi animated GIF
Nick:Fica Gih,Podemos ver um filme,com muitas besteiras...
Eu:Okay...Tudo bem.
Demi Landvato animated GIF
Nick:Isso ai..Eu vou arranjar uma roupa pra voce..-Disse subindo..
Passou uns minutos e ele trouxe uma blusa dele pra mim,subi e vestir ela...Desci e ele estava no fogao fazendo pipoca,sem blusa,é meio desconfortavel ver ele assim...Ele terminou e ficamos na sala vendo filmes..

[...]

Gui P.O.V

Todo mundo saiu,a Mel foi pra casa da Selena e e os meninos foram badalar...Fui pra sala e fiquei lá só vendo Tv,até que alguem abre a porta..era a Amanda..
Eu:Ta fazendo oque aqui??
1d One Direction animated GIF
Amanda:Ué,eu vim ver como voce tava-Disse num tom sexy,sexy até demais..
Eu:Eu to bem,já pode ir..
Amanda:Calma...nao to com pressa,to afim de ficar um pouquinho com voce sabe-Disse passando a mao pela meu torax me fazendo arrepiar..
Eu:Eu nao to afim...-Disse tirando a mao dela.
1d One Direction animated GIF
Amanda:Qual é Gui...Para de tentar resistir...Voce ta ai sozinho,enquanto a Gih deve estar na casa daquele cara...Por que nao aproveita um pouquinho comigo?-Disse a ultima frase falando no meu ouvido..Estava dificil resistir a ela
Eu:É melhor voce ir embora..
Amanda:Dispensando um mulher Gui...Que isso?nao dá conta do recado??
Quando ela disse isso eu já nao aguentei mais,dei um beijo selvagem nela..


Amanda:Sabia que nao ia resistir..
Eu:Cala a boca-Disse e beijei ela denovo e fomos subindo pro quarto,chegamos lá e ela foi tirando minha blusa.

Joguei ela na cama e fui beijando ela..










[...]

Amanda:Podiamos repetir isso mais vezes sabia-Ela ainda estava na minha cama,já devia ter ido embora..
Eu:Nao,Isso nunca mais vai se repetir,ninguem pode saber disso..
Amanda:Eu sei gostoso,relaxa...
Eu:Agora vai embora,antes que te peguem aqui..
Amanda:Tudo bem...Adeusinho-Saiu rebolando pra me provocar...
Eu nao devia ter feito isso...Mas eu nao resistir,ela é uma puta de uma gostosa,Se a Gih descobrir isso ela nunca mais vai querer olhar na minha cara...




Nenhum comentário:

Postar um comentário