segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Gangster Love-Capitulo 53

Gih P.O.V

Acordei sentindo uma coisa molhada no meu pescoço...abri os olhos me deparando com o Gui me beijando.
Eu:Bom dia-Disse meio sonolenta.

Gui:Bom dia-Disse me abraçando.
Eu:Então o que era aquele barulho ontem a noite?
Gui:Nada demais...só o idiota do Peter que estava lá fora...quase que eu matei ele.

Eu:Vc o que?-Disse assustada.
Gui:Er eu quase matei ele...eu tive toda a chance de fazer isso...mais seria idiotice fazer isso logo na casa da minha mãe...sem contar que talvez ela nunca vá me perdoar.

Eu:Pser...ainda bem que vc sabe disso...ai vc é louco cara,eu sei que quer matar ele...mais faz isso longe da sua mãe...ela não merece isso.

Gui:Er eu sei....eu to tentando não matar ele...mais ta dificil,ele ta me tirando do serio...a gente tem que sair daqui...arrumar qualquer desculpa...mais eu tenho que sair dessa casa,eu acho que não vou aguentar ele aqui por muito tempo.

Eu:Calma...vamo pensar em um jeito de sair daqui ok?...mais não faz nada ainda..não agora
Gui:Ok...eu vou tentar não fazer nada...
Eu:Tudo bem...bom vou tomar banho-Disse levantando e indo pro banheiro .
Terminei de tomar banho e me arrumei.

Logo o Gui fez o mesmo...fiquei mexendo no celular esperando ele terminar...como aqui era meio afastado de tudo não tinha sinal...então era tedio total,tinha tanta gente que eu preciso falar agora...o Nick fala comigo todos os dias..escondido é claro...se o Gui descobre que eu to falando com outro homem é capaz dele matar os dois ...
Ele saiu do banheiro e foi pro closet..não demorou muito e ele já estava arrumado

Aah gente não ia pra lugar nenhum hj...ate pq nem tem nenhum lugar pra gente ir nesse fim de mundo...descemos as escadas e já havia algumas pessoas lá...ficamos esperando a Pattie fazer alguma coisa pra gente comer...o Bruno e a Lydia não tinha aparecido ainda...e o Gui encarava o Peter...os dois se olhavam como se fossem se matar a qualquer hora...peguei na mão do que e olhei pra ele como se pedisse pra ele não ligar pras provocações do Peter.
Tomamos nossos café e ficamos conversando...logo o Bruno e a Lydia aparecem.
Lydia:Bom dia gente...o que ta rolando?

Eu:Bom dia...bom não ta rolando nada,a não ser o fato de estarmos em uma casa que tem 3 vadias e um idiota achando que é o fodão...ta super legal-A ironia era visivel.
Gui:Bruno a gente tem que dar um jeito de sair daqui...

Bru:Oush pq?...o que aconteceu.
Gui:Ontem eu quase matei o Peter...ele ta conseguindo me tirar de si...ele ta conseguindo,eu to quase pra matar ele aqui e agora...
Bru:Calma fih...conta essa historia direito...pq vc quase matou ele?

Eu contei tudo pra eles...
Bru:Tudo bem...a gente pode inventar alguma coisa pra sua mãe...sla uma doença.
Gui:Ah Lydia podia fingir que ta gravida...sla e que ta com desejo de ir embora...seria uma boa desculpa.
Lydia:Nada haver...eu não vou fazer isso...pq a gente simplesmente não pegamos as nossas coisas e vamos embora ?
Eu:Pser...tb tem isso...é bem mais facil,e a Pattie iria entender .
Gui:Aah sla...tanto faz...vamos ficar mais essa noite aqui e amanha cedo a gente vai embora...eu dou uma desculpa pra minha mãe.
Bru:Blz então ...

Bru P.O.V

Ficamos conversando um pouco e depois resolvemos ir ate o lago...hj ate que estava tudo na paz...so estava eu a Lydia o Gui e a Gih lá..deve ser por isso que nada nos incomoda...sentamos em umas pedras que tinha ali e ficamos trocando ideia ate que a turminha da Mel chega.
Amanda:Oie meus amores-Disse se aproximando da gente-Eu estava morrendo de sdds de vcs.
Sel:Pser...principalmente dos meninos-Disse provocando.
Gih:Olha por favor...nãos me irrita pq hj eu não to boa ok,sai daqui...sera que a gente não pode ter paz nem por um segundo?

Mel:Nossa...ela ta brava gente...não mexam com a criança...ela fica irritada.
Gui:Sai daqui vcs 3 anda...já chega com essa palhaçada...deixa elas em paz.

Elas sairam rindo...elas tb já estão passando do limite...ate eu que não ligo pra isso já to começando a me irritar...
Saimos dali e fomos de volta pra casa hj não tinha nada pra fazer...então ficamos cada um em seus quartos.
Lydia:Então é que eu esqueci de te contar uma coisa...

Eu:Fala...o que é?
Lydia:Minha mãe pediu pra mim te chamar pra jantar lá em casa depois que a gente voltasse...ela
disse que quer saber mais de vc...olha se não quiser ir a gente da uma desculpa,sla.
Eu:Não ta tudo bem...acho que vai ser legal..ela tem que achar que eu sou uma boa pessoa...então ta de boa.

Lydia:Bom...pelo menos ainda não sabem de nada,espero que continuem não sabendo...mais se vc não quiser ta tudo bem...não precisa.

Eu:Eu quero...se eu não for talvez ele desconfie de mim...então é melhor ir, não tenho nada a perder.

Já eram quase 8 da noite,passamos a tarde assim...sem fazer nada...amanha a gente iria embora.

Lydia P.O.V

Adormeci nos braços do Bruno...acordei de madrugada com dor no pescoço então iria lá em baixo pra ver se encontrava algum tipo de remedio...levantei sem fazer barulho e sai do quarto...estava tudo escuro e eu não via quase nada...tentava descer rapido sem cair...fui ate a cozinha e liguei a luz vendo a Gih bebendo agua...eu faltei morrer de susto .
Eu:Ai vey...quer me matar do coração?
Gih:Não...desculpa não sabia que vc iria aparecer aqui...

Eu:Não consigo dormir...

Fui nos armarios e achei uma caixa de remedio...peguei um pra dor e tomei.
Amanda:Opa desculpa...-Disse se esbarrando na Gih fazendo o copo dela cair.

Gih:Oh sua filha da puta...vc é cega é?
Eu:Amiga não cai na pilha dela...ela ta fazendo pra provocar .
Amanda:Nossa...longe de mim fazer uma coisa dessa...foi sem querer.


Gih:Eu não quero saber...já to cansada de vc...não é a primeira vez que isso acontece....vc ta enchendo o saco des do dia que apareceu aqui.

Amanda:Porra eu já disse que foi sem querer...vai se lascar então droga-Disse disse brava

Gih:Agora eu quero ver quem vai aparecer aqui pra impedir que eu te dou uns tapas sua vadia.
Lydia:Não faz isso Giovanna...não vai na dela.
Amanda:O que eu te fiz em Giovanna...tem raiva de mim pq?...pq eu já fui pra cama com o seu namorado? pq eu já fiquei com ele...sabe não é querendo te deixar mal com isso...mais ele gostava.
Gih:Cala a boca sua kenga...se ele gostasse tanto assim ele estaria com vc e não comigo,acho que vc perdeu esse jogo amanda...aceita que doi bem menos -Disse gritando.


Amanda:Esse jogo não acabou ainda Gih...só vc ainda não percebeu...eu vou fazer da sua vida um inferno...ele vai ser meu de novo...ai vc vai ver.
A Gih não deixou ela falar mais nada e deu um tapa na cara da Amanda.

Ver a Amanda apanhando assim era a coisa mais bela de se ver...só que eu não podia deixar isso assim...elas iam se matar...elas gritaram e xingavam uma a outra...todos la de cima veio correndo pra ver o que era.
Gih:Sua vadia...vc vai aprender a nunca mais falar assim do meu homem entendeu?

Amanda:Sai sua idiota...eu vou acabar com a sua vida.

A coisa tava veia ali...o Peter ria da cena das duas se acabando na porrada...o Bruno e o Gui faziam apostas e os meninos nem piscavam...eu gritava pedia pra alguem ajudar e nada...a Pattie pedia que os meninos separasse a griga mais ninguem tava querendo isso.
Gih:Sabe com quem vc vai dormir? com o capeta...pq eu vou te mandar pro inferno hj sua piranha...fala de novo do meu namorado pra vc ver.
Amanda:EU DORMI COM ELE E VOU DORMI DE NOVO...TA SATISFEITA ?
Gih:Filha da puta -Disse batendo mais na Amanda.
Gui:Ok acabou a palhaçada disse pegando a Gih de cima da Amanda e a segurando.
Pattie:O que ta acontecendo aqui gente?
Gih:Essa vadia fica me provocando...eu já avisei pra ela parar...
Mel:Amanda vc ta bem-Disse olhando ela com o rosto todo cheio de sangue.
Tava na cara que a Amanda iria apanhar...a gente tem treinamento e sabemos lutar...ela com certeza não deve saber fazer isso.
Amanda:Eu vou acabar com ela-Disse indo pra cima da Gih outra vez.
O Gui ficava no meio daquela briga e o Bruno tentando ajudar...mais dava pra ver que isso não iria terminar nem tão cedo...
A Gih empurrou a Amanda longe fazendo ela cair no chão...

Gui P.O.V

As meninas começaram a brigar...e eu no meio tentando separar aquilo...era quase impossivel...parecia duas cachorras...a Gih batia igual homem e a Amanda tb não deixava barato...elas davam murros na cara uma da outra...já tinha cansado dessa palhaçada...então peguei a Gih e levei pro quarto a força,enquanto o bruno segurava a Amanda...confesso que ela tava bem forte,foi meio dificil pegar ela se debatendo igual peixe fora da agua...
Eu:Que porra foi essa Gih?
Gih:Ah ela que começou ok...se for pra defender ela então nem fale comigo vc tb-Disse indo pro banheiro..

Tranquei a porta do quarto e deitei...não demorou muito e ela se deitou do meu lado...não disse nada...
Acordei com ela fazendo barulho arrumando as coisas pra gente ir embora...ela estava toda machucada...o rosto ainda tinha marcas roxas...quem vê assim deve pensar que eu to espancando essa mulher.
Levantei e arrumei as minhas coisas tb...não demorou muito e já estava-mos todos prontos...nos despedimos da minha mãe e cada um foi no seu carro...a Gih me olhava de canto de olho.
Eu:Olha eu não to com raiva de vc ok...relaxa eu to do seu lado,não precisa ficar com raiva de mim.
Gih:Eu não to com raiva de vc...so não gosto que vcs defendam aquela idiota.
Eu:Ta tudo bem agora...a gente ta indo pra casa e vc não vai precisar ver ela nem tão cedo
Gih:Ainda bem....pq eu não quero ver ela nunca mais.


Passamos o caminho todo conversando...chegamos em casa na hora do almoço...
A maria tinha deixado tudo pronto...estava morrendo de fome,comi e fui pro meu quarto...a Gih ficava no celular o tempo todo...falando com os "amigos" eu so quero ver que tipo de amigos são esses...ela entrou no banheiro e saiu arrumada...disse que iria na casa da Lydia,não me importei muito pq sabia que a Lydia era de confiança...
Passei a tarde sem fazer nada...já eram 3 e pouco da tarde...
Fui pro escritorio e pedi que ninguem me incomodasse...
logo bateram na porta.
Tom:Senhor Sampaio...tem uma menina chamada Amanda pedindo pra falar com o senhor...eu sei q vc falou pra ninguem te incomodar hj mais ela disse que é muito importante...
Eu:Ok...deixa ela entrar.
Não demorou muito e ela entra...nossa ela tava um caco,o rosto todo cortado e algumas marcas roxas.
Eu:O que vc quer aqui amanda?já não bastou a surra que vc levou ontem
Amanda:É importante...vc vai gostar de saber.

Eu:Anda fala...eu to esperando...olha se for mais uma brincadeirinha idiota sua eu te mato ta entendendo?
Amanda:É melhor vc ver com os proprios olhos Gui...se não vc não vai acreditar em mim.

Eu:é bom que seja vdd mesmo, pq eu não to de bom humor hj entendeu?
Amanda:sim vamos?
Eu:ok vamos!!
Sai do escritorio e ela veio atras de mim...entrei no meu carro e ela entrou tb...me disse onde era pra ir...sai do carro e tentei procurar o que ela queria que eu visse...passei meus olhos por todo aquele lugar ate para em uma pessoa que eu conhecia muito bem...ela estava sentada numa mesa com um cara...ele estava de costas pra mim então não deu pra ver quem era...eles riam e fazia gestos...estava me subindo uma raiva muito grande...eu queria acabar com os dois...a Amanda passou perto de mim e piscou.
Sai e fui ate eles fazendo ela arregalar os olhos.
Eu:Que porra é essa Gih?
Gih:Ca-Cal-Calma...não é isso que vc ta pensando Gui-Disse nervosa...ela tremia.
Eu:Eu não vou perguntar de novo Giovanna...quem é esse?
Gih:Meu amigo...nada de mais a gente so estava conversando...
Eu;Giovanna entra no  carro agora-Disse tentando não parecer louco de raiva.
Gih:Mas...-Não deixei ela terminar.
Eu:Entra na porra do carro agora giovanna...não me faça perder a paciencia com vc aqui.
Ela não disse mais nada e entrou...
agora a minha conversa é com o filha da puta do Nick...sim eu conheço esse idiota.
Eu:O que vc pensa que ta fazendo?
Nick:Amizade...confesso que dela eu não quero so amizade...eu gosto dela de vdd,mais que vc pelo jeito...eu vi as marcas roxas no rosto dela...anda batendo em mulher Guilherme?
Eu:Não...mais em viado sim-Disse dando um murro na cara dele fazendo ele cair...sai dali e entrei no carro.
Ah Gih chorava como se o mundo fosse acabar...talvez pra ela teria motivos...pq ta no fim...
Ela já sabia que isso iria acontecer...mais preferiu me esconder que estava de amizadezinha com o meu inimigo...
Gih:Gui por favor desculpa.
Eu:CALA A BOCA PORRA...EU NÃO QUERO ESCULTAR A SUA VOZ ENTENDEU?-Eu já estava perdendo o controle...eu tinha vontade de matar qualquer um na minha frente agora .
Ela ficou calada depois do grito que eu tinha lhe dado...cheguei e deixei o carro de qualquer jeito...sai e fui ate onde ela estava arrancando ela do carro com força...cansei de ser bonzinho com esse povo...entrei em casa puxando ela com força pelos braços fazendo ela tropeçar nos proprios pés...todos na sala me olhava assustados...subi as escadas com ela e entrei no quarto jogando ela pra dentro fazendo a cair no chão..
Gih:O que vc vai fazer comigo,?
Eu:Eu já mandei vc calar a boca...
Peguei a chave do quarto e a tranquei...so eu a tinha ...sai dali deixando ela trancada e chorando...passei pela sala e logo começaram a fazer perguntas...eu não respondi nenhuma.
Eu:Cala a boca todo mundo...eu não quero ninguem na porta do meu quarto entendeu?ninguem...e quem abrir aquela porra eu mato.

Gih P.O.V

Eu ia morrer...com certeza iria...eu sentia isso,ele nunca me tratou assim...me machucou...eu confesso que estava com medo dele...ele saiu e me trancou aqui no quarto....não quis me ouvir nem nada...já tem mais de horas que eu estou aqui trancada...e o medo so aumenta...
Logo a porta foi aberta...era a maria.
Maria:Menina eu trouxe algumas coisas pra vc comer...vc não pode ficar aqui sem comer nada.
Eu:Maria me tira daqui por favor...eu quero sair daqui.
Maria:Eu não tenho permissão pra isso...pra falar a vdd ninguem nessa casa tem...o Gui disse que ta todo mundo proibido de passar por aqui ou falar com vc...ninguem entra e vc tb não sai...bom eu tenho que sair...eu não posso falar com vc-Disse fechando a porta...
Ok agora eu to realmente com medo....o que sera que ele vai fazer?

Não tenho mais nem noção de tempo...depois que a Maria veio aqui já se passaram muito mais muito tempo...eu não sei nem que dia é hj mais...eu so sabia chorar...sim chorar,eu acho que nunca senti tanto medo na minha vida...eu não sei o que ele é capaz de fazer com alguem.
Logo a porta foi aberta outra vez..era ele...meu coração estava acelerado como se eu estivesse corrido muito rapido...eu me encolhi perto da cama...tinha medo dele me machucar.
Ele estava com um cheiro forte...se eu não me engano era cheiro de maconha...ele estava com os olhos vermelhos e me olhava com raiva...veio se aproximando cada vez mais de mim...
Eu:O que vc vai fazer Gui?
Gui:Cala essa boca...vc não tem o direito de falar nada...fica quieta.
Ele falava embolado...tava na cara que tinha bebido demais...eu ia morrer...esse era o meu fim com certeza...
senti ele se aproximar de mim e me puxar com força pra fora da cama me fazendo ficar em pé...ele me olhava de cima a baixo e balançava a cabeça negativamente..eu só conseguia chorar...o medo já tinha tomado conta de mim....
tentei sair de perto dele mais foi inutil...ele era bem mais forte que eu....
Eu:Vc ta me machucando Gui...ME SOLTA SEU MOSTRO.
Senti o meu corpo ser levantado e uma dor muito grande invadir....eu não conseguia respirar...ele me olhava sem emoção nenhuma,esse não era o Gui que eu realmente conheço...Eu já estava fraca ...minha cabeça doia e a minha respiração ficava cada vez mais falha...eu sentia um frio correr sobre a minha alma...eu sabia que algo de ruim iria acontecer...eu gritava ,chorava...eu so queria que isso acabasse...então que se fosse pra morrer que fosse agora...
Ele me jogou no chão mais uma vez e pegou no meu cabelo fazendo eu levantar...era impossivel...eu não tinha força,não tinha ar...eu sentia a minha cabeça girar....
ele me levantou e me jogou na parede fazendo eu bater a cabeça muito forte...eu não sentia mais nada...tentei ficar em pé...mais foi inutil....eu cai no chão sem força,talvez o sonho de ter uma vida com uma pessoa que eu amava de vdd tinha se acabado ali...talvez a minha vida...a minha vida perfeita nunca existiu...isso foi um sonho onde as pessoas são boas no começo e te matam no final...eu sentia odio...sentia nojo...por um segundo eu achei que esse meu principe fosse de vdd...mais a real é q ele nunca foi meu..senti meu corpo ficar pesado....a minha última respiração compassada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário