quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Gangster Love-Capítulo 55

Amanda P.O.V

Ontem eu fui pra cama com o Gui..o meu plano de acabar com o namoro dele ta dando certo...eu quero ele pra mim e eu vou ter ele pra mim...ele com certeza deu um jeito na Gih e eu to feliz por isso...ele só fez o que eu mais queria...dar uma surra nela.
Hj recebi uma ligação do Tyler,ele pediu pra mim ir pra casa dele...tomei um banho e me arrumei.

Peguei meu carro e fui pra casa dele,deixei coloquei o carro de qualquer jeito e entrei na casa me deparando com ele.
Eu:Eai Tyler..o que vc quer?
Tyler:Vamo pro escritorio...o Nick ta lá.
Saimos e fomos pro escritorio...entrei e sentei na espera que ele falasse o que queria.
Nick:Então o que vc quer com a gente?

Tyler:Bom...quero saber como ta indo o trabalho de vcs...
Eu:Até agora ta indo bem...a gente já fez o Gui e a Gih brigar...

Tyler:Muito bom...então qual é o proximo passo?
Nick:Bom não sei ainda...a gente ta fazendo isso e talz...mais o idiota do Gui ta machucando ela...e o acordo foi eu fazer isso mais não queria ela machucada.

Eu:Eu acho é pouco...não ligo se ela se machuca.
Nick:Não liga?...então vamos ver quando mandar alguns caras dar uma surra nele...vc não vai gostar não é mesmo?
Tyler:Eu não quero nem saber quem vai se machucar ou não...eu to pagando vcs muito caro pra isso...se virem,eu quero esses dois longe um do outro...


Eu:Pode deixar...a gente vai fazer isso.
Nick:Ela tava des de ontem lá em casa...foi embora hj cedo e pelo que ela disse ela ta com muita raiva dele...
Eu:Bom ele não disse nada de estar com raiva dela...não pra mim pelo menos...mais a gente ficou ontem então ele já deve ter esquecido ela...
Tyler:Tudo bem...continuem assim.
Ficamos conversando um pouco e depois fui pra minha casa.

Gih P.O.V

Acordei e tomei um banho...vesti a mesma roupa que eu estava ontem...descei as escadas e o Nick estava na cozinha.
Eu:Bom dia Nick.
Nick:Bom dia...como vc ta?

Eu:Bem...bom eu tenho que ir pra casa...não quero dar mais motivos pra ficar assim-Disse olhando pras marcas roxas.

Nick:Se vc quiser vc pode ficar aqui comigo...eu não vou deixar ele colocar a mão em vc...pensa naquilo que eu te falei.
Eu:Eu agradeço por vc se preocupar tanto comigo...mais eu não posso ficar,eu tenho que ir pra casa...
Nick:Tudo bem...eu te deixo em casa,mais qualquer coisa...vc me liga ok,se ele te machucar vc me fala.

Eu:Tudo bem...obg-Disse abraçando ele.
Ele pegou as chaves do carro e fomos ate a garagem,entramos em um dos carros e fomos em direção a minha casa....não falamos nada o caminho todo...pedi que ele me deixasse na mesma esquina de sempre e assim ele fez...me despedi e fui andando ate a casa do Gui....abriram o portão pra mim...entrei sem fazer muito barulho e fui subindo as escadas quando alguem me chama.
Gui:Onde vc estava Giovanna?-Perguntou nervoso.

Eu:Não é da sua conta Guilherme...me deixa.
Gui:Não brinca comigo Giovanna...eu não to brincando.
Eu:Vai fazer o que em? me bater? é isso?

Gui:Vc tava com ele neh?
Eu:Sim eu estava com ele...sabe pq eu estava com ele?...pq ele me trata bem melhor do que vc...ele não levanta a mão pra me bater...so por isso eu estava com ele.-Disse já chorando.

Gui:Aah é?-Disse vindo ate mim-Quem te deu um lugar pra morar não foi ele...e se eu te bati foi pq eu estava drogado..e sabe de mais ele não é isso tudo que vc diz...eu conheço ele bem melhor que vc, então para de querer bancar a boazona pq vc não é.

Eu:Ele me trata bem...isso já faz dele uma pessoa bem melhor que vc...eu me enganei quando disse que te amava e que gostava de vc...eu me iludir em acreditar que vc era uma pessoa boa...vc disse quee ia mudar..que ia me mostrar ser uma pessoa boa...mais vc so me mostrou o contrario de vc..eu tenho odio de vc .

Gui:Eu não to nem ai se vc ta com odio de mim ou não...mais vc ta proibida de sair dessa casa sem a minha autorização...e so sai daqui se for comigo...vc nunca mais vai ver esse cara se depender de mim....vc ta entendendo Giovanna? se eu encontrar ou saber que vc ta com ele eu vou fazer pior do que so te bater.
Eu:Tudo bem...faz o que vc quiser Gui...eu não tenho mais nada com vc...so me deixa quieta ok...não fala comigo esquece que eu existo ta.


Subi pro quarto dele e ele veio atras de mim...
Gui:O que vc pensa que ta fazendo?

Eu:Eu to saindo desse quarto...to saindo de perto de vc...quem sabe da sua vida.
Gui:Não...vc não vai a lugar nenhum...vc vai ficar aqui..e eu não quero saber.
Ele já estava me irritando...não disse mais nada tb..já estava cansada de ouvir ele falando,então deixei tudo que eu ia fazer pra lá...não queria que ele ficasse brigando comigo...entrei no banheiro tomei um banho e coloquei qualquer roupa...desci as escadas e fui pra sala...eu so queria paz nada mais.
Bru:Eai Gih...como vc ta?
:
Eu:Er...to bem...ah vlw por ter me ajudado ontem.
Bru:Tudo bem...onde vc dormiu? O Gui tava louco atras de vc.
Eu:Eu fui ver como o Nick estava...

Bru:Cara vc é doida?...vc tb ta procurando neh Gih.
Eu:Er eu sei...mais tanto faz,não ligo mais tb...cansei dele me tratar mal.
Bru:E ele sabe que vc estava lá?

Eu:Er...ele ficou sabendo...disse que eu não saiu mais daqui sem a autorização dele...
Ficamos conversando e depois ele foi falar com o Gui.

Bru P.O.V

Ontem depois do jantar na casa da Lydia eu vim pra casa...ate que foi de boa lá...o pai dela nunca vai gostar de mim isso é fato...mais foda-se ele...quem tem que gostar de mim é a Lydia e não ele.
Estava conversando com a Gih e o Gui me chamou...disse que queria falar alguma coisa seria comigo.
Eu:Então o que vc quer comigo?
Gui?Então...eu descobri as rotas que o Tyler faz...descobri onde fica o novo galpão dele e onde fica a nova casa dele...então a gente podia ir lá...so pra olhar...ai a gente inventa um plano pra acabar com ele.

Eu:E as meninas? a gente vai colocar elas no meio disso tb?
Gui:Não...eu não quero elas no meio disso...o Tyler e bem perigoso...assaltar banco...lojas tudo bem...mais com o Tyler não.
Eu:Vc tem razão...vamos lá hj entao...ai a gente sai sem falar nada com elas.

Gui:Ok...a gente vai lá daqui a pouco.
Subii e fui pro meu quarto e me arrumei.

Desci e o Gui já estava pronto.
Resultado de imagem para zayn malik visual
Saimos e não falamos nada com a Gih que estava na sala...fomos conversando o caminho ate chegar em um lugar meio abandonado...era tipo uma casa na floresta...bem afastado de tudo...ele fez um esconderijo bom...que pena que a gente achou...ficamos lá vendo o movimento por um bom tempo.

Lydia P.O.V

Hj não tinha nada pra fazer...então fui ficar com a Gih...cheguei e ela estava jogada no sofa tomando sorvete.
Eu:Eai amiga...como vc ta?-Dissse sentando do lado dela.
Gih:To bem...viva pelo menos-Disse zoando.

Eu:Então cade os povo dessa casa?

Gih:O Bru e o Gui sairam...não me falaram nada...e o resto eu não sei.
Eu:Atah...bom eu estava mexendo nas coisas do meu pai e achei algumas coisas sobre o Tyler...a gente podia ir atras disso neh? sla ajudar eles...afinal a gente é da gang agora.

Gih:Er..vamos então...
Saimos e entramos no meu carro...eu não sabia exatamente estava indo..era meio que pra um lugar sem nada...ficamos andando aquilo tudo e estava completamente vazio...eu não sei o que isso tem haver com ele.
Gih:Eer...acho que aqui não tem nada não em.
Eu:Pser...o que a gente vai fazer agora?
Gih:Sla...vamos ficar aqui...vai que a gente acha alguma coisa.

Mellany P.O.V

Estava atras da porta ouvindo o que aquelas idiotas falavam....elas iam ver alguma coisa relacionada ao tyler...liguei pra amanda e disse o que tinha acabado de ouvir pra ela...eu não sei direito quem é tyler....mais ele parece ser bem melhor do que esses aqui...não que eu não goste dos meninos...mais sla...ele deve ser bem gato...mais não vou trair os meninos assim...sai e fui resolver algumas coisas .

Selena P.O.V

Estava na casa da Amanda quando a Mel ligou pra ela...as intrometidas vão se meter onde não deve...eu e a Amanda vamos ver o que elas querem...
Entramos no carro e fomos pra onde a Mel disse q elas estariam...chegamos em um lugar meio abandonado e vimos o carro delas...descemos e fomos entrando no meio da mata tentando encontrar elas....
Amanda:Olha quem a gente encontrou aqui....acho que vcs estão no lugar errado e na hora errada em.

Lydia:O que vcs estão fazendo aqui?
Eu:Eu que te faço essa pergunta fofinha...acho que vcs não deveriam estar aqui.

Gih:O que vcs estão escondendo ? pq a gente não pode estar aqui?

Amanda:Isso não é da sua conta...
Lydia:Aah que pena...mais eu não vou sair não...

Eu:Garota abusada.
Gih:Vcs são amiguinhas do Tyler?
Amanda:Vc pergunta demais sabia...
Eu:Pser...vcs não tem que se meter em nada...não é da conta de vcs


Lydia:Garota vc ta me irritando.
Amanda:Nossa...ela ta bravinha gente-Disse provocando.

Eu:Então Lydia...como anda o Bruno?....aposto que ele não aguenta mais nenhum dia do seu lado.
Lydia:Vc que pensa...ele ta muito bem comigo...para de achar que vai ter ele um dia pra vc...ele não te quer...e nunca vai querer.

Eu:Isso é o que a gente vai ver...
Fui pra cima dela sem do nem piedade...queria acabar com essa idiota....a gente brigava e a Amanda aproveitava pra encher o saco da Gih q tb não deixou barato e foi pra cima dela...a Selena era forte,,,mais não tinha treinamento pra isso...logo me livrei dela e a joguei no chão ficando por cima dela...dava tapas,socos ...

ela já estava bem machucada...levantei e deixei ela lá mais ela veio atras de mim e me jogou no chão ...ela colocou a mão na minha garganta...e eu não tinha mais ar...tentei tirar ela de cima de mim mais era dificil...eu já não tinha mais forças...passei a mão com dificuldade tentando achar a minha arma...conseguir pegar...ela tentava tirar ela da minha mão....olhei pro lado e vi a Gih me olhando e a Amanda jogada no chão machucada....
A Selena não parava de segurar o meu pescoço...tentei jogar ela pro lado mais um tiro foi disparado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário