segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Gangster Love - Capítulo 58

Gui P.O.V

Acordei e ainda estava sentado naquela poltrona de hospital...Olhei pra Gih e ela ainda dormia serenamente,quando ela acordar eu tenho que contar sobre isso de bebe,ainda nao acredito que ela ta gravida,e o pior de tudo é que o filho pode ser do Nick,estava morrendo de fome entao fui pegar alguma coisa na maquina pra mim comer,peguei e fiquei sentado lá fora comendo,Eu já tinha reforçado a segurança,Ninguem podia entrar aqui pra visitar a Gih,a nao ser,os meninos,Lydia,Mel e Minha mae,Nao quero o Nick aqui...Eu estava pensando em quem tinha dado o tiro na Gih,nao tinha como eu tentar descobrir porque eu tinha que ficar com a Gih,entao liguei pro Bruno.
#Chamada On#
Bru:Fala-Disse ainda com voz de sono.
Eu:Preciso de um favor seu.
Bru:Pode falar.
Eu:Eu quero que voce tente descobrir quem atirou na Gih,Sei lá,faça o que precisar pra descobrir isso.
Bru:Ta beleza-Disse e desligou.
#Chamada Off#
Voltei pro quarto e quando cheguei na porta vi a Gih acordando,lentamente,ela quase nao conseguia ficar de olho aberto por causa da claridade,corri até ela.
Eu:Oi-Disse baixinho.

Gih:Oque aconteceu-Disse com a voz muito fraca.

Eu:Voce nao se lembra?
Gih:Nao,eu só me lembro que fui pegar uma blusa no carro,e senti uma dor muito forte,e agora estou aqui.
Eu:Voce levou um tiro Gih..


Gih:Oque?Quem fez isso?
Eu:Eu ainda nao sei,mas estamos tentando descobrir.
Gih:Quando eu vou poder sair daqui?
Eu:Acho que daqui a dois dias.
Gih:A quanto tempo eu dormir?
Eu:Voce dormiu o dia todo ontem,só foi acordar agora..
Gih:Nossa..
Eu:Voce ta com dor?
Gih:Só um pouco.
Eu:Gih...tem uma coisa que eu preciso te falar-Eu já ia faar,mas o medico entrou no quarto bem na hora.

Medico:Como esta a mamae?
Gih:Mamãe??Oque?
Eu:Será que voce pode nos deixar a sos??
Medico:Tudo bem,depois eu volto pra fazer alguns exames-Disse e saiu.
Gih:Do que ele ta falando Gui??
Eu:Voce tem que saber de uma coisa.
Gih:Gui,fala logo,voce ta me assustando.
Eu:Gih...Voce ta gravida.

Gih:Oque??Nao Gui,nao pode ser,isso deve tá errado.
Eu:O medico te examinou,e voce esta mesmo gravida.
Gih:Ai Meu Deus-Disse com os olhos cheios de lagrimas-E como eu ainda nao percebi?
Eu:Ele disse que voce ainda ta nas primeiras semanas.
Gih:E o bebe ta bem?-Perguntou com a voz chorosa.
Eu:Sim,ele ta bem,mas tem mais um problema...Eu nao sei de quem é,pode ser meu ou do Nick-Disse triste,ela nao disse nada,ficou muda,apenas olhava pra baixo-Vai ser a coisa mais dolorida que eu vou falar,mas eu tenho que saber...Quando voce ficou com o Nick,voce se cuidou??
Ela continuou olhando pra baixo,era como se estivesse processando tudo...Ela me olhou de um jeito que já me fez saber a resposta,Entao era isso...Podia ser meu ou dele.
Gih:Gui,me desculpa..
Eu:Relaxa,quando der pra ver de quem é,nos vemos.
Gih:E oque vai acontecer,se for do Nick??
Eu:Eu vou deixar voce seguir sua vida.

Ela nao disse mais nada,e nem eu,me sentei e fiquei apenas pensando.

Bruno P.O.V

Acordei com o celular tocando,era o Gui,ele queria que eu tentasse descobrir quem atirou na Gih...Me veio um pessoa na cabeça,o Peter,eu ia descobrir se foi ele...Levantei,tomei meu banho e me vestir.

Desci e fui pra cozinha,só a Mel estava lá.
Eu:Eai,cade os meninos?
Mel:Sairam,foram resolver umas coisas.
Eu:Aff,logo quando eu mais preciso dos filhos da mae.

Mel:Pra que voce precisa deles?

Eu:O Gui me pediu pra ir descobrir quem atirou na Gih,Eu ia mandar os meninos irem comigo.
Mel:Aé neh,a piveta levou um tiro,coitadinha..
Eu:Voce nao sabe nada sobre isso neh??

Mel:Qual é Bru,Se eu fosse dá um tiro na Gih eu teria dado aqui mesmo...

Eu:Okay.
Mel:Eu vou com voce.
Eu:Pra que??
Mel:Ué,os meninos nao estao aqui,entao vai ter que ser eu.
Eu:Ta,vamos entao.
Fomos pro carro..
Mel:Onde voce ta pensando em ir agora??
Eu:Na casa da Pattie,o Peter deve estar lá.
Mel:Por que voce acha que o Peter atirou nela??
Eu:Apenas suspeito,o Peter nos odeia,entao ele pode muito bem ter atirado nela pra sei lá,se vingar do Gui,eu preciso que voce destraia a Pattie pra eu falar com ele..

Mel:Ta,Mas ela vai estranhar nossa ida lá,porque o Gui nao vai tá..
Eu:Inventa que quer falar alguma coisa com ela.
Chegamos e os seguranças abriram o portao,deixamos o carro no jardim e entramos.
Pattie:Oi gente-Disse nos abraçando..
Eu:Oi-Logo o Peter apareceu descendo as escadas.
Peter:Oi gente,a que damos a honra??-Falou como se a casa fosse dele.
Eu:A Mel queria conversar com a Pattie um pouco,ai eu troxe ela-Disse e ela me olhou com cara feia.

Pattie:Bom,E oque quer conversar comigo?
Mel:É a sos,vamos pra outro lugar-Elas sairam.
Peter:Voces acham que eu sou burra,voces encenam muito mal,Oque voce quer??

Eu:Eu vou te perguntar só uma vez,e nem pense em mentir pra mim-Disse empurrando ele na parede pelo pescoço e apontando a arma pra ele..
Peter:Fala logo.

Eu:Foi voce ou seus homens que atirou na Gih??
Peter:Oque?Eu nem sabia que ela tinha levado um tiro.

Eu:Nao brinca comigo.

Peter:Eu nao fiz isso porra.
Eu:Okay,eu vou acreditar-Disse pegando ele pelo pescoço e jogando no chao-E indo pra fora.
Peter:Voce nao sabe com quem ta se metendo-Disse jogado no chao.

Eu:Foda-se-Disse e fui pro carro e mandei uma mensagem pra Mel vir logo...Logo ela saiu de casa e entrou no carro e saimos da mansão..
Mel:Eai,Nao era ele??
Eu:Nao,ele nao sabe de nada.
Mel:Ta,e qual é o proximo??
Eu:O Nick,ele é muito proximo da Gih.
Mel:Eu nao acho que tenha sido ele.
Eu:Por que nao?
Mel:Por que ta na cara que ele gosta dela.
Eu:Tentar nada custa nada.
Chegamos na mansao do Nick,e os seguranças abriu,mesmo contra a vontade..
Nick:Ta fazendo oque aqui??

Eu:Eu preciso falar com voce.
Nick:Fala logo.
Eu:Eu vou ser bem direto.A Gih levou um tiro,e eu quero saber se voce tem haver com isso-Disse serio.
Nick:Oque??Ela levou um tiro??
Eu:Sim-Disse com tedio-Eai,Sabe algo sobre isso?
Nick:Porra,voce acha que eu sei alguma coisa??Eu nao to nem ai pra voce,eu preciso ver ela.

Eu:É melhor voce nem ir,Vai perder seu tempo,Voce nao pode entrar lá-Disse serio e saí deixando ele lá com cara de tacho.Otario.Saí de lá e já era 17:00.
Mel:Nossa,a Gih tem um bom gosto,pelo menos isso..-Apenas olhei pra ela e nao disse nada..

Nick P.O.V

Eu nao acredito que a Gih levou um tiro,e pra piorar tudo eu nao posso ir ver ela...Nao conseguia ficar parado,ficava andando de um lado pro outro,nervoso,eu precisava saber como ela estava,precisa ver ela com os meus proprios olhos...Logo a Amanda entra em casa toda feliz...
Amanda:Oii-Nao deixei nem ela terminar de falar e já peguei ela pelo pescoço e fiquei inforcando.
Eu:OQUE VOCE FEZ COM A GIH??
Amanda:N-Nada..
Eu:FALA A VERDADE??
Amanda:T-ta...F-fui eu
Eu:POR QUE VOCE FEZ ISSO??-Disse soltando.
Amanda:PORQUE TUDO QUE FIZEMOS DEU ERRADO,ELES CONTINUAM JUNTOS,TALVEZ MORTA ELA NAO ATRAPALHE MAIS.
Eu:E VOCE PENSOU EM MIM??
Amanda:Eu nao to nem ai.
Eu:Aé??-Peguei ela e empurrei pra parede..
Dei um tapa na cara dela e joguei ela no chao,Subi em cima dela e dei mais tapas na cara dela,ela já estava vermelha,entao sai de cima dela e mandei ela ir embora...Eu nao queero mais nenhum acordo com ela,Porque sempre a Gih sai machucada...

#2 DIAS DEPOIS#

Gih P.O.V

Hoje eu ia ganhar alta,graças a Deus...Esses ultimos dia pra foi um saco,odeio hospitares,Eu meio que ainda estava em choque,por estar gravida,eu só tinha 18 anos,nao estava preparada,E tambem queria saber quem era o pai...Estava com medo de ser o Nick,Porque iria maguar o Gui,e esses dias ele ta sendo tao bom comigo,Ele nao sai de perto de mim,sempre vendo se estou bem...
Gui:Daqui a pouco o medico vai te dar alta,entao é melhor voce tomar banho logo..

Eu:Tudo bem.
Gui:Vem,eu te ajudo a levantar-Disse me pegando e ajudando a me levantar.

Eu ainda sentia muita dor na regiao em que levei o tiro...Ele viu que eu ainda esta meia fraca e foi me ajudar a tomar banho,ele jogava agua em mim,com o maior cuidado,era como se qualquer movimento brusco que ele fizesse eu quebraria...Era tao bom ter ele cuidando assim de mim,estava super fofo...Esse sim era o Gui que eu queria pra mim..Terminamos o banho e ele me ajudou a vestir a roupa.
Eu:Obrigado,Nao só por isso,mas por tudo,eu fiz tanto burrada,e voce continua aqui me ajudando...
Gui:Tudo bem,eu nao to mais com raiva de voce.

Eu:Ér serio...Eu fui a pior namorada de todas.
Gui:Estamos bem agora,nao estamos?Quer dizer,Voce nao me odeia mais neh??
Eu:Eu nunca te odiei,e voce sabe..
Gui:Voce nao vai mais atras do Nick neh?
Eu:Eu nao posso...Ele é meu amigo.
Gui:Tudo bem-Disse abaixando a cabeça.
Eu:Mas eu quero voce-Disse levantando a cabeça dele.
Gui:Eu tambem-Disse vindo até mim e me abraçando.

Me virei e abraçei ele de frente.
Adobe Photoshop Cs5 Demi animated GIF
Senti saudades dele..Logo o medico entrou,atrapalhando o momento..
Medico:Bom mocinha,Voce já pode ir.
Eu:Graças a Deus.
Medico:E cuide desse bebe-Disse apontando pra minha barriga,o Gui ficou tenso,eu tambem ficava quando falava no bebe..
Gui:Vamos...
Fomos pro carro e logo chegamos em casa,Logo as meninas vieram correndo ate mim e passando a mao na minha barriga e tals,me deixando mais tensa ainda...Fui pro quarto descansar um pouquinho.

Bruno P.O.V

A Gih chegou em casa e tals,e eu fui dar uma volta,tentar encontrar a Lydia...Eu ia pra uma esquina que tinha lá...Estava ainda na estrada quando escuto um barulho de sirene de policial...Era só oque me faltava...Já fui pegando meus documentos e escondendo a minha arma...O policial apareceu na janela.
Policial:Bruno Smith?
Eu:Sim!-Como ele sabia meu nome?
Policial:Voce ta preso!
Eu:Oque??Pelo oque?
Policial:Pelo assassinato de Selena Fox-Disse já colocando a algema em mim.

Eu:Calma porra..
Eu nao intendi porra nenhuma,eu nao matei a selena...ele me colocou no carro dele e me levou pra delegacia.

Continua..




Nenhum comentário:

Postar um comentário