sábado, 10 de janeiro de 2015

Gangster Love - Capítulo 29



Bruno P.O.V


Hj o dia não foi um dos melhores,não teve nada de legal...conheci aquela ruivinha da lingua afiada,mais é gostosinha vou dar um desconto,fiquei no meu quarto por algum tempo depois desci pra arrumar alguma coisa pra comer encontrando os meninos na sala .

Eu:Eai seus putos, o que ta rolando?-Disse chegando até eles e sentando em um dos sofáres.
Gui:Nada de mais ,so conversando mesmo-Disse simples.
Chaz:Pser,aqui ta um tedio..sla tipo a gente é a gang mais conhecida e ainda sim não fazemos porra nenhuma, esse lance de escola atrapalha,a gente nem parece ser bandido serio vey-Disse rindo.
Ryan:É vdd gente, depois q a gente entrou na escola não temos mais nada pra fazer ,é sempre essa vidinha...ir pra escola voltar e não fazer nada ,ir pra escola ,voltar e não fazer nada...isso cansa pra caralho.
Gui:Mais fazer o que porra? a gente é sim a gang mais conhecida daqui,mais não podemos dar bandeira vey, nas outras cidades tão todos procurando a agente...a gente tem que dar uma disfarçada sendo pessoas normal como as outras, assim a gente tem mais tempo de ficar livre dos cana-Disse fazendo cara de tedio-Agora vai ser assim...pelo menos por um tempo,sei que vcs não gostam de estudar nem eu gosto, mais não vai ser por muito tempo ok,vamo aguentar  mais um pouco.
Eu:Er gente ,o Gui tem razão,isso pode ser ruim e talz,mais vai ajudar a gente.
Chris:Tudo bem neh,já que não tem outra saida.
Gui:Mas então gente...amanha vai ter um racha na L2 e eu vou ,to querendo correr...e eu sempre ganho-Disse vitorioso-Vamo tb ? ai a gente corre ,acho que vai ta valendo o carro dos outros participantes, bom...eu quero mais uma coleção de carros pra mim,e adivinha? eu vou ter.
Eu:Eu topo cara,to afim de me divertir um pouco,e trazer mais um carro pra casa não é nada mal.
Ryan:Blz eu tb quero.
Gui:Ok então, é amanha as 23:30-Disse levantando e saindo da sala.
Eu:Tão ta gente,vou dormi,amanha depois da escola a gente vê isso.
Subi pro meu quarto e deitei,fiquei assim por algum tempo ate que apaguei.
                                             Lydia P.O.V
Hj eu não tinha nada pra fazer então sai com a Gih pra praça ,ficamos lá por horas vendo alguns gatinhos andando de skate até que aqueles dois caras ,na boa a Gih tinha razão ,aqueles meninos são dois idiotas ,sem noção ,acham que são os donos do mundo,mais eu cortei o barato daquele Bruno,ele acha que eu sou aquela putas que ele come e depois joga fora ? ah mais não sou mesmo,pessoas idiotas a gente tem que tratar mal mesmo,tanto que eu nem dei ideia pra ele.
Depois que a gente foi embora,Gih me chamou pra ficar um pouco na casa dela conversando ,então eu aceitei.
Eu:Vc conhece aqueles meninos a muito tempo Gih?
Gih:Não, na vdd eu conheci o Gui por acaso,ele me ajudou uma vez e depois eu descobri que ele era da minha escola ,mais não faz tanto tempo assim.
Eu:Te ajudou com o que?-Perguntei curiosa.
Gih:Ah é que eu tinha acabado de chegar aqui na cidade ,então eu sai pra dar umas voltas ,mais ai uns caras me seguiram e tals ...e ele tava lá e acabou me ajudando...mais des desse dia que o meu santo não bate com o dele ,então a gente ta sempre brigando,xingando um ao outro,sempre assim...eu não consigo com gente idiota sabe? não da pra aguentar muito tempo-Disse rindo.
Eu:Eu entendo perfeitamente,aquele Bruno tambem so fala merda ,ah eu não aguento isso...se acha esse garoto.
Gih:Todos eles Ly,esses meninos não prestam.
Chegamos e ela colocou o carro de qualquer jeito e saimos ,entramos e as meninas tavam assistindo filme e conversando.
Eu:Oi Isis ,oi Jade...como vcs estão?-Disse sentando no sófa.
Isis:Tudo otimo e com vc?
Jade:De boa.
Eu:Bem obrigada.
Isis:Então como foi o passeio de vcs?
Gih:Ah foi legal.
Jade:Pra onde vcs foram?
Eu:Pra praça
Isis:Ah que legal,a gente sempre vai la andar de skate, vc sabe andar de skate Ly?
Eu:Sim sei ,amo skate.
Gih:Essa é a minha amiga-Disse me abraçando.
Jade:Eitha amor em,isso é pq vcs quase não se conhecem em-Disse rindo.
Eu:Eu já considero ela como melhor amiga,afinal as unicas pessoas que eu conheço são vcs.
Gih:É nois , tamo juntas agora...eu tb so tenho vc de amiga..a unica legal que eu encontrei.
Isis:E eu?
Gih:Vc é a minha irmã e a Jade a minha prima ,então nem rola..isso não é amizade oush-Disse rindo.
Jade:Tão ta bom neh ,se vc diz.
Eu:Ai essa minha amiga é uma graça-Disse abraçando ela.
Ficamos conversando mais um pouco,depois eu pedi pra que a Gih me levasse em casa pq eu estava sem o meu carro.
Eu:Obg Gih, até amanha na escola.
Gih:Até amanha vadia,se cuida-Disse rindo
Eu:Bye
Entrei em casa e minha mãe estava vendo Tv e meu pai com certeza no escritorio ou no trabalho...afinal quando ele não trabalha lá ele trabalha aqui.
Eu:Cheguei mãe.
Mãe:Ah, oi filha...como foi o passeio?
Eu:Ah mãe foi legal.
Mãe:Depois quero saber quem é essa sua nova amiga ok?
Eu:Tudo bem mãe,depois eu chamo ela aqui pra conhecer vcs ,vcs vão gostar dela.
Mãe:Assim espero filha.
Eu:Cade o papai mãe ?
Mãe:Seu pai ta no escritorio,disse que tem que localizar uma tal gang que ta aterrorizando as pessoas dessa cidade ,então ele pediu pra que não atrapalhe ele ,pq ele tem que achar essa gang de qualquer jeito.
Eu:Tudo bem então,Boa noite mãe-Disse dando um beijo nela.
Mãe:Boa noite minha filha.
Subi pro meu quarto ,tomei um banho e coloquei qualquer roupa que eu vi pela frente,fiquei mexendo no celular ate cair no sono.
Acordei com o meu celular tocando,desliguei e fui tomar um banho. coloquei uma roupa e desci pra tomar café.
Eu:Bom dia familia-Disse dando um beijo na minha mãe e no meu pai.
Pai:Bom dia filha,como vc ta?
Eu:To bem pai e o senhor? a mãmae me disse que o senhor estava trabalhando no caso de uma gang ontem,então eu não quis atrapalhar.
Pai:Sim filha,eu to tentando encontrar alguma pista dessa gang,mais ta muito dificil,eles sabem se esconder muito bem,acho que é o primeiro caso que eu não consigo achar um pista se quer.
Mãe:Calma amor,vai ficar tudo bem..isso é questão de tempo,mais cedo ou mais tarde eles vão ter que aparecer.
Eu:Pser pai,não se preocupa.
Pai:Tudo bem,eu vou parar um pouco com essa agonia de ficar 24h por dia procurando eles.
Eu:Isso mesmo pai.
Mãe:Filha já ta na hora de vc sair,não quero vc chegando atrasada na escola não em.
Eu:Ok mãe ,eu já vou-Disse dando um beijo neles.
                                                   Gui P.O.V
Acordei com a porcaria do meu celular tocando,as vezes eu tenho vontade de jogar ele na parede e quebrar ele em mil,que saco ,porra chata cara...levantei e fui tomar um banho,depois de algum tempo sai e vesti uma roupa.
                                             
Arrumei minhas coisas e desci pra comer alguma coisa ,os meninos ainda não tava lá.
Eu:Maria me faz alguma coisa gostosa pra comer-Maria era a nossa empregada ,ela tem mais o menos uns 58 anos eu acho, ela e tipo a mãe que eu e os meninos não tinha ,sempre ajudando a gente e dando conselhos ,mesmo sabendo que a gente é uma gang ela nunca teve medo ,nem nada do tipo,ela fala que a gente tem que parar com isso e talz,mais eu finjo não ouvir a metade das coisas que ela fala.
Maria:Ok menino Guilherme-Disse indo fazer o que eu pedi.
depois de algum tempo os meninos chegaram.
Bru:Eai viadão, Bom dia Maria.
Eu:Nossa com a Maria vcs são uns amores neh ,ai comigo é viaduh,blz então.
                                           
Ryan:A Maria é legal,vc não.
Eu:Vai tomar no cú,sou mais legal do que todos vcs.
Bru:Sqn neh fih,vc é um pouco chatinho-Disse rindo
Eu:Chatinho vai ser quando a minha balinha atravessar a sua cabecinha-Disse rindo
                                                       
Bru:Ok parei,vc é tão legal-Disse rindo.

Chris:Maria o que tem de bom pra comer?
Maria:O que o menino Chris quiser comer.
Chris:Vc é um anjo Maria,então eu quero bolo de chocolate.
Maria:Claro,é pra já-Disse saindo.
Depois de todos nois tomar café ,saimos e fomos pra escola cada um no seu carro,hj seria massa ,não via logo a hora de chegar a noite pro racha.
Cheguei e coloquei o meu carro no mesmo lugar de sempre,logo atrás veio os meninos.
Eu:Vamo entrar povo?
Chaz:Bora
Bru:Serio que vc quer entrar na escola? ok meninos vamos procurar o Guilherme pq esse com certeza não é ele-Disse fazendo graça.
Eu:Sim meu kerido,esse sou eu mesmo...vamo entrar logo nessa merda pra gente sair logo dela-Disse saindo e eles veio atrás.
Entramos na sla e já tava todos ali ,meu olhar passou sobre aquela sala toda ,a Amanda não parava de me olhar com cara feia,porra essa menina devia saber que eu não to nem ai pra cara feia ,a Gih fazia questão de virar a cara quando eu olhava pra ela...ótimo eu tb não to nem ai pra essa garota,se é pra ela me tratar assim depois de tudo que eu fiz por ela ...então que seja eu tb vou tratar ela assim ,ou pior .
Sentei na no meu lugar e a aula começou.
Prof:Bom alunos,hj vai ter um trabalho em trio,ele é pra ser entregue amanha ok? não esqueçam.
Xxx: Professora a gente que escolhe os trios?
Prof:Claro que não,eu vou escolher agora mesmo.
Ela ficou lá vendo alguma coisa no pc por horas ,já tava pra ir lá e dar um tiro nessa veia do caralho,fica me fazendo esperar que raiva ,eu odeio enrolação.
Prof:Então meninos vai ser assim, Rebeca ,Carla,e Jonas...Brenda,Antonio,Carlos....e assim foi ela falando aquele tanto de nome que eu não fazia ideia de quem era ,ate que chegou a nossa vez ..até que enfim...Chaz,Isis e Jade...Bruno,Lydia e Selena...Guilherme,Amanda e Giovanna...eu não acredito nisso cara.
Eu:Como é q é? vc ta doida oush? eu não vou ficar com essas duas ...elas se odeiam ,vai passar o dia todo brigando,e eu odiaria ter que matar uma delas.
Prof:Não quero saber senhor Sampaio,se vira ,eu não quero saber o que vc vai fazer ou não com elas ,eu so quero esse trabalho amanha ,vcs tem só hj pra fazer isso.
Gih:Aaai que ótimo senhor ,era tudo que eu mais queria ,fazer trabalho com um idiota e com uma puta-Disse rindo.
Amanda:Puta é sua mãe caralho-Disse se levantando pra ir pra cima da Gih.
Prof:Senhorita amanda quieta ai,ou vc quer ir pra direção? vc tb Giovanna ,parem de briga.
Gih:Ta tanto faz neh,já que não tem jeito mesmo.
Prof:Ótimo.
O resto da aula foi uma porcaria e já estava no intervalo,e os meninos estava conversando.
Eu:Eu me fudi cara,era so o que me faltava ter que ficar com duas meninas chatas pra fazer trabalho o dia inteiro.
Bru:Ah eu não me dei tão mal assim ,a ruivinha gostosa vai ta lá ,então ta otimo...e se a Selena começar eu mando ela parar em dois tempo.
Chaz:Eu fiquei com a chata da Jade e a Isis ,acho que não tem nada pior...duas mimadas.
Eu:Eu juro que se a Amanda começar a brigar com a Gih,eu faço questão de dar um tiro em cada uma delas vey.
Ryan:Quem vai fazer trabalho na casa de quem?
Bru:eu vou mandar a Selena fazer na casa dela,ai é melhor pq lá em casa já vai ter ,e não é legal misturar esse tanto de menina em uma casa só ,seria um inferno.
Eu:Ta certo cara,eu vou fazer lá em casa então com as duas ,e o Chaz faz na casa da Isis,assim elas não se juntam pra fazer guerra.
Chaz:Ok,assim ta bom.
Ficamos ali conversando ate que eu vejo a Gih passando.
Eu:Calma ai gente,vou bem ali.
Sai e fui em direção a ela.
Eu:Ei espera-Disse segurando o braço dela.
Gih:Me solta porra,não pega em mim.





















Eu:Calma porra,relaxa..eu so vim te avisar q é pra vc ir lá pra casa as 14:00 ok ,vamo fazer o trabalho la.
Gih:Vc não manda em mim.
Eu:Foda-se caralho,vc já ta me irritando,só aparece naquela porra nesse horario que ta tudo certo.
                                                      


Ela saio batendo o pé com raiva,mais foda-se quem manda nessa porra sou eu mesmo,se é pra ser grosso então eu vou ser.
                                                             Gih P.O.V
Aff quem esse cara pensa q é? eu to cansada dele ,cansada dele sempre vim achando que manda em mim,que porra cara,que saco alem de ter que ficar com ele eu vou ter que ficar com aquela puta,isso é coisa do satanais .

Fui andando ate as meninas ,passamos algum tempo conversando e depois voltamos pra sala de aula,ainda teria mais três aulas ainda.
Não demorou muito ate que o ultimo sinal bate-se ,sai e fui pro meu carro,depois do acidente de carro as meninas não quiseram mais andar comigo..bom eu acho isso ótimo,odeio ter que ficar ouvindo gente chata.
Não demorou muito e cheguei em casa,deixei meu carro de qualquer jeito e entrei indo para o meu quarto,tomei banho e me arrumei.
                            
Depois de me arrumar desci e fui comer alguma coisa,como ainda iria demorar pra dar duas horas eu fui ver tv.
Passou se algumas horas então eu sai de casa,as meninas estavam arrumando as coisas do trabalho já que o Chaz vai vim pra cá.
Peguei meu carro e fui em direção daquela mansão enorme,parei na frente e um dos seguranças veio falar comigo.
Seg:Boa tarde senhora,qual o seu nome?
Eu:Giovanna ,avisa pro seu patrão pra ele me deixar entrar-Ouvi ele falando com alguem por telefone,deve ser aquele idiota.
Seg:Tudo bem senhora,pode entrar.
Assim eu fiz ,entrei e deixei meu carro de qualquer jeito na frente da casa,entrei e vi aquele idiota jogando video game.
Eu:Eu não sabia que o trabalho era sobre jogos-Disse sinica.
Gui:Cala a boca vey,para de falar merda-Disse irritado.
Eu:Calma,calma não ta mais aqui quem falou-Disse rindo


Gui:Bom mesmo,fica quietinha ta..vc vai ajudar muito assim.
Eu:Ok mais cade aquela sua namorada?a puta que vc pega?
Gui:Oh meu deus, para de me irritar porra,não sei onde ela ta e adivinha? eu não quero saber.
Eu:Ok então.
Ficamos calados por algum tempo ate que aquela puta chega com cara de cu.
Gui:Então vamo fazer essa porra logo? eu tenho que sair mais tarde então não quero enrolação.
Eu:Ótimo,vamo começar.
Amanda:Pra onde vc vai sair Gui?
Gui:Pra um racha,e não eu não vou te levar ,antes que vc me peça isso.
Eu:Tome-Disse rindo.
Amanda:Cala a boca sua otaria.
Eu:Vem fazer eu calar sua puta.
Gui:Para vcs duas,vamo fazer essa merda de trabalho logo.
Amanda:Puta é a sua mãe.
Eu:Não fala assim da minha mãe porra-Disse indo pra cima dela.

















Gui:Vamo parando com esse agarramento de bombril porra,quer brigar? então vai lá pro meio da rua,a festa acabou.-Disse separando a gente.
Amanda:É essa puta que fica falando coisa.
Gui:Cala a boca ,eu não quero saber,agora vão fazer a porra do trabalho.
Depois disso a gente subiu pro quarto dele pra fazer o trabalho,passamos a tarde toda brigando uma com a outra ,mais nada demais,o idiota do Gui passou a tarde toda deitado na cama dele enquanto eu e a puta fazia o trabalho,a unica coisa que ele fez foi escrever o nome dele e olhe lá,so sabia mandar,que odio desse garoto.Depois de muito tempo a gente conseguiu terminar o trabalho ,eu arrumei as minhas coisas e fui pra casa ,não aguentava mais aquilo .
                                                                  Bru P.O.V
Depois da aula a gente foi pra casa da Selena,mal cheguei lá e ela já tava de cara feia.
Eu:Q foi garota? vc ta com diarreia porra? fica me olhando com essa cara feia.
Sel:Cala a boca Bruno,eu cansei das suas brincadeiras,cansei de servir pra vc só quando vc quer...so é chegar uma garota nova na escola que vc começa neh? ta doido pra pegar aquela menina.vc ainda vai me pagar por tudo que vc já me fez .-Disse tentando me bater mais eu segurei a mão dela antes.


Eu:VC TA DOIDA PORRA?-Disse irritado-Vc acha mesmo que iria conseguir me bater? acha que eu sou quem em Selena? vc é so uma puta..eu uso e jogo fora ok ,para de ficar no meu pé,nunca fui nada seu,nunca gostei de vc de vdd...para de achar que vc é minha namorada pq não é ,vc pra mim é so uma puta, nunca mais tente me bater entendeu?-Disse apertando o braço dela.
Sel:Me solta Bruno,vc ta me machucando.-Disse chorando.

Eu:Para de chorar sua puta,agora vc chora neh?fica longe de mim se não eu não vou te fazer chorar,eu vou fazer muito pior.

Depois disso a porta se abre,e eu mando a Selena parar de chorar.
Ly:Cheguei gente,desculpa a demora.
Sel:Não ta tudo bem-disse limpando as lagrimas.
Ly:Pq vc ta chorando Selena?
Eu:Não foi nada Lydia,vamo começar o trabalho-Disse e olhei pra selena



Ly:Ok neh,tanto faz-Disse me olhando feio.
Eu não sei o que eu fiz pra essa mina me odiar tanto assim ,mais isso não vai ser por muito tempo,essa mina vai ta na minha mão...
Passamos o resto do dia fazendo o trabalho,não aconteceu nada demais ,a Selena passou a tarde me olhando feio,mais foda-se eu não to nem ai pra ela,quero que se foda...a Lydia so me olha feio des de sempre ,eu tb não ligo,ficamos fazendo trabalho ate q já era de noite e eu tinha q ir embora pra ir pro racha com os meninos.
Eu:Ok meninas esse trabalho ta otimo ,e eu to saindo fora...pra mim já deu.
Ly:Pra mim tb gente,já ta tarde.
Sel:Bye,a porta ta aberta.
Eu:Nossa que educada gente-Disse rindo.
Ly:Pser,demais-Disse saindo.
Eu:Pensa no que eu falei ta Selena,vc não faz ideia com quem vc ta mexendo-Disse batendo a porta e entrando no meu carro,Vi a Lydia entrar no dela e nossa...como ela era gostosa.
Sai dali e quando vi já estava em casa,os seguranças abriram o portão e eu deixei o carro de qualquer jeito,entrei e os meninos já estavam lá.
Gui:Achei que vc não iria mais voltar hj fih.
Eu:Eu não ta doido,ficar com a Selena é o inferno cara.
Gui:Nem me fale,as meninas começaram a brigar aqui e eu tive que separar,que odio.
Chaz:Queria ter visto isso,duas gostosas brigando.
Gui:Cala a boca Chaz.
Eu:iiiii.... tem alguem com ciumes aqui-Disse rindo tentando piscar pros meninos.

Gui:Não tem porra nenhuma aqui,e vê se aprende a piscar direito fih,isso ta feio.
Ryan:Tá mesmo-Disse rindo.
Não dei muita aten~ção pra esses idiotas, subi pro meu quarto e me arrumei ,afinal já eram quase 23:30, quando desci já estavam todos prontos.


Eu:Prontinho vamos?
Gui:Porra mais vc é enrolado em vey,que saco-Disse bravo.
Chaz:Parece uma garotinha.
Eu:Cala a boca,vamo logo.
Saimos de casa e foi Chaz ,Ryan Com o Gui e o Chris comigo pq como a gente iria correr teria que ter alguem pra trazer os outros carros,não é querendo cantar vitoria antes do tempo não,mais eu e o Gui sempre ganhamos as corridas,somos os melhores daqui e hj não seria diferente.
Chegamos e deixamos os nossos carros na pista da corrida e fomos pra festa que estava tendo do lado,ficamos lá bebendo por um tempo ate q o cara chama a gente pq a corrida iria começar,entrei no meu carro e o Gui no do dele,os meninos ficaram do outro lado vendo a corrida pelo telão.
Eu:Boa sorte pra vcs seus porra,vcs vao precisar.
Gui:Vão mesmo em,to doido pra levar essas belezas pra minha casa.
Eu e o Gui sempre provoca os outros participantes antes da corrida ,isso é tão legal,bando de cagão sabe que não pode fazer nada contra a gente.

Duas gostosas foram pra linha de partida com uma roupa super curta ,se é que chamava aquilo de roupa,elas deram dois tiros pra cima,a corrida tinha começado,acelerei com tudo indo pra frente de todos os carros,o Gui vinha logo atrás ,logo ele me passou ,um cara tava chegando perto então acelerei mais ainda.

Já estavamos chegando na linha de chegada ,eu e o Gui ja tinha deixado todo mundo pra trás ,eu não me importava de perder pra ele,nem ele pra mim ,a gente so queria mostrar quem mandava nessa porra.O Gui passou na linha antes que eu e eu cheguei logo atrás.Fizemos um pião na pista pra parar o carro.
Eu:É isso ai porra-Disse fazendo um toque com o Gui.
Gui:Vamo passando as chaves dessas coisas lindas pra mim .
Eu:É assim que se fala,vamo meu povo é pra hj.
Ah gente tinha acabado de ganhar 5 carros cara ,isso era otimo, mostramos pra eles quem mandava.


Nenhum comentário:

Postar um comentário