sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Gangster Love-Capítulo 45

Gih P.O.V

Agora eu to em outro quarto..não quero mais ficar perto dele..muito menos dormi com ele,eu só quero distancia....mesmo ele colocando mil pessoas pra ir atras de mim isso não justifica que eu vou ficar bem com ele...ele é um idiota...pensei que ele fosse uma pessoa melhor mais eu to enganada...achei q poderia ter algo com a gente...mais não pode...como ele mesmo disse"Eu sou de todas"...eu não quero sofrer de novo por uma pessoa...ontem o Nick foi um amor comigo...já somos amigos,ele sim sabe tratar bem uma mulher...amanha teria aula então fui dormir.
Acordei com a luz do sol em meu rosto...levantei com dificuldade e me arrumei.

Fui andando aquele corredor enorme indo ate a escada vendo o Gui saindo arrumado tb.

Gui:Ei ei...espera-Disse correndo ate mim.
Eu:Eu não tenho mais nada pra falar com vc Gui...me esquece-Disse tentando sair.
Demi Lovato Girl animated GIF
Gui:Vc vai me ouvir porra...não me de as costas-Disse pegando meu braço com força.
Eu:Me solta...vc ta me machucando seu idiota.
Gui:Não eu não vou te soltar...agora cala a boca.
One Direction Zayn Malik animated GIF
Eu:O que vc quer comigo?eu não tenho nada com vc mesmo...não sou nada sua.
Gui:Olha se é por causa da tal traição...eu não fiz isso antes de conhecer vc ok...e des de quando vc se importa?vc mesmo fala que isso tudo é de mentira.
Interesting Zayn Malik animated GIF
Eu:Vc acha que eu sou burra?...acha mesmo que eu não sei que naquele dia que a minha casa pegou fogo vc tava na cama com outra?....eu não sou otaria...na boa...arruma outra pra fingir isso pra vc,eu cansei.
Demi Lovato animated GIF
Gui:Não..vc vai me ajudar,eu não quero nem saber...vc vai me ajudar.
Eu:E se eu não quiser? vai fazer o que...me matar? igual vc faz com todos que não te obedece?
Gui:Giovanna não me irrita pelo amor de deus...so faz o que eu to mandando.
1d Sexy animated GIF
Eu:Não...eu não vou fazer-Disse desafiadora.
Gui:Olha eu não quero te machucar...então para de me desafiar...-Disse apertando mais meu braço.
Eu:ME SOLTA...VAI COM AS SUAS VADIAS...ME ESQUECE.
Gui:Vai ser assim ?
Eu:Sim vai ser assim...
Gui:Ótimo...-Disse me soltando e descendo as escadas correndo.
Porra que droga...eu não sei o que fazer,por mais que ele tenha feito tudo isso em boa parte ele tem razão...a gente não tem nada e eu não tenho esse direito...mais ele vai provar do proprio veneno...ele vai ver.
Desci e o Gui estava na mesa conversando com o Bruno que já estava pronto.

Eu:Bom dia-Disse sentando na mesa e ignorando o Gui que me olhava com um olhar mortal.
Bru:Bom dia fia...o que vc foi fazer ontem?...a gente te procurou em cada buraco que existia e nada de vc...
Believe Movie Believe Tour animated GIF
Eu:Nada...eu so estava tomando um ar-Disse fria.
Bru:Tomando um ar onde?
Eu:Na casa do caralho...para de fazer perguntas.
Demi Lovato animated GIF
Bru:Eitha porra....me morde aqui oh-Disse estendendo o braço pra mim.
Eu:Não obrigada...eu não mordo porcaria.
Gui:Chega Giovanna-Disse bravo.
Zayn Malik animated GIF
Eu:Vai se ferrar vc tb...me deixa.
Bru:Nossa...isso é pq vcs mal começaram a namorar em.
Eu:Então...cade o resto dos povo-Disse mudando de assunto.
Bru:Estão se arrumando...ainda ta cedo.
Ficamos conversando ate que o Tom veio falar com os meninos.
Tom:Senhor Sampaio...Tem uma garota no portão...ela disse que conhece vcs..posso deixar entrar?
Gui:Aah,tudo bem...deixa entrar...mais antes revista ela.
Ele saio e logo entrou uma garota loira pela sala.

Bru:Meu deus...Mellany-Disse correndo e deu um abraço nela.
Mellany:Que saudade de vcs-Disse retribuindo o abraço.
Ashley Benson Mygifs animated GIF
Ok eu já não gosto dessa garota...ridicula..já chega se achando.
Gui:Mel o que vc faz aqui...quanto tempo-Disse abraçando ela tb-Ai que raiva...bateu ciumes.
One Direction Zayn Malik animated GIF
Mellany:Eu vim morar com vcs...igual antigamente,to com sdds da vida que eu tinha aqui-Piscou pra eles com um olhar sapeca.
Bru:Ah que bom mel...vai ser legal ter vc aqui com a gente-Disse olhando ela dos pés a cabeça.
Justin Bieber animated GIF
Gui:Vc ta grande...mais linda...
Bru:Mais gostosa...ta crescida-Disse rindo.
Eu:Então...não vai apresentar a nova moradora dessa casa-Disse indo ate eles.
Demi Lovato animated GIF
Bru:Aah..Bom..Giovanna essa é a Mellany...ela ajudava a gente com algumas coisas da gang mais depois teve que ir morar fora...ela é prima do Ryan.
Eu:Aah...que Ótimo...prazer Mellany-Disse apertando a mão dela.
Mellany:O prazer é meu-Disse me olhando seria.
Ashley Benson Gifs animated GIF
Gui:Bom já que vc vai morar aqui temos que falar com o diretor hj pra vc estudar com a gente.
One Direction Zayn Malik animated GIF
Mellany:Aah sim...temos que arrumar isso.
Eu:Que otimo...vamos estudar na mesma escola-Disse fazendo cara de nojo.
Demi Lovato Duh animated GIF

Bru P.O.V

Ah Mel apareceu aqui em casa hj,acho que a Gih não gostou muito dela...mais quem liga?...a Mel já morou com a gente por muitos anos...só que o Ryan achou melhor ela ir morar no Brasil...Ela já dormiu com todos os meninos aqui da casa...se brincar ate com o proprio primo,ela manda ver na cama e deixa qualquer homem doido...mais eu prefiro a Lydia...a gente sabe que ela já ficou com todos aqui...mais não ligamos pra isso...a gente arrasta ela pra cama sem compromisso,ate pq eu não quero nada com uma mina que fica com todos...ela acha que engana a gente com aquele sorrisinho mais não...a gente já sabe qual é a dela.
Eu:Então Mel...como anda a vida?
Mel:Ótima...melhor agora que eu to morando com vcs-Disse fazendo cara de safada.
Ashley Benson Gifs animated GIF
Gui:Que bom-Disse rindo
Bru:Então a gente tem aula agora...vc pode ir e a gente arruma as coisas pra vc estudar...ai amanha vc começa.
Mel:Tudo bem...
Logo todos desceram e cumprimentaram a Mel...as meninas ficaram com cara feia e o Ryan não gostou muito da ideia ...
Pegamos nossas coisas e fomos pra escola...entramos e fomos na sala do diretor..conversamos com ele e amanha a Mel começava a estudar com a gente.
Os meninos foram pra sala e eu ia pegar meus livros no armario quando a Mel aparece.
Mel:Então Bruninho...eu to morrendo de sdds de vc-Disse passando a mão no meu cabelo.
Ashley Benson Hanna Marin animated GIF
Eu:Podemos resolver isso não acha?-Disse rindo
Justin Bieber animated GIF
Mel:Claro-Disse rindo.
Ela saio me puxando pro lado de fora da escola...mais foda-se eu não gosto de estudar mesmo...entramos no carro e fomos pra casa,chegamos e entramos,ela não pensou duas vezes e já estava em meus braços,subimos as escadas com dificuldade,ela não perdia tempo quando o assunto era sexo...ela me beijava com rapidez,a nossa lingua estava em batalha,passei a minha mão em seu corpo passando por de baixo da blusa apertando os seus seios...era enormes,ela ria com cara de safada,chegamos no quarto e ela fechou a porta por tras da gente..
Coloquei ela contra parede e beijava cada canto do seu corpo,ela era demais...ela arfava,tirou a minha blusa e ficou me fitando por algum tempo...não demorou muito e a gente já estava na cama.

Ela provocava...isso era bom,paramos de nos beijar e ela foi pra cima de mim, ela amava provocar.

Eu não não aguentava mais...aquilo era tortura...mudei de posição e fui pra cima dela...tomei controle de tudo...ela gemia o meu nome me deixando louco...depois de algum tempo ela caio sobre mim...não disse nada apenas colocou uma blusa minha e saio.
Ela sabe que eu odeio que fiquem de nhe nhe nhe comigo,ela me conhece bem,sabe que depois disso ela tem que sair,não coloco putas na minha cama por muito tempo,levantei tomei um banho e fui pra escola...afinal ainda dava pra assistir mais 4 .

Gui P.O.V

Entramos na sala e ficamos conversando,o Bruno não tinha entrado ate agora...mais não importa ele sabe o que faz...eu já estava agoniado com essa mulher falando...já não aguentava mais,eu não prestava atenção nela...estava concentrado nos meus pensamentos...pra onde a Gih foi ontem que passou o dia fora?...isso ta muito errado...e quando eu descobrir ela vai ver,ninguem me faz de palhaço nessa porra.
Prof:Senhor Sampaio vc esta me ouvindo?
Eu:An?...que foi?
Prof:Eu te fiz uma pergunta Sampaio.
Eu:Ah me deixa-Disse voltando pros meus pensamentos.
Ela saio de perto de mim e voltou a dar aula...eu sentia olhares contra mim,sentia que tinha alguem me observando...olhei pra tras e era a Amanda...o que sera que ela quer?...ficava me olhando com um olhar misterioso...eu não gostava nada disso.
Olhei pro outro lado e a Gih me olhava como se tentasse entender alguma coisa...eu so queria sair daqui agora.
As duas aulas passaram rapidas...saimos e fomos pegar os outros materiais no armario...eu não estava bem hj...queria ficar só...joguei tudo que eu tinha dentro do armario e fui pro lado de fora da escola...senti passos atras de mim mais eu não liguei muito...sentei em cima do capuz do carro e peguei um cigarro e acendi...aquela nicotina me deixava calmo...de boa...eu só precisava pensar um pouco...fiquei ali por algum tempo ate que vi o Bruno entrando na escola...não liguei muito.
Amanda:Oi senhor Sampaio-Disse sentando do meu lado.
Eu:O que vc quer Amanda?-Disse frio.
Zayn Malik animated GIF
Amanda:Vc sabe o que eu quero-Disse passando os dedos no meu labio.
Cher Lloyd animated GIF
Eu:Não eu não sei...e sabe de uma coisa?eu não quero saber...
Amanda:Se eu fosse vc eu ficava bonzinho Guilherme-Mais que porra é essa que ela ta falando.
Eu:O que vc quer dizer com isso?
Zayn Malik animated GIF
Amanda:Nada...bom é so um aviso,abre o olho amor-Disse mandando um beijo e saindo.
Cher Cher Lloyd animated GIF
Essa garota ta aprontando alguma coisa...des de quando ela é assim?
Ah Gih ainda finge ser a minha namorada...um milagre...fiquei lá fora esperando ela sair pra gente ir embora, eu não assistir mais nenhuma aula depois daquela hora.
Finalmente ela saio e veio ter comigo.
Gih:Pq vc não assistiu as aulas ?
Demi Lovato animated GIF
Eu:Por nada..so não estava afim de ficar lá dentro...
Gih:Atah..entendi...então vamos?-Disse indo pra perto da porta.
Eu:Vem ca...-Disse rapido.
Gih:Que foi agora...olha eu não que brigar mais ok...eu cansei disso...eu to fazendo o seu jogo não é mesmo?então por favor não me enche.
Demi Lovato Girl animated GIF
Eu:Não é nada...calma.
One Direction Sad animated GIF
Gih:Ótimo...agora abre aqui pra mim por favor-Disse isso e eu abri.
Ela entrou no carro e não disse exatamente mais nada...eu não sei oq que ela quer que eu faça...eu não sei o que ela quer de mim,eu to tentando ser o melhor pra ela e ela me trata assim...mesmo não tendo obrigação alguma de ser bom com ela...
Deu partida e fomos o caminho todo em silencio,as vezes o nosso olhar se cruzava mais ela fazia questão de virar pro outro lado...eu odeio estar assim com ela.
chegamos em casa e ela saio batendo a porta e foi pro novo quarto dela...sinceramente eu gostava de ter ela no meu quarto...me sinto sozinho agora...
Entrei tomei um banho e coloquei qualquer bermuda ficando sem camisa...passei pelo quarto da Gih e ouvi ela falando com alguem.
Gih:Oi...sim..não tudo bem...foi ótimo...sim claro...que horas?...tudo bem eu vou estar lá.
Quem sera que ela esta falando?...Ah Lydia talvez..bom eu não vou atras de saber isso...deve ser so uma amiguinha...voltei pro meu quarto e deitei,não tinha nada pra fazer.

Nick P.O.V

Conheci aquela garota ontem...a Giovanna...ela é demais,engraçada e linda...conversamos a tarde toda e viramos amigos...quem sabe isso não muda neh...liguei pra ela e chamei ela pra almoçar comigo,ela aceitou...pediu pra mim pegar ela naquela mesma esquina que eu havia a deixado ontem e foi isso que eu fiz.
Gih:Oi Nick-Disse me dando um beijo na bochecha.
Eu:Oi linda-Retribui...então como vc ta?
Gih:Bem e vc?
Eu:Melhor agora-Disse rindo.
Gih:Bobo-Disse rindo tb.
Fomos pra um restaurante aqui perto...entramos e logo trouxeram os nossos pedidos.
Eu:Então Gih...vc tem namorado?
Gih:Bom...er eu tenho-Disse sem graça.
Eu:Tudo bem não precisa ficar com vergonha-Disse rindo.
Gih:Tudo bem...
Eu:Ele faz o que da vida?
Gih:Ele estuda..er ele so estuda-Disse atrapalhada.
Eu:Ah que legal.
Ficamos conversando a tarde toda e depois a levei para aquela mesma esquina...não falei nada ela deve saber o que faz...talvez esteja com medo dos pais dela saber q ta andando com um cara..sla.
Fui pra casa e lá estava o meu amavel irmão...ah como eu o amo.
Eu:Ja ta em casa?
Jeremmy:Não não porra...eu ainda to la...claro que eu to aqui...vc é cego?
Eu:Nossa que amor-disse provocando.
Jeremmy:Por vc eu so tenho odio...na boa vai se fuder...me deixa-Disse saindo.
Eu:Adeus....

Bru P.O.V

Hj o dia foi uma droga...a metade dele pelo menos...eu e a Lydia não estamos mais em guerra...ela já esta de boa comigo...naquele jeito dela mais ta...é o melhor q podemos fazer...sai da escola e fui pra casa...foi um dia chato tb nada demais pra fazer
Eu:Meninos vamos pro galpão...temos um banco central pra roubar e ate agora não temos ideia do que fazer.
Gui:Er vc ta certo...vamos pra lá então.
Mel:Eu quero ajudar-Disse se manifestando .
Bru:Otimo...vai ser um prazer-Disse piscando pra ela.
Gih:Que otimo pq eu tb vou-Disse se agarrando no pescoço do Gui.
Gui:Vai?-disse olhando como se não tivesse entendido a reação dela.
Gih:Sim eu vou....quero participar das coisas que o meu namoradinho faz-Disse olhando estranho pra ele...um tom de deboche.
Gui:Tudo bem neh.
Bru:Mais é pra ajudar...e não ficar se comendo lá.
Ryan:Pser neh-Disse olhando pra mim tb.
Mel:Eu sou um anjo-Olhamos pra ela e começamos a rir.
Gih:Claro...-Disse debochando.
Saimos e fomos pro galpão...já era quase 6 da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário