domingo, 18 de janeiro de 2015

Gangster Love-Capítulo 39

Amanda P.O.V

Eu simplesmente não acredito que o Gui ta namorando com aquela garota...manow eu gosto dele e ele só me usou,isso não vai ficar assim...mais não vai mesmo.
Se ele não pode ser meu então ele não vai ser de mais ninguem,essa garota nem imagina com quem ela ta mexendo.
Hj ele passou o dia beijando ela,isso já estava me dando nojo..a cada segundo minha vontade de matar essa garota so aumentava.
Sel:Amiga vc ta me ouvindo?-Disse me sacudindo.

Eu:Ah..sim amiga-Menti.
Sel:Então o que eu estava falando?
Eu:Aaah...eeer...bom..eu esqueci.

Sel:No que vc tava pensando que vc não prestou atenção em mim.
Eu:Nada demais..só to com raiva do Gui...fica de coisa com aquela garota..ele devia estar comigo-Disse seria.

Sel:Relaxa amiga...eu tb não to gostando nada do Bruno com aquela garota...esse jogo vai mudar.

Eu:Vai sim...Mas então vamos lá pra casa?
Sel:Pode ser,não tenho nada pra fazer mesmo.
Saimos da escola e fomos pra minha casa..passamos o dia conversando depois fomos andar na praça ate que eu esbarro em alguem....

Bruno P.O.V

Sla que porra é essa que ta rolando entre o Chaz e a Lydia...mais eu não gosto...aquilo ta me tirando do serio,sei que ela não é a minha namorada mais foda-se se ela ta ficando comigo então ela não pode ficar com mais ninguem.
As aulas tinha acabado então fomos pra casa.
Gui:Eu odeio escolaaaa-Disse fazendo cara de chorão.

Eu:Somooos dois-Disse gritando tb.

Ryan:Somos todos-Disse com cara de tedio.

Chaz:Eu não vou aguentar essa vida por muito tempo.
Gui:Muito menos eu...quando isso tudo acabar eu vou parar.
Eu:Eu tb com certeza.
Ryan:Então Chaz o que vc tanto falava com a Lydia?
Chaz:Ue coisas...que não são da conta de vcs.
Eu:Huum...ok
Gui:To sentindo cheiro de ciumes.
Chris:Eu tb em-Disse rindo.

Eu:Vão da o cu de vcs caralho...para de encher o saco.

Pattie:Olha a bocaquinha menino-Disse aparecendo na sala.
Ryan:Bem feito-Disse rindo.
Gui:Achei que vc tinha ido mãe.
Pattie:Preferi esperar vc chegar.

Eu:Sua casa é muito longe?
Pattie:Não...er a uns 3 quarteirões daqui...vcs podem ir lá quando quiserem,a casa é de vcs.

Chaz:Obg dona Pattie.
Eu:Ah eu já arrumei os seguranças da senhora,quando vc for eles vão junto.

Pattie:Pra que isso tudo?
Gui:Mãe sem perguntas...so leve eles com vc,er pro seu bem.

Eu:Pser...a senhora não sabe se cuidar sozinha,melhor levar.
Pattie:Ok tudo bem-Disse seria.
Subi pro meu quarto tomei um banho e coloquei qualquer roupa que vi pela frente....depois desci e estavam todos almoçando então me juntei a eles...
Eu:Comendo sem mim?
Gui:Vc tava lá se arrumando então eu não quis esperar...tava com fome ué.
Pattie:Pser,se arrume mais rapido..quem sabe vc chega na hora-disse fazendo piada .
Eu:Tal mãe tal filho...engraçadinhos....

Terminamos de comer e fomos pra sala ficar jogando...o Gui subiu com o irmão dele e os meninos ficaram jogando conversa fora.

Isis P.O.V

Saimos da escola e fomos pra casa,hj não teria treino então a tarde seria um tedio...
Jade:To com fome gente,faz alguma coisa ai.

Gih:Cade a empregada?
Eu:Ela ta de ferias.
Gih:Bom não fui eu que deixei ela entrar de ferias...então vcs se viram-Disse indo pro quarto dela.

Jade:Porra essa sua irmão ta ficando chata pra caralho em...meu deus ela era mais legal antes.
Eu:Eu tb acho...agora ela so liga pra nova "amiguinha" dela e o namoradinho estranho...

Jade:Ai tem coisa...um dia eles se odeiam e no outro tão se comendo.
Eu:Pser....eu não to gostando nada disso...ta na cara que ele é de todas e vai deixar ela como faz com muitas por ai.
Jade:Eu tb acho..mais não adianta falar com ela neh..

Depois dessa conversa eu subi pro meu quarto deixando a Jade fazendo alguma coisa pra nos comermos ...tomei um banho e desci encontrando as meninas já almoçando...me juntei a elas.
Ficamos caladas o almoço todo sem nem olhar para a outra...depois ficamos assistindo qualquer coisa que se passava na Tv...aquilo foi com certeza a tarde mais chata que eu já tive...

Chaz P.O.V

Acho que o Bruno ta com raiva de mim por ficar falando com a Lydia...mais ela é legal e eu não vou deixar de falar com ela por causa dele,esses ciumes bobo não tem nada haver.
Aproveitei que hj eu não iria fazer nada então resolvi ligar pra ela.

#Ligação On#

Eu:Alo...Oi Lydia sou eu o Chaz.
Lydia:Aaah...Oi Chaz,o que devo a honra da sua ligação-Disse rindo.
Eu:O que vc vai fazer hj Ly?
Lydia:Nada Chaz...so ficar em casa mesmo.
Eu:Vc quer sair comigo pra algum lugar hj? sla nada muito assim so pra gente poder sair do tedio.
Lydia:Ah claro...que horas ?
Eu:Daqui a uma hora eu passo ai ok.
Lydia:Tudo bem ate logo.

#Ligação Of#

Subi para o meu quarto tomei um banho e me arrumei.

Desci e os meninos estavam todos lá em baixo.
Gui:Pra onde vc ta indo arrumado assim fih?Disse olhando pro jogo.

Eu:Vou me encontrar com uma mina.
Ryan:Que mina?
Bru:Vou pro meu quarto gente...-Disse subindo.

Chris:Iiii...ai tem em-Disse rindo
Eu:Uma ai...agora sem perguntas-Disse saindo
Disse saindo e pegando meu carro na garagem..abriram o portão e eu sai cantando pneu ate a casa da Lydia...ela estava linda.

Lydia:Oi Chaz-Disse entrando no carro e me dando um beijo no rosto.
Eu:Oi linda-Disse retribuindo o beijo.
Lydia:Então pra onde a gente vai?

Eu:Bom..tem um lugar muito legal aqui perto...e como eu sei que vc não conhece muita coisa aqui eu tb posso te mostrar a cidade.
Lydia:Que bom-Disse me dando um sorriso de canto de boca- Vamos então.
Passamos o dia conhecendo a cidade..ela me fazia rir,era engraçada e linda...levei ela em um lugar pra comer depois fomos andar nos parques q tinham aqui...passamos o dia se divertindo...depois levei ela pra casa de novo,acho que a gente já é amigos.

Tyler P.O.V

Liguei pro Bruno faz alguns dias..acho que ele entendeu o meu recadinho..bom pra ele ver que eu não to aqui pra brincar vou fazer um coisinha que vai deixar eles mais espertos...quero ver agora...deixei a minha grande mansão e fui pro galpão me encontrar com os dois idiotas da minha gang.
Felipe:Ate que enfim vc chegou cara.
Eu:Eu demoro a hora que eu quiser...afinal quem manda aqui sou eu e não vcs.-Disse bravo.

Luiz:Calma ai chefinho-Disse rindo.
Eu:Não vim aqui pra ficar de palhaçada com vcs..então vamos logo ao assunto.
Felipe:Ok...bom hj eu encontrei o Bruno na escola...fiquei de olho naqueles idiotas o dia todo como o senhor tinha pedido...o Gui ta namorando uma gatinha lá que foi na nossa festa..o Bruno acho que gosta de uma menina lá que eu desconheço ....bom concluindo...acho que pra ferir aqueles idiotas vc tem que passar por cima das minas deles primeiro...so acho.
Eu:Bom...isso é muito bom Felipe...eu quero que vcs façam um trabalhinho pra mim.

Luiz:Ok...que tipo de trabalho?
Eu:Isso eu ainda vou ver...mais não vai demorar muito.

Sai dali sem deixar ninguem falar nada...entrei no meu carro indo pra qualquer puteiro que tivesse naquela grande cidade...hj eu quero esquecer os problemas.

#DUAS SEMANAS DEPOIS#

Gui P.O.V

Essas ultimas semanas não aconteceram nada...des de então eu sempre visito a minha mãe e vejo se esta tudo bem por lá...eu e a Gih ainda continuamos fingindo um namoro na frente da minha mãe e de todos...claque que quando eu posso eu pego algumas putas e levo pra cama...afinal eu não tenho nada real com a Gih...
Hj era sexta já era umas 6 da tarde...não tinha muita coisa pra fazer então liguei pra uma mina vim aqui em casa...não tinha ninguem aqui os meninos tinham ido fazer negocios com outros traficantes da area...a gente precisa de gente do nosso lado...
Ah mina chegou então eu não pensei duas vezes e levei ela pro meu quarto...aquela mina era muito gostosa mais não como a Gih,talvez ela vai me matar por estar com outra ...mais foi como ela mesmo disse..."Isso é de mentira" então eu vou aproveitar.
Estava mo coisa com a moreninha gostosa ate que o meu celular toca...
Eu:Sai de cima de mim -disse tentando pegar o celular.
Morena:Aaah não gatinho vamos terminar...o que vc vai fazer ?-Disse manhosa.
Eu:O que vc acha porra?
Morena:Eu acho que vc vai deitar aqui comigo e vai terminar o trabalho-Disse rindo.
Eu:Achou errado...agora sai-Disse empurrando ela tentando tirar de cima de mim.
Morena:Por favor desliga isso.
Eu:NÃO PORRA...SAI-Disse pegando ela pelos cabelo e colocando ela pra fora da minha casa...bom não deixei ela pegar as coisas dela então ela foi pelada mesmo...entrou no carro e foi embora...os seguranças me olhavam querendo rir..
Eu:Vão trabalhar porra...eu pago vcs é pra isso-Disse voltando pro meu quarto...meu celular continuava a tocar era a Gih.
Atendi ele na mesma hora...

#Ligação On#

Eu:O que foi?-Disse grosso.
Gih:Gui vem pra minha casa agora..por favor-Disse chorando.
Eu:O que aconteceu?...vc ta bem?
Gih:Quando vc chegar eu te falo...por favor vem pra ca agora.
Eu:Ok calma eu to indo-Disse desligando o celular.

#Ligação Of#

Coloquei uma roupa qualquer e fui pro meu carro...abriram o portão e eu sai cantando pneu pela cidade...aquilo estava muito estranho...não demorou muito e então eu avistei uma casa toda em chamas ...tinha muitos curiosos ali...sai do meu carro correndo em direção a casa...ate que avistei a Gih chorando em um canto da rua...sai e fui ate ela.
Eu:O que aconteceu aqui Gih?-Perguntei olhando pra casa em chamas.
Gih:E..eu..eu não sei-Disse soluçando.
Eu:Calma...vai ficar tudo bem..eu to aqui-Disse isso e ela me abraçou forte...ate me senti culpado em ter ficado com outra garota hj..ela estava colocando confiança em mim e eu fico com outra.

Gih:Eu não tenho mais onde morar...não tenho roupas...não tenho porra nenhuma.

Eu:Calma..isso não é um problema Gih...vc vem pra minha casa-Disse mandão.
Gih:Não pra sua casa não...eu não quero atrapalhar.
Eu:Eu não perguntei se vc queria..eu disse que vc vai.

Gih:Ok...mais não é por muito tempo.
Eu:Cade aquelas chatas ?
Gih:Tão falando com algumas policias-Quando ela disse isso eu me assustei.
Eu:Olha...vc tem que tirar elas de lá agora...eu vou pegar o meu carro e vou estacionar ali na esquina ..vc vem com elas...não demorem...
Sai e fui pegar o meu carro deixando ele na esquina...não demorou muito e elas chegaram.

Gih P.O.V

Ja era mais o menos 7 da noite quando eu escutei um barulho na casa...pequei qualquer coisa q pudesse ferir alguem e sai do quarto vendo as meninas olhar pra mim assustadas.
Eu:Não gritem...faz silencio e me seguem-Disse indo ate a escada sem fazer barulho.
Desci e vi quase tudo pegando fogo e duas pessoas correndo...eu travei ali mesmo,não conseguia correr...olhei pras meninas e elas tb estavam no mesmo estado que eu...desci e tentei apagar o fogo...mais era impossivel...já tinha se alastrado por toda a parte de baixo da casa...eu já não conseguia respirar pela fumaça..então sai de lá com as meninas...sentei no meio fio da calçada vendo a nossa casa pegar fogo...eu não tinha mais pra onde ir...
Isis:Vc ta bem?
Eu:Sim e vcs?
Jade:Bem...sem casa pra morar...sem roupas pra usar...sem comida sem dinheiro...mais bem-Ela conseguia ser bem dramatica as vezes...
Eu:Eu sei...eu tb não sei o que fazer,chamem a policia ..bombeiros...sei que não vai trazer a nossa casa de volta...mais é o jeito...eu vou fazer uma ligação...
Tentei ligar pro Gui mil vezes...ele não atendia aquela porra ...depois da 3 ligação q ele foi falar comigo...pedi pra ele vim pra ca e assim ele fez...ele deixou eu ficar na casa dele...eu realmente não queria,eles são gente erradas...se fuder pra eles acaba ferrando pra nois tb a partir de agora...
as meninas estavam falando com alguns dos policias então fui chamar elas.
Eu:Desculpa atrapalhar mais a gente tem que ir...

Isis:Pra onde? a gente ta sem nada vc não viu ?
Jade:O que vc ta aprontando Gih.
Eu:Não importa...so vem logo-Disse puxando elas..os policias estavam ocupados demais tentando afastar os curiosos ...então saimos sem ninguem ver.
Chegamos ate a esquina e o Gui estava lá como tinha dito...entrei no carro e as meninas ficaram me olhando com cara feia.
Gui:Entra logo nessa porra...daqui a pouco a policia vem atras de vcs caralho.

Isis:Eu não vou pra lugar nenhum com ele.
Eu:ISIS PORRA ENTRA-Disse nervosa

Jade:Entra Isis...depois vc sai sla...mais entra,se der mal pro Gui ele te mata.
Gui:Ainda bem que vcs sabem...se der mal pra mim eu faço questão de matar vcs.

Eu:Ok vai-Disse encostando a minha cabeça no vidro do carro pensando...
Ele saio de lá correndo fazendo o pneu cantar...não demorou muito e tinhamos chegado.
Entramos naquela grande casa que por alguns dias seria minha tb...
Gui:Bom vcs podem ficar aqui já que não tem onde cair mortas.

Isis:Não obrigada...eu não quero.
Gui:Então vai morar na rua filha...eu to fazendo o favor de deixar vcs morarem aqui.

Jade:Ok obg...a gente vai ficar sim.
Isis:Fale por vcs duas.
Eu:Isis eu to cansada de vc porra...tem como calar a boca e aceitar logo? vc não tem mais porra nenhuma caralho-Eu sei q ela é minha irmã bla bla bla...mais ela me tira do serio.
GuiOk...so peço uma coisa...vcs podem ficar aqui e talz...mais não quero nenhuma de vcs mexendo nas minhas coisas...ta vendo aquele lugar ali?-Disse apontando pro escritorio-Se uma de vcs entrarem lá eu mato...fiquem na de vcs que eu vou ficar na minha...bom eu vou mostrar os quartos de vcs.
Subimos e ele mostrou duas portas de um quarto...a Isis entrou em uma e a Jade em outra.
Eu:Ok e onde eu durmo?

Gui:Vc dorme comigo...os outros quartos já estão ocupados...como a gente é "namorados" acho que não vai ter problema.
Eu:Ok não tem problema.
Fomos ate o quarto dele...onde eu conheço muito bem...entrei e sentei na cama.
Gui:Agora vc já pode ir me falando o que aconteceu -Disse se sentando de frente pra mim..
Eu contei tudo pra ele...ele só me olhava e prestava atenção em tudo que eu falava.
Gui:Dois caras?
Eu:Sim...foi o que eu consegui ver,era meio dificil com aquela fumaça.
Gui:Foi o Tyler com certeza-Disse falando pra ele mesmo.
Eu:Tyler?
Gui:Olha...eu preciso que vc confie em mim...vc não pode contar isso pra ninguem...e tenta ficar calma.
Eu:O que ta acontecendo Gui-Disse chorando.

Gui:Bom...tem um cara que quer me matar de todos os jeitos...ele deve ter percebido que não consegue fazer muita coisa contra mim...então ele vai fazer em vcs...ele deve ta sabendo que a gente ta namorando...então ele acha que machucando voce ele consegue me machucar...ele quer acabar com as pessoas que eu amo pra depois me matar...mais eu vou te proteger...tem a minha mãe tb que não sabe de nada ..o Theo...eu não vou deixar eles fazerem nada com vc.

Eu:Eu não tenho nada haver com isso...pq eu?

Gui:Pq ele deve achar q eu e vc namora de vdd...vc agora ta na mira dele.
Eu:Então eu vou morrer por sua causa?

Gui:Eu não vou deixar isso acontecer...fica calma.
Eu:Ok...eu vou confiar em vc-Disse me abraçando.

Eu não sei o que ta acontecendo direito..mais vou confiar nele...talvez ele esteja falando a vdd...eu amava abraçar ele...eu me sentia protegida..paramos o abraço e ele ficava me secando.
Gui:Olha..tem toalha no banheiro..e vc pode pegar qualquer blusa minha pra vc usar...amanha eu te dou uma grana e vc compra tudo que vcs quiser ok.

Eu:Tudo bem..obrigada.-Fui indo pro banheiro e vi uma roupa intima e sapatos jogados no chão.-

Eu:Er...de quem são essas roupas Gui-Disse voltando o olhar pra ele.
Gui:Eer...hj veio uma mina ai e quando eu vi ela estava na minha cama,então eu tirei ela e as roupas ficaram-Mentiu.

Eu:Huum...ok-Disse indo pro banheiro.
Filha da puta...ta mentindo pra mim com certeza...eu sei que eu não tenho nada com ele...mais eu não gosto dele com outra...acho que isso não é ciumes...não pode ser ciumes...tomei meu banho e arrumei uma roupa...sai e ele estava so de box me esperando pra deitar..passei por ele sem falar nada e me deitei de costas pra ele...eu realmente fiquei chateada com isso...não ia dar moral.
ele passou as mão em volta da minha cintura...então eu sai dos seus braços...esse idiota podia me dar um lugar pra morar...mais isso não quer dizer que ele vai dormi com outra...estava com nojo dessa cama...dele de tudo...acabei dormindo com esses pensamentos .

Felipe P.O.V

O Tyler depois de 2 semanas veio falar com a gente...ele pediu que a gente desse um susto naquelas meninas..assim fizemos...entramos na casa dela e colocamos fogo em tudo..ouvimos passos então descemos correndo e de escondendo do outro lado da rua...ate que vejo o idiota do Guilherme aparecendo ...ele pegou elas e levou pra alguma lugar....a casa só tava o pó agora...não restava mais nada dela...voltei pro galpão onde o Tyler esperava a gente.
Tyler:Eai vcs dois conseguiram?
Luiz:Claro...as meninas já sofreram o atentado.
Eu:O serviço esta pronto.
Tyler:Opa opa...ainda não...ainda tem muito pra se fazer.
Luiz:Lá vem.
Eu:Ok então...se vc diz
Sai dali e fui pra casa...passei pelo local do acidente e estava muita gente ali...dei um pequeno sorriso de vitoria e segui meu caminho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário