quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Gangster Love - Capítulo 36



Bruno P.O.V

Eu e os meninos ficamos na sala e o Gui foi pro escritorio..Eu nao achei certo ele matar a garota..Eu sei que sou um gangster e mato pessoas mais odeio matar crianças,aquela garota tinha uma vida pela frente e agora acabou tudo pra ela..Mas ja foi,nao posso fazer mais nada..Ficamos conversando até tarde,E eu ja estava com um pouco de sono.
Eu:Gente,Deu a minha hora..Vou dormir.
Ryan:Beleza cara,falow.
Meninos:Falow.
Fui pro meu quarto,e apaguei..Acordei com o despertador,Tomei banho,vestir minha roupa


Saí do quarto até que esbarro numa mulher no corredor..Ela era mó bonita e aparentava ter uns 37.
Eu:Quem é voce?
Mulher:Eu sou a Pattie..Mae do Guilherme.
Eu:Serio?O Guilherme nao me disse que a mae dele tava aqui.
Pattie:É..Ele tava cansado e foi durmir.
Eu:Voce vai morar aqui agora?
Pattie:Nao,eu só durmir aqui por que estava tarde ontem e nao tinha outro lugar pra nos ficar..
Eu:Nós quem?
Pattie:Eu e meu outro filho..
Eu:O Gui tem um irmao?
Pattie:Sim-Ela falou e um menininho loiro apareceu perto dela.
Eu:Quem é o pequeno?
Pattie:Ele é o Theo,O irmao do Gui.
Eu:Imaginava ele maior..
Pattie:Onde é a cozinha?
Eu:Ah eu to indo pra lá agora..Vem.
Fomos pra cozinha e o Gui estava lá com os meninos,já arrumado.




















Eu:Boom dia meu povo.
Meninos:Bom dia.
Pattie:Bom dia-disse timida
Gui:Bom dia mãe-Disse meio desanimado.
Ryan,Chaz e Chris:Mae?
Gui:Ér..
Pattie e eu sentamos e tomamos nossos cafés conversando.
Chris:Ainda nao acredito que voce tem uma mãe e um irmao Gui.
Gui:Ér,nem eu.
Pattie:Entao..Me contem,Voces trabalham de que?Porque pra morarem numa mansao dessa voces tem que ter um trabalho muito bom.















Ela disse isso e nos olhamos um pro outro..
Gui:Ér..Nos temos uma agencia de carros.



















Eu:É pois ér..Dá muita grana.

Pattie:E onde fica essa agencia?-Fudeu.
Gui:Ér fica fora do País..
Pattie:Aah..É bom saber que voce tem um bom trabalho filho-Depois disso o clima ficou um pouco tenso.
Eu:Entao temos que ir gente..
Gui:Pois é..Quando eu voltar voce ainda vai estar aqui?-Perguntou pra mãe.
Pattie:Sim..Ai nos conversa.
Gui:Okay..Até depois.
Saimos e fomos pra escola em carros separados..Chegamos la e tava cedo ainda,entao ficamos conversando.

Lydia P.O.V


Acordei com o despertador do celular,Tomei meu banho e vestir minha roupa.

Desci e meus pais estavam tomando café.
Eu:Bom dia.
Pais:Bom dia..
A empregado colocou o prato na mesa pra mim e eu sentei.
Eu:Eai pai,Como vai as procura pela gang?
Pai:Acho que estamos perto de encontrarem eles,o problema é que sao duas gangs,E sao rivais.
Eu:Voces descobriram mais alguma coisa?
Pai;Meus homens foram num lugar que eles frequentam e vamos mandar um mandato pra poder ter acesso a lista que mostra todas as pessoas que frequentam aquele lugar.
Eu:Oque vai adiantar?Voces nao sabem como eles sao..
Pai:Mas podemos investigar cade um deles..
Eu:Okay...Tenho que ir,se nao me atraso.
Mae:Okay,toma cuidado viu.
Eu:Ta,Bye.
Sai de la e fui pra escola,Estacionei e vi que o carro dos meninos la estavam la,Menos o da Gih,Entrei e eles estavam conversando.
Eu:Voces sabem se a Gih ja chegou?
Bru:Bom dia pra voce tambem..Estamos bem sim e voce?














Eu:Bom dia.E agora sabem onde ta a Gih?
Ryan:Por que saberiamos?
Eu:O Gui deve saber.












Gui:Eu nao sei..Ainda nao vi ela hoje.


Eu:Tah,Valeu-Disse saindo mais me puxaram.
Bru:Nao precisa fugir tambem..Pode conversar com nos ué.
Gui:Pois é..Nao mordemos.


Eu:Okay..
Ficamos conversando sobre umas coisas nada haver..eles faziam graçinha toda hora e o Bruno nao parava de me encarar,aquilo tava me deixando com vergonha..Até que a Gih chega,

Gih P.O.V

Acordei um pouquinho mais tarde que o normal..Tomei banho e me vestir.


Desci e as meninas estavam prontas.
(Isis)




















(Jade)





















Fomos tomar café e depois fomos pra escola..Nao estava muito cheia..Mas os meninos e a Lydia ja estavam lá,Percebi por causa dos carros..Fomos andando pelos corredores até achar a Lydia conversando e rindo com os meninos,Era estranho ver ela assim,ela mal falava com eles..Tive que ir lá.
Eu:Oi gente-Disse abraçando a Lydia.
Jade:Bom dia povo.
Isis:Eai..
Gui:Oi-Disse olhando pra mim com aquela carinha que conheço muito bem..
Bru:Eai..
Eu:Por que voce ta aqui?-Disse me referindo a Lydia-Nao que nao possa..Mas é estranho..


Lydia:Bom..Eu vim perguntar se eles tinham visto voce..E acabei ficando aqui conversando com eles..


Gui:Faz bem conversar com a gente sabe..












Eu:Uhuum..Sei.
Ficamos mais um pouquinho ali conversando até que o sinal tocou..Fomos pra sala e o professor começou a explicar umas coisas..e eu só pensava no Gui.















Ele me pegou olhando pra ele..Que droga,Ele vai ficar achando que eu to afim dele,e ficar se achando..A aula acabou e fomos pra de educaçao fisica..Fui pro vestiario com as meninas e nos trocamos.
Ficamos jogando queimada enquanto os meninos ficaram jogando futebol.

Gui P.O.V

Estavamos na aula de educaçao fisica e eu nao parava de olhar pra Gih..Eu estava destraido e abola bateu na minha cabeça.
Bru:Volta pra terra Gui.









Eu:HaHa..Engraçadinho..
Bru:Oque tanto olha ali?
Eu:Oque voce acha fih?
Bru:A Gih?
Eu:Nao..A Lydia..
Bru:Teu cú-Disse e rimos..
Eu:É a Gih neh..


Bru:Vai pegar ela ué...
Eu:Nem rola..Ela ta com as meninas e tambem estamos na aula..
Bru:Oque voce sente por ela?
Eu:Nada...Quer dizer sei la..Eu gosto dela.
Bru:Tah neeh..E voce e sua mae como estao?


Eu:Aah cara..Sei lá,ela m abandonou como voce espera que eu esteja com ela?


Bru:Cara ela parece ser legal..E ta se esforçando pra conquistar voce..
Eu:Voce ta do lado de quem fih?
Bru:Nao to em nenhum lado..Só acho isso..












Eu:Eu vou conversar com ela hoje e ver oque acontece.
Bru:Beleza..
Acabou a aula de educaçao fisica e já estava no intervalo,Fomos todos pro refeitorio e as meninas sentaram com nos..Comemos e ficamos conversando..Depois teve mais umas aulas e acabou..Fiquei lá fora esperando os meninos até que a Gih aparece sozinha.
Eu:Eai gata..
























Gih:Sem o gata por favor.


Eu:Como quiser madame..Voce nem falou direito comigo hoje.
Gih:Eu tinha que falar?
Eu:Aah qual é neh..Somos tipo amantes,Voce deveria falar mais comigo..
Gih:Eu to morrendo de vergonha da Lydia porque ela descobriu tudo,,Eu falei mal de voce pra ela e depois fui pra cama com voce.


Eu:Relaxa..Ela nem ta mais ligando,e alem do mais,ela nao pode falar nada,porque tambem ficou com o Bruno.
Gih:Mesmo assim..Nao posso ficar com voce na frente de todos..
Eu:Tudo beem..Continuamos escondidos..

















Gih:Voce nao desiste mesmo neh..












Eu:Nunca.
Depois disso os meninos chegaram e fomos pra casa..Minha mae estava la com o meu irmao no sofá..
Eu:Chegamos..
Theo:Lymaoo-Disse gritando
Eu:Ér..Oi.
Pattie:Será que podemos conversar agora?
Eu:Claro..Vamos-Levei ela pro escritorio e mandei ela sentar e deixamos o Theo na sala com o Bruno.
Pattie:Entao...Eu quero o seu perdao..E quero que voce entenda,eu te abandonei pro seu bem..Eu nao tinha dinheiro algum..Voce estava melhor sem mim..

Eu:Nenhum filho fica melhor sem a mãe.
Pattie:Por favor..Intenda meu filho..
Eu:Eu entendo mãe-Interrompi ela-Mas eu vou levar um tempo a me acostumar com isso..Voce chegou do nada na minha vida..


Pattie:Tudo bem..Leve o tempo que quiser..Eu quero me aproximar de voce..

Eu:Tudo bem..Voce vai ir comprar sua casa hoje?
Pattie:Sim..Eu queria pedir,se nao for encomodar muito,pra voce cuidar do Theo enquanto eu procuro casas pra mim..
Eu:Tudo bem..Eu posso cuidar dele..
Ela saiu do escritorio e eu fiquei la um pouquinho pensando nas coisas..Depois saí e o Theo estava jogando video game com os meninos..
Eu:Ela ja saiu?
Bru:Sim..O Gui seu irmao é mais legal que voce.
Eu:Teu cuzin..
Theo:Oqle é cuzin?
Eu:É uma coisa que todo mundo tem.
Theo:Ti legal..Lymao eu tlo com fome..
Bru:Gui vai alimentar seu irmao mlk.
Eu:Oque voce quer comer?
Theo:Sorvete..
Eu:Okay-Peguei o pote e uma colher e dei pra ele e voltei pra sala-Cara..Nao sou muito bom nisso de cuidar de criança.
Bru:Nem eu..Eles dao muito trabalho.
:
Eu:Ainda nao me acostumo de ser irmao dele-Disse olhando pra ele se melecando todo com o sorvete.
Bru:É estranho voce ter irmao e mae,,
Theo:Lymao eu fiz toto..
Bru:Se fudeu Gui..
Eu:Eu nao sei limpar nao..
Bru:Já sei..Vou ligar pra Lydia vim aqui ajudar a cuidar dele..
Ele pegou o telefeno e ficou falando com a Lydia..
Bru:Voce sabe cuidar de criança?






















Okay..Entao vem pra minha casa..To te esperando,bye.
Ele desligou.
Eu:Voce pelo menos perguntou se ela podia vim?
Bru:Nao.
Eu:Voce nao tem jeito cara.















Bru:Acho que a Gih vem..
Eu:Tomare..

Lydia P.O.V

Voltei da escola e fiquei em casa nao fazendo nada..A Gih veio aqui em casa e estavamos indo pra praça de carro até que o Bruno Liga.

# Ligaçao On #

Eu:Que foi?
Bruno:Oi pra voce tambem..Voce sabe cuidar de criança?
Eu:Acho que sei..Por que?


Bru:Okay entao vem pra minha casa..Bye-Disse ignorando minha pergunta e desligou.

# Ligaçao Off #

Gih:Quem é?
Eu:É o Bruno ele perguntou se eu sabia cuidar de criança e disse que era pra eu ir pra casa dele..
Gih:Deve ser alguma gracinha dele..
Eu:Se for ele vai se ver comigo..
Gih:Perai,Voce vai?
Eu:Sim..
Demos a volta e fomos pra casa dele..Chegando la o segurança abriu o portao e entramos chegamos na sala e estava ele e os amigos dele..E um menininho loiro na cozinha com a boca toda suja de sorvete.
Gih:Pelo jeito nao era mentira..Quem é ele??
Gui:Ele é meu irmao..
Gih:Desde quando ce tem um irmao?
Gui:Longa historia..Resumindo,Minha mae apareceu e eu descobrir que tenho um irmao..

Eu:Tah,e por que chamaram nos?













Bru:Ué..Pra nos ajudarem com ele..Nao levamos jeito pra isso.




Gih:Aaaiwn..Ele é uma fofura.


Eu:É mesmo..
Gui:Pois ér..Puxou a mim..



















Eu:Sqn.
Gih:Ele nao tem nada haver com voce..
Bru:Voces tem que limpar ele..
Gih:Chamaram nos aqui só pra limpar o menino?


Gui:Ajuda nois ai veey..
Eu:Okay..Vamo la Gih.
Pegamos ele e levamos pro quarto de hospedes,Trocamos a frauda dele e descemos..
Eu:Pronto..Novinho em folha.
Bru:Ai sim..
Gui:Valeu..Nao tenho jeito nenhum pra isso..
Gih:Quero ver quando for pai.

Gui:Nao vou ser pai..
Eu:Um dia vai ser..
Gih:Nossa veey..Voces encheram o menino de sorvete.
Bru:Ele tava com fome ué..


Eu:Voces deviam ter dado algo mais saudavel neh..Ele é uma criança ainda vey.


Gih:Cade sua mae Gui??
Gui:Ela saiu pra comprar a nova casa dela..
Gih:E como ela é?
Bru:Até que ela é gatinha.


Gui:Cala a boca..Ela nao é pro teu bico-Disse rindo..



Bru:Relaxa..Nao quero sua mae fih-Disse olhando pra mim.
Gui:Bom mesmo..
Ficamos ali conversando um tempao e nada da mae do Gui chegar.

Continua...




Nenhum comentário:

Postar um comentário