segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Gangster Love-Capítulo 52

Peter P.O.V

Hj eu iria na casa de lago da Pattie...aquelas idiotas tb vão...bom mais chance de acabar com eles...chegamos e todos olharam pra mim.
Eu:Boa tarde gente-Disse tentando ser o mais simpático que eu podia.

Bru:Ótima tarde Peter-Disse sinico
Gui:Não poderia ficar mais perfeita...não é mesmo Peter?-Disse olhando firme pra ele..notava-se a sua raiva reinar no local.

Lydia:Bom eu não sei quem é vc mais boa tarde-Disse cumprimentando ele.
Peter:Ah gente vai se dar muito bem nessa semana meninos...vamos nos divertir demais não acham?-Disse provocativo .

Bru:Claro...a gente ta muito feliz por vc ter vindo-Disse ironico.

Gih:Então Pattie...onde a gente vai dormir?
Pattie:Bom tem varios quartos lá em cima,um pra cada um.
Gui:Bom eu vou dormir com a minha namorada...ficar de olho nela sabe-Disse me encarando-Nunca se sabe o que pode acontecer em uma semana.

Bru:E eu vou fazer o mesmo com a Lydia...
Lydia:Tudo bem pra mim.

Peter:Aqui é bem seguro meninos...as namoradas de vcs estão bem seguras.

Gui:Foi como eu disse...não se pode confiar em todo mundo-Disse me jogando indireta...se eu pudesse eu matava esses idiotas agora mesmo.
Ryan:Então...eu vou arrumar as minhas coisas lá em cima...
Pattie:Fica a vontade...a casa é de vcs meninos
Saimos da sala e fomos ver os quartos onde iria ficar...desci as escadas e a turminha do Gui estava lá em baixo.

Bru P.O.V

Arrumamos todas as nossas coisas e fomos pra sala ficar conversando ate que aquele idiota aparece.
Eu:Lá vem o sinico-Disse provocando.

Peter:Vamo parando com esse joguinho de indiretas que vc e esse seus amiguinho estão fazendo...falem tudo de uma vez é bem melhor...ai a gente acaba com esse joguinho sujo...eu to morrendo de vontade de contar pra Pattie o que vcs realmente são...seria uma pena magoar a sua mãe assim...não é mesmo Gui?
Gui:Olha se vc fizer qualquer coisa pra minha mãe eu te mato vc ta me ouvindo-Disse indo pra cima dele.

Eu:Calma cara...não cai na  dele...ele ta fazendo a gente perder a linha,relaxa-Disse segurando ele.

Gih:O que vc quer em Peter?...qual é a sua?

Lydia:Vc não sabe com quem ta se metendo Peter...vc é só um,a gente ta em muitos...vc que deveria ter cuidado pq uma distração sua a gente te pega-Disse brava

Peter:Nossa...não sabia que vc era tão corajosa assim Lydia...sim eu sei quem são vcs...e não eu não to nem ai pra vcs...o aviso esta dado-Disse saindo.
Gih:Aff que idiota...quem ele pensa que é?

Gui:Eu vou acabar com essa marra dele rapidinho...isso é so questão de tempo...


Ficamos conversando por algum atempo ate que escultamos um som de carro e a porta sendo aberta.
Mel:Cheguei gente,desculpa a demora-Disse entrando com a Amanda e a Selena...-Era so o que faltava.


Gih:O que essa garota ta fazendo aqui?-Disse se referindo a Amanda e as outras
Eu:Sla..eu não chamei.

Mel:Eu chamei as minhas  amigas pra se divertir comigo aqui...não pode?


Lydia:Poder não pode não neh...ninguem aqui ta afim de ficar com vadias igual vcs três.
Gui:Relaxa...não é pra tanto gente.
Amanda:Eu prometo que vou tentar ficar longe do seu namorado Gih...mais não garanto nada-Disse provocando.

Gih:Acho bom mesmo...se vc não quiser morrer então vc fica bem longe-Disse segurando o Braço dele.

Selena:Nossa ela ta perigosa em-Disse provocando

Eu:Não começa Selena...vcs veio aqui só pra fazer briga ?
Selena:Elas eu não sei...mais eu vim pra ficar perto de vc-Disse rindo sinica.
Lydia:Vadia...eu vou te matar vc ta me ouvindo?fica na sua sua piranha-Disse indo pra cima da Selena mais eu a segurei.
Gih:Acabou a diversão gente...sera a q gente não pode voltar pra casa não?

Gui:Não...vamo tentar ficar de boa...pelo menos um pouco
Mel:Pede pra essas selvagens ficar na delas então...


Gih P.O.V

A gente mal tinha chegado e eu já estava querendo ir embora...vai ser a semana mais chata da minha vida,eu não aguenta essas idiotas dando em cima do Gui...que droga pq elas tem sempre que estar no mesmo lugar que a gente?eu joguei pedra na cruz so pode...eu não vou me segurar por muito tempo...vou acabar com essa otaria.
Já eram 2 da tarde e ficamos na sala ate que a Pattie aparece.
Pattie:Então gente pq vcs não vão no lago? ta fazendo calor e vai ser bom pra vcs.
Bru:É mesmo gente...bora la?

Gui:Vamos,vai ser legal..,pelo menos a gente sai do tedio
Lydia:Seria legal se essas ai não fossem e nem estivessem aqui.
Amanda:Se acostuma com a minha presença kerida...pq eu não vou sair daqui tão cedo.

Gih:Ah que legal...perfeito.
Subimos e nos arrumamos...descemos e já estavam todos na sla...saimos e fomos em direção ao lago não era longe daqui...tinha uma cachoeira incrível.
Lydia:Nossa aqui é muito lindo.
Bru:Pser...bem legal.

Os meninos entraram na agua e eu fiquei na beirada...aquilo tava gelado...
Gui:Vem Gih...vc vai ficar ai ate quando?
Lydia:Vem amiga.
Eu:Ta fria vey.
Mel:Não aguenta nem agua fria manow,ve se pode uma coisa dessas.

Amanda:Pser neh...que fresca .
Eu ja tava indo dar um tapa na cara da Amanda quando o Gui apareceu me puxando pra dentro da agua...que saco sempre atrapalhando...uma hora ela vai estar sozinha,então eu quero ver quem vai defender ela.
Me agarrei em seu pescoço e ele foi me levando pra cachoeira...
Gui:Vc ta doida ?
Eu:Não pq?

Gui:Gih vc não pode sair por ai indo pra cima dos outros...vc não sabe o que elas são capazes de fazer...não faz isso de novo entendeu?
Eu:Aah mais elas ficam provocando cara...eu não consigo tb,to cansada dela me provocar o tempo todo.
Gui:Eu sei...mais aguenta mais um pouquinho ok?

Eu:Tudo bem....mais elas tb tem que ficar na dela.
Ele não disse nada apenas me beijou...era um beijo calmo...a gente ta se dando bem melhor agora...eu prefiro assim


Lydia P.O.V

Essas kenga tão me deixando louca de raiva...sem contar o Peter que fica falando idiotice o tempo todo...eu e o Bruno ficamos na agua juntos conversando e zoando...saimos da agua e vestimos nossas roupas e fomos pra casa...já eram 6 da tarde e já estava anoitecendo.
Chegamos e cada um foi pro seu quarto...tomei banho junto com o Bruno e vestimos qualquer roupa que vimos pela frende...a Pattie estava fazendo o jantar...descemos e fomos pra sala encontrando o Gui e o Theo brincando e a Gih mexendo no celular.
Eu:Eai gente-Disse sentando em um sofa com o Bruno.
Bru:Vc e esse seu irmão não se solta nem um segundo em cara.
Gih:É o tempo todo assim.


Gui:Nada haver...so to aproveitando o tempo perdido..e é so uma criança .
Eu:Er ele tem razão gente.
Bru:Quando vc vai dar um filhinho pro Gui Giovanna ?

Gih:Cala a boca Bruno-Disse mostrando o dedo pra ele-Para de falar besteira.

Gui:Oush...para de besteira fih..eu hein-Disse nervoso.

Eu:Ue...uma hora vai acontecer Gui.
Gih:Eu me cuido...isso não vai rolar.

Bru:Se vcs dizem.

Ficamos conversando por algum tempo e o resto dos meninos desceram...logo o jantar estava pronto...fomos todos pra sala de jantar....comemos e depois ficamos conversando...aquilo tava um tedio...não aguentava ver a cara daquelas três...isso me irritava o jeito que ela olhava pro bruno...tudo...ela não parava de olhar pra ele e rir e ele tentava disfarçar...peguei na mão dele puxando pro quarto...não queria mais ver aquela cena patetica .
Bru:O que aconteceu?

Eu:Jura que vc não viu?...não se faça de idiota...eu vi aquela idiota olhando pra vc o tempo todo...isso me irrita ok,eu não gosto.

Bru:E vc ta com ciumes por acaso?-Disse se fazendo de desentendido.
Eu:Nã-não...claro que não...só que eu não gosto dela e vc vai ficar longe bem longe dela ta entendendo ?
Bru:Não sabia que vc mandava em mim .

Eu:Ta sabendo agora...se vai ficar comigo então tem que ser do meu jeito...e o meu jeito e vc bem longe dessas kenga.

Bru:Aah...entendi...não sabia que vc tinha ficado assim,destemida...eu vi o jeito que vc falou com o Peter hj...foi bem corajosa.
Eu:Eu sou de uma gang agora amore...eu tenho que me fazer de forte e tenho que ser fria...não é mesmo?
Bru:Sim vc tem razão..continue assim.

Eu:Vamo ficar aqui...não quero vc com elas.
Bru:E o que a gente faz aqui?
Eu:Bom...a gente pode se divertir um pouco não é mesmo?

Bru:Claro...vamos nos divertir bastante-Disse vindo ate mim e me encarando.
Ele me olhava por inteira...passei as minhas mãos em volta do seu pescoço e o selei...ele me apertava forte...
Me pegou pela cintura fazendo eu entrelaçar as minhas pernas em volta do seu corpo...me colocou em cima de uma mesa que havia no quarto e começou a me beijar novamente.

Aquele beijo era selvagem...eu queria ele do mesmo tanto que ele me queria agora...

Ele tirou a minha roupa e me beijava o corpo inteiro...levantei da mesa e joguei ele na cama.




Gui P.O.V

Fui pro quarto com a Gih entrei tomei um banho e coloquei uma roupa de dormir e a Gih fez o mesmo...
Gih:Pq vc ficou estranho depois daquela pergunta do Bruno?

Eu:Er...sla eu só achei besteira ele ficar perguntando isso...e ate pq a gente não tem responsabilidade nenhuma...eu sla,só não acho que eu e vc devemos colocar uma pessoa no mundo pra correr perigo...a nossa vida não é e nunca vai ser a mesma...no mundo em que a gente vive não se pode ter familia...pq eles acabam com ela.

Gih:Eu sei...eu entendo vc,eu to vendo o quanto vc ta tentando proteger a sua familia...

Eu:Eer...pq vc queria isso?
Gih:Não...não que eu não queira,so que é como vc disse...e eu não tenho idade pra isso...a gente tem uma gang pra cuidar-Disse rindo.
Eu:Pser...temos mesmo...Mais relaxa...se um dia acontecer eu não vou te deixar na mão ok

Gih:Eu sei que não vai...vc nunca me deixou na mão-Disse sentando perto de mim e me abraçando.

Ficamos conversando ate tarde...acabamos pegando no sono e dormindo....
Acordei com um barulho muito alto do lado de fora da casa levantei olhei no celular e eram 3 da madrugada.
Levantei e coloquei uma bermuda e peguei a minha arma.
Gih:Ei o que vc ta fazendo?

Eu:Fica aqui Gih...eu vou ver o que ta acontecendo...
Gih:Não Gui não vai lá...a sua mãe vai ver vc com a arma..não vai amor.
Eu:Vai ser rapido...eu so quero ver que barulho é esse...fica aqui eu já venho...

Sai do quarto deixando ela lá preocupada...desci as escadas e estava tudo escuro e todos dormindo pelo jeito...fui ate a porta e ela estava entreaberta...tirei a minha arma da cintura e saquei ela..abri a porta de vagar e fui pro lado de fora dela...aparentemente parecia estar tudo normal...abri a porta outra vez pra voltar pra dentro quando esculto outro barulho..porra isso é piadinha com a minha cara neh vey...sai e fui ver o que era de novo...sai andando naquela escuridão ate que esbarro em alguem...não sabia quem era mais foda-se,dei uma rasteira fazendo cair no chão ,apontei a arma e quando fui ver era o Peter...que perfeito,essa é a minha oportunidade de acabar com ele para sempre.

Peter:Que bunitinhu...é isso ai,fica com essa arma apontada pra mim...vai ser lindo quando a sua mãe aparecer aqui e ver que vc não é nada do que ela pensa .

Eu:Cala a boca Peter...o que vc ta fazendo aqui a essa hora?

Peter:Nada ue...eu só estava com vontade de tomar um pouco de ar...não pode ?

Eu:Peter não me provoca...eu te mato seu idiota
Peter:Isso...vamos lá Gui...atira vai...atira que eu quero ver se vc é capaz mesmo disso.

Eu:Não...eu não sou idiota igual a vc Peter...eu não vou cair nesse seu joguinho...vai, sai daqui anda...AGORA-Disse nervoso
Peter:Aaah sua hora ta chegando Gui...fica esperto-Disse saindo.
Guardei a arma na cintura outra vez e fui pra dentro de casa...eu não acredito que não matei ele...tava tão facil,mais eu não poderia dar essa mancada...eu tenho que fazer o jogo dele por enquanto...eu não quero que a minha mãe sofra por causa disso...não quero ela metida nas minhas coisas...subi as escadas e entrei no meu quarto, a Gih já estava dormindo então não quis acordar ela...deitei na cama e ela se virou me abraçando...fiquei quieto...demorou um pouco pra mim dormir...ficava pensando em como eu podia ter acabado com a metade dos meus problemas a pouco tempo e não o fiz...



Nenhum comentário:

Postar um comentário