quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Gangster Love - Capítulo 56

Bruno P.O.V

Eu e o Gui estava caminhando por todo o lugar,lá tinha uma casa,mas o Tyler nao estava,provalvelmente estava resolvendo os negocios,nao tinha nada demais na casa dele,nos conseguimos abrir de um jeito que aprendemos,tava mais pra uma casa abandonada...Continuamos procurando até que ouvimos um barulho de tiro,bem proximo daquilo...Só podia ser o Tyler,ele deve ter visto o carro ou algo assim...Pegamos nossas armas e fomos correndo em direçao ao que escultamos o barulhos,Chegamos perto e aquilo nos assustou,as meninas estavam lá,A Amanda estava deitada no chao,A Selena e Lydia estavam uma em cima da outra,e a Gih estava olhando,era como se tivesse traumatizada...Nao pensei duas vezes e corri o mais rapido que pude até elas,umas estava baleada,Quando cheguei perto a Lydia empurrou a Selena pro chao,a Sel estava sangrando,ainda estava acordada mais bem fraca...Corri até a Lydia.
Gui:OQUE VOCES ESTAO FAZENDO AQUI PORRA??
Zayn Malik animated GIF
Gih:Nos descobrimos esse lugar e queriamos ver,por que se esperar voces nao iriamos saber de nada..
Eu:VOCES TEM NOÇAO DA MERDA QUE ACABARAM DE FAZER??
Bieber Justin animated GIF
Amanda:SELENAA-Disse chorando...Droga,nao podia ser,a Lydia nao podia ter feito isso.A unica coisa que eu conseguia sentir agora era um odio enorme...Podia ser uma delas ali agora,Elas se meterem nisso e ainda fizeram merda..
Gui:ENTRA NO CARRO AGORA-Disse se referindo a Gih,pegando no braço dela com força e jogando ela dentro do carro..eu e ele tinhamos vindo no mesmo carro,entao depois eu iria no da Lydia...Saí de perto da Lydia e fui correndo até a Selena,e segurei a cabeça dela..
Eu:Relaxa,eu vou te levar pro hospital-Disse rapido..
Selena:Nao...Nao dá mais pra aguentar-Disse super fraca.
Eu:Porra,Tenta aguentar mais um pouco..
Sel:Nao dá Bruno,Mas ta tudo bem...Eu estou nos seus braços-Eu nao respondi nada,nao tinha oque responder pra aquilo-Tudo que eu fiz,foi por voce...Eu sempre amei voce,mesmo que voce nunca tenha correspondido,Ta tudo bem Bruno..-Eu continuava sem falar nada,só escutava.
Amanda:Selena,Nao..-Disse chorando..
Ela nao disse mais nada,só virou a cabeça e fechou os olhos,nao ia dar mesmo tempo de levar ela no hospital,Amanda começou a chorar e a Lydia estava em choque com a cena...
Amanda:Nao pode ser-Falava meio que pra ela mesmo..
Eu:Eu vou ligar pra emergencia vim buscar o corpo-Disse calmo..Lydia estava ajoelhada no chao,ainda em choque..
Liguei pra ele e mandei eles virem,nao disse que ela estava morta,só mandei virem..
Eu:É melhor voce ir embora,eles vao te encher de pergunta quando chegarem-Me referi a Amanda..
Amanda:EU NAO VOU DEIXAR ELA AQUI SOZINHA-Gritou chorando..
Eu:Porra,Eu fico de olho até eles chegarem caraí,agora,VAI LOGO-Gritei e ela levantou meio devagar e foi pro carro...Ainda chorando pra caraí..
Eu:Vamos sair daqui de perto e ficar mais escondidos ali..-Disse e ela se levantou e fomos pro carro dela...Coloquei ele longe,atras de um monte de arvores,pra ninguem nos ver,é burrice ficar aqui esperando chegarem,mas eu vou ficar...Nem olhava na cara da Lydia,eu nao ligo se ela matou a Sel,eu só odeia que as pessoas fassem coisas pelas minhas costas...Fiquei dentro do carro mesmo,sem falar nada.
Lydia:E-Eu nao acredito que matei ela-Disse traumatizada..

Eu:É melhor voce ir acreditando-Disse frio.
Lydia:Como voce consegue ser assim?
Eu:Assim como?
Lydia:Ficar tao calmo numa situaçao dessa,Nao se importar.
Eu:Como voce quer que eu fique??Quer que eu começe a chorar,quer que eu peça a Deus pra trazer ela de volta??Eu nao vou fazer isso...As pessoas veem e vao,nao vou ficar me lamentando-Disse frio.
Excited Exciting animated GIF

Lydia:Ai Meu Deus...Eu nao devia ter feito isso...Ela tinha uma familia-Disse com drama..
Eu:Voce já fez,para de se lamentar!
Lydia:POR QUE voce ta com raiva de mim??
Eu:Por que??Voce fez isso tudo pelas minhas costas,se estava querendo saber alguma coisa do Tyler era sóperguntar.
Lydia:Eu só tava querendo ajudar.

Eu:Ah nossa,Ajudou muito-Disse ironico,ela nao disse mais nada...
Passou um tempinho e chegou a ambulancia,e logo depois veio uns policiais,e chegou um carro que eu conheçia..
Eu:Aah Otimo,Era só oque me faltava,Seu pai ta ai.
Lydia:Vamo sair logo daqui,antes que eles queiram ver o lugar.
Saí de lá em direçao a minha casa.

Gui P.O.V

Peguei a Gih,Joguei ela com força dentro do carro e saí...Minha raiva estava ainda maior..
Eu:QUE PORRA QUE VOCE ACHA QUE TAVA FAZENDO??

Gih:NOS SÓ ESTAVAMOS QUERENDO AJUDAR-Disse com raiva..
Eu:E é assim que ajudam??Dando um tiro na Selena??Belo jeito de ajudar.
Zayn Malik animated GIF
Gih:Elas estavam seguindo a gente porra..
Eu:Tah...Oque voces tavam pensando em fazer quando chegassem lá??HEIN?
Gih:Nos pegariamos o Tyler..
Demi Demi Lovato animated GIF
Eu:Aatah...Pegaria o Tyler-Rir sem humor-OQUE TE FAZ PENSAR QUE VOCES CONSEGUIRIAM PEGAR ELE?
Gih:Gui,Nos fomos treinadas..
Eu:EDAAI GIH??Voces foram numa missao suicida porra,o Tyler acabaria com voces duas em dois tempos,ATÉ EU E O BRUNO TEMOS DIFICULDADE EM PEGAR ELE E VOCE ACHA QUE CONSEGUIRIA??Me escuta,Nunca,ta entendendo?Nunca mais volte a fazer isso..
Zayn Malik animated GIF
Gih:Ta,eu já entendi..
Blonde Lovato animated GIF
Eu:Otimo!!-Nao falei mais nada,eu ainda estava com raiva,ela com certeza estava com o Nick, e ainda quer se fazer de coitada,foda-se se eu dormir com a Amanda...Ela nao tem o direito de ficar vendo o Nick, ainda nao tinha chegado,o lugar era um pouco longe da minha casa,Estava dirigindo até o Bruno me liga..
# Ligaçao On #

Eu:Eai?Já estao levando a Selena pro hospital??
Bru:Voce quer dizer pra funeraria neh??
Eu:Ela morreu?Serio??
Bru:Sim,pra piorar a porra toda..
Eu:Agora só falta a Amanda nao dar com a lingua nos dentes..
Bru:Ela nao vai falar nada,Por que ela tambem é culpada,ela tava seguindo as meninas..
Eu:Eu sei..
Bru:Foi só pra avisar mesmo,falow-Desligou na minha cara..Odeio isso.

# Ligaçao Off #

Eu:A Selena ta morta,ta satisfeita??
Gih:Oque??-Pareceu nao acreditar na hora..
Eu:Voce meu ouviu...
Gih:Nao pode ser...-Disse tampando a boca.
Eu:Nao precisa fingir que se importa.
Gih:Eu nunca gostei da Sel,mas nunca desejei isso pra ela..
Eu:Tanto faz..
Gih:Qual é a sua???
Eu:Eu que te pergunto qual é a sua,Voce faz as coisas pelas minhas costas,mente pra mim,vai ver outro cara escondida de mim...Eai Gih..QUAL É A SUA??
Ela nao me respondeu nada,apenas virou a cara pro lado da janela..
Eu:Voce gosta dele??-Ela nao me respondeu,mas senti ela ficar meia estranha-VOCE GOSTA DELE GIOVANNA??-Continuou sem me responder.
Chegamos e ela logo saiu do carro e foi pra dentro de casa rapido e eu fui atras dela..
Eu:Voce nao me respondeu!-disse entrando dentro de casa e a Mel estava lá..
Mel:Ai gente,oque aconteceu??
Ashley Benson animated GIF
Eu:Selena tá morta-Disse rapido,to nem ai se fui insensivel...
Mel:Oque?Como?-Ela nao parecia nem um pouco triste,mas curiosa..
Eu:Lydia e ela estavam brigando e a arma da Lydia desparou nela..
One Direction Zayn Malik animated GIF
Mel:Nossa,e como a Amanda ta?
Eu:Mal,Está do jeito que eu achei que voce ia ficar..
Mel:Eu nao era taao amiga assim dela,E outra,ela tambem queria o Bruno.
Eu:Edaí??
Mel:Por que só me atrapalhava neh..
Ashley Benson Pretty Little Liars animated GIF
Eu:Boa sorte-Disse já sabendo que estava se iludindo...-Bom,eu vou subir...
Ja era 17:00 subi e a Gih estava sentada na cama,mechendo no celular,deitei de costas pra ela,nao iria dormir agora,Só ia ficar um pouco deitado.

Nycollas P.O.V

Cheguei no lugar do crime que me mandaram ir,o corpo estava sozinho,nao tinha mais ninguem..
Eu:Como acharam o corpo?-Perguntei pra um dos medicos que estavam no local.

Medico:Ligaram nos avisando que o corpo estava aqui,era um menino,ele nao se identificou.
Eu:Eu preciso do numero que ligaram pra voce..


O cara tinha anotado no papel e me entregou..
Liguei pra agencia e pedir pra falar com o policial que podia fazer o registro do numero...Passei o numero para ele e ele disse que depois me ligaria...Passou uns minutos e ele me ligou.
# Chamada On #

Eu:Oque achou??
Policial:Bom,pelos registros eu descobri que o numero esta no nome de um tal de Bruno Smith-Quando ele disse isso veio o Bruno na minha mente..
Eu:Tem certeza??
Policial:Sim,O senhor conheçe?
Eu:Nao tenho certeza..

# Chamada Off #

Qual é a chance de ser o numero do Bruno??Nao podia ser,e se for nao quer dizer nada...Talvez ele tenha visto corpo e ligado...Eu nao sei,nao gosto muito desse muleke...Eu vou investigar mais isso,quando minhas investigaçoes estiverem todas completas eu falo com ele.

Lydia P.O.V

Cheguei na casa do Bruno,fiquei um pouquinho lá,eu ainda estava meio que em choque,ele estava me tratando mal,talvez por eu ter se metido no que devia,mas nao vou dar razao pra ele...Cansei de ficar lá naquele clima tenso,já eram 21:00 e fui pra casa,chegando lá meu pai já estava lá...Ele me olhou estranho...Nem liguei,passei direto pro meu quarto,tomei banho e deitei,logo adormeci..

[...]

# 2 SEMANAS DEPOIS #

Gih P.O.V

Já tinham se passado semanas,Eu já estava muito mais conformada do que tinha acontecido,e estava com muito,muito odio do Gui..
FLASHBACK ON
Eu estava no meu quarto,o Gui tinha saído pra resolver uns negocios...Era dois dias depois da morte da Selena,eu estava mechendo no celular no Tedio até que a Amanda Liga.
#Chamada On#
Amanda:Oi sua vadia..
Eu:Amanda??
Amanda:Quem mais achou que fosse??
Eu:Oque voce quer sua puta?
Amanda:Eu só liguei pra dizer que seu fim ta proxima Gih,eu vou acabar com a sua vida,vou começar roubando seu namorado..
Eu:O Gui nunca ia te querer..
Amanda:É mesmo,Eu acho que já quis..
Eu:Ta falando de que??
Amanda:Oque voce acha que o Gui ficou fazendo por inquanto que voce estava na casa do outro??Ele estava comigo na cama...
Eu:O Gui nao faria isso!
Amanda:Ele fez!!E foi tao facil,foi só jogar um charme e ele cedeu rapidinho..
Eu:Vadia-disse e desliguei na cara dela..
#Chamada Off#
Eu nao acredito que ele fez isso comigo...Me traiu na minha propria casa com essa filha da puta...Eu estava com nojo dele...Edaí se eu beijei o Nick??O que ele fez foi muito pior..
FLASHBACK OFF

Eu estava meio que evitando o Gui,Faz duas semanas que nao deixo ele me tocar,as vezes eu vou dormir mais cedo pra ele nao vim e ficar de gracinha...Isso é o trouco...Eu nao vou deixar ele me traiu e ficar por assim mesmo...Bom...Hoje os meninos iam assaltar alguma lojinha,eu nao ia,o Nick chamou pra jantar,e eu tinha que dar uma desculpa pro Gui pra poder sair dessa casa...Fiquei pensando em alguma coisa,E me veio uma brilhante ideia...Liguei pra Lydia e disse que ia dormir na casa dela,mas na verdade era só uma desculpa pra ele me deixar ir..Já eram 18:00h...Ouvi o barulho do carro dele,deduzi que ele tinha chegado...Passou uns minutos e ele entrou no quarto...
Gui:Ta pronta pro assalto??-disse pegando uma blusa no closet.
One Direction Zayn Malik animated GIF
Eu:Ér..Eu nao vou...
Gui:Oque??
Eu:Eu vou dormir na casa da Lydia hoje..
Gui:Com que permissao??
Eu:Qual é Gui,essa casa só tem menino,eu preciso ficar um pouco com meninas tambem..
Demi Demi Lovato animated GIF
Gui:Conversa com a Mel...ou sua irma e prima..
One Direction Zayn Malik animated GIF
Eu:Afs,Voce sabe que eu odeio a Mel e as meninas quase nao ficam em casa...Por favor..
Demetria Demi animated GIF
Gui:Ta!Mas eu vou te levar lá.
Eu:Tudo bem.
Ele saiu do quarto e eu peguei minha bolsa pra colocar um vestido pra mim ir,e um pijama por cima pra ele nao estranhar...Desci e ele já estava me esperando no carro,e os outros meninos nos outros...Os meninos seguiram pro local e ele me levou pra casa da Lydia...Chegamos e ele disse pra eu me comportar,me trata com fosse criança,Canalha!...Subi pro quarto da Lydia e fui vestindo o vestido...
Lydia:Voce é maluca de ir se encontrar com o Nick...-Sim,eu contei pra ela onde eu ia.
Eu:Nao sou nao,é o trouco...
Lydia:Ér,voce ta certa...Tem que se vingar do cafajeste..
Terminei de me vestir e o Nick tinha chegado..
Lydia:Tenha uma boa noite amiga-Disse maliciosa.
Holland Roden Lydia Martin animated GIF
Eu apenas ri e desci e fui pro carro.
Nick:Nossa,Voce ta perfeita.
Eu:Aiwn,Obrigada Nick-Disse sem graça..
Fomos pra um restaurente totalmente luxuoso,jantamos,rimos pra caramba,ele conseguia animar qualquer um,ele me fazia feliz...As vezes eu penso em como seria se eu tivesse conhecido ele antes do Gui,as coisas seria bem diferente...Mas eu nao sei oque dá em mim,eu continuo amando o canalha do Gui...Mas eu nao sei oque sinto pelo Nick...Eu sinto algo amais do que só amizade...Voltamos pro carro dele..
Nick:Como o Gui deixou voce sair??
Eu:Bom..Ele nao deixou,ele acha que eu to na Lydia agora..
Nick:Entao nao tem problema se voce demorar pra chegar neh?
Eu:Nao..
Nick:Voce quer ir lá em casa??
Eu:Pode ser-Disse timida.
Chegamos na casa dele...Nick me ofereceu um Whisky e eu aceitei...Ficamos conversando,eu fiquei olhando no rosto dele...Reparando como ele era bonito...Até me distrair da conversa.
Nick:Por que ta olhando assim pra mim?-Perguntou dando aquele sorriso dele..
Eu:Ahn nada-Ri sem graça..
Beauty Demetria Devonne animated GIF
Ele continuava falando,e eu voando denovo,prestando atençao em cada traço dele,eu senti uma enorme vontade de o beijar agorar...Segurei na sua nuca e o trouxe pra perto de mim e o beijei...
Kiss Kissing animated GIF
Ele ficou surpreso mas é claro que cedeu...Eu pensei se era certo oque eu estava fazendo,mas dane-se,o Gui tambem me traiu com aquela Vadia...Terminamos o beijo e eu achei que ele nao ia mais me beijar,mas ele estava me observando,e foi me beijando me levantando do sofa e subindo as escadas...Chegamos no quarto dele e fomos pra cama.
Couple Kiss animated GIF
Nick:Tem certeza??
Nao respondi,apenas beijei mais ele,eu estava prestes a cometer uma loucura,mas dane-se...Ele começou a tirar a minha blusa e eu a dele...Ele era o mais carinhoso possivel,diferente do Gui...

Nick:Voce é maravilhosa.






[...]

Acordei e o Nick nao estava mais do meu lado...Me espriguiçei e logo ele entrou com uma bandeja cheia de comida..
Eu:Nick...Nao precisava..
Nick:Precisava sim,agora come..
Comi tudinhos,eram 8 horas da manha agora,eu tinha que voltar pra casa da Lydia...
Eu:Eu tenho que ir..
Nick:Já??
Eu:Sim...
Nick:Okay,eu te levo lá.
Ele pegou as chaves e nos fomos pro carro,fui em silencio o caminho todo,estava pensando no que aconteceu...Eu nao sei oque deu em mim,mas eu tambem nao estou arrependida..Chegamos,ele se despediu e eu fui por quarto da Lydia,ela tava acordada mas ainda deitada.
Lydia:Me contaa,como foi a noite??
Eu:Ué,foi boa-Disse trocando de roupa..
Lydia:Boa como??
Eu:Boua ué-Disse rindo..
Lydia:Ele é bom de cama-Perguntou na lata.
Eu:Por que voce acha que aconteceu alguma coisa??
Lydia:Fala serio neh Gih,eu sei que sim,voce dormiu lá,com um gatinho daquele e nao rolou nada?Duvido.
Eu:Falo nada..
Lydia:Uhum..
Eu:Tenho que ir,acho que o Gui nao vem me buscar.
Lydia:Ta bom..Vai lá pegadora..
Eu só ri disso tudo,peguei um taxi e fui pra casa,cheguei lá e o Gui estava sentando no sofá,como se estivesse me esperando...
Gui:Onde voce passou a noite??
Eu:Na casa da Lydia Gui,Voce sabe disso..
Gui:Eu sei que voce nao dormiu lá,Voce passou a noite com o Nick.
Eu:N-nada haver Gui-Disse tentando disfarçar o nervosismo..
Gui:EU SEI QUE PASSOU A NOITE COM O Nick GIH-Disse pegando meu braço com força e me levando pro quarto de hospedes,me deixando com medo.
Eu:Gui Por favor,nao faz nada comigo-Dava pra ver o odio no olhar dele..
Gui:Eu vou fazer a pergunta mais obvia,mas eu quero ouvir da sua boca...Voce dormiu com ele??
Eu:O-Oque??N-nao..
Gui:VOCE DORMIU COM ELE GIH??-Gritou muito alto.
Eu:Nao me bate,por favor...
Gui:Eu quero te bater,eu to me segurando pra nao fazer isso...É por isso que eu vou te trancar aqui,só de ver a sua cara já me da vontade de te bater...Ele disse e trancou a porta.
Eu:GUI,POR FAVOR,NAOO,ABRE AQUI..
Ele já tinha descido,como ele descobriu isso...Era só o que me faltava.

Gui P.O.V

Ontem o assalto deu tudo certo como sempre...Comemoramos ontem bebendo e tals,Acordei hoje e fui buscar a Gih,se nao ela ia ficar um bom tempo lá...Cheguei na rua da Lydia e fiquei dentro do carro quando vi a Gih descendo toda arrumada de um porsche preto que eu conheçia muito bem...Era o carro do Nick,nao acredito que ela teve a coragem de mentir pra mim denovo...Fiquei furioso e fui pra casa,nao ia causar briga logo na porta da Lydia,esperei ela chegar e tranquei ela dentro do meu quarto,eu estava com tanto,tanto odio dela...Vadia,mentiu pra mim,minha vontade foi de socar a cara dela,mas eu vou me segurar pra nao fazer isso...Fui até a cozinha.
Maria:Sampaio,Por que a menina Giovanna está gritando tanto lá em cima..
Eu:Eu tranquei ela dentro do quarto...Só abra aquela porta quando eu mandar,escutou?
Zayn Malik animated GIF
Maria:Sim senhor..
A Gih nao parava de gritar la de cima...Ela já estava me irritando com aquelas batidas na porta...Deu 14:00 e eu fui levar o almoço pra ela...Abri a porta e ela já se levantou da cama.
Eu:Trouxe seu almoço!-Disse frio..
Gih:Nao to afim de comer..
Eu:Isso já é problema é seu,a minha parte eu ja fiz-Disse e bati a porta e desci.
Bru:Que barulheira é essa lá em cima??
Bieber Justin animated GIF
Eu:Eu tranquei a Gih no quarto..
Bru:Oque ela aprontou dessa vez??
Eu:Ela disse que ia dormir na Lydia e dormiu na casa do Nick..
Bru:Vish...Eles..-Interrompi ele..
Eu:Eu nao sei,nao quero nem pensar nisso...
Bru:Tudo bem neh...
Ficamos conversando,deu 16:00h e eu fui subir...Abri a porta e o prato de comida estava vazio,ela comeu,sabia..
Eu:Voce tem 10 minutos pra se arrumar.
Gih:Pra que?
Eu:Se arrumar e nao pergunta!
Ela foi se arrumar e logo ficou pronta...Fomos pro carro e ela nao parava de perguntar pra onde iriamos...Chegamos no shopping.
Gih:Oque viemos fazer no shopping??
Eu:Oque se faz nos shopping??
Peguei no braço dela e levei ela pra uma loja de vestido que tinha ali...
Eu:Escolhe um vestido pra voce..
Gih:Pra que?
Eu:Essa noite vamos sair...Agora anda logo.
Foi uma mulher ajudar ela a escolher o vestido dela...Logo ela escolheu,paguei e depois mandei ela ir no salao de beleza,ela foi e depois fomos embora...Já era 20:00,e eu fui me arrumar,seria uma festa chique entao tinhar que ir todo arrumadinho,de terno e essas coisas...Tomei meu banho,e vestir meu terno..


Fui ver se a Gih e ela já estava.

Descemos e fomos pro carro,depois os meninos iriam...Ela nao falava nada comigo,o caminho todo...Chegamos e todas as pessoas estavam elegantes,era festa de bandidos,mas era chique...Todos os bandidos levavam suas mulheres,e eu nao podia deixar de levar a minha...Segurei o braço dela e entrei...O salao era enorme...Alguns amigos meus vinham falar comigo e eu apresentava a Gih,ficamos andando pelo salao até que vejo alguem lá na frente...Nick...A Gih tambem viu ele por que ela ficou olhando pra ela...Era só oque me faltava,ter que dividir minha garota com aquele filho da puta...Ela nao parava de olhar,e ele tambem nao.
Eu:Eu vou pegar uma bebida pra nos,e voce vai vim comigo-Disse puxando o  braço dela..
Gih:Affs,Por que nao posso ficar aqui??
Eu:Eu nao sou burro Gih..Nos primeiro segundo que eu virar as costas voce vai lá e vai falar com ele..
Gih:Ta,vamo logo..
Puxei ela até o bar e pedi dois Jack Daniels...Já estava irritando o olhar do  Nick minha garota..

Nycollas P.O.V

Hoje estava trabalhando em casa,ainda estava investigando sobre a morte da garota...Até que um segurança bate na porta do escritorio..
Eu:Entra-Ele entrou.
Seg:Senhor,veio um homem aqui e mandou eu intregar isso ao senhor,ele nao disse quem era,só me deu e saiu..
Eu:Tudo bem,obrigado-Disse e ele saiu..
Abri o envelope e lá contia fotos do Bruno e de um cara moreno que eu nao conheçia,eles estavam com uma arma,numa floresta,na foto parecia que estavam atirando na arvore...Era só oque me faltava...Por que esse moleke tem uma arma??Isso eu ia ter que descobrir,ele nao ia ficar mais nenhum minuto perto da minha filha...

Bruno P.O.V

O Gui tinha ido pra festa com a Gih,e eu ia ver a Lydia,sei lá,sair pra algum lugar,nao tava afim de ir pra aquela festa chata,liguei pra ela e disse que ia passar na casa dela...Tomei banho e me vestir.

Fui pro carro e fui em direçao a casa da Lydia,fiquei esperando ela encostado no carro,ela apareceu como se estivesse saindo sem ninguem saber,me deu um beijo e entrou,eu e ela já estavamos de boa...
Lydia:Eai,Oque vamos fazer?
Holland Roden Lydia Martin animated GIF
Eu:Sei lá,o Gui e a Gih foram pra uma festa,Ta afim de ir??
Lydia:Por que voce nao disse antes?Eu nao to nem com roupa.
Eu:Okay,Fazemos outra coisa,só quero sair um pouco de casa..
Alaylm As Long As You Love Me animated GIF
Lydia:Eu to morrendo de fome,vamos num restaurante.
Eu nao disse nada,Só dirigi...Estava dirigindo de boa,até parar um carro na minha frente me fechando..
Eu:Que porra é essa?
Alaylm As Long As You Love Me animated GIF
Lydia:Oque meu pai ta fazendo aqui??
Eu:Eu que te pergunto..
Lydia:Só pode ser brincadeira..
Eu:Eu vou resolver isso,Fica aqui-Saí do carro e o pai dela saiu do carro dele-Ta fazendo oque aqui?

Nycollas:Eu vim pegar a minha filha!
Eu:Fala serio...Voce nao pode deixar ela saiu um pouquinho??
Nycollas:Nao com voce...Nao confio em voce-Disse aumentando o tom.
Eu:Qual o seu problema comigo??-Disse chegando mais perto dele,e a Lydia saiu do carro.
Nycollas:Todos-Disse me puxando e me jogando em cima do carro.

A Porra do coroa era forte...Fui pra cima dele e dei um empurrao nele..
Lydia:Brunooo Para-Ela gritava mais ninguem dava a minima
Holland Roden Lydia Martin animated GIF
O Pai dela me deu um soco que fez minha boca sangrar..E ela tentou me segurar..

Me soltei dela e fui pra cima do Pai dela,o filho da puta era muito bem treinado.

Ele se desviou de mim e me encheu de soco na barriga fazendo eu ficar com falta de ar.

Lydia:PAAI PARA,POR FAVOR..
Nycollas:NINGUEM MANDOU ESSE MULEKE SE METER NAS NOSSAS VIDAS.
Consegui me levantar e empurrei ela dando socos na barriga dele,ele conseguiu respirar e me deu um soco..

Uma parte de mim nao queria bater nele,por causa da Lydia,mas outra queria matar ele..
Caí no chao,já nao conseguindo mais ter forças..

Nycollas:Isso é pra voce aprender a me escutar...EU QUERO VOCE LONGE DELA,EU TO DE OLHO EM VOCE BRUNO...
A Lydia veio correndo ate mim me ajudar,Mas o pai dela puxou o braço dela e impurrou ela pra dentro do carro..Nao consegui fazer nada,só observar a cena..


Gih P.O.V

Aquela festa estava uma merda,eu nao podia ver o Nick,porque o Gui só ficava grudado em mim..Eu nao sei oque deu nele...Ele mandou o Chaz ficar comigo e me vigiar por inquanto que foi pegar uma bebida...Aproveitei a oportunidade..
Eu:Aawn eu preciso ir ao banheiro..
Chaz:Okay,vou te levar lá.
Eu:Chaz!Nao neh...Eu preciso de privacidade!
Chaz:Ta,Vai logo fresca,Mas to de olho em voce.
Fui no banheiro,retoquei a maquiagem...Saí e olhei em volta,o Chaz estava conversando com um cara...Olhei procurando o Gui,até encontrar ele falando com uma mulher,estava de costas pra mim...Olhei direito,ela olhou um pouquinho pra tras e eu puder perceber que ele tava falando com
a Amanda...Oque ela ta fazendo aqui???Ah é claro..A Mel trouxe...Meu sangue ferveu quando viu ela falando com o Gui...Passei os olhos procurando o Nick o achei,entao fui pro bar,Afundar as maguas...Pedi pro barman tequila,e Jack Daniels...Ele me deu e eu coloquei a tequila pra dentro tudo de uma vez,desceu queimando...Depois peguei a garrafa de Jack Daniels e coloquei no copo pra mim beber...Já me senti alterada,Fora de si...Começei a falar com o Barman..
Eu:O Amor é uma droga neh..
Ele nao respondeu,apenas me observava..
Eu:Ele machuca as pessoas,Só faz voce sofrer-Disse pegando a Garrafa e colocando mais uma dose..
Barman:Eu fico com isso-Disse pegando a garrafa de mim
Eu:Guloso...-disse e abaixei a cabeça...Até ouvir uma voz que eu conheçia pedir uma dose..-Ooi Amoor..
Nick:Gih,Voce ta bebada??
Eu:Eeu?Bebada?Que nada...Só bebi umas gotinhas.
Barman:Ela bebeu uma garrafa inteira senhor..
Eu:Fofoqueiro.
Nick:Vem,eu vou te levar pra casa-Disse me levando pro meio do salao..
Eu:EU NAO QUERO IR,EU QUERO FICAR AQUI NESSA FESTA,CHEIA DE GENTE FALSAS-Todos pararam oque estavam fazendo e prestaram atençao em mim..-É ISSO MESMO...SÓ TEM GENTE FALSA AQUI,COMEÇANDO PELO GUILHERME SAMPAIO..
Nick:Gih,vamos sair daqui-Disse me puxando..
Eu:NAO,QUERO FICAR,APARECE GUILHERME,O CARA MAIS IDIOTA QUE EU JÁ VI NA MINHA VIDA.
Gui:Que porra é essa Gih???
Eu:Só to falando a verdade,VOCE É UM CAFAJESTE.
Gui:Cala a boca,vem eu vou te tirar daqui..
Eu:POR QUE VOCE NAO VAI COM A VADIA DA AMANDA??
Gui:Ta falando do que?-Ele falava só pra mim ouvir..
Eu:EU SEI QUE VOCE COMEU ELA,SOBRE O MEU TETO,NAO TEM NEM VERGONHA NA CARA...
Gui:Vamos sair daqui agora-Disse puxando meu braço com força..
Eu:NAO,EU QUERO FICAR COM O NICK,PORQUE ELE SIM É UM HOMEM DE VERDADE,ELE ME TRATA BEM..
Gui:Isso é só parte do joguinho dele,ele ta pouco se fudendo pra voce.
Eu:Nao foi oque pareceu ontem anoite neh Nick-Estava completamente alterada..
Gui:Cala a boca sua vadia,vamos logo-Segurou o meu braço com muito mais força..
Nick:SOLTA ELA,SE VOCE NAO PERCEBEU ELA NAO TE QUER.
Gui:E QUEM É VOCE PRA SE ENTROMETER AQUI MANO,FICA NA TUA-Disse empurrando ele.

Nick:Mano,agora voce vai se ver comigo-Disse dando um soco nele.


Gui:FILHO DA PUTA-Disse impurrando ele.

Eu estava morrendo de medo de algum deles se machucarem feio,mas eu nao podia fazer nada,a briga tava feia...Nick o Gui e deu um soco na cara dele,Fazendo sangrar o nariz dele.

Eu:PAREEEM..
Gui:É MELHOR VOCE FICAR BEM LONGE DELA.

Nick:VOCE NAO MANDA EM MIM,ELA QUE TEM QUE DECIDIR ISSO-Disse dando murros,Os dois já estavam muito machucados.

Eu:CHEGA,OS DOIS.-Os meninos chegaram e separaram eles.
Chaz:Gui,Tira a Gih daqui..
Gui:É isso que eu vou fazer-Pegou meu braço com força,e me levou pra fora e me jogou pra dentro do carro...Ele estava todo sangrando.

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário