domingo, 1 de fevereiro de 2015

Gangster love - Capítulo 46

Gui P.O.V

Chegamos no galpao e fomos lá pra dentro,Os meninos se jogaram nos sofás que tinham lá e eu fui arrumar o mapa do banco em cima de uma mesa.
Eu:Chegam aqui folgados,nao temos tempo pra ficar de folga,esse vai ser nosso maior banco.
Mel:Já imagino a adrenalina.
Ashley Benson animated GIF
Chaz:Nos já vamos arrumar tudo hoje?
Eu:Nao,hoje eu só quero mostrar o mapa pra voces,Ainda vai demorar um pouquinho pra assaltarmos,e entao nao vamos combinar tudo hoje,vamos combinar quando já tiver perto do dia.
One Direction Zayn Malik animated GIF
A Gih estava sentada em um sofá caladinha e depois veio pra perto de nos ver o mapa.
Gih:Perai,Voces vao assaltar o banco de New York?
Bru:Sim ué,achou que seria um banco daqui?
Deposition I Dont Know animated GIF
Gih: Sinceramente,eu achei... Gente é o maior banco de lá,é muito perigoso
Demi Lovato animated GIF
Eu:Sabemos,mas vamos correr o risco.
Gih:Voces já sao ricos,pra que precisam assaltar um banco?
Eu:Sei lá,é a adrenalina,nunca assaltamos um banco tao grande assim antes.
Mel:Por que o medo Gih?Voce acha que nao conseguiria?
Ashley Benson Gifs animated GIF
Gih:É claro que eu conseguiria,Eu só preciso de treinamento.
Eu:Qualquer dia eu te ensino Gih.
Bru:Entao,era só isso que viemos fazer aqui hoje?
Eu:Sim,queria que voces tivessem noçao do tamanho que ele é,e do trabalho que vamos ter.
Bru:As ferias de verao estao muito perto,vai dá tempo de fazer tudo.
Eu:Pois ér,voce entrou na escola na hora certa hein Mel,nem vai estudar tanto.
Mel:Eu nao estudaria mesmo.
Gih:Entao...Já podemos ir embora amor?-Disse olhando pra mim,com aquele tom debochante.
Eu:Vamos,nao temos mais nada pra resolver aqui.
Fomos pro carro e os outros foram pro deles.
Eu:Por que voce ta assim?Toda boazinha comigo?
One Direction Zayn Malik animated GIF
Gih:Estou apenas interpretando.
Eu:Continue assim,é muito melhor.
Gih:Quando eu tiver só com voce eu nao vou interpretar.
Eu:Tudo bem...Ah e outra,como voce quer que todos acreditem com voce dormindo em outro quarto?
Gih:Eu sou sua namorada,nao sua mulher.
Eu:Marrenta.
Ficamos o resto do caminho calados,chegamos em casa e já eram 20:00h,Fui pro meu quarto,tomei um banho,vestir qualquer roupa e fiquei deitado na cama,apenas pensando.

Mel P.O.V

Chegamos em casa, e eu fui pro meu quarto,estava exausta,e amanha ainda tinha que acordar cedo pra ir pra droga da escola,tomei meu banho e fui dormir,logo caí no sono...Acordei,quase nao conseguia levantar de tanto sono,eu nao sou acostumada a acordar cedo,tomei meu banho e me vestir.

Desci e todos estavam tomando café,menos Isis,e Jade,que deviam ainda estar se arrumando,Já estavam todos prontos.
 (Gui)

 (Gih)

(Bruno)


Eu:Bom dia.
Todos:Bom dia-menos a Gih.
Gui:Nossa,Achei que nunca ia acordar.
Eu:Eu nunca vou me acostumar a acordar cedo

Ashley Benson Gifs animated GIF
Bru:Depois voce acaba se acostumando.
Eu:Eu nao quero me acostumar.
Sentei e fiquei conversando com eles,depois as meninas desceram e já estava na hora de ir.
Gui:Vamos meu povo.
Bru:Se prepara Mel,voce vai conheçer o inferno.
Justin Bieber animated GIF

Eu:Aah gente,mais pelo menos voces vao estar lá,se fosse só eu,eu nunca iria.

Ashley Benson Ichat animated GIF









Gui:Eu sei,somos demais.
One Direction Smiling animated GIF
Gih:Vamos logo-Mandou.
Gui:Vamos apressada.
Gui e Gih foram pro carro do Gui,e eu fui pro do Bruno,porque se nao era capaz da Gih me morder,já nao gosto dessa menina...
Eu:Qual é a do Gui com a Gih?
Bru:Eles namoram.
Eu:Namoro serio?
Bru:Acho que sim,mas eles vivem brigando,por que a pergunta?Ta com ciumes dele?
Eu:Claro que nao,nao tenho ciumes e voce sabe,mas nao gosto muito dessa Gih.
Bru:Por que?
Eu:Sei lá,ela se acha,Mas e voce?Como vai sua vida amorosa?
Bru:E eu lá tenho uma vida amorosa?
Eu:Nao sei,Tem?
Bru:Nao-Rimos.
Eu:Tao ta neh.
Chegamos na escola e o resto do povo tambem tinha chegado,entramos todos juntos na escola e as pessoas ficavam olhando.
Eu:Estao olhando muito-Sussurrei pros meninos.
Gui:É assim mesmo.
Bru:Voce é gostosa,eles vao olhar mesmo.
Fomos pro meu novo armario e eu fui deixar minhas coisas lá e os meninos ficaram no armario deles conversando,e a Gih ficou encostada num armario conversando com uma ruivinha,era no mesmo corredor nossos armarios...Até que chega duas meninas pra falar comigo.
Menina1:Oi,voce é nova aqui neh.
Eu:Sim.
Menina2:Legal,Meu nome é Amanda e o dela é Selena.
Eu:O meu é Mellany,me chamem de Mel.
Sel:Entao..,voce é amiga dos meninos ali?
Eu:Sim,eu sou prima do Ryan,to morando com eles.
Amanda:Entao com certeza voce conheçe a Gih neh,Voce e ela sao amigas?
Eu:Nao,eu nao gosto dessa garota.
Sel:Entao somos 3...Ela é uma idiota.
Eu:E quem é a ruivinha?
Amanda:É a Lydia,a amiguinha da Gih,outra que nao gostamos.
Eu:E entao,Por que nao gostam delas?
Ashley Benson Ichat animated GIF
Sel:Bom...Elas se acham e ainda roubaram nossos garotos.
Amanda:Eu ficava com o Gui e ela com o Bruno,e elas roubaram eles.
Eu:Eu até sabia que o Gui namorava com a Gih,mais nao sabia que ele namorava essa Lydia.
Sel:Eu nao sei se namoram,mas que se pegam é verdade.
Eu:Elas nao tem chance contra mim-Disse rindo e elas riram tambem.
Ashley Benson Mona animated GIF


Gih P.O.V

Cade um foi pro seu armario e eu fiquei conversando com a Lydia na frente do armario dela.
Lydia:É impressao minha ou estao falando de nos?
Crystal Reed Holland Roden animated GIF

Eu:Relaxa,Apenas ria,e finja que nao liga,sao umas idiotas.

Lydia:Quem é a Loira?
Eu:Ela é a Mellany,prima do Ryan,ela ta morando com nos agora.
Lydia:Agora voce vai ter que aguentar essa menina todo dia??
Eu:É o jeito neh,Os meninos adoram ela,entao vou ter que aguentar ela.
Lydia:Bom..Se ela encher o saco eu nao vou aguentar.
Allison Argent Allydia animated GIF

Eu:Tudo bem,Voce pode.
Lydia:E entao...As ferias tao chegando,oque voce vai fazer?
Eu:Bom...Ér,eu vou pra New York.

Demi Lovato animated GIF












Lydia:Serio?Caramba,isso é demais.
Eu:Pois ér.
O sinal tocou e fomos todos pra sala de aula,ninguem prestava atençao em nada,Nem eu,e isso era estranho,eu sempre fui estudiosa,nunca nerd,mas eu estudava,e até que tirava boas notas...O tempo até que passou rapido e já tinham se passado 3 aulas,e iamos pro refeitorio agora,Peguei meu lanche e sentei com a Lydia numa mesa,e os meninos ainda nao tinham entrado...Passou um tempinho e Bruno e Gui entraram no refeitorio,e logo apareceu Luiz e felipe na frente dele,eu e a Lydia estavamos observando aquilo,isso nao ia dá certo...Eles pareciam estar conversando,até que começaram a se estranhar e eles empurraram os meninos

gif 1k justin bieber ryan good justin bieber gif Punk'd

       












Logo todos do refeitorio estavam olhando pra eles..
Eu:Vamo lá,antes que piore.
Fomos até eles e tentamos separam eles,eles nao estavam dando porrada e tals,mas se nao separar iria ficar feia a coisa...Tentei separar eles mas eles continuavam se encarando.


Puxamos eles e levamos pra fora do colegio.
Eu:Será que voces nao podem ficar um dia sem brigar?
Gui:Os idiotas provocaram.
One Direction Zayn animated GIF
Lydia:Estao doidos pra serem expulsos neh.
Bru;Nada disso teria acontecido se eles nao tivessem provocado,se eu pudesse daria um tiro na cabeça lá mesmo.
Ficamos lá fora um pouquinho,Eles estavam muito nervosos,até que chega a idiota da Mel.
Mel:Meninos,Voces estao bem?-Disse se finjindo de preocupada.
Gui:Sim,ta tudo bem.
Mel:Aqueles filhos da puta sao os capangas do Tyler que voces me falaram?
Bru:Sim,eles mesmo.
Mel:Por que nao meteram bala lá mesmo?
Lydia:Garota,voce ficou doida?Isso é uma escola se voce nao percebeu.
Mel:Edaí??Quem liga pra isso.
Gui:Tah,Chega voces,já foi num foi?Entao.
Gih:É melhor irem embora.
Eles foram pro seus carros e eu voltei pra dentro,depois a Lydia me leva pra casa.
Acabou as aulas e a Lydia me levou pra casa,e depois foi embora...Hoje nao teria nada pra fazer,e eu só queria começar a Treinar logo.

3 SEMANAS DEPOIS.

Lydia P.O.V

Já tinham se passado Tres semanas e já estavamos de ferias,isso era muito bom,Nao ter mais que ir pra aquele inferno...Hoje meu pai estava de folga e minha mãe estava na agencia dela...Já era 10 da manhã,desci e meu pai estava na cozinha bebendo e lendo jornal
Pai:Bom dia filha.
Eu:Bom dia,Ta vendo oque ai?-Disse me referindo ao jornal.
Pai:Nada demais...eu to procurando pra ver se tem alguma noticias desses gangsters,mas nao tem nada.
Eu:Atah-Eu odiava quando ele falava dos gangsters,eu me sentia mal.
Pai:Mas nao se preocupe,em todos esses anos de trabalho eu sempre pegar os bandidos,mais tarde ou mais cedo.
Jr Bourne Mine animated GIF

Eu tinha um coisa na minha cabeça..Que eu nao parava de pensar,quase todos da minha familia aderiu a essa profissao de policial,até algumas mulheres da familia.
Eu:Ér pai?
Pai:Fala.
Eu:Eu tava pensando,quase todos da nossa familia sao policias,é como se fosse o dom da familia.
Holland Hoden Holland Hoden Edit animated GIF

Pai:Certo,e onde voce quer chegar?

Eu:Ér que voce nunca me ensinou a usar uma arma,ou a me proteger.
Pai:Voce nao precisa aprender essas coisas,eu posso te proteger.

Eu:Pai,Eu nao quero ser essa garotinha que precisa do pai pra se defender.
Pai:Filha,eu nao vou te ensinar a usar uma arma,é muito perigoso.
Eu:Eu nao tenho mais 5 anos droga.
Pai:Lydia,Nao é nao.

Eu:Tudo bem,esquece.
Indepented Indepented Teenwolf animated GIF

Estavamos ainda na cozinha quando o celular dele toca.
Pai:Alo?Calma,fala com calma,voce ta bem?eu to indo pra ai agora.
Eu:Oque aconteceu??
Pai:Parece que assaltaram a agencia da sua mae,Eu to indo lá.
Eu:Eu tambem vou.
Fomos pro carro dele,e ele acelerou mais do que devia...Chegamos lá e estava cheio de policiais na agencia,meu pai nao foi convocado por que ele estava de folga...Achamos minha mae e fomos até ela,ela estava sentada com um copo d'agua,parecia estar em choque.
Eu:Mae,Voce ta bem?-Disse abraçando ela.
Mae:Sim,Estou.
Pai:Eram quantos?
Mae:Acho que uns 3,eles apenas entraram e mandaram todos se abaixar e roubaram o dinheiro.
Pai:Eles machucaram voce?
Mae:Nao,eu to bem...Só um pouco em choque.
Pai:Tude bem,vamos pra casa,depois eu converso com os policiais.
Voltamos pra casa e minha mae foi descansar um pouco e meu pai ficou lá com ela,Eu estava preucupada com isso tudo, já era 13:00h e entao decidi mandar uma mensagem pro Bruno.

Bruno P.O.V

Estava na sala com todos conversando,Já tinha se passado 3 semanas,e ainda nao tinhamos planejado as coisas e o Gui nao tinha treinado a Gih ainda.
Mel:Eai,oque vamos fazer hoje?
Ashley Benson Ashley Benson S animated GIF
Gui:Nao sei,Podemos sair,ou algo assim..
1d One Direction animated GIF
Eles estavam planejando de sair pra algum lugar,até que recebi uma mensagem la Lydia,e fui ver oque era.
#Mensagem On#
Bruno será que voce pode se encontrar comigo agora na praça?
#Mensagem Off#

Respondi que sim,que já estava indo pra lá.
Eu:Gente,eu vou sair.
Mel:Legal,vou tambem.
Eu:Ér..Nao,vou sozinho.
Justin Bieber animated GIF
Mel:Aff,entao tchau,quem perde é voce,a oportunidade de me ter como companhia.
Ashley Benson Hanna Marin animated GIF
Gui:Onde vai?
Eu:Tomar um ar.
Gui:Legal como essas pessoas dessa casa gostam de tomar um ar neh-disse olhando pra Gih.
One Direction Singing animated GIF

Eu:Pois ér,Até mais tarde.
Saí e fui pro meu carro,cheguei na praça e estava vazia,e encontrei a Lydia lá,parecia meio triste,ou sei lá.
Eu:Oi.
Lydia:Oi,preciso falar com voce.
Eu:Tudo bem-Sentamos.
Lydia:Hoje assaltaram a agencia da minha mae,e bom,nao foi voces neh.
Eu:Nao ué..Mas acho que foi o Tyler.
Lydia:Eram 3 pessoas.
Eu:Tyler,Luiz e Felipe...E eu acho que eles nao assaltaram só pelo dinheiro.
Lydia:Como assim?
Eu:Por que o Tyler quer mecher com nos.
Justin Bieber animated GIF
Lydia:Até com a minha familia?
Holland Roden Lydia Martin animated GIF
Eu:Sim..Mas voce nao veio aqui só por causa disso neh..
Lydia:Nao exatamente.
Holland Roden Lydia Martin animated GIF

Eu:Oque voce quer?
Lydia:Bom..Eu preciso que me ensine a usar uma arma e a me defender.
Eu:Oque?Pra quer voce quer isso?
Lydia:Por que eu to cansada de ser essa garota fragil que precisa dos outros pra defenderem ela.
Eu:E Por que o seu pai nao te ensina?
Lydia:Eu já tentei pedir,mas ele acha que eu sou incapaz de aprender,e acha que é muito perigoso pra mim.
Eu:Okay,eu te ensino,mas é dificil de aprender...E talvez eu nao tenha muita paciencia.
Lydia:Okay,quando voce pode?
Eu:Voce vai fazer alguma coisa hoje?
Lydia:Nao.
Eu:Entao vamos começar hoje..Só vou ligar aqui pro Gui.
Lydia:Pra que?
Eu:Porque ele vai treinar a Gih tambem.
Lydia:Pra que?
Eu:Voce pergunta muito sabia?-Disse e peguei o cel pra ligar pro Gui.

#Chamada On#
Gui:Fala Fih.
Eu:Ta ocupado?
Gui:Nao,Por que?
Eu:Acho que já ta na hora de voce treinar a Gih,vai pro galpao,eu vou treinar a Lydia.
Gui:A Lydia?Eu ouvi bem?
Eu:Sim,Só..vai pra lá,depois te explico.
#Chamada Off#

Eu:Vamos.
Fomos pro meu carro e ela deixou o dela lá mesmo,nao é perigoso.
Lydia:Voce tambem vai pra New York?


Eu:Como voce sabe disso?
Lydia;A Gih me contou.
Eu:Sim,eu vou.
Lydia:Legal-Ela parecia meia estranha.
Eu:Eu te levaria,Mas acho que nao vai gostar nada do que vamos fazer lá..
Lydia:Ta bom..
Glee Lydia Martin animated GIF
Ela nao disse nada,nem questionou oque iriamos fazer lá,Fomos o resto do caminho calados,Chegamos lá e o carro do Gui já tava lá.
Gih:Lydia,me explica isso.
Lydia:Calma,eu vou explicar,vem..
Elas foram lá pro meio da floresta,conversar e eu fiquei lá com o Gui.
Gui:Isso vai ser dificil pra caraí.
Eu:Pois ér,Vai dar o maior trabalho.
Gui:Faz assim,Voce a Lydia vao treinar tiros ai fora,e eu e a Gih ficamos aqui,vamos treinar luta,depois trocamos.
Eu:Okay,ta beleza.
Elas chegaram e a Gih entrou com o Gui e eu fui pra floresta com a Lydia.
Eu:E entao,ta pronta?
Lydia:Sim...Nao deve ser tao dificil-Disse e eu ri.
Eu:Voce que pensa...Pega-Disse entregando a minha arma pra ela.
Lydia:Ta,agora me ajuda em como ficar quando for atirar.
Eu:Segura a arma assim-Disse indo atras dela e apontando a arma pra frente,colocando a mao dela no lugar certo,o clima já estava ficando estranho.
Lydia:Assim?
Eu:Sim..Agora,tenta atirar no alvos que eu coloquei..-Tinha uns bonecos de papelao.
Lydia:Okay-Ela mirou e atirou,a bala passou longe do alvo.
Eu:Nossa,Voce foi pessima.
Lydia:Ai,nao zoa,eu nunca nem peguei numa arma antes-Disse rindo.
Eu:Tudo bem,tenta denovo.
Ela tentou denovo e errou.
Eu:Lydia,tenta mirar no boneco e nao nas arvores.
Lydia:É isso que eu to fazendo sabe..
Ela continuou atirando e errando tudo.

Gui P.O.V

Eu:Entao,Vamos começar?
Gih:Por que eu nao posso aprender a atirar logo?
Eu:Por que a Lydia já ta atirando.
Gih:Edaí?
Eu:Por que voces iam se distrair uma com o tiro da outra neh..
Gih:Num tiroteio todo mundo atira junto..
Eu:Ai Deus...Voces sao iniciantes,Okay?Agora cala a boca e deixa eu explicar,Nos vamos fazer isso,porque ser gangster nao é só atirar,eles tambem tem que saber se defender...Porque sempre tem um imprevisto,e ai tem que usar as habilidades...Agora vem,Bate em mim.
Gih:Pra valer?
Eu:Nao Gih...De mentirinha..É claro que é pra valer,voce por acaso vai bater no inimigo de mentirinha?
Gih:Ai chato,vamos logo.
Eu:Tah,me bate.
Ela veio pra me dar um soco na cara e eu segurei o braço dela,entortando um pouco ele...

Gih:Já pode soltar-Soltei ela.
Eu:Se voce ver que eu vou me defender,tenta outro golpe em outro lugar.
Ela veio dar um soco e eu securei o braço e depois com o outro ela tentou dá um soco na minha barriga,mas eu segurei esse braço tambem,dando uma rasteira nela,fazendo ela cair no chao...
Eu:Teria até sido bom,se tivesse funcionado.
Gih:Nao me julgue,é a minha primeira vez.
Eu:Ta,Tenta denovo.
Ela tentou denovo.

Eu:Nossa,voce ainda vai precisar treinar muito...Tenta um pouquinho ali.
Ela foi pro saco de pancada e começou a bater lá.


E eu fui pro sofá e fiquei lá observando..e depois segurei o saco de pancada pra ajudar ela.












Gih:No que isso vai me ajudar?
Eu:Vai ganhar mais massa,Ta muito fraquinha.
Gih:Afs,eu quero lutar de verdade..
Eu:Okay..Faz assim,tenta meter essa faca em mim..
Gih:Ta doido?E se eu conseguir?
Eu:Anda logo.
Ela tentou enfiar uma faca em mim.

Eu:Voce precisa de muito mais força..
Gih:Ninguem disse que seria facil me ensinar.
Eu:Pois ér,deviam ter me falado..
Gih:Nao reclama..
Fiquei ensinando uns golpes pra ela e depois Lydia e Bruno entraram.
Eu:Eai,como ela ta indo?
Bru:É a pior atiradora que eu já vi.
Lydia:Eu começei faz pouco tempo,nao vou aprender do dia pra noite.
Bru:E como ta a luta?
Eu:Pessima..
Se jogamos no sofá e ficamos descansando um pouquinho...E a Lydia ficou olhando direito o lugar.
Lydia:Perai,Voces vao ir pra New york pra assaltar o banco central??
Bru:Ér..Por isso eu disse que voce nao iria gostar do vamos fazer lá.
Lydia:Eu quero ir tambem-Disse decidida.
Todos:Quer?
Bru:Oque voce quer fazer lá??
Lydia:Ué,eu quero ajudar..
Bru:Voce me odiou quando descobriu que eramos gangsters e agora ta querendo virar uma tambem?
Lydia:Bom,Nao vamos matar ninguem neh?
Eu:Sei lá,nunca se sabe.
Gih:Lydia,voce tem certeza disso.
Lydia:Sim,Eu quero adrenalina..
Bru:Acho que ela ta doente.
Eu:E seu pai?Oque ele vai achar disso?
Lydia:Ele nem vai saber...e eu tambem to cansada dele me tratar com criança.
Gih:Ta neh..
Ficamos conversando um pouquinho até que a Mel abre a porta do Galpao..
Gih:Oque ela ta fazendo aqui-Falou só pra nos ouvir.
Eu:Eu chamei ué,talvez com uma figura feminina voces aprendam mais..
Lydia:Afs,prefiro treinar só com voces mesmo.
Eu:Tarde demais.
Mel:Foi mal pelo atraso Gui...E entao,sao essas duas?
Ashley Benson Pll animated GIF
Eu:Sim..
Mel:Tudo bem.
Eu:Faz assim,nos dois vamos lutar pra demonstrar pra elas,como se defende e como se ataca.
Mel:Okay.
Começamos a lutar e ela se defendia e atacava,era muito boa,nenhum dos dois apanhava,Acabou comigo no chao,só por uma distraçao..
Bru:Muito bom...
Mel:Valeu.
Eu:Agora intendeu Gih?
Gih:Por que voce nao lutou com o Bruno,se queria me mostrar.
Eu:Por que eu e o Bruno temos a mesma força...E com uma mulher é melhor pra demonstrar..
Bru:Lydia,vamos continuar-Eles sairam.

Mel P.O.V

Estava com o Gui ensinando a Gih,Ela é muito fraquinha,eu nao tenho muita paciencia...Já eram 16:00h e essas idiotas nao aprenderam quase nada.
Eu:Gente,agora eu vou la fora ver como a Lydia está.
Gui:Beleza..
Saí e fui lá pra fora e a Lydia estava atirando,enquanto o Bruno observava,ela errou o alvo..
Eu:Eai,como ta aqui?
Bruno:Ela melhorou um pouco...Voce quer mostrar pra ela?
Eu:Sim.
Bru:Okay-Disse me entregando a arma.
Eu:Nao precisa,eu tenho a minha-Disse levantando minha blusa pra eles verem a arma,E percebi a Lydia revirando os olhos...Atirei e acertei o alvo bem certinho..
Bru:Foi otimo..
Eu:Agora tenta Lydia-Disse sinica.
Ela tentou e acertou na ponta do papelao...
Bru:Ta melhorando.
Lydia:Eu sei-Disse olhando pra mim,rindo sinica.
Bru:Eu vou tomar agua,continue tentando Lydia..
Ele saiu e deixou nos duas sozinhas...
Eu:Aai...Eu nao sei oque deu nesses meninos,pra eles perderem tempo com duas crianças como voce e a Gih..Voces tem quantos anos?15,16,17?-Falei debochando.
Lydia:Garota..Eles gostam de nos,do jeito que somos..
Eu:Eles gostam é de garotas maduras,que deem prazer a elas..Como eu,sabe...Voce tinha que ver como eles ficam na cama comigo..
Lydia:Aah claro..Putas como voce neh.
Eu:Olha aqui garota,eu nao tenho nenhum medo de disparar minha arma na sua cabeça.
Lydia:Entao atira,Vai,atira em mim...Mas saiba que os meninos vao te odiar..-Disse e o Bruno estava chegando perto.
Bruno:Algum problema aqui?
Eu:Nao...Estava apenas dando umas dicas aqui pra Lydia..
Bru:Okay..
Atiramos mais um pouco e depois fomos pro galpao.







Nenhum comentário:

Postar um comentário