sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Gangster Love-Capítulo 57

Gui P.O.V


Eu nunca tinha passado tanta vergonha assim na minha vida, a minha vontade era de matar a Gih...agora todo mundo deve ta falando de mim...ainda não caiu a ficha que ela foi pra cama com o Nick....isso so pode ser brincadeira...ela realmente não sabe com quem ta se metendo, ta testando o meu limite de paciência...
Joguei ela dentro do carro com muita raiva, estava me segurando pra não arrebentar aquela carinha linda dela.
Gih: Deixa eu sair daqui Gui...para o carro-disse tentando abrir a porta.

Eu:Para Giovanna, não começa com essas suas gracinhas tá...não me faça te jogar no meio da estrada pelo amor de deus, vc ta me irritando-Disse tentando ficar mais calmo.
Gih:Mais eu não quero ficar com vc...eu te odeio, eu não quero mais olhar na sua cara.

Eu:CALA A BOCA PORRA! -Disse parando o carro fazendo o corpo dela dar solavanco.

Gih:Eu quero o Nick...ele pelo menos me trata bem, bem melhor do que vc que me trata igual as vadias que vc dorme todas as noites.
Eu:Vc nem sabe o que ta falando garota, vc conheceu esse cara não faz nem 1 mês e ja acha que ele é o homem da sua vida?...para de fazer show ok...vc ja se apareceu muito hj, fica caladinha por favor, eu não quero te machucar. ..mais vc ta me irritando.

Ela não disse mais nada, encostou a cabeça na janela do carro e dormiu, ela tava muito bêbada...eu realmente não queria machucar ela...mesmo estando com muito ódio dela por ter ido pra cama com aquele otário...
Cheguei em casa e deixei o carro de qualquer jeito, fui ate a Gih e a tirei do carro, levei ela ate o quarto e joguei ela na cama, não iria dar banho nela nem porra nenhuma, ela que se foda...to bonzinho ate demais hj...devia ter matado ela e aquele idiota la mesmo....
Desci as escadas e fui procurar alguma caixa de primeiros socorros, peguei um algodão e álcool e fui limpar o estrago que aquele filha da puta tinha feito em mim....fiquei na sala por algum tempo depois fui pro quarto, tomei um banho e deitei....não demorou muito e acabei caindo no sono.

Bru P.O.V

Não sei o que deu naquele filha da puta de ter me parado no meio da estrada pra me dar uma surra dessa...ele era bem treinado, não tive nem chance de reagir....a Lydia olhava pra ele incrédulo, não acreditava que o pai dela tinha feito isso...
Depois que ele saiu levando ela eu fiquei la jogado no chão...não tinha força pra levantar....fiquei ali por algum tempo e depois tentei juntar alguma força que ainda poderia haver em mim, fui andando com dificuldade até o carro, entrei e olhei pelo retrovisor..."nossa eu estava horrível"...dei partida no carro e voltei pra casa, entrei e fui pro sofá, eu não aguentava nem ficar em pé direito...fiquei ali esperando que um pouco da dor passasse...
Mel:Meu deus Bruno, o que aconteceu com vc?-Disse vindo até mim me olhando preocupada.

Eu:Nada demais....
Mel:É sério Bruno...me diz o que aconteceu com vc...eu quero te ajudar-Disse passando a mão sobre meus cabelos.
Eu:Er...eu estava indo levar a Lydia pra sair...e o pai dela apareceu e começou a falar umas coisas la...ai veio pra cima de mim...so q ele é bem mais treinado e mais forte neh - Disse com dificuldade.


Mel:Eu sabia que isso iria acontecer, porra o pai dela é policial...se afasta dela Bruno...ela ainda vai te prejudicar muito.
Não disse nada...não tinha nada pra dizer, eu não quero deixar ela...eu gosto dela de vdd...mesmo ela so fazendo cagada...e não vai ser o pai dela que vai me impedir isso....
Mel:Calma ai...eu vou buscar alguma coisa pra limpar isso aí - Disse se referindo a minha cara toda machucada...
Ela fui procurar alguma coisa la pra dentro e eu fiquei aqui do mesmo jeito que estava antes...eu sentia tanta dor que era difícil até respirar....não demorou muito e ela voltou com uma caixinha...
Mel:Isso vai doer um pouco tá-Disse passando um algodão na minha boca, aquilo doía tanto...


Eu:Aí porra...isso ta doendo - Disse tirando a mão dela da minha boca.
Mel:Larga de ser frouxo...eu tenho que limpar isso se não vai acabar inflamando-Disse passando aquilo de novo...

Ela ficou "cuidando"de mim e dizendo coisas sobre a Lydia q eu não estava nem ai...logo o celular começou a tocar. Eu:Atende ai pra mim Mel...diz que eu não posso falar agora...ah coloca no viva voz, quero saber quem é.
Ela pegou o celular do meu bolso e colocou no viva voz.

#Chamada On#

Mel:O que vc quer garota?-Disse fria.
Lydia:Eu quero falar com o Bruno...passa pra ele por favor...falando nisso pq vc ta com o celular dele?
Mel:Ele não ta podendo falar agora não....ta com muita dor por causa da surra que o seu pai deu nele...ai eu to aqui ajudando ele sabe...pq nem pra isso a namoradinha dele serve-sorriu sem humor.
Lydia:Eu nao devo satisfação pra vc garota, diz pra ele que depois eu ligo...-Disse desligando o celular.

#Chamada of#

Mel:Educada sua namorada neh? -Disse com ironia.
Eu:Vc podia ter pegado leve com ela tb neh.

Mel:Não faço o tipo boazinha amore...ate pq eu nem gosto dela mesmo.

Eu:Er tô vendo...
Mel:Tira a blusa vai-Fez cara de safada.
Eu:Ah não Mel...não é hora pra isso.
Mel:Eu so vou limpar ai...ta todo machucado.
Tirei a blusa e ela ficou me olhando....
Eu:Tira uma foto...dura mais.
Ela não disse nada...pegou um algodão e passou em alguns machucados q havia ali, ela me olhava como se reparasse em todos os detalhes do meu corpo....a boca dela estava bem próxima da minha, ela vinha chegando mais perto ate q me beijou...aquele Beijo ardia" literalmente" ela passava a sua língua em cada canto da minha boca....não queria mais problema pra mim então parei de brigar ela...ela me olhava estranho.

Mel:Que foi? Não gostou? -Perguntou curiosa.
Eu:Não é isso...eu só não posso fazer isso, eu tenho namorada, vc sabe disso, entre mim e vc nao rola mais nada Mel.

Mel: Desde de quando vc liga se tem namorada ou não?

Eu:Eu não ligo...só que tb não to afim de ficar com vc .
Mel:Vc ama ela?-perguntou simples.
Eu:Eu não amo ninguem Mel...-Disse frio.
Mel:Então pq vc ta com ela?
Eu:Amar e gostar são duas coisas bem diferentes...eu gosto dela,mais amar não...amar eu não amo ninguem.
Ela não disse mais nada...ficou me olhando estranho.

Lydia P.O.V

Entrei no carro com o meu pai, eu não sabia o que dizer ou o que falar pra ele...eu nunca senti tanta raiva dele assim...ele não podia ter feito isso com o Bruno...ele não fez nada...eu chorava, chorava de raiva de ódio, o Bruno continuou jogado lá no chão, ele parecia ter se machucado muito...
Pai:Eu quero vc longe desse rapaz vc ta me entendendo Lydia?
Chris Argent Fyteenwolf animated GIF
Eu: Pq?...hein pai, eu posso saber pq eu não posso ficar com ele? O q ele te fez?-Perguntei nervosa

Pai:Eu nao te devo satisfação Lydia...eu sou o seu pai e vc não vai mais ver ele...ponto final-disse bravo.
Allison Argent Chris Argent animated GIF
Eu:Eu tb não te devo satisfação pai...do mesmo jeito que vc nao me deve -disse rude .

Pai:Assim veremos...eu coloco mil homens atrás de vc...mais ele vc não vai ver mais...
50 Notes Chris Argent animated GIF
Eu:QUE ÓTIMO PAI...VC SEMPRE ACABANDO COM A MINHA VIDA NAO É MESMO? O QUE MAIS VC QUER TIRAR DE MIM EM? QUE SACOO-Eu já não aguentava isso tudo...por mais que ele seja meu pai...eu não aguento mais ele sempre atrás de mim...ele sempre me proibindo de fazer ou estar com pessoas que eu gosto.

Pai:Eu só quero o seu bem....isso tudo é para o seu bem Lydia...agora chega ok? Eu não quero mais saber...so me obedece, eu sei o q é melhor pra vc...
Chris Argent Chris X Code animated GIF
Chegamos em casa e eu sai batendo todas as portas que haviam na minha frente, a minha vontade era de quebrar tudo nessa porra.

Nick P.O.V

Depois da briga de hj eu fui pra casa, eu tinha apanhado mais tb bati muito naquele idiota...eu queria matar ele...so por ter tratado a Gih daquele jeito....eu estava cansado dele sempre descontar nela...ele ficou bem mal falado hj na festa....fama de corno...eu acho é pouco pra ele...so não gosto da idéia da Gih ter ido com ele...ele saiu com tanta raiva que com certeza vai matar ela...ele não aguenta ser rebaixado na frente das pessoas, mesmo ele sendo o mais poderoso naquela festa, mesmo ali todos respeitando ele...ele ainda conseguiu sair mal falado....essa noite vai ficar pra eternidade...."O corno de L.A" muito lindo pra ele...
Eu realmente tinha dó da Gih por ter conhecido ele...
Eu queria ela pra mim, quero que ela veja que eu posso ser melhor do q esse idiota...e eu vou conseguir, isso não vai durar muito tempo....uma hora ela vai ter que casar de apanhar o tempo todo....e quando chegar essa hora eu vou estar aqui...essa mulher ainda vai ser minha.

Gih P.O.V

Acordei com uma ressaca horrível, não lembrava de nada que tinha acontecido na noite passada, ainda estava com o mesmo vestido....Olhei pro lado e o Gui ainda estava dormindo....o que é isso no rosto dele? Ele brigou ontem? .
Me levantei com dificuldade e fui tomar jm banho, fiquei um bom tempo lá...sai e vesti uma roupa simples de ficar em casa...sai do closet e o Gui já tinha acordado..eu e ele ainda não estávamos bem...eu ainda tinha ódio dele...ainda sentia a dor por cada tapa que ele me deu aquela vez...ainda sinto a mesma raiva...
Eu:O que foi isso no seu rosto Gui? -Perguntei curiosa.

Eu:Não é da sua conta- levantou indo para o banheiro...

Eu:Nossa que bicho te mordeu hj? Para de ser grosso.

Gui:Vc quer mesmo saber que porra é essa?-disse saindo do banheiro.

Eu:Sim eu quero...o q eu fiz agora pra vc ta assim comigo?

Gui:Sério mesmo que vc nao lembra de nada que aconteceu? -Perguntei irritado.

Eu:Não ue...eu não lembro de nada.
Gui:Então vai atrás de respostas...pq eu não vou perder meu tempo com vc-disse entrando no banheiro de novo....
Caramba o que será que aconteceu senhor? Eu não lembro de nada...não sei pq ele ta machucado....eu sei e ele já estava grosso comigo antes...mais agora ele ta bem pior...
Desci e fui pra sala...fiquei la ate que o Chaz aparece.
Chaz:Tá viva ainda fia? Que sorte em - disse fazendo graça.
Eu:Sim...pq? o que aconteceu?

Chaz:Ontem vc fez mo barraco na festa Giovana....disse um monte de coisa do Gui pra todo mundo que estava ali....e ainda disse que dormiu com o Nick....os dois acabaram brigando...vc estava muito bêbada então o Gui te trouxe pra cá....mais com a raiva que ele estava..eu achei q vc nao iria durar mais nenhum dia...
Eu:Meu deus...eu fiz isso tudo? -Disse assustada.

Chaz:Pser....vc fez sim...vc tem que parar de aprontar tanto cara, ele ainda vai acabar te matando.
Não disse nada, sai da sala correndo e fui falar com ele...eu tinha que esclarecer as coisas...entrei no quarto e ele estava sentado mechendo na arma...confesso que fiquei com medo de falar com ele agora.
Eu:Eu preciso falar com vc Gui-Disse tentando parecer calma.

Gui:Ah é?...bom mais eu não tenho nada o que falar com vc-Disse frio.

Eu:Olha...sobre o q aconteceu ontem...E-Eu...-eu tentava procurar alguma palavra certa pra dizer agora, a minha garganta deu um nó...eu estava com tanto medo agora...ele não parava de mexer naquela arma. ...senti meu corpo estremecer e a visão imbasar...tentei me segurar em alguma coisa mais minhas pernas fraqueijaram...senti meu corpo se chocar com o chão...eu não via mais nada, o som da voz do Gui ecol nos meus ouvidos...eu não escutava direito, perdi os sentidos de tudo.....
Abri os olhos com dificuldade....passei o olho em toda aquela extensão....eu ainda estava no quarto...Olhei pro lado e vi o Gui me olhando preocupado.
Eu:O que aconteceu? -Perguntei com a voz falhada.

Gui:Sla....vc veio correndo la de baixo, começou a falar alguma coisa,e do nada começou a cair...ai eu coloquei vc aqui e tu acordou....vc ta bem?

Eu:Sim...eu já to bem, so foi um mal estar...não se preocupa.
Gui:Hum....ok então
Como ele conseguia ser tão frio assim? Ok eu sei que dei mancada por ter dormido com o Nick e ter falado isso pra todo mundo...mais mesmo assim neh poxa...
Não disse mais nada pra ele tb...eu ia me explicar e talz mais que se dane tb, eu não quero mais. nem saber desse idiota.

Nycollas P.O.V

Depois de ontem eu coloquei um segurança na cola da Lydia, ela não vai ver mais ele de jeito nenhum...tudo ta começando a se encaixar agora....tudo ta começando a fazer sentido....a morte da garota, o número dele na ligação pra buscarem o corpo, a foto dele com o cara moreno com armas pesadas....ta tudo fazendo sentido nesse quebra cabeça....eu não vou descansar enquanto não pegar esse muleke...quem ele pensa que é pra me enfrentar assim? Eu sou uma autoridade...Vou mostrar pra ele com quem ele ta se metendo....vou passar dia e noite procurando algo sobre ele...registros, nome dos pais dele, de onde ele é...exatamente tudo, e se ele tiver mentindo pra mim eu vou acabar com ele...vou  atrás de cada detalhe....ele vai me contar tudo sobre ele...e quem é esse cara com ele na foto, se ele tiver mesmo matado essa garota, eu não penso duas vezes em prender ele...

Bruno P.O.V

Acordei meio dolorido hj...nada de mais ja to bem melhor...ou melhor que ontem pelo menos, levantei tomei um banho e fui pro escritorio....entrei e o Gui estava lá com a cara toda arrebentada.
Eu:Apanhou tb foi manow? -disse rindo.
Bieber Justin Bieber animated GIF
Gui:É o que parece neh - Disse fazendo cara de quem não tava nem ai.

Eu:Então....quem te fez essa obra prima no seu rosto?
Gui:ah eu e o Nick brigamos ontem-ele me contou a história toda...ainda não conseguia acreditar que a Giovanna fez isso tudo em apenas uma noite.

Eu:Er a minha noite tb não foi uma das melhores, o pai da Lydia deu a loka e veio pra cima de mim...e levou ela...disse q eu nunca mais vou ver ela...e q nao quer mais ver eu com ela...
Bieber Justin Bieber animated GIF
Gui:Nossa cara...que paia em, mais vc vai fazer o q ele ta mandando?
Eu:Claro que não...aquele cara não manda em mim...não vou ficar longe da Lydia por causa dele.
Gui:Toma cuidado com o coroa cara...ele é da polícia....pode acabar sabendo coisa demais sobre vc e acabar sabendo da gente tb...não dá muita bandeira não tá.

Eu:Eu sei...to tomando cuidado com isso.
Ficamos conversando mais um pouco depois fui pra sala, fiquei jogado la por algum tempo depois a Mel aparece.
Mel:Eai Bruninho-disse se sentando perto de mim-Como vc ta hj?

Eu:Er....eu to bem-Disse simples.
Bieber Justin animated GIF
Mel: Então...o que vc vai fazer hj?
Eu:Pra falar a vdd...eu não vou fazer nada, não posso ver a Lydia, e não tenho nenhuma lugar pra sair.
Mel:Que ótimo...então eu fico com vc-disse rindo.

Eu ainda não entendi qual é a dessa garota....não disse nada...ficamos vendo TV por algumas horas, as vezes ela passava a mão em mim mais eu não ligava muito. ..
Passamos a tarde juntos....não "juntos"...já era tarde então fui pro meu quarto....Tomei um banho e fiquei deitado, logo o celular começou a tocar.

#Chamada On#

Eu:Oi Lydia - Disse simples -Então...como ta ai com o seu pai?
Lydia:Ele não deixa mais eu sair de casa...não deixa mais eu fazer nada...ele quer que eu fique longe de vc...mais eu não quero ficar longe de vc entende...eu não quero Bruno-Ela chorava muito, so dava pra escutar os soluços dela...
Eu:Ei..não chora, a gente vai da um jeito ok?...eu vou dar um jeito nisso...não quero ficar assim com vc.
Lydia:Não da pra fazer nada....ele colocou um segurando no meu pé...ele me seg pra todos os lados....não posso mais sair pra lugar nenhum, e se sair ele vem comigo....eu odeio meu pai cara.
Eu:Sla...tenta fazer amizade com ele...vai q ele deixe vc sair...eu te treinei foi pra isso Lydia...vc sabe muito bem como escapar de alguém...use isso.
Lydia:Tudo bem...eu vou tentar...mais toma cuidado vc tb...meu pai ta muito assim com vc...vc fez alguma coisa?
Eu:Pra falar a vdd eu não fiz nada...ele so não deve gostar de mim mesmo...so isso.
Lydia:Er deve ser...vc ta muito machucado? ...fiquei sabendo que aquela puta tava cuidando de vc...eu quero vc longe dela vc ta me ouvindo bruno...não quero vc com outra.
Eu:Tudo bem-Disse rindo, eu to bem ja...hum pouco dolorido, nada demais eu ja me acostumei com isso.
Lydia:Tudo bem...eu tenho que desligar, meu pai deve entrar aqui a qualquer momento.
Eu:Ok então....depois a gente vê um jeito se se encontrar.

#Chamada of #

Desliguei o celular e fiquei pensando o porque o pai da Lydia teria feito isso...e o q ele pode ter descobrido pra ter ficado assim...

#3 semanas depois#

Gih P.O.V

Já faz 3 semanas que o Gui não fala comigo e não me olha, as vezes da vontade de ficar com ele...mesmo estando com raiva...eu sinto sdds do cheiro dele...do corpo dele...sei q sou iludida....idiota e trouxa por fixar desejando ele sendo q ele ta com outras enquanto ta comigo....e se eu faço besteira eu apanho mais ele pode fazer tudo que não acontece nada....
Ele não me deixa mais sair pra lugar nenhum...muito menos pra casa da Lydia, minhas fugas pra encontrar com o Nick acabaram, tem segurança pra todo lado, e todos estão de olho em mim, meu celular tb foi confiscado....não tenho mais porra nenhuma, tudo que me aproximava do Nick ele fez questão de tirar de mim...ele anda muito estranho, me ignorando...e passa a maioria do tempo no escritório agora....mesmo não estando completamente errada eu fui pedir desculpas pra ele...e ele me rejeitou...não disse nada e nem olhou na minha cara....não sei se o Nick ta bem ou não, talvez ele pense que eu morri....to presa nessa casa sem poder nem usar uma droga de celular....
Estava com tanto tedio..não tinha ninguém pra conversar, celular pra mexer, alguém pra me divertir....hj só estava eu e o Gui em casa, os meninos foram resolver alguns negócios....e o Bruno foi tentar se encontrar com a Lydia.
Desci as escadas e fui ver se achava o Gui, mesmo ele não me dando mais bola...eu queria sla tentar neh.
Fui ate o escritório e ouvi ele falando no celular com alguem, nao atrapalhei e fiquei do lado de fora ouvindo....
Nao dava pra saber com quem era nem nada mais era alguma coisa sobre o Nick...o q sera q ele quer com o Nick?
Ele terminou de falar no celular então eu entrei.
Gui:O que vc quer aqui?-Perguntou frio.

Eu:É que aqui tá muito chato cara, vc não deixa eu fazer nada...nem em uma celular eu não posso mais pegar.

Gui:Pra que vc quer celular? Pra ficar falando com aquele otário? ...pra ficar me fazendo de idiota?
Ela não disse nada...sentou em uma cadeira na minha frente e ficou me encarando.
Gui:O que foi agora Giovanna?...

Eu:Nada ue...não tenho nada pra fazer, então vou ficar aqui.

Gui:Eu to muito ocupado agora....vai fazer outra coisa vai.
Eu:Nao...eu vou ficar aqui...não tenho nada pra fazer ja disse.

Gui:Porra vey - disse nervoso.-entao vai se arrumar, vc vai no galpao comigo.

Não disse nada...sai de la e fui me arrumar...não era grandes coisas ir no galpão com ele...mais pelo menos eu iria sair desse tedio...
Desci as escadas e ele estava me esperando...entramos no corro e fomos pro galpão...
Eu:O que vc vai fazer no galpão?
Gui:Uma reunião com os meninos...-Disse seco .
Eu:Atah...legal hein.
Ele não disse mais nada...não estava de graça pra mim hj...pelo jeito nunca mais vai falar comigo como uma pessoa descente.
Chegamos no galpão e os carros dos meninos já estavam la...ate o da Mel...aff pq essa carota sempre tem que estar em tudo...
Entrei e sentei perto do Gui...passei o olho pra ver quem estava na sala quando vejo a Amanda com a Mel.
Eu:O que essa garota ta fazendo aqui?-disse me referindo a Amanda.
Mel:Eu convidei ela pra vim comigo...pq não pode?
Gui:Quem manda aqui sou eu...entra e sai quem eu quero,então não começa Giovanna...não te trouxe comigo pra ficar ouvindo vc encher o saco.
Amanda:Bem feito lindinha...-Disse provocando.
Eu:Aff...era so o que me faltava mesmo...
Não disse mais nada..não queria ficar recebendo bronca do idiota do Gui na frente dessa otaria...
Eles ficaram conversando e bebendo e eu so olhava aquilo tudo...o Gui nem me olhava...so ficava de olha naquela garota escrota...ai que odio...
Eu:Me da a chave do carro ai Gui...preciso pegar uma blusa pra mim no carro...ta frio.
Gui:Ta..anda logo-me entregou a chave.
Sai de lá e fui pro carro...já estava de noite...fiquei um pouco do lado de fora olhando aquele lugar estranho...era uma floresta mo escura e um lugar que não dava pra ver quase nada....sai do carro e fui indo pra porta...senti uma dor fina percorrer sobre o meu corpo...passei a mão na cintura e senti alguma coisa molhada...olhei e estava cheia de sangue...minhas pernas ficaram fracas...eu tentava tirar forças pra chamar alguem...minha visão já estava ficando escura...
Eu:Guilherme....Guilherme me ajuda-Tentava dizer mais era inutil...

Gui P.O.V

Eu to dando um gelo na Gih...não vou bater nem fazer nada com ela...por mais que eu tenha vontade de fazer isso....não deixo mais ela sair pra lugar nenhum sem mim...eu não quero nem saber se ela vai me odiar ou não....eu não vou dividir ela com ninguem...ela é minha mulher,de mais ninguem...
Ficamos fiquei conversando com os meninos...a Gih saiu pra pegar uma blusa no carro mais isso já ta demorando demais...
Eu:Porra que demora do caralho-Disse irritado.
Chaz:Vai atras dela cara.
Mel:Vai que ela pegou o seu carro e foi lá se encontrar com o amante-Disse rindo...
Sai de lá sem responder as provocações...
Quando cheguei na porta a Gih estava jogada no chão com as mão sangrando...eu não sabia o que fazer...por um segundo eu estava com medo de a perder...ela sussurrava me pedindo ajuda e estendendo a mão pra mim...eu fiquei sem reação...
Fui ate ela e coloquei ela no meu colo.
Eu:Gih me escuta...eu vou te levar pro hospital ok...não dorme pelo amor de deus...não dorme.
Coloquei ela no carro e entrei...sai em alta velocidade...ela tentava falar alguma coisa mais ela já estava muito fraca...
Gih:M-Me...Me desculpa...-Disse chorando.
Eu:Não fala nada Gih...a gente já ta chegando..vc vai ficar bem ok...calma,so tenta ficar acordada por favor...
Nesse momento toda a raiva que eu sentia por ela tinha passado...eu so sentia medo...medo de perder ela...pode parecer gay...mais foda-se,eu não queria perder ela...não assim...
Eu nunca senti isso na vida...era como se eu tivesse correndo contra o tempo pra salvar a minha propria vida...
Cheguei no hospital e sai correndo com ela nos braços...logo chegaram alguns medicos e a levaram...não me deixaram entrar com ela....
Já se passava horas que eu estava ali esperando qualquer tipo de noticia e nada...andava pra lá e pra ca...
Ryan:Vc vai fazer um buraco no chão cara...fica quieto ai um pouco.
Eu:Cala a boca...me deixa cara...não me enche-Disse nervoso 
Mel:Esse nervosismo todo é por causa dela?
Eu:Sai daqui Mellany....SAI DAQUI PORRA!!!-Eu estava tão estressado...preocupado...e ninguem daquela porra vinha me dizer o que estava acontecendo...ate agora eu não entendi o que aconteceu direito...quem deu um tiro nela?...sera que tinha mais alguem ali com a gente ? essas perguntas rondava na minha cabeça...
Medico:Senhor Sampaio?-disse se aproximando de mim...
Eu:Sim sou eu...o que aconteceu com ela?ela ta bem neh?
Medico:Calma senhor...ela esta fora de perigo...ta sedada...ela vai precisar de muito repouso...-Disse calmo-Bom eu preciso conversar com o senhor .
Eu:Tudo bem.
Ele me levou ate uma sala...sentei e fiquei esperando ele me dizer o que era.
Medico:Eu vou ser bem direto senhor...a senhorita Watson tem alguns hematomas no corpo...são algumas manchas meia roxas...o senhor anda batendo nela?
Eu:Não claro que não...ela se meteu em uma briga ai com uma menina e acabou se machucando...eu já avisei pra ela parar de ficar arrumando briga com os povo neh...mais ela nunca me escuta-Menti 
Medico:Tudo bem...o senhor ta liberado pra ver ela ok...
Saimos da sala dele e fomos ate o quarto dela...ele me deixou sozinho lá...ela estava dormindo ainda...
Fui ate ela e fiquei a olhando por um bom tempo...eu iria ter que ficar no hospital com ela ate ela ganhar alta...
Dei um beijo em sua testa e me sentei em uma poltrona do lado .
Fiquei observando ela por algum tempo...já eram 22:30 da noite...estava cansado.

Bru P.O.V

Faz algumas semanas que eu não falo com a Lydia...a gente ta fingindo ter se afastado...ela fez amizade com o tal segurança que esta vigiando ela...ele parece ser de boa pq deixou ela ficar comigo um pouco hj enquanto o pai dela estava no trabalho...hj iria levar ela pra nossa casa de praia,queria ficar em um lugar sozinho com ela...fui ate a esquina pra buscar ela..não poderia dar mole indo no portão da casa dela...o segurança disse que a gente tinha que ser rapidos...
Lydia:Oi..eu estava com sdds já-Disse entrando no carro e me beijando.
Eu:Eer...o seu pai ta no pé mesmo em...acho que se eu passar de carro na frente da sua casa ele manda atirar em mim-Disse rindo.
Lydia:Aai para de ser bobo-Disse rindo-Ele não vai fazer isso...
Eu:Vai saber neh...ele quase me matou esses dias...eu não duvido de mais nada ..
Lydia:Eu não deixaria ele te matar bobinho.
Ficamos conversando e zoando...esses dias longe dela foram tão chatos...e agora eu tenho vontade de agarrar ela...fomos pra minha casa na praia...não demorou muito e já tinha chegado.
Lydia:Nossa aqui é tão lindo cara-Disse olhando pela janela a praia .
Eu:Er...aqui é bem legal...eu e os meninos quase não vem aqui,então aproveitei pra te trazer.
Lydia:Que pena que a gente não tem muito tempo neh?
Eu:Pser...mais a gente pode aproveitar não acha?-Disse fazendo cara de safado
Ela não disse nada veio pra cima de mim e me beijou...ela tava com um fogo que so deus na causa...entramos na casa e fomos indo pro quarto...entrei e coloquei ela contra parede.

Ela  me beijava com desejo...acho que a gente tem que ficar mais tempo longe pra quando se ver de novo ser o mesmo fogo...ela tirou a minha blusa e começou a me beijar

Não demorou muito e eu tirei o vestido dela....nossa essa garota deixa qualquer um babando.

Já tinha cansado desse joguinho e joguei ela na cama...eu beijava cada canto do seu corpo...
Ela pegou a minha mão e levou ate os seus peitos...

Não aguentava mais e tirei o seus sutiã...ela me olhava sapeca...




Eu cai do lado dela cansado...a nossa respiração estavam compassadas...não disse nada so fiquei a olhando...ela colocou a cabeça no meu peito...
Lydia:Esses dias sem ficar com vcs foram os piores-Disse tentando acalmar a respiração ainda.
Eu:Eer...espero que o seu pai pare de palhaçada...eu nem fiz nada .
Lydia:Pser,eu tb acho que deveria...ele do nada ficou assim.
Ficamos conversando e o meu celular começou a tocar.

#Chamada on#

Eu:Q foi cara? espero que seja importante-Disse irritado.
Gui:Relaxa porra...a Gih levou um tiro e ta no hospital...eu vou ficar com ela aqui ate ela sair e eu preciso que vc pegue umas roupas pra mim lá em casa e traga aqui.
Eu:Quem atirou nela?-Perguntei confuso.
Gui:Eu tb não sei...vou ver isso depois.
Eu:Ok ja ja eu to ai-Disse desligando

#Chamada Of#

Lydia:Quem levou um tiro Bru?-Perguntou curiosa.

Eu:A Giih...eu tenho que ir buscar umas roupas pro Gui...se vc quiser ir ver ela tb...

Lydia:Meu deus!!! quem fez isso bruno° ela ta bem não ta -Disse preocupada
Eu:Calma Lydia...ta tudo bem ok...não se preocupa.
levantamos e vestimos as nossas roupas....entramos no carro e fomos pra minha casa...peguei algums roupas pro Gui e fui pro hospital...
Eu:Boa noite eu vim ver a paciente Giovanna Watson-Disse pra secretaria
Secretaria:Tudo bem ela esta no quarto 202...
Sai de lá com a Lydia...entramos no quarto dela e o Gui estava dormindo na cadeira....
Ah Lydia foi ate a Gih que dormia tb e ficou falando alguma coisa lá...
Eu:Ei Gui-Disse cutucando ele-Acorda fé duma mãe-Disse sacudindo ele.

Lydia:Para com isso Bru...ele ta cansado e a Gih ta dormindo.

Gui:Que foi droga?

Eu:Ta aqui as suas coisas-Disse entregando pra ele-O que aconteceu cara?
Gui:Sla...ela saiu pra pegar uma blusa no carro...ai eu vi que ela estava demorando muito e fui atras dela...ai quando cheguei ela já estava assim...
Lydia:Nossa cara...que horror...mais ela ta bem neh?

Gui:Sim...eu to esperando o resto dos exames ficar pronto...
Bru:Quantos dias ela vai ficar ainda aqui?

Gui:Uns 3 ou 4 dias...
Ficamos conversando e o medico apareceu...
Medico:Ola pessoal...como esta a minha paciente?
Bru:Sla o medico é vc-Disse frio.
Gui:Os exames já estão prontos?

Medico:Sim senhor...bom deixa eu ver-Disse mexendo em alguns papeis-Bom essa mocinha tem muita sorte-Disse rindo fraco.
Lydia:Pq ela tem sorte?-Perguntou confusa.

Medico:Ela podia ter morrido...e se a bala tivesse entrado mais um pouco ela podia ter perdido o bebê-Disse simples.
Gui:Não calma...acho que vc falou muito rapido...eu entendi direito? bebê? que bebê?

Lydia:Ai meu deus ela ta gravida-Disse animadinha.

Eu:Iiii...de quem sera? Guilherme ou Nick...-Disse zoando...

Gui:Como assim gravida?-Disse meio pertubado das ideia.
Medico:Vc vai ser papai...parabeins senhor Sampaio-Ele fazia uma cara estranha...tentava entender o que estava acontecendo...
Lydia:Que dia ela vai ganhar alta ?
Medico:Daqui 3 dias senhora-Disse saindo.
Ficamos lá com o Gui por algum tempo...ele ainda tava meio besta com isso...não disse nada,a Gih não acordou então fui levar a Lydia pra casa antes que o pai dela chegasse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário