terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Gangster love - Capítulo 59

Bruno P.O.V

Era so o que me faltava nessa altura do campeonato.... ser preso por um crime que não cometi....ok que talvez se a Lydia fosse no meu lugar ela não aguentaria um dia na cadeia....e se ela fez isso com a Selena boa parte disso é culpa minha, tudo que ela sabe foi eu que ensinei....isso um dia iria acontecer. ...talvez seja por isso que o pai dela estava assim comigo....talvez ele ache que tudo que aconteceu seja culpa minha e nem imagina que a filhinha dele é que ta no meio disso tudo.....
Chegamos em uma delegacia e o policial foi me levando até uma salinha...entrei e ele mandou que eu tirasse tudo do bolso, assim eu fiz...não disse nem perguntei nada...não queria dar satisfação pra esse policial de bosta....
ele foi me levando ate um lugar meio escroto ate q escuto a voz do pai da Lydia.
Behaving Badly Justin Bieber animated GIF
Nycollas:Olha quem veio fazer uma visitinha pra gente-Disse em um tom sarcástico.
Não disse nada a ele, fiquei o encarando....eu não ia dar esse gostinho pra ele...não vou ficar fazendo esse joguinho dele...ele quer q eu perca a cabeça e vou pra cima dele...mais não sou burro...ele vai querer me ferrar mais que eu ja estou...
Nycollas:O gato comeu a sua língua? -Disse provocando.

Eu:Olha se vc quer me prender...entao prende logo...não to afim de ficar conversando com vc.

Nycollas:Vc já é idiota por ter matado uma pessoa....e é mais idiota ainda por ficar me desafiando muleke.

Eu:Se vc diz...-Disse fazendo cara de tédio.
Ele pegou na sua arma e foi me levando até a minha cela....abriu e me empurrou pra dentro dela trancando em seguida....
Nycollas:Sabe Bruno...vc foi a pessoa que eu fiquei mais feliz em prender-Disse debochado.





Eu:Ah é? E pq?
Nycollas:Nunca gostei de vc...sempre achei vc uma má influência pra minha filha-Disse me olhando sério.

Eu:Eu sinto muitíssimo por vc...mais eu já estou aqui não estou? Vc conseguiu o seu prêmio...agora vai arrumar outra pessoa pra encher o saco, sai do meu pé-Disse irritado.

Nycollas:Tudo bem...vou deixar vc conhecer melhor a sua nova moradia....depois eu passo aqui pra saber como ta sendo a sua hospedagem aqui-Disse com um sorriso vitorioso no rosto.

Eu tinha acabado de chegar e ja estava com vontade de ir embora....isso é um inferno, sabe se la quando vão me tirar daqui....eu sei q vão dar um jeito...eles tem que dar....
Xxx:Acho que ele não vai muito com a sua cara-Disse um homem se aproximando de mim.



Eu:Vc acha é?-Disse óbvio.

Xxx:Sou o Derek-Disse se apresentando.
Eu:Bruno...
Derek:Eu sei...
Eu:Oush como vc sabe?

Derek:Fala sério neh...Vc é um dos traficantes mais conhecido de L.A...Todos sabem quem é vc-Disse simples.

Eu:Er...todos menos ele-Disse me referindo ao Nycollas-Ainda bem que não sabe.
Derek:E o que vc fez pra estar aqui?-Perguntou confuso.
Eu:Eu fui acusado de matar uma garota....que por acaso é a minha ex.

Derek:E vc fez isso?
Eu:Não....mais é uma longa história, mais e vc? O que te trouxe aqui?.
Derek:Assassinato-Disse normal.

Eu:E vc fez isso?
Derek:Claro-Disse rindo.
Eu:Ah quanto tempo vc ta aqui?
Derek:À alguns meses.

Eu:Eu tenho que sair daqui-Disse indo ate a grade e encostando a cabeça nela.


Lydia P.O.V

Depois do dia em que fui pro hospital com o Bruno ver a Gih eu não o vi mais...ta cada vez mais difícil ficar com ele...e eu to cansada do meu pai, ele sempre estraga tudo....não vejo a hora de sair dessa casa....
Eu não falo com o meu pai des do dia em que ele bateu no Bruno....eu sinto raiva dele toda vez que fico perto dele...ele é um idiota....e foda-se se é o meu pai...
Desci as escadas e fui pra sala...não tinha nada pra fazer...fiquei la por algum tempo, ja eram quase 6 da tarde.
Pai:Cheguei familia-Disse todo animado.
Eu:Hum...legal-Falei com tédio.

Pai:Ainda ta com raiva de mim filha?

Eu:O q vc acha em?-Perguntei irritada.

Pai:Eu não vou discutir de novo por causa disso ok...eu sempre tive razão sobre aquele garoto, ele não é pra vc-Disse me olhando estranho.

Eu:Vc não sabe de nada pai....ele é uma boa pessoa ok...vc so sabe estragar a vida dos outros e ainda se acha o bonzao...MAIS VC NÃO É-Disse gritando.

Pai:Esse garoto que vc jura de pé junto ser um anjo....ser uma pessoa boa na vdd não é nada disso. -Quando ele disse isso meu coração gelou....sera que ele descobriu tudo sobre ele?
Eu:Vc não sabe o q ta falando....-Disse tentado disfarçar o nervosismo.

Pai:Sim eu sei muito bem o q estou falando....esse garoto matou uma garota da escola de vcs...o nome da vítima é Selena Fox...e tudo que aconteceu aquele dia da morte dela bate com assassinato dela...a ligação que veio do numero dele...tudo...então sim eu sempre estive certo, foi bom vc ter se afastado dele.
Eu:O que vc fez com ele?-Perguntei assustada.
Pai:Eu fiz o que deveria ter feito a muito tempo...

Eu:Como vc teve coragem de fazer isso em?-Perguntei nervosa.

Pai:Esse é o meu trabalho...eu só to acabando com esses assassinos de merda que existe aqui.
Eu não acreditava no que ele tinha acabado de dizer...o Bruno ta preso por minha causa?  Como assim...ele não poder ter prendido ele assim...eu não queria acreditar em tudo que estava escutando ali...eu tinha que tirar ele dali...eu tinha que fazer alguma coisa...o Bruno nem tem nada haver com isso...por isso o meu pai veio atras da gente aquele dia...ele ja sabia alguma coisa...subi pro meu quarto deixando o meu pai falando sozinho, peguei qualquer roupa e vesti...eu tinha que contar isso pro Gui...talvez ele ajude a tirar o Bruno de la.
Desci e meu pai estava na sala...não queria nem saber mais dele tb, que se foda todo mundo...cansei de seguir as ordens dele...
Eu:Mãe to indo ali-Disse saindo...escutei meu pai perguntar pra onde mais eu não respondi simplesmente bati a porta...entrei no carro e sai cantando pneu em alta velocidade....não demorou muito e eu ja estava na casa do Gui...hj nenhum segurança veio atras  de mim, graças a deus pq eu não to com cabeça pra eles.....
Desci do carro e fui entrando na casa....Pode se dizer que eu já sou de casa....
Eu:Guilherme! -Disse gritando.
Fui ate o escritório dele e nada...ele so pode estar no quarto....subi as escadas correndo o mais rápido que eu podia, bati na porta do quarto e ouvi passos la dentro, logo a porta se abre.
Gui:O Bruno não tá aqui não Lydia...procura la no quarto dele-Disse fechado a porta na minha cara.

Bati outra vez e ele abriu.
Eu:Eu preciso falar é com vc caralho, da pra me ouvir um segundo-Disse brava.

Gui:Ta vai...fala logo-Disse apressado.
Eu:O Bruno foi preso Gui...o meu pai prendeu ele por assassinar a Selena...ele foi preso por minha causa-Disse quase chorando.
Gui:Oque??Em que merda ele se meteu dessa vez?

Eu:Ele foi acusado de matar a Selena...quem prendeu ele foi o meu pai...e os dois não se gostam...não vai ser uma simples fiança que vai o tirar de la dessa vez.
Gui:Er...Fudeu-Disse fazendo cara de quem estava pensando em alguma coisa.

Eu:Eu vou dar um jeito de falar com o meu pai...sla implorar, dizer a vdd que fui eu q a matei quem sabe.

Gui:Vc ta doida garota? Se vc fizer isso a gente vai acabar se ferrando...fica quieta, a gente vai da um jeito.


Gih P.O.V

Sai do hospital hj de manhã...o médico disse q eu teria q voltar la daqui 2 dias pra fazer algumas consultas pra saber do bebê....eu ainda não me acostumei com isso...muito menos o Gui...des da hora do hospital ele ta me tratando super bem...eu ainda sinto muita dor onde fui baleada...
Eu tenho que arrumar uma maneira de dizer isso do bebê pro Nick, afinal ele pode ser o pai tb...o Gui mesmo sabendo que talvez o bebê pode não ser dele...ele ta me tratando bem, eu não sei de quem é, pra falar a vdd nem sabia q eu poderia estar grávida...isso era uma coisa que eu nao planejava pra agora....
Gui foi ver quem estava na porta e depois voltou...
Eu:Quem era na porta? -Perguntei curiosa.
Gui:Era a Lydia...o pai dela prendeu o Bru...agora eu tenho que arrumar um jeito dele sair de la.

Eu:Ele ja foi preso alguma vez?... Vcs foram presos já?

Gui:Sim muitas...mais a gente sempre saia de todas-Disse simples.
Eu:E o q vc vai fazer pra tirar ele de la?

Gui:Não sei ainda...mais eu vou dar um jeito.
Eu:Gui...eu preciso falar com o Nick-Disse com medo da resposta ou da ação que ele poderia ter .
Gui:Tudo bem....mais eu vou com vc.

Eu:Não precisa...eu consigo ir só.

Gui:Ou é comigo...ou então vc nao vai-Disse serio.
Eu:Ok...tudo bem, vc pode vim comigo.
Gui:Vc não pode se afastar um pouco desse cara não?...eu não gosto de vcs juntos.

Eu:Ele é o meu amigo...não quero me afastar dele.
Gui:Tudo bem-Disse abaixando a cabeça.
Eu:Ei...olha pra mim-Disse pegando no meu rosto...
Eu:Eu não quero ficar mal com vc por causa da minha amizade com ele...

Gui:Tudo bem-Disse chateado.
Eu:Pq vc ta assim? Sla bonzinho demais...deixou eu ir ver ele, o q ta havendo?
Gui:Nada...eu so não vou mais te encher o saco quanto a isso...vc sabe o q quer da vida...se essa criança for minha eu vou cuidar...mais se for dele..entao eu vou d eixar o seu caminho aberto....cansei de falar as coisas e não ser ouvido...

Eu nao disse nada so o olhava...
Eu nao sabia o q seria da minha vida daqui pra frente...
Eu nao iria poder fazer muita coisa esses dias, me proibiram de levantar da cama..isso era uma chatice...
Acabei pegando no sono...
Acordei meia enjoada hj...tava meia mal, levantei com cuidado e fui ate o banheiro o Gui ainda dormia...me olhei no espelho e estava pálida, estranha...nossa eu estava um horror...Começei a me sentir mal , uma tontura muito forte, me segurei na pia tentando ficar em pé...eu ainda estava muito fraca....senti meu corpo ser agarrado por alguém, olhei em volta e era o Gui...ele me colocou na cama e ficava me olhando preocupado.
Gui:Ei...Gih...vc ta bem?
Eu:Sim...foi so uma tontura...eu ja to bem sim.
Gui:tem certeza?
Eu:Sim eu tenho...eu so me senti um pouco mal, mais ja passou.
Gui:Tudo bem...bom hj eu tenho que ir la ver o lance do bruno...eu vou te deixar com os meninos aqui ta, a Maria vai cuidar de vc.
Eu:Não precisa disso tudo...eu não to morrendo não.
Gui: precisa sim-ele saiu e foi se arrumar.

Gui P.O.V

Des do dia q descobri q talvez seria pai eu ando meio atordoado...eu não esperava isso, e pra falar a vdd eu não queria isso...eu ja tenho tantos problemas...como se não bastasse dividir a mulher com aquele idiota agora eu tenho que dividir o filho tb...que perfeito. ..
Eu to tentando levar tudo na boa.
mais as vezes ela me pede coisas que não tem cabimento, eu ate tento tratar ela bem...mais mesmo eu fazendo tudo isso ela ainda sim so pensa e se preocupa com o que aquele otário tem...
Me arrumei e fui pro meu carro, iria encontrar a Lydia la na cadeia...cheguei e fiquei esperando ela, eu sei q talvez eu seja muito idiota de ta entrando aqui sendo que sou um gangster...mais idajhi? Eu não vou deixar o Bruno la dentro...ate pq ninguém vai me reconhecer, pelo menos eu espero que não...Logo vi a Lydia chegando e indo direto falar com um policial,logo ele saiu e ela veio até mim.
Lydia:Ele foi buscar o Bruno,vamos pra sala de visitas.
Eu:Okay
Fomos pra uma salinha,logo o policial entrou com o Bruno,deixou o bruno lá e ficou do lado de fora da sala..
Bruno:Eai,ao que devo a honra?-Disse abraçando a Lydia.

Lydia:Nos viemos ver se voce esta bem..
Eu:Na verdade,viemos pensar num jeito de tirar voce daqui..

Bru:Tah,e ja pensaram em alguma coisa?
Lydia:Bom,eu pensei em me entregar,mas ele nao gostou da ideia..

Bru:Voce nao vai fazer isso!Voce nao aguentaria nem um dia aqui.


Eu:Foi oque eu disse..
Lydia:Idai?Pelo menos seria justo.

Bru:Voce nao vai fazer isso!!-Disse devagar.
Lydia:Tah,voces tem uma ideia melhor??

Eu:Bom...Eu tava pensando e podiamos meio que sequestrar a Lydia-Disse fazendo aspas com o dedo-E de resgate pedimos pra ele soltar voce.

Bru:Foi a melhor ideia que teve??
Eu:Foi a unica..
Bru:Ai,nao sei nao,e se der errado..

Eu:Nao custa nada tentar,mas se voce quiser ficar aqui mesmo...
Bru:Okaay,Façam oque precisar,menos se entregar-Disse se referindo a lydia.
Logo o policial entrou e disse que a visita tinha acabado,o Bruno se despediu e foi levado..
Saimos de lá e fomos cada um pra sua casa..

Amanda P.O.V

Eu to com tanto odio da Gih...por mim ela tinha morrido,eu não ligaria nadinha se isso tivesse acontecido...o Nick ficou super irritado comigo...ate me bateu...ele é um filha da puta...eu não to nem ai mais tb...mato ela e ele se precisar mais eu vou ficar com o Gui....ele não se toca que nunca vai ter ela...ela nunca vai sair dos braços do Gui...isso me irrita bastante, já não aguento mais sempre ter que ficar assim por causa dessa garota...ela não é ninguem...eu sou bem melhor que ela...ta na cara que sou....

Gih P.O.V

Passei o dia no tedio hj...estão me tratando como se eu estivesse doente quasse morrendo...tudo tem que ter cuidado...comer direito e bla bla bla....cara eu so to gravida,isso não é nada demais...
Levantei da cama com a maior preguiça do mundo...fui ate o banheiro tomei um banho e me arrumei...hj eu e o Gui iriamos sair pra almoçar com a mãe dele e depois ir na casa do Nick....
Ja estava pronta so estava esperando o Gui...
Gui:Prontinho...voltei...Eai como vc ta?
Eu:Eer eu to bem sim...então vamos? eu já estou com muita fome.
Gui:Ok vamos sim-Saimos do quarto e ele me ajudou a descer as escadas e entrar o carro...fomos conversando o caminho todo ate chegar na casa da mãe dele...descemos e ela ja estava na porta com aquele mesmo sorriso de sempre...ela era um amor com a gente...sempre tratando a gente bem des do dia que chegou aqui...
Pattie:Oie meus amores-Disse dando um beijo no filho dela e outro em mim.
Eu:Oi Pattie
Gui:Eai mãe...como ta as coisas aqui?
Pattie:Estão bem...nada fora do normal...
Entramos e o Gui foi brincar com o irmãozinho dele que estava na sala...os dois ficam tão fofos juntos...talvez ele seria um otimo pai pro meu filho...quando ele tá com o Theo ele não é a mesma pessoa...ele fica bem mais agradavel .
Pattie:Então querida...o que aconteceu com vc?eu vi o Gui te ajudando a sair do carro...vc ta bem?
Gui:Ela ta bem mãe...Nada demais...a uns dias atras ela sofreu um acidente e acabou se machucando .

Eu:Er...mais já ta tudo bem comigo-Disse simples
Pattie:Aah que bom que vc esta bem...
Gui:Então mãe..a gente tem que te contar uma coisa....
Eu:Eeer...tem-Disse com vergonha
Pattie:Tudo bem...pode falar.
Gui:Então...er que...então mãe...sabe o que é...
Pattie:Vai menino...diz logo.
Eu:Eu to gravida Pattie-Disse rapido.

Gui:Er...ela ta gravida-Disse sem jeito.
Pattie:Eu vou ser vovo ? meu deus eu não creio...-Disse rindo .
Gui:Er mãe...er isso,mais calma não vai dar um ataque do coração e morrer ai não ta.

Pattie:Aaai que coisa mais linda vcs dois-Disse abraçando a gente-Eu vou mimar muito essa criança...
Eu:Aaai que vergonha...nem sei o que dizer.
Gui:Er..muita felicidade-Disse ironico.
A Pattie não parava quieta de tão feliz que tava...o Gui pareceu não gostar muito disso...acho que é pelo fato de talvez ele nem ser o pai...eu não queria que fosse assim...ela ta tão feliz com isso...e eu não quero estragar isso....
Ficamos conversando e ela fazia planos para o futuro eu e o Gui só escutava e fingia concordar com tudo...
Passamos quase a tarde na casa dela...comemos e depois fomos embora...
Saimos e ele não disse nada...
Eu:Ela ficou bem feliz com isso neh.
Gui:Er...mais talvez ela esteja feliz atoa...talvez esse filho nem seja meu...e sim do Nick...não quero dar muitas esperanças pra ela e depois ter que acabar com a felicidade dela.
Eu:Eu entendo...desculpa.
Ele não disse nada...continuamos o caminho todo calado...ele foi ate a casa do Nick e parou no outro lado da rua...
Gui:Eu vou com vc...
Eu:Não...er serio por favor...fica,eu não quero que comece uma briga outra vez...eu não vou demorar...eu prometo.
Gui:Vc tem 20 minutos pra ir...se passar disso eu entro lá, vc ta me entendendo?
Eu:Ok...vai ser rapido.
Sai e mandei que abrissem os portões pra mim...entrei e o Nick estava na sala..
Nick:O que vc ta fazendo aqui? vc ta bem neh?eu fiquei sabendo que vc levou um tiro...vc ta bem mesmo?
image
Eu:Calma Nick...eu to bem ta,relaxa...eu não posso demorar aqui...o Gui ta me esperando la fora..

Nick:O q ?ele ta ai? como ele tem a cara de pau de vim aqui-Disse nervoso.

Eu:Ele ta me ajudando...e eu tenho que te falar uma coisa...e ele so deixou eu vim se ele pudesse vim tb...eu não podia dizer que não.

Nick:O que aconteceu?O que vc tem pra me falar?
Eu:Eu to gravida Nick...
Nick:Aan?

Eu:Er eu to gravida...pode ser seu ou não...sla-Disse confusa.

Nick:E agora? Ele sabe disso ?
Eu:Eer ele sabe sim...
Nick:Atah...bom eu to surpreso com isso...não esperava,to tentando entender ainda tudo isso...
Gih:Er eu tb to bem confusa ainda...isso tudo é muito novo pra mim
Nick:Eu não vou te deixar na mão ta-Disse se aproximando de mim-Eu vou cuidar de vcs dois....eu vou sempre ta aqui com vc...
Eu:Ok...vlw, eu sabia que vc iria entender...
Nick:Vc podia vim ficar comigo...O Gui nem ta nem ai mesmo com vc...te bate...é bem capaz dele te machucar e machucar essa criança..vc sabe que eu nunca faria isso com vc...fica comigo Gih...eu posso te fazer muito mais feliz.
Eu:Eu tenho que ir Nick-Disse atrapalhada.
Nick:Pensa nisso que eu to te dizendo...vai ser bem melhor pra vc eu tenho certeza...eu nunca te machucaria.
Eu:Tudo bem...mais eu tenho que ir mesmo...depois eu volto
Ai esses dois me deixa louca...um fica fofo do nada e um sempre foi legal comigo...mais eu amo o Gui...de vdd...eu to confusa com tudo isso...sai da casa do Nick apressada e entrei no carro...
Gui:Aconteceu alguma coisa lá?sla vc ta ai mo estranha.
Eu:Não ta tudo bem...vamos pra casa.
Não disse mais nada o caminho todo...tudo aquilo que ele me disse...sla eu tenho medo de nada ser como eu realmente queria...um é grosso idiota e so faz besteira mais eu o amo...e o outro e fofo,carinhoso e legal comigo mais eu não sinto a mesma coisa por ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário