domingo, 1 de fevereiro de 2015

Gangster Love-Capítulo 47

Gih P.O.V

Eu e o Gui ficamos treinando mais um pouco de luta...ate que eu to me saindo bem...bom...melhor que antes pelo menos,talvez eu esteja ficando louca eu sei que isso de ser gangster é errado...mais idai?eu cansei de ser a garotinha que não sabe fazer nada...aquela que sempre vai ser protegida pelo namoradinho de mentira...eu odeio isso tudo,eu quero saber me defender sozinha...não quero ter que depender de ninguem...essa brincadeira de namorados de mentira não vai durar pra sempre....uma hora ele vai me deixar...e eu?eu vou ficar so...sempre precisando de alguem pra me proteger...isso vai mudar...
Bru:Então como ta o treinamento aqui-Disse entrando com a Lydia e a Mellany.
Bieber Bieber Fever animated GIF
Gui:Ela ta melhorando...aos poucos elas vão se dar bem com isso...vão ser uma verdadeira maquina de matar-Disse debochando.
1d One Direction animated GIF
Lydia:Não duvide da gente Gui...Se essa coisa aqui conseguiu-Disse olhando pra Mellany-Então a gente consegue.
Lydia Martin Teen Wolf animated GIF
Bru:Então treine muito...falta menos de 3 semanas pra gente ir pra Nova York...
Mel:Eu não sei o que vcs querem levando duas crianças pra um lugar assim...elas vão atrapalhar tudo.
Ashley Benson animated GIF
Eu:Cala a boca garota...a gente tem a mesma capacidade que vc tem.
Demi Lovato animated GIF
Gui:Elas vão ajudar bastante a gente lá Mel...não vamos julgar elas sem saber o resultado primeiro.
Mel:Tanto faz-Disse fazendo cara de tedio.
Gui:Agora a gente vai treinar tiro Gih...vamos lá pra fora-Disse me puxando.
Chegamos do lado de fora do galpão e entramos na floresta...esse lance de atirar não deve ser tão dificil assim,afinal eu já tenho uma arma so me falta saber usa-la .
Gui:Preparada?...olha se concentra pelo amor de deus...eu não tenho paciencia pra isso.
1d Marry animated GIF
Eu:Aposto que pra treinar a "Melzinha" de vcs...todos tiveram paciencia-Disse debochando.
Gui:Tanto faz...agora pega-Disse me entregando a arma dele.
Eu:Isso pesa demais cara.
Gui:Vai, para de frescura....vc tem que atirar no meio daquele alvo...sera que vc é capaz de fazer isso?
Malik One Direction animated GIF
Eu:Vamos ver-Disse apontando pro meio do alvo...apertei o gatilho e acabei atirando na arvore.
Gui:Vc tem demencia fia? sera que é tão dificil assim vc acertar ali-Disse pegando a arma da minha mão e dando dois tiros,acertando os dois no meio do alvo .
Eu:Sim é dificil...da pra ter um pingo de paciencia...eu to tentando.
Demi Lovato animated GIF
Gui:Ok...vai tenta de novo-Disse me entregando a arma.
Tentei umas tres vezes e nada da bala acertar no alvo...eu já estava começando a achar que não nasci pra isso.
Gui:Vamos...vem aqui-Disse me puxando pra perto dele-Vc vai segurar na arma assim...e vai mirar ali na frente-Disse me ajudando e segurando a arma comigo-Agora atira.
Ficamos treinando tiro por muitas horas...finalmente eu estava pegando o jeito...não é tão dificil como eu pensei que fosse.

Bru P.O.V

Fui com a Lydia treinar a luta...e a Mel ficava so olhando com tedio.
Eu:Olha Lydia...eu vou tentar te agarrar...e vc vai tentar se livrar de mim ok?
Between Two Ferns Bieber animated GIF
Lydia:Ok tudo bem...vamos lá.
Peguei ela por tras deixando ela sem movimentos...porra nem pra isso a mina serve...se debatia e nada de se soltar..
Eu:Não vamos tentar outra coisa...bom vc vai tentar me bater ok..tente fazer qualquer coisa ai.
Ela veio pra cima de mim e começou a me dar tapas....eu realmente joguei pedra na cruz pra isso...
Lydia:Eu já to boa?
Eu:Não vey...não é pra bater em mim assim....bate de vdd sem dó.
Lydia:Tudo bem-Ela veio pra cima de mim de novo.

Eu:Isso...er mais o menos assim,mais usa um pouco mais de força...e tenta bater mais.
Lydia:Ok...eu vou tentar

Eu:Vamos tenta algo mais rapido e mais forte.
Ela veio pra cima de mim mais uma vez então eu a prendi contra parede.

Eu:Vamos Lydia...tenta se soltar...reaja Lydia...
Lydia:Eu to tentando vey.
Eu:Vamos Lydia vamos....
Ela tentava me dar chutes...socos e tapas,mais eu conseguia desviar de todos...
Ficamos treinando luta por um bom tempo...ela já estava sabendo se defender e a bater tb...não boa quanto a Mel é...mais elas estão só começando...
Terminamos o treinamento e Gui apareceu com a Gih.
Gui:Terminamos por hj gente...já ta tarde.
Adorable Hot animated GIF
Eu:Por mim tudo bem...a gente continua amanha.
Gih:Por mim tudo bem...
Lydia:Se eu soubesse que isso cansava tanto eu tinha desistido-Disse se jogando no sofa.
Mel:Aff eu falei que elas não sevem pra nada.
pretty little liars animated GIF
Não respondemos a provocação da Mellany,Gui e a Gih foram em uma carro e eu levei Lydia pra casa dela a Mel foi em sua moto.
Lydia:Er...Valeu por estar me ajudando...eu sei q eu fui muito grossa com vc esses dias...desculpa.
Lydia Martin Stiles animated GIF
Eu:A gente tem que começar a se dar bem...vamos fazer parte da mesma gang a partir de agora...e eu tb não fui muito legal com vc...não tem problema...
Justin Bieber animated GIF
Lydia:Ok...vamos tentar ser amigos então?
Bru:Tudo bem...vamos.
Ok ta bom que eu não nasci pra ter amigos...isso é muito gay,eu quero ela pra mim...nem que seja so por diversão...mais amigos não,isso vai mudar...
Passamos o resto do caminho todo sem falar nada...chegamos em sua casa em poucos meninos.
Lydia:Er...então ate amanhar neh?
Eu:Sim...eu venho te buscar.
Believe Movie Believe Tour animated GIF
Lydia:Tudo bem...bjs-Disse saindo do carro.
Fui em direção a minha casa onde todos já estavam....entrei e fui direto pro meu quarto tomar um banho e descansar....isso de treinar meninas é muito cansativo....elas não aprendem nada.

Peter P.O.V

Eu:Então Tyler...o que temos pra fazer...já faz dias que eu to ficando com a mão do Guilherme e isso não ta dando em nada....eu to cansado dela e daquele pentelho.
Tyler:Relaxa cara...ah gente só ta começando...to deixando eles ficarem uns dias sem saber de mim...vou ficar mais na minha,ai quando eles menos esperar eu acabo com eles...
Eu:Ok mais e a mãe do Gui?
Tyler:Continua enganando ela...vamos ver ate onde isso vai dar...e eu tenho um plano pra isso.
Eu:Ok neh...se vc diz.
Tyler:Sim...relaxa cara.
Eu:E aquelas meninas lá? a tal de Amanda e Selena?...quando elas vão começar?
Tyler:Em breve...elas vão fazer com que tudo fique mais facil...
Eu:Ok então...bom eu vou lá ver a Pattie .
Tyler:Ok...faça um bom trabalho.
Sai de casa entrando no meu Audi preto...mandei que abrissem os portões e assim o fizeram,sai em alta velocidade pra casa da Pattie...não era tão longe assim da minha então não demorou muito...entrei e ela estava na sala com aquele pirralho enjoado.
Eu:Boa noite amor-Disse dando um selinho nela-Eai carinha...como vc ta?
Theo:Mim deixa...num quelo voxe aqui na minha taja -Disse bravo.
Pattie:Desculpa Peter...Sabe como são as crianças neh-Disse tentando disfarçar
Eu:Não tem problema...ele ainda vai gostar de mim-Disse bagunçando o cabelo dele.
Ficamos a noite toda conversando ate q aquele garoto pegou no sono...
Não tava afim de ir pra casa então dormi por lá mesmo.

Gui P..O.V

Saimos do galpão e fomos pra casa...no caminho a gente não falou nada...mais ela me olhava como se estivesse afim de dizer alguma coisa...chegamos e todos estavam na sala então subi e fui pro meu quarto...tomei um banho e coloquei uma bermuda qualquer...fiquei no quarto pensando um pouco no assalto que iriamos fazer a poucas semanas...levantei e fui ate a porta do quarto da Gih...estava entreaberta então entrei ...eu não to nem ai se ela vai achar ruim..tranquei a porta e deitei na cama dela...ela estava tomando banho...fiquei ali por algum tempo ate que ela sai enrolada na toalha incrivelmente sexy....quando ela me viu deu um polo com o susto.
Eu:Oi Gih-Disse rindo.
1d Black And White animated GIF
Gih:O que vc ta fazendo aqui seu idiota?
Eu:Relaxa so vim te fazer companhia .
Gih:Mais eu não quero ficar perto de vc...sai daqui-Disse tentando me tirar da cama.
Demi Lovato animated GIF
Eu:A casa é minha...tecnicamente quem sai é vc...
Gih:Tudo bem...eu saio-Disse indo ate a porta.
Eu:Para de ser chatah...eu so quero conversar com vc.
Gih:Eu falei...eu não tenho nada pra falar com vc...não sou nada sua,me deixa.
Eu:É serio....para de graça...vem ca-Disse estendendo a mão pra que eu sentasse perto dele.
Glee Glee G animated GIF
Gih:Aff...tudo bem vai...mais anda logo.
Eu:Vc quer me dizer alguma coisa?
Gih:Não...pq iria querer?
Eu:Não...er serio,é que lá no carro vc parecia querer dizer algo...so queria saber.
Gih:E vc se importa?
Demi Lovato animated GIF
Eu:Pra falar a vdd sim...eu me importo.
Gih:Hum..não parece...na boa eu não to entendo o que vc quer.
Eu:Olha...eu to tentando ficar de boa com vc...to tentando entender o que ta acontecendo com vc e pq vc ficou com raiva de mim assim.
Gih:Se vc quer mesmo saber...então ta,eu to assim pq eu realmente achei que vc não era esse completo idiota que todos falam...eu por um segundo achei que vc poderia ser fofo e legal comigo...achei que talvez...por algum motivo eu acreditei em vc...mais eu vi que vc continua sendo o mesmo idiota.
Demi Lovato animated GIF
Eu:E por qual motivo vc acreditou em mim?
Gih:Pq enquanto vc dormia com outra....a idiota aqui tava gostando de vc...e ela queria acreditar q vc era uma boa pessoa-Disse com os olhos cheio de lagrimas.
Demi Lovato animated GIF
Eu:Bom...er...é que...eu não sabia que vc gosta de mim....sla nunca me passou pela cabeça...vc só me trata mal pombas,como eu vou adivinhar isso?
Gih:Agora não importa...quem liga ? bom vc não neh-Disse triste.
Eu:Vc me ama?
One Direction Sad animated GIF
Gih:Er porra...eu amo sim...eu gosto de vc,eu tb não queria acreditar nisso....mais eu amo vc,mais esquece...isso não vele de nada-Disse levantando.
Demi Lovato animated GIF
Eu:Desculpa....eu não sabia que vc gostava assim de mim...
Gih:Não importa...vc não ta nem ai não é mesmo? vc não gosta de mim nem como conhecida...so ta me usando pra fazer showzinho pra sua mãe.
Eu:Não é vdd...eu não to te usando...eu gosto de vc ok?gosto muito...só não sei se eu te amo...mais se vc quiser a gente pode descobrir isso...
One Direction Zayn Malik animated GIF
Gih:Não...não vou forçar vc a gostar de mim...a me amar.
Eu:Vc não vai me forçar a nada,eu gosto de vc de vdd...eu so não sei se ainda te amo...se vc quiser tentar por mim tudo bem...
Gih:Eu não sei...não sei se devo acreditar mais uma vez em vc...
Eu:Vai...confia em mim-Disse me puxando pra perto dele.
Gih:Tudo bem...mas...não me faça de otaria...se não for pra ser,me avisa que eu nem entro nessa roubada .
Eu:Confia em mim ta bom...eu vou te mostrar que não sou tudo isso que vc disse-Disse dando um beijo nela.
Gih:Tudo bem...eu vou confiar.
Demi Lovato animated GIF
Ela vestiu uma roupa e logo se deitou em meus broços...eu não sabia o que estava fazendo ou prometendo pra ela...mais eu vou tentar,afinal não custa nada...eu sei que eu não gosto desse lance de ser so de uma...mais eu vou ver no que da....eu realmente gosto da Gih...gosto de ficar com ela...so que não sei se isso é amor...talvez seja só proteção...não sei,esse lance de amor é bem gay...ainda mais pra mim que sou um gangster temido...agora sim eu posso dizer que ela é minha...não tenho mais pq fingir.
Eu:O seu celular ta tocando...não vai atender?
Gih:Aah...deixa eu ver-Ela olhou pro visor do celular e logo o escondeu.
Demi Lovato Spanish animated GIF
Eu:O que vc ta escondendo ai?-Perguntei curioso...
Gih:Nada...É só uma mensagem amor-Disse gaguejando.
Demi Lovato Lovatic animated GIF
Eu:Uhum...mensagem neh?...eu deixa eu ver-Disse tentando pegar o celular dela.
Gih:Ah..bom..não é nada demais...é so a Lydia-Disse disfarçando
Eu:Não mente pra mim Giovanna...eu odeio mentira-Disse serio.
One Direction Zayn Malik animated GIF
Gih:Ma-Mais não é mentira...vai para de bobagem....
Eu:Eu vou confiar em vc Gih...mais se eu descobrir que vc ta de papo com outro homem...eu mato ele,e vc junto-Disse isso e ela arregalou os olhos .
Gih:T-Ta...tudo bem...é so a Lydia..-Ela deu um sorriso disfarçado...ela parecia tensa...


Demi Demi Lovato animated GIF
#demi #demi lovato
Eu:Ta tudo bem?
Gih:Sim..er..ta tudo otimo-Disse me beijando...
Ok ta acontecendo alguma coisa...pq ela ficaria assim se a mensagem é da Lydia...não sei não hein...ela ta me escondendo alguma coisa...espero que ela tenha amor a vida...pq eu odeio traição.

Gih P.O.V

Eu e o Gui estamos namorando serio agora...eu realmente não sei se isso é bom ou ruim...eu espero que não de tudo errado...estava curtindo aquele momento que quase nunca temos...ate que a droga do meu celular toca e acaba com tudo...era o Nick...ele disse q tinha que falar comigo...bom eu tive q falar que era a Lydia...eu sei que alguma hora ele vai descobrir e eu vou me ferrar com certeza...eu to brincando com a pessoa errada...so que ele tb tem que entender que o Nick é o meu amigo...como eu vou falar isso pra ele ?...eu não sei,mais eu tenho que contar...se ele descobrir sozinho vai ser pior pra mim...eu queria mudar de assunto...se não ele iria ficar enchendo o saco por causa da mensagem então beijei ele...ele tinha que se concentrar em outras coisas....hj foi mais umas daquelas noites quentes...eu não sei mais quanto mais o tempo passa mais eu gosto dele...esse jeito dele ta bem e no mesmo tempo estar um puto...mesmo ele não me amando...pelo menos ele gosta...eu vou fazer ele me amar.
Acabei adormecendo em seus braços...acordei e ele estava dormindo igual um anjo....não quis acordar ele,levantei sem fazer barulho e fui tomar um banho e usei uma blusa grande dele mesmo...sai e fiquei reparando ele dormir.
Eliza Ortega Shay Mitchell animated GIF
Não demorou muito e ele acordou...ficou quieto na dele e não disse nada...fui ate ele e dei um selinho.
Eu:Bom dia amor-Disse timida.
Gui:Bom dia...ta acordada a muito tempo?
Eu:Não...faz pouco tempo que eu levantei...não quis te acordar.
Gui:Atah entendi...eu vou pro meu quarto tomar um banho-Disse se levantando.
One Direction Zayn animated GIF
Eu:Tudo bem...eu te espero pra gente descer juntos.
Gui:Pega as suas coisas...vc vem pro meu quarto.
Eu:Atah...tudo bem,eu já levo as minha roupas pra lá...
Dailyddl Demi Lovato animated GIF
Ele saio do quarto me deixando la sozinha...ele não é muito carinhoso pelo jeito...mais eu tenho que me acostumar...não vejo ele me chamando de amor nem nada...que estranho...peguei algumas peças de roupa que eu levei pro quarto de hospedes e levei tudo pro quarto dele...eu não tinha levado todas as minhas roupas aquela vez...era so algumas...fiquei esperando ele terminar o banho ate q eu recebo outra mensagem...
#Mensagem On#
Nick:Oi Gih...faz alguns dias que a gente não se ve...sera que vc pode me encontrar na esquina daqui 15 minutos ?
Eu:Bom não vai dar agora Nick...a gente tem muito que conversar...eu te encontro naquele restaurante daqui a uma hora pode ser?
Nick:Tudo bem...pode ser,eu te espero la.
#Chamada of#
Apaguei as mensagens e logo o Gui saio enrolado na toalha...
Eu:Eu vou almoçar fora hj ta...não precisa mandar mil homens atras de mim outra vez.
Demi Lovato Ichat animated GIF
Gui:E vc vai pra onde e com quem?
Eu:Aah...eu vou pra um restaurante com a Lydia.
Gui:Ah que otimo...eu vou tb.
Eu:Er...não...não precisa...ela quer me contar uma coisa...e não é legal assim...vc lá neh.
Gui:Eu sei...eu não vou perder o meu dia com vcs duas neh ...ah falando nisso...hj tem treinamento...eu quero vcs duas aqui 2 horas.
Eu:Tudo bem...
Esperei ele se arrumar e descemos...ficamos lá em baixo conversando com os meninos e depois fui me arrumar....desci e peguei um carro do Gui emprestado e fui me encontrar com o Nick...cheguei e ele estava sentado em uma mesa la no fundo.
Eu:Oi Nick...quanto tempo-Disse o abraçando.
Nick:Pser...vc ta sumida..o que aconteceu?
Eu:Ah nada demais...estava arrumando as coisas pra ir viajar com o meu namorado e alguns amigos...e eu tinha aulas tb então não deu...
Demi Lovato The Hair animated GIF
Nick:Vc vai viajar? com o namorado?-Ele fez uma cara estranha quando disse namorado.
Eu:Er...eu vou,foi coisa de ultima hora...então não deu pra te avisar antes.
Nick:E vcs vão quando?
Eu:Ah 3 semanas...mais não vamos demorar muito,é so pra visitar uns amigos-Menti.
Ficamos conversando sobre varias coisas...ele me fazia rir...comemos e ficamos fazendo palhaçada...eu me divirto com ele...já era quase duas horas então me despedi dele e fui pra casa encontrando o Gui a minha espera....

#3 Semanas depois#

Bru P.O.V
Ja se passaram 3 semanas...é hj que a gente vai viajar...eu to super animado...afinal não é todos os dias que assaltamos o banco central...essas ultimas semanas a gente treinou bastante as meninas...elas estão mais rapidas e mais ageis...elas já mandam bem nos tiros e na luta nem se fala...a Mel não gostou muito disso mais tudo bem...a gente iria sair de madrugada então seria mais facil pra sair daqui...agora era exatamente 2 da tarde...teriamos o dia todo pra organizar as coisas...
Eu:Então meninas vcs sabem o que vão ter que fazer neh?
Gih:Sim...a gente aprendeu tudo.
Demi Lovato My Edits animated GIF
Gui:Elas estão prontas...agora temos que ver como a Lydia vai fazer pra se livrar do pai.
Lydia:Eu vou pedir neh...deer-Disse debochando.
Gui:Vc não pode fazer isso...ele vai colocar o mundo atras de vc se vc sair assim...e ele não vai deixar com certeza.
Eu:Se eles não deixarem ai vc foge...eu vou estar te esperando 1 da manha na esquina...se der errado a gente vai sem vc.
Lydia:Tudo bem...vai dar tudo certo .
Holland Roden Lydia Martin animated GIF
Gih:Vcs já pararam pra pensar que a gente nunca vai conseguir passar com esse tanto de dinheiro em um aeroporto ?
Eu:Sim fia...por isso a gente vai de jatinho...o nosso jatinho particular.
Gui:E a gente tem cara de pobre que fica andando de avião com outras pessoas fia...a gente vai no nosso e volta no nosso,vamos dividir o dinheiro em 2 jatinhos diferente....se um der errado o outro tem que dar certo.
One Direction Zayn animated GIF
Eu:Tudo bem...vão arrumar as coisas de vcs...já ta tudo pronto por lá,vamos ficar em uma casa lá por 4 dias...ai a gente faz o limpa no banco e sai fora....se alguem for pego eu não conheço vcs ok-Disse rindo.
Bieber Happy animated GIF
Gui:Idiota...então ta certo...vamos arrumar o resto das coisa...Chaz ta tudo certo com a esculta e as cameras?vc conseguiu invadir o sistema ?
Chaz:Sim...eu já fiz tudo,quando a gente chegar é so checar pra ver se ta tudo certo...eu vou passar as informações pra vcs pela esculta.
Eu:Beleza então...

Lydia P.O.V

Hj seria o grande dia...eu estava tão empolgada...é a primeira vez que eu vou fazer alguma coisa errada...isso é muito legal...sai da casa dos meninos e entrei em casa...arrumei a minha mala e a escondi em baixo da cama...é agora...desci as escadas e os meus pais estavam assistindo tv...
Eu:Oi gente...posso atrapalhar vcs um pouquinho...er rapido...bom como eu to de ferias,eu e os meus amigos estavamos querendo ir viajar...e eu queria muito ir...eu posso?
Pai:Mais é claro que não...vc ta doida Lydia?
Mãe:Não mesmo...vc não vai sair com um bando de adolecentes doidos por ai...vc fica.
Eu:Ah qual é mãe...para neh....eu não sou mais nenhuma criança-Disse irritada.
Holland Roden Lydia Martin animated GIF
Pai:Eu não quero saber Lydia...vc fica e não se fala mais nisso...
Eu:Aah mais que saco-Disse subindo pro meu quarto.
Ok agora é o plano B...arrumei tudo que eu iria precisar e enfiei na mala...passei o dia trancada no meu quarto sem falar com ninguem...já eram quase 00:00 então estava na hora do meu plano...peguei a minha mala e joguei pela janela...onde não tinha nenhum segurança idiota perto,pulei a janela do meu quarto sem fazer barulho...se tem uma coisa que eu aprendi nesses treinamentos é como fazer silencio e ser discreta...alem de aprender a fugir de lugares dificeis...peguei a minha mala e fui ate uma parte do muro onde não se passava um segurança..então a joguei por cima do mudo e em seguida escalei e o pulei...er bem dificil fazer isso...nada que 4 semanas de treinamento não ajude ...fui ate a esquina onde tinhamos combinado e avistei o carro do Gui...coloquei a minha mala lá tras e entrei no carro avistando o Gui no volante a Gih no passageiro e o Bruno e a Mellany la tras...não demorei muito e me sentei ao lado do bruno...
Gui:Então deu tudo certo lá Lydia?
One Direction Zayn animated GIF
Eu;Não...eu tive que fugir cara...eu to fudida...mais ok...vamos lá
Gih:Que barra em amiga...mais tava na cara que eles não iriam deixar.
Demi Lovato My Edits animated GIF
Bru:Pser...pelo menos conseguiu fugir...já é um bom começo.
Passamos o resto do caminho conversando coisas aleatorias...chegamos em uma estrada sem movimento nenhum e logo mais dois jatinhos...o resto dos meninos estavam em outro carro...desceram e veio de encontro com a gente...
Isis:Ok mais pra que dois jatinhos?
Bru:Pq um vai a gente...e no outro vai uns seguranças...não é muito obvio ?
All That Matters Justin Bieber animated GIF
Gui:Ok gente..vamo logo com isso...-Disse entrando no jatinho.
Não demorou muito e já estavam todos lá dentro...o Gui sentou com a Gih, eu com o Bruno,Isis e Jade,Chaz e Ryan,e a cobra com o Chris....
não era muito longe daqui pra Nova York...umas 3 horas de viagem talvez...não sei...
Ficamos conversando algumas coisas depois eu peguei no sono...acordei sendo sacudida por algum idiota.
Bru:Acorda Lydia...a gente chegou.
Eu:Aah..calma-Disse pegando as minhas coisas e descendo do jatinho...quando desci tinha tres carros a nossa espera...eu o Bruno e a puta entramos em um carro...Gui e a Gih como sempre entraram em um e os meninos em outro...e uma van preta levava o resto dos seguranças que seguia os nossos carros ate a casa onde a gente ficaria...não demorou muito e paramos em uma casa meia afastada de tudo...tava mais pra uma casa na floresta.

Ela era linda e bem discreta...ok não tão discreta...mais serviria,afinal quem planeja roubar um banco central não pode ficar morando na cidade certo?...certo



Nenhum comentário:

Postar um comentário