quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Gangster Love - Capítulo 41



Bruno P.O.V

Agora fudeu,Estava tudo perdido,o cara estava com a arma na minha cabeça,Era capanga do Tyler,só podia ser...Eu tive que me render e jogar a minha arma no chao,Mas os meninos continuaram com a arma apontada pro cara..
Homem:Foi tao facil pegar voces..Achei que seria mais dificil-Disse sarcastico
Gui:Quem é voce carai?
Homem:Isso nao interessa pra voces,e quando estiverem mortos vai interessar menos ainda.
Chaz:Quem te mandou aqui?O Tyler?
Homem:Talvez...
Eu:Porra,Por que ele mesmo nao vem fazer isso...Cara a cara com nos.
Homem:Acho que voce nao esta em posiçao de falar muito agora,Entao fica caladinho.
Eu:Se vai me matar,mata agora porra...
Homem:Já mandei voce calar a porra da boca-Disse nervoso.
Gui:Oque voce quer??
Homem:Bom..Antes de tudo,eu quero saber onde está o dinheiro do Tyler..
Gui:Cara,nao temos medo de voce..É tres contra 1.
Homem:Acontece que tem uma arma apontada pra cabeça do seu amigo,entao eu acho melhor voces nao fazerem nada,se nao mata ele agora mesmo,AGORA ME DIZ ONDE TA O DINHEIRO DO TYLER.
Gui:O Tyler nunca vai ter o dinheiro de volta..
Homem:E voce nunca vai ter ele de volta-Disse destravando a arma-Diga adeus pro seu amigo..
Ele disse isso e eu ouvi um disparo,Mas nao sentia nada..Quando virei ele estava morto no chao baleado,Olhei pra frente e lá estava Jaxon com a arma na mao..
Jaxon:Eai...Ainda duvidam que eu possa ser o traficante de armas oficial de voces?
Gui:Como sabia que estavamos aqui?
Jaxon:Foi facil...é uma festa de traficantes,é claro que iriam estar aqui.
Eu:Temos que fazer alguma coisa com o Tyler...Ele entrou no jogo pra ganhar,Nao podemos deixar.
Gui:Aquele filho da puta...Encontramos e matamos.
Saímos dali e fomos procurar as meninas..Elas se esconderam proximas a uma esquina dali,A Lydia nao parava de perguntar por que o cara chamava nosso nome e tals,Nos tinhamos que inventar algo..Mas depois ela parou de perguntar,O Chaz levou ela em casa e depois fomos pra nossa...
Gih:Que porra foi essa?
Gui:Isso tudo é coisa do Tyler..
Eu:Pois ér..E o pior é que ele nunca dá as caras.


Isis:Gih..Essa casa nao é segura pra nois,Como voce quer viver desse jeito?
Gui:Garota..O Tyler já conheçe voces entao voces estao mais seguras aqui do que em qualquer outro lugar..Mas se voce que ir embora vá,A Gih vai ficar.

Gih:Isis..Ele ta certo,estamos mais seguras aqui.


Jade:Isis les estao certo..É só por um tempo.
Isis:Okay,Mas se acontecer alguma coisa com nos a culpa é deles


Eu:Parem de frescura..


Gui:Pois ér...Voces vao ficar e ponto.












Eu:Bom..Vou subir,Essa porra me cansou hoje.
Subi pro meu quarto,tomei banho e e deitei...Acordei vestir minha roupa e desci.


Gui P.O.V

Elas ficaram discutindo mais um pouquinho e depois eu e a Gih fomos pro nosso quarto...Meu quarto neh..Mas se ela vai ficar aqui por um tempo o quarto vai ser dela tambem...
Eu:Nossa,To morgado.



Gih:Nem me fale..Corri muito hoje.



Eu:Vai ter que se acostumar..
Gih:É o jeito neh.
Deitamos e ficamos lá num silencio..Eu tava pensando no que fazer pra acabar com o Tyler..Até que pego no sono...Acordei e como sempre tinha um peso em cima de mim,Ela estava com a cabeça no meu peito,Eu tentei sair sem acordar ela..Ela resmungou um pouco mais depois dormiu denovo.Hoje era domingo graças a Deus...Fui tomar um banho,Quando saí do banheiro a Gih tava acordada,Mas ainda tava deitada,Fui pro closet e me vestir...Hoje tava um tempo chuvoso.


Saí do closet e a Gih estava no banho...Desci e os meninos estavam na cozinha esperando a Maria fazer um café da manha..Me juntei a eles..
Eu:Eai povo.
Bru:Eai fio..
Meninos:Eai..
Bru:Cara..Parece que o Tyler mudou de casa,Eu mandei uns caras ir lá e nao tinha ninguem..

Eu:Ele tá com medo de nos,Por isso fica fugindo
.
Ryan:Uma hora ele vai ter que parar de ficar fugindo e dar as caras.
As meninas desceram e se juntaram a nos...
Eu:Bom dia pra voces tambem..
Gih:Boom dia.
Jade:Bom dia
Isis:....
Bru:O Gato comeu a lingua dela.


Eu:Pois ér...Ou ela é mal educada mesmo.

Isis:Fodam-se..
Bru:É Gui..É mal educada mesmo.
Isis:Eu nao sou obrigada a falar com voces.


Eu:Ta neh..
Gih:Bruno e Gui..Quando terminarem o café eu preciso conversar com voces.
Bru:Sobre?
Gih:Voces vao saber..
Ryan:Iii..Segredinhos..
Terminamos de tomar nosso café..E fomos pra sala.

Gih P.O.V

O Gui tinha ido pro closet e eu fui tomar meu banho...Eu estava pensando numas coisas..Eu tenho que ter uma conversa com os meninos..Terminei meu banho e me vestir.

Encontrei as meninas no corredor e desci com elas...Tomamos nosso café e fomos pra sala..Eles ficaram conversando um pouco.
Eu:Meninos..Será que podemos conversar agora?
Gui:Okay,Vamos pro escritorio.
Fomos pra lá e sentamos..
Bru:Diga..
Eu:Bom..É sobre a Lydia..

Bru:Oque tem ela??
Eu:Calma eu vou contar...Bom..É que bom..Naquele dia que fomos pra praça eu descobri que o pai dela era delegado..O novo delegado de Los angeles,Mas eu nem liguei por que nos nem se falava muito,..Mas agora voces precisam saber.
Gui:Oque??O Pai da Lydia é o delegado de Los Angeles?

Bru:Meu Deus..
Eu:Ér..Eu nao contei antes por que eu nem lembrava disso..

Gui:Carai...
Eu:E nao é só isso...Eu sei que pode ser loucura,Mas eu quero que voce conte de voces pra ela Bruno.
Bru:OQUE?Eu nao posso fazer isso.

Eu:Nao é justo com a Lydia ser enganada desse jeito...Fala serio pensa na Lydia..
Bru:Elas vao entregar nos pro pai delaa...Gui oque voce acha disso????











Gui:Tem muitas chances dela entregar nos..Mas se a Gih nao entregou nos pra policia talvez ela tambem nao entregue.
Bru:Voce ficou maluco??Ela é filha do delegado,FILHA.
Eu:Eu tenho certeza que ela nao vai entregar..A Lydia nao faria isso..
Gui:Ér...Ela tem razao Bru...Eu sei que é doido eu querer isso mais é melhor ela saber por voce ou saber por outra pessoa..E se ela souber ela pode até ajudar nos a despistar o pai dela.




















Bru:Quando foi que voce começou a fazer tudo que ela manda?

Eu:Bruno..É o certo a fazer..Ou voce conta,ou eu mesmo conto.
Bru:OKAY..Eu conto..Mas saibam,ela vai odiar nois-Disse saindo..
Gui:Tomare que ela nao intregue nos..
Eu:Ela nao vai,E se for eu falo com ela.

Saimos do escritorio e fomos pra sala..E o Bruno tinha subido pro quarto dele..Já eram 14:00 e nao tinha nada pra fazer...Entao eu fui pra cozinha ajudar a Maria com o almoço com as meninas,enquanto os meninos ficaram vendo um jogo na Tv...Passou uma hora e terminamos de fazer o almoço,E os meninos foram almoçar...Acabamos e nao tinha absolutamente nada pra fazer..

9 HORAS DEPOIS...

Já estava tarde e amanha tinha aula infelizmente..entao todo mundo foi dormir...

Gui P.O.V

Acordei,Tomei meu banho e me vestir.


Desci e o Bruno tava na cozinha tomando café ja´pronto.


Depois todos desceram e tomaram seus cafés..Fomos cada um pro seu carro e as meninas foram comigo...Chegamos na escola e já estava quase na hora de tocar o sinal...As meninas foram conversar com a Lydia e eu e os meninos ficamos conversando..
Eu:Eai,quando ce vai falar pra ela?
Bru:Depois da aula.
Assistimos todas as aulas e já estava na hora de ir embora.

Bruno P.O.V

Já tinha acabado a aula e a Lydia e a Gih estavam conversando fora da escola,elas se despidiram e a Lydia foi andando no estacionamento e eu fui pro meu carro e dirigi até ela.
Eu:Entra no carro.


Lydia:Nao..
Eu:Lydia entra logo nesse carro,nos precisamos conversar.

Lydia:Okay-Ela entrou-Entao começe me contando por que aqueles caras estavam atras de voce e do Gui na festa..


Eu:Okay,eu vou contar,Mas cada coisa no seu tempo,vamos sair daqui primeiro.
Saímos dali e eu sabia exatamente pra onde levar ela..Eu sei que vai parecer doideira,mas eu vou levar ela pro galpao,Lá em bem melhor pra conversar.Fomos o caminho todo calados..Chegamos lá e entramos.
Lydia:Que lugar é esse?


Eu:É um galpao..
Lydia:Tah..E o que viemos fazer em um galpao??
Eu:Conversar...Aqui é mais calmo.
Lydia:Okay..Agora me fala,por que aquele cara estavam procurando voce e o Gui na festa?
Eu:Okay..Lydia,nao vai ser nada facil dizer isso pra voce...Mas,eu,Gui,Ryan,Chris e até o Chaz somos gangster..e eu digo isso mesmo sabendo que seu pai é delegado e que voce pode nos entregar.


Lydia:O-Oque?Voces sao gangsters?-Ela parecia estar em choque.
Eu:Ér..Sim somos..
Lydia:E-Eu nao acredito,Voces me enganaram esse tempo todo.
Eu:Nao enganamos voce,Estavamos apenas te protegendo.
Lydia:Nao preciso da proteçao de voces,Eu já tenho proteçao até demais.
Eu:Lydia..Foi mal por nao contar..
Lydia:Meu Deus..Entao voces é a gang que meu pai ta procurando.


Eu:Lydia...
Lydia:Voce por acaso sabe como voces deixaram meu pai??Ele nao tem mais tempo pra fazer nada,Por que só fica procurando voces..Voces tiraram toda a Paciencia dele.


Eu:ME DESCULPA TAH..EU NAO PODIA TE CONTAR ISSO..
Lydia:EU NAO ACREDITO..,MEU PAI ME FALANDO O TANTO QUE VOCES ERAM HORRIVEIS E AGORA VOCE TA AQUI NA MINHA FRENTE...


Eu:Eu nao sou tao horrivel como voce pensa..
Lydia:Me leva pro colegio..Agora-Disse ainda chorando..O carro dela tava no colegio.
Eu:Espera...Eu sei que vou ser um idiota de falar isso...Mas voce nao pode contar pro seu pai...Por favor.
Lydia:Como pode ter coragem de me pedir isso??
Eu:Lydia..Por favor.
Lydia:Tudo beem..Eu vou deixar ele descobrir sozinho,e quando ele descobrir,e ele vai,Eu nao vou precisar me sentir culpada..Agora me leva pro colegio.



















Eu:Tudo bem..
Fomos pro carro..Ela nao olhava nem mais na minha cara..Cheguei no colegio e ela ia sair do carro mais puxei ela..
Eu:Ér..Me desculpa.
Lydia:É melhor voce esquecer que eu existo..Por que eu já esqueci que voce existe-disse e saiu.
Fui pra casa e estavam todos na sala.

Continua..




















Nenhum comentário:

Postar um comentário