quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Gangster Love - Capítulo 35





Tyler P.O.V

Estava curtindo a festa,afinal traficante tb tem direito de se divertir certo? certo
Eu já tinha notado que estava acontecendo alguma coisa de diferente,ate que o Felipe veio falar comigo.
Felipe:Ei cara eu preciso falar com vc-Disse rapido.
Eu:Fala logo porra.
Felipe:Então...er que o Gui apareceu ai com os amiguinhos dele.
Eu:An?...O QUE ESSE FILHA DA PUTA TA FAZENDO AQUI ? -Disse gritando
Felipe:Eu não sei porra,eles apareceram ai,falaram que só feio curtir...devem estar aprontando alguma coisa.
Eu:AH É? AI VC DESCOBRIU O BRASIL PORRA? CLARO QUE ELES ESTÃO APRONTANDO ALGUMA COISA-Disse nervoso 
Felipe:Calma cara-Disse pegando no meu ombro.
Eu:Me solta porra,me deixa...vai lá e fica de olho nesses putos.
Felipe:Ok calma eu já vou-Disse saindo.
Ai que porra,era so o que me faltava mesmo...se eles pensam que vão fazer alguma coisa e vai ficar assim eles estão enganados .
Eles realmente não sabem com quem estão mexendo....agora é guerra, eu estava ate que na minha,mais já chega ,eu vou acabar com eles...
Voltei pra mesa onde estavam alguns amigos meus e comecei a beber.

Gui P.O.V

Depois que as meninas foram pra casa eu e os meninos ficamos conversando e vendo jogo na Tv.
Eu:Então gente quanto conseguimos roubar do Tyler?
Bru:Bom eu estava contando com os meninos e deu mais o menos 1 milhão...foi mais do q a gente esperava,se antes a gente estava devendo ele,pode cre que agora a gente deve muito mais,ele nunca mais vai deixar a gente em paz-Disse rindo.
Eu:To nem ai pra esse idiota,quem ele pensa que é pra roubar o nosso carregamento...eu só to pegando o que ele me tirou...se ele quer brigar com a gente,então a gente vai brigar mil vezes pior.cansei de fugir dessa porra,de policia do capeta que for..agora não tem ninguem que me faça sair daqui, e se pra isso eu tiver que passar por cima de todos..então eu vou passar.
Chaz:Ok isso foi muito lindo e talz...mais e se ele começar a fazer coisa pior?
Ryan:Pser gente...vamos aumentar a quantidade de seguranças,sla a gente tem que ta preparado pra qualquer coisa.
Eu:Eu acho que tem alguem do Tyler infiltrado aqui na nossa casa..pq não tem sentido ele saber assim das nossas coisas sem nem ao menos estar aqui...eu vou falar com o Tom hj,vou mandar ele ficar de olho nos outros homens aqui-Disse serio.
Bru:Chama ele aqui agora cara,vamo acabar com essa brincadeira idiota do Tyler de uma vez.
Eu:Ok, vai lá e chama o Tom aqui pra mim Ryan-Ordenei.
Ryan:Aff tudo eu nessa porra.
Bru:Para de ser viado e vai logo porra.
Ficamos ali esperando que o Ryan aparecesse com o Tom...não demorou muito e ele já estava na sala com a gente.
Tom:Mandou me chamar senhor Sampaio?
Eu:Sim Tom,eu preciso que vc faça um trabalho pra mim.
Tom:Sim claro...pode falar-Disse firme.
Eu:Eu quero que vc fique de olho em todos os seguranças ,empregados qualquer pessoa que entra ou que sai dessa casa entendido? eu quero informações rapidas...tem alguem infiltrado nessa casa e vc vai descobrir pra mim entendido? eu quero isso pra hj.
Tom:Sim senhor...mais o que é pra mim fazer se eu achar alguem que seja o infiltrado?
Eu:Vc vai colocar ele amarrado no galpão,e quando der eu vou lá pra resolver esse detalhe...eu tb não quero que o machuquem...deixa que isso fica por minha conta ok.
Tom:Sim senhor,eu vou começar isso agora mesmo-Disse saindo .
Bru:Ok o que vc vai fazer com o cara?
Eu:Vou mostrar pra ele que não se brinca com a gente.
Bru:Quero so ver isso-Disse rindo
Eu:E vai..vc vai me ajudar .
Bru:Ai sim,vamo acabar com essa porra toda.
Ficamos conversando ate tarde da noite..já estava cansado então fui pro meu quarto,amanha teria mais um dia chato de escola.
Acordei com o meu celular tocando,eu já disse que eu odeio acordar cedo ?pser eu odeio...
Levantei tomei um banho e coloquei uma roupa.

Desci as escadas e so encontrei o Bruno conversando com a Maria,ele já estava pronto.

Eu:Bom dia Maria-Disse chegando perto deles.
Maria:Bom dia menino Guilherme .
Bru:Bom dia pra vc tb viado-Disse se fazendo de ofendido.
Eu:Bom-Disse simples.
Ficamos conversando e logo depois os meninos apareceram,tomamos café e fomos pra escola cada um em seu carro.
Chegamos lá um pouco cedo ,não tinha quase ninguem lá, então os meninos foram paquerar algumas meninas e eu fiquei com o Bruno conversando.
Bru:E então o Tom disse alguma coisa?
Eu:Não, mais ele vai conseguir...ele é um dos nossos melhores seguranças, ta com a gente des de sempre.
Bru:Claro vai sim-Disse olhando pra outro lado.
Eu:O que vc tanto olha ai cara?

Bru:Ann?...ah nada so a Lydia ali-Disse apontando pra ela que estava com a Gih.

Eu:Aaah entendi-Disse rindo-Vai lá dar uns pega nela.

Bru:Nem rola a Gih ta com ela.
Eu:Eu chamo ela pra um cando ,ai vcs se pega lá.
Bru:Ok então.
Saimos e fomos ate elas.
Eu:Gih eu preciso falar com vc..sera que rola ?
Gih:Ah sim,tudo bem vamos.

Sai de lá com ela pra uma parte da escola que ninguem ia.
Gih:Então o que vc quer falar comigo?
Eu:Ah.. na verdade nada-disse rindo

Gih:Aff vey...então tchau

Eu:Não calma..er fica-disse rapido.
Gih:Pra que?
Eu:Ue pra matar a sdds-disse rindo.

Gih:Não Gui,isso é errado e aqui alguem pode ver a gente.
Eu:Qui errado o que,não é crime ficar com outra pessoa.
Gih:Quando essa pessoa é vc...er sim.

Eu:Nossa,essa doeu la no fundo.
Gih:Que dó..so falei a vdd.
Eu:Vc fala demais sabia?
Gih:Vc que veio falar comigo uai.
Eu:Shiiiu-disse me aproximando.
Gih:Gui eu...-Não deixei ela completar a frase e a beijei.

Ficamos nos beijando por um bom tempo,eu não sei o que ta acontecendo comigo...sla eu não sou assim,agora eu tenho que arrumar motivos pra ficar perto dela ,so pra poder beija-la .
O ar acabou então tivemos que parar..eu odeio isso.
Gih:Vc tem que parar de fazer isso-disse olhando pra mim.
Eu:Fazer o que se é bom-Disse rindo.

Gih:Bobo...agora para,alguem vai acabar encontrando a gente aqui.
Eu:Vc se importa muito com os outros cara...idai se vc ta comigo? isso é besteira.

Gih:Como? ei vc não entendeu...eu não to com vc,eu não tenho nada com vc...a gente so se pega as vezes..mais isso não vai acontecer de novo...o problema ta todo em vc,vc é assim de todas...e eu não quero isso pra mim-Ela não deixou eu dizer nada e saio.

Lydia P.O.V

Ah Gih saio pra conversar com o Gui,so acho q eles andam muito juntinhos pra quem se odeia.
Bru:Então como vc ta?
Eu:Bem pq?
Bru:So perguntei não pode?
Eu:Des de quando vc se importa comigo se eu to bem ou não.
Bru:Nossa cara so perguntei...relaxa uai,vamo parar de briga boba..sera que a gente não pode ficar de boa um pouco se quer?
Eu:Ok...vamo tentar,mais sem gracinha Bruno.
Bru:Ok não se preocupa-Disse rindo.

Ai eu não sei que porra é essa que ta acontecendo,mais esse garoto me atrai ,ele é sla tão...tao tudo,eu não consigo me controlar perto dele ,essa boca esses olhos ,ai que perfeito...eu não sou assim,juro que não sou...mais quando ele chega perto de mim eu tenho vontade de ir pra cima dele com tudo.tipo agora ...vontade de beijar esses labios..mais eu não posso.
Bru:Eeei eu to falando com vc...ta viajando ai Lydia-Disse rindo
Eu:Ahh...Foi mal eu estava pensando so-Disse sem graça.
Bru:Tudo bem não tem problema.
Eu:Gih ta demorando demais cara-Disse impaciente.
Bru:É tão ruim assim ficar comigo?

Eu:Ahh...er...n..não..quer diser sim...ah cala a boca garoto.-Disse gaguejando.
Bru:Calma não precisa ficar nervosa perto de mim,eu não mordo...so se vc quiser é claro.
Eu:Não...não quero nada.

Eu Fiquei quieta depois disso...ele tb não disse nada,toda vez que eu olhava pros lados ele estava olhando pra mim isso me incomodava demais.
Eu:Tem como vc parar de olhar pra mim assim?
Bru:Não...não tem como não desculpa-Disse rindo
Eu:Aff então eu saio daqui..não tem problema-Quando sai ele me puxou fazendo o nossos corpos ficarem bem colados...
A nossa respiração já tinha se tornado uma só..ele estava muito perto,não conseguia sair do lugar muito menos parar de olhar pra ele...eu queria mais que tudo agora sentir o seu beijo então o beijei.

Ficamos nos beijando por algum tempo ate que esculto alguem gritar
Gih:Lydiaaa-Disse chegando meis perto.
Paramos o beijo e fiquei olhando pra ela assustada,e o Bruno rindo..bom eu não deveria ta assustada assim ,mais ela é minha amiga,ela me disse q ele era idiota.
Eu:Eeer..ann..amiga isso não é o que parece ser.
Gih:Ah não? vcs tão quase se comendo ai Ly.
Bru:Oush Gih vc tb não pode falar nada-Disse rindo.

Eu:Não?-Perguntei curiosa.
Gih:Cala a boca Bruno,cuida da sua vida.
Logo o Gui chega rindo.
Eu:Que porra é essa ,aqui virou circo caralho?
Gui:Calma fia...o que ta acontecendo aqui?
Bru:A Gih viu eu e a Ly se beijando e ta dando a doida ai agora-Disse rindo.
Gui:Oq que tem eles se beijarem Gih?
Gih:Nada...er so to surpresa,achei que eles se não se gostavam.
Eu:E não gosto-Disse seria.
Gih:Nossa pareceu em.
Bru:Olha quem fala-disse rindo-Vc ta no mesmo barco que ela Gih.
Gih:Ann?...do que vc ta falando menino,cala essa boca-Disse olhando feio pro Gui que não parava de rir.
Eu:Do que vcs tão falando gente.
Gui:Nada Ly relaxa...continuem se pegando.
Bru:Pser neh-Disse rindo.
Gih:Eu preciso falar com vc amiga.
Eu:Tudo bem...
Saimos dali deixando os meninos rindo...fomos ate uma parte da escola que não tinha ninguem.
Gih:O que foi isso Ly?
Eu:Ah miga aconteceu ué...foi sem querer.
Gih:Me conta isso direito.
Eu contei tudo que tinha acontecido pra ela...ela era a minha amiga e eu sei que ela não iria ficar com raiva de mim,contei tudo des do dia da festa...ela não falava nada so ouvia o que eu tinha pra falar.
Eu:Então...foi isso.
Gih:Nossa ,nunca pensei que vc ficaria e ate iria pra cama com ele.
Eu:Er mais aconteceu...não foi a minha culpa..Mas e vc? o que vc tem com o Gui..da pra ver que vcs só ficam juntos agora.
Gih:Longa historia.
Eu:Tenho tempo,pode falar.
Ela me contou tudo que aconteceu...então foi por isso que ela estava na casa deles aquele dia.
Gih:Eu ia contar isso pra vc..mais sla eu achei errado pq eu falei mal deles pra vc e depois foi pra cama com ele...isso foi feio-Disse rindo.
Eu:Não tem problema...a gente errou.
Gih:Vc gosta dele? pode dizer eu vou entender.
Eu:Bom...não é que eu morro de amores por ele sabe?-Disse rindo-Ma quando eu to com ele é diferente..beijar ele é diferente...e eu gosto.
Gih:Uui ta apaixonadinha em -Disse rindo.
Eu:Eu não amiga para.
Gih:Uhum sei.
Eu:Mas e vc? vc gosta do Gui...
Gih:Eu? vc ta doida amiga-Disse tentando disfarçar-Claro que não.

Eu:Fala serio neh amiga...ta na cara,vai pode falar.
Gih:Aff...ok..olha eu não sei o que sinto por ele...eu não sei se gosto ou se não gosto..ele me irrita de mais isso é fato,eu sempre to brigando com ele..mais quando eu to com ele isso tudo muda entende? eu sla...eu gosto de estar com ele..quando ele me beija...aquele corpo,ele é tão gostoso -disse rindo.
Eu:Eu entendo...bom isso fica so entre a gente,eu não vou falar pra ninguem.
Gih:Eu tb não vou falar nada pra ninguem.
Saimos dali e fomos pra sala,as aulas foram chatas pra caralho.

Bruno P.O.V

Depois da Gih ter me atrapalhado eu e o Gui fomos pra sala, as aulas foram super chatas...a Lydia só ficava rindo quando olhava pra mim,isso era estranho...hj teria treino então fomos pra casa nos arrumar...já eram 2 da tarde então pegamos nossas coisas e fomos...
Chegando lá o professor disse que a gente teria que correr uma quadra toda por 20 vezes..eu odeio esse cara manow...
Depois disso a gente foi jogar...ficamos lá por algum tempo e depois paramos.
Eu:Porra to cansadão vey
Gui:Eu tb pow....ah eu ia esquecendo, o Tom me mandou uma mensagem dizendo que achou o cara que estava vigiando a gente...disse que ele já esta la no galpão e so ta esperando a gente lá...então depois do treino nois dois vamos pra lá ok-Disse tentando respirar.
Eu:Ok...vamo tirar as informações desse filha da puta.
Voltamos pra terminar  jogo....não demorou muito e a gente já tinha acabado,pegamos nossas coisas e fomos pro galpão.
Gui:Então cade aquele porra?-Disse perguntando pro Tom.
Tom:Ele esta no porão senhor.
Eu:Ok me da uma arma ai Tom,eu esqueci a minha-Disse me entregando uma.
Gui:Ok vamos lá.
Descemos as escadas indo pra uma porta trancada ,abrimos e vimos um carra amarrado em uma cadeira.
Eu:Vamo acordando ai seu porra-Disse metendo o pé na cadeira dele ,fazendo ele abrir os olhos.
Xxx:ME TIRA DAQUI PORRA,EU NÃO FIZ NADA-Disse gritando
Gui:Epa epa...vamos com calma ai porra, vc não acha que ta com muita marra pra cima da gente não? ta vendo essa belezinha aqui-Disse colocando a arma na cara dele-Ela pode te matar em dois tempo...então colabora comigo ta.
Eu:Vai ser assim...eu vou te fazer uma pergunta..e a cada pergunta que vc não me responder ou falar gritando vai ter uma surpresa pra vc ...então eu acho bom que vc colabore com a gente.
Gui:Ok vamos começar-Disse pegando uma faca em cima de uma mesa fazendo o cara arregalar s olhos-Qual é o seu nome?
Xxx:Meu nome é John senhor-Disse rapido.
Eu:Boa...agora vamos dificultar um pouco...quem te mandou aqui?
John:Eu não posso falar...ele vai me matar-Disse com medo.
Gui:Ooopa resposta errada-Disse metendo a faca na sua perna,já se notava o sangue-vamos tentar mais uma vez...QUEM MANDOU VC AQUI PORRA?-Disse já nervoso.
John:Er...Foi..Tyler...ele me mandou te vigiar cara,eu so sei isso.-Disse gemendo de dor.
Eu:Ok vamos com mais uma pergunta...O que ele mandou vc fazer aqui alem de vigiar? e o que ele pretende fazer?
John:Eu não sei não senhor-Disse tentando segurar o choro-Não me faça falar isso,ele vai me matar.
Gui:PORRA QUEM VAI TE MATAR VAI SER EU..ENTÃO ABRE A PORRA DA BOCA E FALA LOGO O QUE EU TE PERGUNTEI CARALHO.
Eu:Anda cara ,fala logo.
John:NÃO VOU FALAR NADA PORRA.
Gui:Otimo -Disse dando um murro em sua cara fazendo ele cair no chão-Levantem esse viado...
Eu:Cara mata logo ele,não adianta ficar aqui ele não vai falar.
Gui:Aaah vai sim.
Eu:Bora ai fih,eu tenho mais o que fazer e vc ta me atrapalhando-Disse fazendo ele acordar do pequeno desmaio.
Gui:Ok agora eu perdi a paciencia total...vamo apelar pra sua linda familia...vc tem familia não tem?
John:Sim senhor...eu tenho sim..mais não faça nada com ela...eles não tem culpa senhor.
Gui:Vc sabe quem é essa garotinha aqui-Disse apontando pro Tom que entrava com uma garota,ela parecia ter uns 14 anos de idade-Então se eu não me engano essa aqui é a sua filha certo,vamos ver se vc vai falar agora.
John:Não faça nada com a minha filha...por favor cara..-Disse já chorando-Eu falo tudo pro senhor...mais não machuca ela..
Ah menina estava chorando já...na boa eu sou a favor de tudo ,menos de matar uma criança
Garota:Por favor me deixe ir...eu não tenho nada haver com isso-Disse chorando.
Gui:Cala a porra dessa boca caralho...ta vendo esse filha da puta aqui que vc chama de pai? então ele acha que vai se infiltrar na minha casa e vai ficar por isso mesmo..mais não vai não gatinha...sabe o que eu vou fazer com o seu pai?
Garota:Não faça isso moço.por favor.
Eu:O que vc vai fazer com essa menina cara?
Gui:Cala a boca-Disse com raiva.
John:Filha o papai te ama muito...sempre te amou,me desculpa filha...eu te amo-Essas foram as ultimas palavras do cara...o Gui tinha acabado de meter um tiro em sua testa fazendo o seu corpo cair duro no chão.
Garota:PAAAAAAI-Disse gritando e chorando.
Gui:Adeus gatinha-disse dando mais um tiro em sua cabeça.
Eu:Vc é doido porra? pra que vc matou essa menina?
Gui:Vamos embora-Disse sem me responder nenhuma das perguntas.
Eu não acredito que ele foi tão frio a esse ponto...eu sei que ele faz m
bem pior e eu tb não sou de ter dor das pessoas...mais era uma criança vey...Fomos pra casa sem dizer uma palavra,ele parecia ta de boa depois de tudo que aconteceu.

Gui P.O.V

O Bruno achou ruim de ter matado aquela menina..mais foda-se eu mato mesmo...as pessoas tem que pagar as vezes pelos erros dos pais...não falei nada o caminho todo..ate pq tb não tinha porra nenhuma pra falar,cheguei em casa e estavam todos na sala,entrei e fui direto pro meu quarto ,tomei um banho e coloquei qualquer roupa que vi pela frente.
Sai do quarto e fui pro meu escritorio ver algumas papeladas dos carregamentos ate q alguem bate na porta.
Eu:Entra-Disse parando o que estava fazendo pra fitar a porta sendo aberta.
Tom:Senhor tem uma senhora querendo falar com vc...posso mandar ela entrar?
Eu:Já fez a revista nela Tom?
Tom:Sim senhor...ela esta limpa.
Eu:Pode deixar ela entrar então.
Ele saio,não demorou muito e uma senhora entrou na mesma ..ela me lembrava alguem,só que eu não lembrava...ela estava com um menininho loiro nos braços por sinal muito lindo...eu sei que é bem gay eu falar isso...mais eu gosto de crianças,nada contra...aquela que eu matei mereceu então isso não vem ao caso.
Eu:O que a senhora deseja?-Perguntei firme
Xxx:Oie..meu nome é Pattie...Pattie Sampaio-Quando ela disse isso meu coração estava pra sair pela boca..eu não tinha reação eu não sabia o que fazer.
Eu:Er...m..ma..mãe?
Pattie:Sim meu filho-Disse vindo me abraçar.
Eu:Não para...sai daqui-Disse confuso.
Pattie:Me respeita muleke ,eu ainda sou a sua mãe-Disse firme.
Eu:Mãe? ah para de piada neh..mãe é o caralho que vc foi..vc me deixou porra..vc sabe o que é isso?
Pattie:Vc não sabe como eu me arrependo disso filho...vc não sabe o quanto eu sofri por ter deixado vc,foi pelo seu bem amor-Disse tentando passar a mão no meu rosto,mais eu sai de perto.
Eu:Ah claro...vc me deixou com 4 anos de idade Pattie...vc me deixou com a minha tia e eu ate hj não sei pq...sabe quantos anos eu passei me perguntando onde vc poderia estar?quantos anos eu sofri na falta de uma mãe? NÃO VC NÃO SABE PORRA-Disse nervoso.
Pattie:Fala direito comigo filho-disse chorando.
Eu:Não me chama de filho...vc não é a minha mãe-disse passando a mão sobre os meus cabelos pra segurar a raiva.
Pattie:Deixa eu falar com vc filho,eu vim de Londres atras de vc...eu quero ficar com vc..eu quero mudar isso e te mostrar que eu te amo filho...eu não fiz nada pq eu quiz.
Eu:Ok dona Pattie,pode começar a falar-Disse me sentando.
Pattie:Não me chama assim filho,eu sou sua mãe-Disse chorando e sentando em um sofa perto de mim com a criança no colo.
Eu:Pode começar-Disse ignorando totalmente o que ela me pediu.
Pattie:Ok...ah 16 anos atrás eu e seu pai estavamos sem nada...sem dinheiro algum..não tinha-mos condição de criar vc filho...então eu pedi pra que a sua tia culda-se de vc so ate eu e seu pai ficar bem de vida...Bom foi o que aconteceu..eu deixei vc com ela pq sabia que ninguem cuidaria melhor de vc como ela cuidou..eu e seu pai fomos pra Londres e lá a gente começou um grande negocio...hj eu tenho uma fortuna muito grande..tenho muito dinheiro...quando soube q a sua tia tinha morrido eu coloquei muita gente atras de vc filho..mais ninguem sabia onde vc estava e nem como vc estaria...eu nunca deixei de te procurar...depois de alguns anos eu fiquei gravida de novo...esse é o seu irmão mais novo Theo-Disse passando a mão em sua cabeça.
Eu:Meu irmão?-perguntei confuso
Pattie:Sim,ele tem 4 anos de idade...Fala um oi pro seu irmão Theo-Disse fazendo ele dar um sorrisinho.
Theo:Loy limão-Disse fofo.
Eu:Oy pequeno-disse meio sem jeito.
Theo:Nanay to tum xono-Disse manhoso.
Pattie:Calma filho mamãe ta conversando-Disse ajeitando ele nos braços.
Eu:Cade meu pai?
Eu sempre fui muito colado com o meu pai,sempre brincando,eu lembro muito bem dele...a pouca lembrança que ainda me resta...
Pattie:Bom filho...o seu pai morreu a tres anos...foi um acidente horrivel de carro-disse limpando as lagrimas.
Eu:Eu não sei o que dizer-Disse abaixando a cabeça.
Pattie:Não precisa...Filho eu so vim aqui pra te buscar..a gente vai pra Londres daqui a uma semana-Disse firme.
Eu:Não...a minha vida ta toda aqui em L.A eu não vou pra lugar algum...vc não tem esse direito...eu sou maior de idade e dono de mim mesma...vc perdeu todo o seu direito de mãe quando me deixou.
Pattie:Continuo sendo a sua mãe, vc me deve respeito
Eu:Onde vc ta ficando Pattie?
Pattie:Eu cheguei hj de viagem..não tenho ainda onde ficar mais eu vou comprar uma casa aqui pra poder passar um tempo.
Eu:Vem comigo-Disse levantando e saindo do escritorio .
Passei pela sala e todos me olhavam com cara de curiosos,eu sei que ela me deixou..mais ela é a minha mãe ainda assim,eu não posso deixar ela e uma criança no meio da rua a essa hora da noite,subi e fui pra um quarto de hospedes.
Eu:Bom vc pode ficar aqui ate resolver a sua vida...eu não vou deixar vcs na rua..O Theo não tem nenhuma culpa da nossa briga ...ele não deixa de ser o meu irmão...e aqui vcs vão ficar seguros-disse firme.
Pattie:Obg filho-Disse me abraçando,eu não correspondi o abraço afinal eu ainda to mo bolado com ela.
Eu:Amanha a gente termina essa conversa...ta tarde e eu to cansado.
Pattie:Tudo bem..Boa noite filho disse me dando um beijo molhado na bochecha.
Eu:Boa noite carinha-Disse dando um beijo nele..eu sei isso é bem gay ,mais ele é meu irmão..e já que eles estão aqui eu preciso tomar cuidado redobrado...minha mãe nem deve imaginar que eu sou um traficante...e nem vai, depois eu falo com os meninos sobre isso...sai e fui pro meu quarto deitei e fiquei pensando em tudo que tinha acontecido comigo...depois de muito tempo consegui dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário