terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Gangster Love-Capitulo 50

Gui P.O.V

Sai da casa da minha mãe morrendo de raiva...como aquele idiota sabe que a minha mãe ta aqui? eles devem estar me vigiando a muito tempo pelo jeito...nem eu mesmo sabia que tinha mãe como eles sabem?...minha vontade é de voltar e meter tiro naquele filha da puta...eu acelerava com tudo,minhas mãos tremiam de raiva...eu tinha que acabar com ele o mais rapido possivel...ou então ele acaba com a minha familia.
Gih:Amor vc ta bem?-Disse olhando pra mim preocupada.
Eu:Er..sim eu to bem...
One Direction Zayn Malik animated GIF

Gih:Tem certeza? vc parece estar irritado-Disse olhando pra mim.
Eu:Eu só to tentando entender o que o Peter quer com a minha mãe...eles estão aprontando alguma coisa pra gente.
Gih:Calma ta...vai dar tudo certo..a gente acaba com ele se fizerem alguma coisa...mais relaxa.
Demi Demi Lovato animated GIF
Eu:Tudo bem...eu vou tentar.
Gih:Tenta mesmo...eu não gosto de ver vc assim-Disse passando a mão no meu rosto.
Não disse nada pra ela apenas dei um pequeno sorriso...chegamos em casa e os meninos estavam na sala...
Chaz:Eai como foi o jantar com a dona Pattie ?
Ryan:O namorado dela é legal?
Eu:Não vamos falar disso agora gente...me deixa quieto-Disse se jogando no sofa.
Chris:O que deu nele Gih?
Gih:Aah...é que foi meio tenso o jantar...ele ta um pouco irritado...
Eles ficaram conversando ate que o Bruno entra batendo a porta com força.
Bru:Eu odeio esse cara-Disse irritado.
Bieber Justin animated GIF
Eu:Nem me fale vey...eu quero matar ele.
Bru:Que raiva...quem ele pensa que é?
Eu:Um filha da puta...desgraçado-Disse com raiva.
Ryan:Eu não sei...mais acho que vcs não estão falando da mesma pessoa-Disse rindo.
Gih:Pser...não mesmo.
Demi Lovato Laughing animated GIF
Eu:De quem vc ta falando Bruno?
Bru:Do pai da Lydia e vc?
Eu:Do Peter.
One Direction Zayn animated GIF
Gih:O que o pai da Lydia falou pra te deixar assim?
Bru:Ele foi mo grosso com a gente...e ainda brigou com ela...eu me segurei pra não matar ele-Disse irritado.
Bieber Justin Bieber animated GIF
Ryan:Ok...quem é Peter?
Eu:É uma bomba que ta preste a explodir nas minhas mãos...
Bru:Eu achei que ele tinha morrido vey-Disse incredulo.
Eu:Pser...eu tb achei...mais não,esse filha da puta ta aprontando alguma coisa...ele é o namoradinho da minha mãe...e ta fazendo mo showzinho pra ela...como se fosse santo...eu tenho que matar ele antes q ele mate ela.
Gih:Como assim achou que ele tinha morrido?
Demi Lovato animated GIF
Bru:Eu e o Gui conhecia ele quando trabalhava com o Tyler...a gente nunca se deu bem pelo fato do tyler ter mais confiança na gente do que nele...então teve um dia q a gente foi pegar um carregamento com o Peter e chegaram um monte de homem atirando...eu e o Gui fugimos e deixamos ele lá...então a gente nunca mais soube dele...e se ele apareceu do nada,e logo com a mãe do Gui...então ta vindo alguma coisa muito ruim por ai...a gente tem que ficar de olho na sua mãe cara...se não ele vai acabar com a unica coisa que vc te...a sua familia .
Believe Movie Believe Tour animated GIF
Eu:Eu sei...eu to tentando pensar em alguma coisa...mais eu tenho que saber primeiro o que ele ta aprontando.
Ryan:Ralaxa...a gente vai acabar com ele.
Chris:Pser manow...relaxa um pouco.
Ficamos na sala conversando...já era tarde então fui pro meu quarto com a Gih...tomamos banho e deitamos...hj eu não estava com cabeça pra ficar de coisa com ela então dormi.

Bru P.O.V

Eu tinha que arrumar um jeito de fazer com que o pai da Lydia parasse com isso,a garota não pode fazer nada cara...ele não pode fazer isso...que se foda esse cara,mais enquanto a Lydia tiver comigo então ela vai fazer o que achar melhor...eu tenho que arrumar um jeito de falar com ele...
Acabei pegando no sono...acordei um pouco tarde hj,levante e fui tomar um banho e me arrumei.

Desci as escadas e fui pra cozinha onde estava os meninos e as meninas.
Eu:Bom dia gente-Disse desanimado.
Believe Movie Believe Tour animated GIF
Gih:Bom dia Bru
Gui:Bom dia.
Mel:Poderia ser um otimo dia se vc fosse comigo ali-Disse fazendo cara de safada.
Ashley Benson Gifs animated GIF
Gih:Lá vai a oferecida-Disse fazendo cara de nojo.
Demi Lovato animated GIF
Bru:Não obg...eu tenho que ir na Lydia...vou falar com o pai dela.
Mel:Aff...não sabia que vc tinha virado um idiota-Disse irritada.
Annoyed Ashley Benson animated GIF
Gih:Idiota ele seria se tivesse com vc...mais não ele ta com a minha amiga...otima escolha Bruno-Disse rindo pra ele.
Demi Lovato animated GIF
Gui:Haha..essa foi boa...podia ficar sem essa em Mel.
Mel:Cala a boca vc tb Gui-Disse saindo irritada.
Eu:Eu hein..Falo nada pra essa mina.
Gih:O que vcs acham da gente colocar ela pra fora dessa casa?
Ryan:O que vc acha de sair da nossa casa Gih?
Gui:Não começa vcs dois por favor.
1d Gz animated GIF
Sai dali e fui pra fora da casa,entrei na garagem pegando qualquer carro estava ali,sai em alta velocidade...não demorou muito e eu já estava na porta da casa da Lydia...ok e agora?..eu vou ou não vou? ai que se foda...eu vou...sai do carro e fui ate aquele enorme portão onde aviam alguns seguranças armados .
Eu:Eu quero falar com o Nycollas .
Justin Bieber animated GIF
Seg:Aguarde um segundo.
Ele saiu e logo abriram os portões...O segurança dele me levou ate uma sala e ficou me encarando.
Eu:Que foi porra?
Seg:O senhor Nycollas já esta vindo.
Ele saiu e logo o Nycollas entrou.
Nycollas:O que vc quer aqui garoto?eu disse que não queria vc aqui.
Allison Argent Chris Argent animated GIF
Eu:Calma...eu so quero conversar com vc.
Nycollas:Eu nao tenho tempo pra voce.
Eu:Entao é melhor reorganizar sua agenda,porque eu tenho que falar com voce..
Justin Bieber animated GIF
Nycollas:Ainda tem coragem de me desafiar,fala logo oque quer.
Eu:Eu quero falar sobre a Lydia...Voces estao sufocando ela,nao deixam ela fazer as coisas..
Nycollas:E oque voce tem com isso?Nos somos os pais dela e estamos querendo proteger nossa filha.
Allison Argent Chris Argent animated GIF
Eu:Voces nao estao protegendo ela,estao tirando a liberdade dela,voces nao deixam ela viver a vida dela...
Nycollas:Garoto,da nossa filha,cuidamos nos.
Allison Argent Chris Argent animated GIF
Eu:Sabe oque ela me disse uma vez,disse que nao queria ter pais...Eai,como se sente ouvindo isso?Mal neh...Pois ér,é melhor voce mudar esse pensamento dela,se nao vao acabar perdendo o amor da sua filha-Nao deixei ele responder e saí.
Justin Bieber animated GIF
Eu nunca estive tao envolvido num assunto como esse,eu nao sei por que to fazendo isso,Mas eu sei como é nao ter pais,por isso quero que ela fique de boa com os dela...
Cheguei em casa e me joguei no sofa..logo o Gui apareceu sentando no outro.
Gui:Eai como foi lá com o coroa ?
1d One Direction animated GIF
Eu:Eu disse um monte de coisa pra ele...acho que ele vai pensar mais antes de tratar ela desse jeito...talvez seja so proteção...mais mesmo assim,ela por ser filha do delegado não tem liberdade nenhum...acho que a primeira vez que ela se sentiu livre foi quando fugiu com a gente
Justin Bieber animated GIF
Gui:Entendo...
Eu:Então cade a sua mina?
Gui:Aah ela foi pra casa da sua namorada...disse que iria pra lá ficar com ela...coisa de menina.
Random Zayn Malik animated GIF
Eu:Aah sim...por falar na Gih...o aniversario dela ta chegando neh?
Gui:Sim...daqui 2 dias...pior é que eu nem sei o que fazer.
Eu:Faz uma festa...sla a gente faz as melhores festas da cidade...então essa vai ser top tb com certeza.
Justin Bieber animated GIF
Gui:Er pode ser...eu vou falar com ela...saber o que ela quer.
Eu:De boa..eu vou subir,falow-Disse saindo da sala.

Lydia P.O.V

Hj eu chamei a Gih pra ficar aqui comigo..não estava muito animada e muito menos com vontade de ver os meus pais...não demorou muito e ela bateu na porta do quarto.
Gih:Desculpa a demora amiga-Disse se sentando do meu lado.
Demi Lovato animated GIF
Eu:Naam...tudo bem.
Gih:Então o que vc tem?
Eu:São os meus pais...eles não me deixam fazer nada...eu nunca posso sair pra um lugar muito longe ou dormir fora uma noite que já começam a brigar comigo...eu não sou mais uma criança...as vezes eu queria ser vc...sla independente...ninguem mandando em vc..parece legal .
Lydia Martin Teen Wolf animated GIF
Gih:Não é legal amiga...vc não sabe como doi não ter os pais perto de vc...as vezes vc so precisa de um abraço..so precisa que eles te digam um "não"...mais eles não estão mais aqui pra isso...vc não pode conversar e contar o que esta acontecendo pra eles...vc tem sorte por ter os seus ainda aqui..sorte por eles te proteger tanto...sinceramente..eu adoraria ter os meus pais aqui pra me dizer que eu não posso fazer nada-Disse isso quase chorando..eu so a abracei.
Demi Demi Lovato animated GIF
Eu:Desculpa amiga...eu não sabia que isso iria te deixar assim...vc tem razão.
Lydia Martin Teen Wolf animated GIF
Gih:Tudo bem..vc não tem culpa-Disse me apertando com o abraço.
Ficamos conversando ate que a minha mãe bate na porta.
Mãe:Filha posso entrar?
Lydia Martin Mine3 animated GIF
Eu:Sim claro.
Gih:Eu vou deixar vcs a sós-Disse se levantando.
Demetria Demi Lovato animated GIF
Mãe:Não querida...fica,não precisa ir.
Gih:Tudo bem-Disse se sentando de novo.
Eu:Então mãe..o que a senhora quer?-Disse simples
.Holland Roden Lydia animated GIF
Mãe:Filha...olha eu não quero que vc fique com raiva de mim e nem do seu pai...a gente ta fazendo tudo pro seu bem...eu so conheço a Gih dos seus amigos...como vou saber que são confiaveis?
Eu:Mãe eles são pessoas boas-Menti-E se vc gosta da Gih então vc pode acreditar que os outros tb são bons...eles são iguais a ela mão.
Mãe:Tudo bem filha...eu acredito em vc-Disse me dando um abraço

Gih:Não se preocupa dona Kate...sua filha ta em boas mãos-Disse dando um sorriso pra minha mãe.
Mãe:Filha aquele rapaz que vc trouxe ontem...ele é seu namorado neh?
Eu:Aan?...nã-não-Disse gaguejando.
Mãe:Não minta pra mim filha...deu pra ver nos olhos dele que vcs tem alguma coisa...quando ele enfrentou o seu pai.
Gih:Ele fez isso?-Disse rindo
Demi Lovato Spanish animated GIF
Mãe:Sim...ele fez,e hj ele veio aqui outra vez,foi pro escritorio com o seu pai e depois saio bravo...
Eu:Meu deus ele é louco.
Mãe:Vcs estão namorando não é mesmo?
Eu:Sim mãe...a gente começou faz alguns dias...eu gosto dele de vdd.
Mãe:Imagi
no que ele tb goste muito de vc pra vim enfrentar o seu pai-Disse rindo

Gih:Pser neh-disse rindo.
Mãe:Então...a Lydia me falou que o seu aniversario ta chegando Giovanna...vai fazer alguma coisa?
Gih:Não sei...eu ainda to pensando em alguma coisa sabe...
Demi Lovato The Hair animated GIF
Eu:Ah gente podia sla....fazer alguma coisa mais diferente,uma festa a fantasia seria legal.
Mãe:Boa ideia filha...bom eu vou deixar vcs a sos .
Ela saiu e a gente ficou conversando sobre a festa...seria a fantasia mesmo...a gente tava muito animada pra isso...já estava tarde então ela foi pra casa.

Gih P.O.V

Sai da casa da Lydia e fui pra minha..cheguei e não tinha ninguem na sala então fui pro meu quarto..entrei e o Gui estava dormindo...fui ate o closet peguei uma roupa e entrei no banheiro...quando sai ele já tinha acordado.
Gui:Nossa vc demorou pra caramba em...quase o dia todo.
Eu:Desculpa..er que a Lydia pediu pra mim ficar com ela lá e acabamos perdendo a noção do tempo.
Gui:De boa...mais ela ta bem?
One Direction Zayn Malik animated GIF
Eu:Sim...ela ta bem
Gui:Vem ca..senta aqui-Disse me puxando pra mais perto dele-Então vc já sabe o que quer pro seu aniversario?
Eu:Sim..eu e a Lydia passamos o dia vendo isso...vai ser a fantasia.
Demi Lovato My Edits animated GIF
Gui:Ah legal..e o que vc quer de presente?
Eu:Bom...o que vc quiser me dar-Disse rindo
Gui:Eu não sei o que te dar então melhor vc escolher...
Interesting Zayn Malik animated GIF
Eu:Bom...pra falar a vdd eu queria uma tatuagem..sla eu gosto...e vcs são tudo tatuado
Demi Lovato The Hair animated GIF
Gui:Tudo bem...vc vai fazer uma tatuagem.
Eu:Ai eu te amo-Disse me abraçando
Gui:Então...a gente tem que começar a arrumar as coisas então...comprar as roupas e fazer a sua tatuagem.
Eu:Podemos ir amanha...ai a gente arruma tudo.
Gui:Tudo bem...
Ficamos conversando mais algum tempo depois fomos dormir..amanha seria um longo dia .

Mel P.O.V

Fiquei sabendo que a Gih vai fazer uma bela festa amanha...ela não me convidou...mais quem liga?eu não preciso de convite pra porra nenhuma...e ainda vou levar as minhas amigas...elas vão amar poder ir na festinha da inimiga delas....
Passei a tarde com elas comprando algumas coisas...e amanha iriamos comprar as coisas da festa....
Amanda:Essa garota vai ter a ultima festa de aniversario da vida dela...-Disse diabolica
Sel:Pser...uma pena neh-Disse rindo...seria uma pena se ela não conseguisse não ter essa tb
Eu:Vcs não gosta dela mesmo neh-Disse rindo...
Amanda:Pra falar a vdd eu não gosto mesmo não.
Eu:Então somos 3...pq eu odeio ela e aquela ruiva nojeita
Ficamos conversando por algum tempo ja estava tarde então fui dormi na casa da Selena.

Bru P.O.V

Acordei e fui tomar um banho...hj a noite seria a festa da gih então com certeza isso sobraria pra mim...me arrumei.

Desci as escadas e já estavam todos na sala.
Eu:Eai povo...como ta os preparativos pra festa?
Gih:As meninas vão alugar uma boate e vão decorar ela...e a gente vai sair pra comprar as fantasias...a mãe do Gui disse que cuida da comida...vai contratar alguem
Demi Lovato My Edits animated GIF
Gui:A gente tem que ir...vamos buscar o Theo ainda pra comprar a fantasias .
Eu:Beleza...eu vou buscar a Lydia e a gente se encontra por lá
Saimos e cada um foi pro seu carro...não demorei muito e já estava na porta da casa dela...ela saiu e entrou no carro...me deu um beijo e fomo em encontro com o resto do povo.
Chegamos e o Gui estava com o seu imão no colo e a Gih mimando ele como sempre.
Eu:Chegamos...podemos começar
Bieber Justin Bieber animated GIF
Lydia:Oi lindinho-Disse dando um beijo no Theo.
Theo:Loy-Disse dando um pequeno sorriso.
entramos em varias lojas...passamos quase o dia todo assim...eu e a Lydia já tinha escolhido tudo e a Gih ficava enrolando...e o Gui saiu com o Theo pra comer alguma coisa.
Não demorou muito e logo ele voltou e a Gih tinha terminado.
Eu:Ate que enfim em vey...cara vcs demoraram muito...
Gui:Ta ta...vamos embora então...
Zayn Malik animated GIF
já era quase 7 da noite e tenhamos que nos arrumar...a festa seria as 10.
Chegamos em casa e fomos nos arrumar...a Lydia ficou aqui em casa mesmo então tomamos banho juntos pra economizar a água... haha.
Sai do banho e fui ver a minha fantasia...não era tão ruim assim..não demorou muito e já estava pronto.


Lydia:Nossa que gato-Disse me beijando.
Eu:Vai coloca a sua...quero ver se vai estar gata tb.
Logo ela se arrumou e ficou assim.

Eu:Nossa vc esta uma verdadeira gata...acho que não quero mais ir pra festa...
Lydia:Pq amor?
EuNão sei...te vendo assim eu acho que é melhor a gente ficar e aproveitar um pouco.
Lydia:Safado-Disse me dando um tapa.
Eu:Ta neh...já que não tem jeito...então vamos descer
Descemos e os meninos estavam na sala menos a Gih e o Gui.

(Isis)

(Jade)

(Ryan)

(Chris)

(Chaz)


Gui P.O.V

Eu fui arrumar o Theo que estava aqui em casa pra ir comigo...terminei de arrumar ele e fui me arrumar.

Gih:Vcs dois estão lindos-Disse apertando a bochecha do Theo .
Eu:Vai se arrumar...vou ficar te esperando aqui.
Ela saio pra ir se arrumar e eu fiquei brincando com o Theo de lutinha...logo ela apareceu pronta...estava muito linda.

Eu:Nossa...hj o meu coelhinho da pascoa chegou mais cedo-Disse olhando ela de cima a baixo
Theo:Ta muito linda-Disse fofo.
Gih:Vc que é um lindo meu amor-Disse beijando ele.
Eu:Assim eu fico com ciumes-Disse rindo
Saimos todos e fomos pra sala...ainda não era o aniversario dela então não dei "feliz aniversario" ia ser so 00:00...saimos e fomos pro lugar da festa...a minha mãe tinha mandado ver...estava incrivel
Já tinha muita gente lá passei por algumas pessoas e me esbarrei na Mel que estava com a Amanda e a Selena...que Ótimo..
(Mel)

Mel:Ta gatão em Gui..
Eu:Aah vlw.
(Amanda)

Amanda:Oi Gui...quanto tempo-Disse com um sorriso diabolico no rosto.
Eu:Er...muito tempo.
(Selena)

Sai dali e fui atras da Gih...já estava quase pra dar meia noite...encontrei ela e ficamos dançando a festa estava top...
Eu:Feliz aniversario amor-Disse sussurrando em seu ouvido...senti ela estremecer com aquilo.
Ela não dizia nada...acho que estava em choque pq eu disse "amor''pela primeira vez...
ela me abraçou forte como se aquilo tivesse a feito muito feliz...cara é so uma palavra...
Gih:Obg...e eu to feliz por vc ter me chamado de amor...geralmente é so Gih neh-Disse rindo..
Varias pessoas veio desejar os parabeins pra ela...ficamos bebendo e dançando a noite inteira...aqui rolava de tudo...drogas,sexo...minha mãe tinha tinha ido embora com o Theo..acho q ela não gosta muito disso.

Concert Jump animated GIF
Candice Swanepoel Fashion animated GIF



Nenhum comentário:

Postar um comentário