segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Gangster Love - Capítulo 49

Gui P.O.V

Entramos em casa e a Lydia ajudou o Bruno a sentar no sofa,e todo mundo se jogou no sofa tambem...Conseguimos,e era tao bom aquele ar de vitoria,eu acho que roubamos uns 40 milhoes ou mais,a adrenalina ainda estava em mim.
Eu:Caralho,isso foi demais.
One Direction Zayn Malik animated GIF
Bru:Foi o melhor que já assaltamos.
Chaz:Com certeza.
Mel:Isso merece uma comemoraçao,nao?
Eu:Claro,pega umas bebidas lá,já ta muito tarde pra sairmos.
Gih:E entao,nos vamos embora amanha?
Eu:Nao sei..
Bru:Qual é gente,estamos em New york,vamos ficar mais um dia e aproveitar.
Lydia:Voce ta muita animadinho pra quem ta machucado.
Lydia Martin Teen Wolf animated GIF
Bru:Isso nao é nada,a dor vai passar...
Call Me Dead animated GIF
Logo a mel chegou com as bebidas e colocou nos copos pra nos.
Mel:E entao,oque vamos fazer amanha?
Eu:Bom...podemos sair pra alguma festa,sei lá.
Gih:Seus pais devem estar loucos com voce Lydia.
Lydia:Eu nem ligo amiga,nao sou mais a garotinha do papai...
Mel:A criança virou rebelde.
Abc Ashley Benson animated GIF
Gih:Jogamos pedra na cruz pra merecer essa garota..
Demi Lovato animated GIF
Lydia:Concordo amiga-Elas estavam provocando a mel.
Eu:Ta chega neh...Será que dá pra nao ter briga só hoje?Um diasinho sem briga,sera que é possivel?
Gih:Depende dela-Disse se referindo a Mel.
Mel:Por mim tudo bem,brigar com criaças é chato mesmo...

Ashley Benson animated GIF











Lydia:Voce fala como se tivesse uns 30 anos neh...
Bru:Vao brigar por causa de idade?
All That Matters Justin Bieber animated GIF
Mel:Vou ficar na minha.
Eu:Isso,assim é melhor mesmo.
Isis:E entao,quanto de dinheiro roubaram?
Eu:Acho que uns 40 milhoes ou mais..
Zayn Malik animated GIF
Bru:Só precisamos dá o da Lydia,A outras moram com nos mesmo.
Lydia:É melhor deixar tudo nos cofre de voces,eu nao tenho onde guardar esse dinheiro lá em casa.
Holland Roden Lydia Martin animated GIF
Eu:Tudo bem.
Ficamos bebendo até tarde,mas nao o suficiente para ficarmos muito bebados,ficamos conversando e fazendo graça e tals..
Eu:Bom gente ta na minha hora,vou subir,vamos Gih?
Gih:Vamos.
Bru:Nao façam barulho tah-disse e os outros riram.
Eu:Nao se preucupe,as paredes sao a prova de sim-Todos zuaram.
Gih:Ai Deus...Vamo logo,antes que me mate de vergonha.
Subimos e eu me esparramei na cama.
Gih:Eu vou tomar um banho.
Eu:Legal vou junto...
Gih:Voce nunca cansa?
Eu:Nunca-Rimos.
Gih:Eu vou banhar sozinha...
Eu:Chata veia-disse zuando...
Ela foi pro banho e deixou a parto aberta,é claro que eu nao ia obedecer ela,Tirei minhas roupa e entrei no banheiro e fui pra debaixo do chuveiro.
Gih:Teimoso..
Eu:Sempre-Disse e começei a dar beijos nela.

Saímos do banheiro e eu joguei ela na cama e começei a dar beijos nela.


O clima ficou muito mais quente,eu estava cheio de adrenalina em mim,depois de um tempo ela se jogou ao meu lado e colocou a cabeça no meu peitoral..
Gih:Eu tava pensando...O dinheiro que conseguimos hoje,já da pra mim comprar uma casa,E as meninas tambem deve ter pensado nisso..
Eu:E voce quer isso?
Gih:Bom eu nao sei...
Eu:Eu nao quero que mude...Nao agora..eu gosto de te ter morando comigo.-Eu realmente estava sendo sincero.
Gih:Eu tambem adoro morar com voce...Mas eu nao sei oque as meninas querem...
Eu:Tudo bem...quando voltarmos nos fala sobre isso.
Ficamos mais um pouquinho acordados e depois adormecemos.

Bruno P.O.V

O Gui subiu com a Gih e eu e o resto do povo ficamos lá..
Mel:Ai,eu nao sei como ele pode namorar ela..Quando foi que voces ficaram com um pessimo gosto?
Ashley Benson Gifs animated GIF
Lydia:Prefere que namore com uma puta como voce?
Eu:Será que dá pra pararem?Voces brigam toda hora.
Chaz:Pois é,isso cansa.
Mel:Tanto faz.
Eu:Falow pra voces,eu vou subir.
Eles:Tchau..
Subi e fui tomar um banho,terminei,coloquei qualquer roupa e deitei e fiquei pensando,estava sem sono,a dor já nao encomodava mais..fiquei lá um tempinho só pensando de olhos fechados até que escuto alguem abrir a porta...Era a Lydia.
Eu:Oi,ta fazendo oque aqui?
Lydia:Bom...Eu vou ficar aqui hoje,voce nao parece bem..
Eu:Eu to bem,relaxa..
Lydia:Nao quer que eu fique?
Eu:Nao é isso..Pode ficar,eu só nao sei se é uma boa ideia.
Lydia:Por que?
Eu:Por que eu nao tenho controle sobre mim,quando eu to perto de voce,eu só tenho vontade de te agarrar..
Justin Bieber animated GIF
Lydia:S-serio?
Lydia Martin Teen Wolf animated GIF
Eu:Sim Lydia,estar perto de voce me deixa louco,e nao estar,me deixa louco,Por isso nao dá certo voce ficar perto de mim,voce quer ser minha amiga,mas eu nao consigo ser seu amigo...
Justin Bieber animated GIF
Lydia:Bru,Nao fala mais nada-Disse e me beijou


O beijo passou de calmo pra selvagem,e ela começou a tirar minha blusa e a me beijar.

Deitei ela na cama e beijei ela.





Ficamos nisso por um tempo e depois caí do lado dela cansado...Eu senti tanta falta dela,pode parecer gay,mas senti mesmo,ela me fazia bem,era como um droga,era viciativa.Depois disse deitei ao lado dela e ficamos em silencio.











Eu:Voce foi otima hoje sabia?Voce salvou a minha vida.
Lydia:Eu nao teria salvado se voce nao tivesse me ensinado tudo...
Eu:Mesmo assim...Hoje voce detonou lá...viu,até os mais fortes caiem,por isso eu fui meio chato ao te ensinar..Pra voce aprender tudo.
Lydia:Voce foi um otimo professor..
Eu:Se voce nao tivesse atirado naquele cara,eu poderia nem estar aqui agora,ou sei lá..
Lydia:Exagerado..
Eu:Ér serio,Voce passou de menininha protegida pelos pais para heroína..
Lydia:Voce ta sendo tao legal comigo,e isso é tao bom..Eu só nao quero que do nada voce mude totalmente.
Eu:Eu to tentado ser uma pessoa boa pra voce...Nao to dizendo que vou mudar,por que eu nao vou...Mas eu quero ser bom pra voce.

Lydia:Obrigada..
Nao falamos mais nada,e adormecemos daquele jeito.

Gih P.O.V

Acordei e o braço do Gui estava em cima de mim,tentei tirar sem acordar ele,mas acabei acordando..
Gui:Bom dia-Disse com a voz rouca..
Eu:Foi mal eu nao queria ter acordado voce..
Gui:Nao tem problema,eu tinha que acordar mesmo..
Levantei,tomei meu banho e vestir minha roupa.


E o Gui foi pro banheiro,fiquei deitada na cama mechendo no celular,esperando ele pra descermos,ele saiu do banho e oi pro closet e já saiu arrumado.


Eu:Vamos descer?
Gui:Vamos...
Descemos e só Chris,Ryan e Chaz e minha irma e prima estavam acordados,Mel,Bru e Lydia ainda estavam dormindo..
Sentamos na mesa e ficamos esperando as panquecas ficarem prontas..
Carla:E entao gente,estao se divertindo em New york?
Eu:Aah Sim,Muito-Disse rindo pros meninos..
Demi Lovato animated GIF
Carla:E quando estao pensando em ir embora?
Gui:Hum..Acho que amanha..
One Direction Zayn Malik animated GIF
Logo depois desceram Lydia e Bruno ao mesmo tempo.
(Bruno)

(Lydia)


Lydia:Bom dia gente..
Todos:Bom dia..
Eu:Dormiram bem?
Lydia:Por que?-Perguntou assustada.
Holland Roden Lydia Martin animated GIF
Eu:Calma fia,Só estou perguntando se dormiu bem..
Demi Lovato animated GIF
Lydia:Sim..Dormi bem.
Gui:Ce ta bem fia??
Bru:Eu e ela estamos juntos-Falou simples..
Justin Bieber animated GIF
Gui:Juntos juntos,ou só juntos?
Bru:Juntos.
Ryan:Meu Deus...Voce?Junto com alguem?
Gui:É zoa neh-Falaram rindo.
One Direction Zayn Malik animated GIF

Eu:Voces sao bestas demais-Disse rindo-Que que tem eles estarem juntos?
Gui:Porque o Bruno junto com alguem,é impossivel..
One Direction Zayn Malik animated GIF
Lydia:Uai,voce tambem ta com a Gih...É a mesma coisa.
Bru:Pois ér..Trouxas,ficam ai me zuando-disse rindo..Logo Mel desceu.
Mel:Qual o motivo das risadas?
Ryan:Bruno e Lydia estao juntos.
Mel:Isso é pedofilia viu-Falou zuando..-Mais um com um pessimo gosto.
Ashley Benson Pretty Little Liars animated GIF
Lydia:Garota,cala a boca.
Chaz:Gente,dá uma olhada aqui-Gritou da sala..
Fomos lá e estava passando no jornal sobre o roubo de ontem,Eles nao tinham ideia de quem era,mas ia começar as investigaçoes..nunca iam achar nada,fomos espertos demais pra deixarmos pistas.
Gui:Trouxas,eles vao perder o tempo deles..
Eu:Pois ér...Pensamos e tudo.
Demi Lovato animated GIF
Chris:Nos pensamos em tudo,Voces apenas execultaram o plano-Disse se referindo a nos meninas.
Isis:Eu peguei a pior parte,ter que ficar me esfregando em um nojento...Que nojo.
Jade:Pois ér,Velhos baboes.
Gui:Voces querem oque fias?Nao sabem nem pegar numa arma..
Isis:E nem queremos aprender...
Bru:Entao pronto...Tem que fazer essas coisas entao.
Justin Bieber animated GIF












Eu:Gente,podiamos sair pra almoçar fora hoje..
Gui:Pode ser,Ai depois nos arrumamos tudo pra ir embora,vamos estar lá em Los Angeles antes das 19:00h..
Bru:Okay..
Ficamos conversando mais um pouco e já eram 13:00 horas,Cada um foi pra um carro e fomos pra um restaurente luxuoso de New York...Ficamos conversando enquanto o pedido nao chegava...Depois comemos e voltamos pra casa..
Gui:Arrumem suas coisas,os jatinhos já estao esperando,e o dinheiro já foi colocado nele.
Arrumamos nossas coisas e fomos pro jato,sentamos todos como da primeira vez...
Gui:Hoje vamos ter que jantar com a minha mãe.
Eu:Por que?
Gui:Ela me mandou uma mensagem,pra jantarmos lá,pra conheçer o novo namoradinho dela.
Eu:Voce vai se comportar neh?
Gui:Eu nao garanto nada,se o cara for um otario e eu dou um tiro nele..
Zayn Malik animated GIF
Eu:Quem tem que decidir se ele é um otario ou nao é sua mae,nao voce Gui..
Demi Lovato animated GIF
Gui:Mesmo assim..

Lydia P.O.V

Fomos pro jatinho e eu sentei ao lado do Bruno..
Eu:Por que falou pra eles que estamos junto?Se nem sei se estamos mesmo?
Bru:Ué..Podemos tentar,eu quero tentar,e voce?
Justin Bieber animated GIF
Eu:Sim..É claro neh..
Bru:Voce ta tensa,oque foi?
Eu:Eu to meia preocupada com oque vai acontecer quando eu chegar em casa.


Bru:Eles nao podem fazer nada com voce,relaxa.
Eu:Ér,Mas sei lá,eles vao encher o saco e com certeza vai querer colocar algum segurança pra me vigiar,as ferias inteiras.

Bru:Entao hoje eu vou com voce pra sua casa,e explico tudo ué...
Lydia:Ta doido?Isso nao vai dar certo..
Bru:Lydia,eles com certeza vao querer saber com quem voce viajou,se eu estiver lá,vai facilitar as coisas,podemos dizer que somos amigos.
Lydia:Tudo bem..mas se der errado,eu vou desabafar pra eles,dizer que estou cansada deles me tratarem como uma criançinha..
Bru:Bom,podemos fazer os dois...Uma hora voce vai ter que dizer tudo que está sentindo pra eles.
Lydia:Okay,eu vou fazer isso..

Gui P.O.V

Já tinhamos chegado em Los Angeles,Era 19:00 horas,e 20:00h seria o jantar na minha mae,Fomos pro carro,e fomos todos pra minha casa..
Eu:Temos que ir se arrumar Gih...
Bru:Onde voce vai?
Eu:Jantar na minha mae.
Bru:Aah..
Fui me arrumar e a Gih tambem..Vestimos nossas roupas e fomos pro carro e o Bruno e a Lydia estavam entrando em outro carro,nem liguei..Liguei o carro e fui a caminho da casa da minha mae...Chegamos lá em poucos minutos...
Pattie:Oi filho-disse me abraçando.depois a Gih comprimentou ela.
Eu:Eai,Cade o seu namoradinho?
One Direction Zayn Malik animated GIF
Pattie:Ele ainda nao chegou..Voces vieram um pouquinho mais cedo.
Eu:E cade o Theo?
Pattie:Ele ta dormindo,brincou muito essa tarde.
Eu:Tudo bem-Sentei no sofá.
Gih:Ah,Dona Pattie,eu te ajudo a arrumar as coisas.
Demi Lovato animated GIF
Pattie:Tudo bem-Elas foram pra cozinha...
Passou uns minutos e a campainha tocou..
Pattie:Filho abre ai-Gritou da cozinha..
Fui até a porta,talvez seja o namorado otario dela...Abri a porta e quando vi quem era,levei um susto...Era o Peter,irmao do Tyler,nao posso acreditar que minha mae ta saindo com ele...Quando vi ele já coloquei a mao na cintura pra pegar minha arma.
Peter:Acho melhor nao fazer isso.

Eu:Filho da Puta,oque voce ta fazendo aqui?
Peter:Ué..Eu sou o namorado da sua mae,que por falar nisso,é uma puta de uma gostosa.


Eu estava me segurando pra nao dá um tiro nele,meu sangue ferveu quando ele falou aquilo da minha mae...
Eu:Oque voce quer aqui seu desgraçado?
Peter:Bom...Primeiramente,quero que finja que nao me conheçe..
Eu:Vai se ferrar,eu nao vou deixar voce ficar com ela..
Peter:Voce nao tem escolha...E é bom voce se comportar,se nao quiser ver sua mae e seu irmao e a sua namorada mortos..-Ele disse isso e minha mae apareceu na porta.
Pattie:Aah Oi,Por que nao entrou?


Peter:Eu tava esperando o rapaz aqui me convidar-Disse sinico..

Pattie:Aah,Me desculpa pelo meu filho..Entra..
Eu nao aguentei aquilo..Eu nao sei oque fazer,é como se tudo estivesse ferrado,eu tinha que matar ele mais nao podia,eles sao espertos,com certeza tem algum plano...Fui pra cozinha e Gih estava arrumando uns pratos...Segurei no braço dela e levei ela pra um outro comodo..
Gih:Ai,que foi?
Eu:Voce nao vai acreditar...O Namorado dela,é o irmao do Tyler,e ele ameaçou de matar ela e o Theo e voce e se eu fizer alguma coisa-Disse tudo rapido,mas que desse pra entender...Eu estava muito nervoso,eles mais uma vez estavam ganhando..
Gih:Ei calma...Fica calmo,e agora?
Eu:Vamos ter que finjir que está tudo normal pra minha mae..
Gih:Okay...-Fomos pra sala e ele estava lá conversando com minha mae..
Peter:E voce deve ser a namorada do Gui neh?-Disse sinico..
Gih:Ér,sim..Giovanna.,prazer-Ela estava tensa demais.
Peter:O prazer é meu...Lindo nome Giovanna-Disse rindo sinico.


Pattie:Entao..Vamos jantar?
Peter:É claro..
Fomos pra mesa e comemos...E o Peter apenas me encarava com uma cara de sinico...
Peter:E entao Gui?Com oque trabalha?-Eu nao respondi...Estava com odio,e muito destraido,pensando em alguma coisa pra fazer..
Pattie:Aah ele tem uma agencia de carros..
Peter:Agencia de carros é?Muito bom..

Bruno P.O.V

Entramos no carro e fomos em direçao a casa da Lydia..
Eu:Tenta relaxar tah...
Lydia:Okay..O Minino que eles podem fazer é colocar alguem na minha cola,pra vida toda-Disse ironica.

Eu:Eles nao podem ser tao ruins assim..
Lydia:Voce nao faz nem ideia...

Eu:Qualquer coisa eu dou um jeito neles-Disse e ela me olhou incredula..
Lydia:Voce vai ficar quietinho na sua..
Eu:Ta bom..
Chegamos lá e ela tocou a campainha porque nao tinha a chave...E os dois abriram..
Kate:FILHA,AI MEU DEUS,VOCE NAO SABE COMO EU FIQUEI PREUCUPA-Disse dando um abraço na Lydia..
Nycollas:Onde voce se meteu Lydia?-Perguntou grosso..eu apenas observava,ao lado dela.
Lydia:Eu estava em New York,Eu pedi pra voces,mas voces nao deixaram...
Kate:Se nao deixamos foi pela sua segurança.
Nycollas:Quem é ele??-Ele estava grosso.
Lydia:Esse é o meu amigo,Bruno..
Nycollas:Foi com ele que viajou?
Lydia:Sim,e outros amigos...
Kate:Voce perdeu a noçao do perigo??
Eu:Olha...Ela estava bem,nos só estavamos querendo nos divertir-Tentei me fazer de certinho.
Nycollas:E quem voce pensa que é pra fazer minha filha fujir de casa?-Quando ele disse isso meu sangue subiu,estava me controlando pra nao bater no filha da puta.
justin bieber animated GIF
Lydia:EU FUJI PORQUE EU QUIS,PORQUE EU TO CANSADA DE VOCES ME DANDO ORDENS-Ela já estava chorando.
Nycollas:Nos mandamos em voce-Eu nao aguentei mais,eu tinha que falar alguma coisa.
Eu:VOCES JÁ PERCEBERAM QUE ESTAO SUFOCANDO ELA??VOCES NAO DEIXAM ELA VIVER A VIDA DELA.
Nycollas:Garoto,Quem é voce pra falar assim com nos??Sai da minha casa agora-Mandou nervoso..

Eu:Tudo bem-Disse com raiva,e saí..
Lydia:EU ODEIO VOCES-Disse e foi pra dentro..
Entrei no carro e começei a dirigir,eu estava muito nerveso,quem esses filhos da puta pensam que é...Eu tive que me segurar pra nao fazer nada com ele





Nenhum comentário:

Postar um comentário