terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Gangster Love - Capítulo 24

Bruno P.o.v

Estava na aula chata de física,O Gui me ligou mandando eu e os meninos irmos pro galpão,Deve ser algo importante, ele ligou mt apressado, os meninos estavam sentados perto de mim.
Eu:Gente,o Gui ligou, ele quer que no vá agora pro galpão-Avisei
Ryan:Até parece que a professora vai deixar nós sair.
Chris:Pois ér cara, duvido muito ela deixar.
Eu:E des de quando nós nos importamos com isso, parem de ser cagões, é só sair sem falar nada,vamos logo.
Eles:Ok
Nós levantamos e fomos andando para a porta, saimos sem nem falar nada, só ouvimos a professora brigando mais não paramos. Saimos da escola e cada um foi pro seu carro. Chegamos no galpão juntos,Entramos, e o Gui estava deitando no sofá bebendo, sentamos nos outro sofá.
Chaz:Qual foi cara?
Eu:Oque é tao importante que vc tem que falar que precisou tirar nós da nossa adorável aula de física?-Falei irônico.
Gui:Eu tava pensando aqui e tem um jeito de tirar-mos o Tyler da nossa cola.
Chris:Desenrola fih.
Gui:Já ouviram falar em dinheiro falso?
Eu:É claro neh Gui-Falei obvio-Vai direto ao assunto.
Gui:Entao..O Tyler quer nosso dinheiro neh,Podemos fazer dinheiro falso e entregar pra ele.
Eu:Até q é uma boa ideia,Mas seria uma pena se as pessoas não fizessem mais dinheiro falso.
Gui:Isso é o de menos cara,Não deve ser tao difícil assim.E tem outra, conheço uma pessoa que pode ajudar, eu vou ligar pra ele e combinar tudo
Todos:Ok
Gih P.o.v 

Hoje as aulas foram uma merda,Só teve umas partes que foram engraçadas,Eu e as meninas fomos pra casa,Almoçamos e depois ficamos no tedio,Tava muito desanimado e hj não tinha treino.
Jade:Isso aqui ta uma merda.
Isis:Pois ér,Vamos fazer alguma coisa,Ainda são 14:00 horas,Dá tempo de fazer muita coisa.
Eu:Ué,Cade seu namorado Isis?
Isis:Eu não sei,Depois daquela hora que eles saíram igual uns doidos da sala eu não vi mais ele,E tbm não vou ficar grudada nele.
Jade:Ta certa priminha.
Eu:Eu fico imaginando,A vida de bandidinhos deve ser sempre animada neh,Sempre com adrenalina e essas coisas.
Jade:Mas tbm cheia de perigo,Deus me livre.
Isis:Entao meninas...Vamos fazer alguma coisa?
Eu:Tipo?
Isis:Nos podemos ir no shopping comprar umas coisinhas e a noite vamos numa balada.
Jade:Eu topo.
Isis:Gih?
Eu:Ok,eu topo.
Jade:Vao se arrumar então.
Subimos e fomos nos arrumar,Vestimos nossas roupas e fomos pro carro...Chegamos no shopping e fomos para umas lojas,Compramos nossos vestidos e sapatos e fomos pra praça de alimentação,Lanchamos e fomos pra casa,E ainda era 19:00 horas.
Gui P.o.v

Já estávamos em casa,Ficamos no galpão a tarde toda jogando conversa fora,E agora estava tedioso,E já era 20:00
Chaz:Eai,Oque tem pra hoje?
Eu:Cade sua namorada fih?
Chaz:Sla,Faz um tempinho que não falo com ela.
Bru:Eu hein,Q namoro estranho-Disse e os meninos riram-E então..Oque vamos fazer hoje?
Ryan:Balada?
Eu:Sempre-Disse rindo
Bru:Ouvir de uma balada aqui,que todo mundo vai nela.
Eu:Entao fechou.Vamos se arrumar.
Cada um foi pro seu quarto tomar banho e se vestirem





Entramos nos carros e fomos a caminho da balada
Isis P.o.v

Já era 20:00 e fomos se arrumar,Tomamos nossos banhos,vestimos nossas roupas.




Nos maquiamos e já estávamos prontas,Fomos pro carro e saímos.Chegamos e a balada tao lotada,Era uma das mais populares de Los Angeles,Fomos direto pro bar.
Eu:Me da três vodkas por favor..
Ele nos deu nossas bebidas e fomos dançar,Hoje eu queria diversão.
Bruno P.o.v

Chegamos na balada e tava cheia,Tinha gente ate fora da balada,Entramos e fomos pro bar,Pedimos umas vodkas e ficamos la sentados bebendo,Passo o olho por toda a balada,Quando eu reconheço três meninas dançando.
Eu:Iiii..Olha ali-Apontei pra elas.
Gui:Aff,só pode ser brincadeira.
Chaz:Oque a Isis ta fazendo aqui?Ela nem me falou nada-Disse meio irritado
Gui:Lembre-se que vc tbm ta aqui e não disse nada pra ela-Disse rindo com os meninos.
Chaz:Se fode Gui..Eu vou ali resolver isso.
Gui:Ok-Disse ainda rindo
Ryan:Essa eu quero ver.
Ficamos observando o Chaz ir até la,Da pra ver direito,Elas não estavam tao longe.
Continuaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário