domingo, 11 de janeiro de 2015

Gangster Love - Capítulo 31

Bruno P.O.V
A festa do Gui estava muito loca, eu já tinha tomado uns copos de vodka, mas ainda não tava bebado, estava em sã consciencia,estava dançando.


Eu tava todo animadinho,rindo de nada,aquilo era bom.Chaz veio falar comigo.
Chaz:Eai dançarino.
Eu:Dançarino é o caralho me respeita-Disse rindo.
Chaz:Ai ai se acha , danço melhor que vc playboy.
Eu:Então mostra fih,deixa eu ver se vc sabe mesmo.
Chaz:Mostro..olha isso-Disse fazendo uma dança engraçada.

Eu:ahahaha....isso não é dançar vey,Vc ta possuido cara?-Disse rindo mais que o normal.
Chaz:Olha isso então,vc vai amar..essa dança ta na moda.-Disse rindo ,tava na  cara que ele já estava bebado ,isso não é coisa de jente normal fazer.

Eu:Ah não cara,para..vc ta pagando mico,aprendo como se faz-Disse rindo.

Chaz:Ah vc é um bobão,nem sabe o que é dançar.-Disse saindo.
Eu hein,ele que dança mal e a culpa é minha...sqn,fiquei ali dançando por mais algum atempo ate que eu vejo a Lydia dançando sozinha ,claro que eu não iria deixar isso assim.Fui ate ela...
Eu:Sozinha?
Ly:Não não...tem um cara aqui dançando comigo,vc não vê ele?
Eu:Nossa ser gentil não mata as vezes sabe.

Ly:Tanto faz o que vc quer agora?
Eu:Dançar com vc.
Ly:Tanto faz-Disse se fazendo de dificil.
Eu:Para de coisa que eu sei que vc quer ta-Disse rindo.

Ly:Não me irrita ok,to sendo a mais legal que eu posso com vc.
Eu:Nossa assim eu fico triste.-Disse chegando perto dela e dançando.os movimentos dela era de acordo com a batida da musica.

Eu:Já te falei que vc é uma gata?-Disse isso perto do ouvido dela.
Ly:Não,eu não sei se disse ,mais eu tb não quero saber o que vc acha-Disse grossa.
Eu:Calma ai gata,eu to falando de boa com vc ,sera que vc pode ser gentil comigo pelo menos uma vez na vida?
Ly:Não sei...não costumo ser gentil com idiotas.
Eu:Relaxa,vamo deixar de briga pelo menos uma vez na vida,vamo curtir a festa-Disse safado.























Ly:Tudo bem,sem brigas hj..mais so hj,não vai pensando que eu sou sua amiga.

Gui P.O.V

Sentei no bar com a Gih,cara como ela tava linda...ok para vcs não tem nada, ela sempre ta gata..mais hj parece que ela ta melhor que os outros dias.

Gih:Que cara é essa menino?
Eu:An?...que cara?-Disse rindo

Gih:Essa de bobão,fica me olhando assim...tem alguma coisa de errada em mim?
Eu:Aah..n..nã..não, claro que não.
Gih:Que foi então?
Eu:É que vc ta muito gata -Disse rindo.

Gih:Naaam ,eu vou ficar com vergonha-disse rindo.
Eu:Nem precisa.
Gih:Ta fazendo quantos anos hj fih?
Eu: 20 anos ,bem novo neh..bom eu sei-Disse rindo

Gih:Ta muito é velho garoto.
Eu:Sqn,vc fala isso pq não admite que eu sou gato e gostoso-Morre de vontade de ficar comigo que eu sei.

Gih:Começou neh,Vc não cansa de ser assim?
Eu:Assim como?
Gih:Assim,desse jeito,se acha...
Eu:Ah para neh..não vamo começar...
Gih:Eu não fiz nada ue,Vc que se acha.

Eu:Então ta bom neh...Se vc diz.
Gih:Vamo dançar?
Eu:Nossaa...Giovanna me chamando pra dançar? isso é um milagre.
Gih:Pser neh ,milagres acontece...w já que vc não foi homem pra isso-Disse fazendo cara de besta.


Eu:Isso não foi um elogio dos melhores...mais tudo bem,vamo dançar...
Saimos do bar e fomos pra pista de dança..ela sabia dançar muito bem..
Peguei ela pela cintura e comecei a dançar colado com ela,cara aquela mina me deixava doido,como ela conseguia isso?era uma coisa tão estranha...quando eu encostava nela minha vontade era de agarrar ,gostosa do caralho.

Eu já tinha bebido muito,nada demais ...ela tb não tava bebada assim,a gente sabia o que tava acontecendo o tempo todo...eu sei que eu tinha falado pra ela que não ia tentar mais nada..mais eu vou sim haha,não da pra ficar assim com ela sem tentar nada...já era tarde eu acho,umas 3 da manha talvez.
Virei pra frente dela olhando ela nos olhos.
Gih:Oh que foi Gui...não me olha assim.
Eu:Pq não?
Gih:Pq eu não gosto ue.

Eu:Mais eu gosto.
Gih:Não tem que gostar oush.
Eu:Shiiuu...vc fala demais-Disse me aproximando dela.

Ela não falou nada,ficava me olhando com cara de quem não tava entendendo...mais foda-se.
Gih:Gui para...eu não quero, não esquece do nosso trato-Disse olhando pra mim.
Eu:Esquece ele vai...me da um presente especial hj.
Gih:E qual seria ele?-Disse se aproximando.
Eu:Esse-Disse a beijando.

Aquele beijo era tão doce..tão bom,eu não queria parar nunca ,mais veio a maldita falta de ar..que droga.
Eu:Belo presente em-Disse dando um selinho nela.
Gih:Vc é doido.
Eu:E vc gosta desse doido...vem comigo-Disse puxando ela.
Gih:Calma eu vou cair.
A gente foi subindo as escadas,eu não tava nem ai pra quem tava ali vendo mais eu tinha que beijar ela..muito quantas vezes quisesse...subi e fui beijando ela,e ela nem parava ..deve gostar do meu beijo todas gostam

Gih:Calma Gui-Disse correndo.
Eu:Pra que ter calma-Disse pegando ela de novo e beijando.
Chegamos no meu quarto e fechei a porta..ainda tava rolando mo festa lá em baixo...eu sei que é feio a festa ser minha e eu sumir assim haha..mais quem liga? ali ninguem ta nem ai pra ninguem eles só quer se divertir.
Empurrei ela na parede

E comecei a beijar ela de novo,aquilo era viciante ,eu não sei o que vai acontecer comigo e com ela daqui pra frente,mais eu so quero saber de agora...ela era incrivel ,aquele corpo era de deixar qualquer homem doido.


Gih:Vc não presta mesmo sabia?
Eu:Vc vai mudar de ideia depois dessa noite.
Gih:Eu não gosto disso,vc sabe.
Eu:Então pq vc não para de me beijar?
Gih:Cala a boca-Disse continuando o beijo.
Peguei ela pela cintura fazendo com que ela pulasse colocando as suas pernas em volta do meu corpo.
Sai dali e coloquei ela na cama fazendo com que ela ficasse em cima de mim.

Aquilo tava ficando bom..muito bom, levantei um pouco e ela tirou a minha blusa.
Eu:Vc é rapidinha em-Disse rindo.
Gih:Fica caladinho,antes que eu desista da besteira que eu to fazendo.
Eu:Não ta mais aqui quem falo. 
Depois disso eu fui pra cima dela,odiava ter que deixar ela no comando das coisas...comecei a beijar o seu pescoço..aquilo iria deixar marca com certeza.

Ela era tão boa..gostosa,se eu soubesse que seria assim eu ja tinha feito isso no primeiro dia que vi ela.ficamos assim por muito tempo ate que eu decidir tirar o seu vestido..na boa eu acho que eu tinha acabado de ter a visão do paraiso..aquele corpo cheio de curvas me deixava loco,ela era simplesmente tudo de bom...eu tinha ganhado um presentão hj , ela subiu em cima de mim,dando pra ver melhor aquele corpo maravilhoso.

Meu deus aquilo era tipo um ataque terrorista ,que mulher senhor...esperava que essa noite nunca tivesse fim.minhas mãos percorria o seu corpo por inteiro,ela era demais....
Ficamos naquele clima quente por muito tempo...por fim ela deitou no meu peito,aquilo foi perfeito.Eu não disse nada ,minha respiração estava fora do normal ,e a dela tb pelo jeito.fiquei olhando pra ela por um tempo ate que ela decide falar.
Gih:Eu não devia ter feito isso.
Eu:Ah qual é,vai dizer que vc não gostou?-Disse rindo.


Gih:Er..quer dizer não...ah para-Disse escondendo o rosto no meu peito.
Eu:Foi isso que eu imaginei,não precisa dizer mais nada-Disse rindo.
Gih:Isso não pode sair daqui vc ta me ouvindo Sampaio? eu te mato.
Eu:Nossa eu achava que eu era o bandido aqui-Disse rindo-Mas não se preocupa...isso vai ficar so entre a gente.
Gih:Eu to falando serio cara-Disse brava.
Eu:Calma lindinha,eu já falei isso não vai sair daqui...relaxa, mais pq vc nãoq quer q os outros saibam?
Gih:Pq eu não quero ter a fama de ser mais uma que foi pra cama com vc,não quero q achem que eu fui so mais uma q vc usou e depois jogou fora.
Eu:Nossa,isso só vai acontecer se vc quiser -disse piscando pra ela.
Ela não disse nada,ficou quieta,eu tb não disse nada..eu não sabia q eu dava esse tipo de fama pra alguem..mais tudo bem,depois de um tempo pensando eu acabei dormindo e a Gih dormiu nos meus braços.
Jade P.O.V
A gente tinha ido pra festa do Gui um pouco mais tarde ,e a Gih fiio com a Ly, depois que ela arrumou essa amiga dela ela nem liga mais pra gente,mais fazer o que neh...chegamos lá e ficamos bebendo com algumas pessoas da escola,conhecia praticamente todos ali.
Isis:Cara esses meninos sabem fazer uma festa boa em...não é querendo dizer que gosto deles nem nada..longe de mim,mais eles manda ver.
Eu:Pser ,tb acho isso...pelo menos pra isso eles servem neh.
Ficamos ali bebendo e falando besteira,eu não tava muito bem já tava me sentindo tonta.
Eu:Isis eu to passando mal,vamo pra casa?
Isis:Mais e a Gih?
Eu:Isis para de achar que a Gih se importa com a gente poxa,ela não ta nem ai pra nois..sempre com a Ly então para oush...e com certeza ela vai com a Lydia pra casa dela,vamo pra casa pelo amor de deus.
Isis:Ok ,calma poxa..eu hein
Saimos daquela mansão gigante e fomos pro carro, a Isis levou o carro pra casa ,chegamos entramos em casa e eu fui pro meu quarto e ela pro dela,ainda bem que hj ja é sabado,não teria que me preocupar com a escola,já eram 5 da manha.

Amanda P.O.V

Hj seria a festa do Gui...eu sei que eu e ele não se fala mais ,que ele não gosta de mim e so me usou...bom eu sei disso tudo,so que eu quero ele pra mim,ele nasceu pra ser meu e vai ser,ele não vai se ver livre de mim nem tão cedo,vou conseguir ele de volta ,nem que pra isso eu tenha que passar em cima de quem tiver na minha frente...Tomei um banho e me arrumei.

Estava pronta pra ir pra festa ,liguei pra Sel e ela já estava pronta.Sai de casa e fui buscar ela,ela estava diva como eu.

Eu:Ta gatona em amiga.
Sel:Vc que ta gata Nanda.
Saimos e fomos em direção a festa.
Eu:Eai como ta vc e o Bruno?
Sel:Não ta amiga...eu e ele brigamos e ele disse que nunca gostou de mim,e talz-Disse triste.
Eu:Ah...comigo tb não é diferente..o Gui nem quer mais falar comigo,ta sendo super grosso...so me usou esse tempo todo..mais eu vou mostrar pra ele que eu o amo,e vou ter ele de volta,nem que eu tenha que matar um..
Sel:Nossa,que menina perigosa-Disse rindo.
Chegamos na mansão dos meninos que por sinal tinha muita gente...som alto de tudo um pouco,vi o Gui e os meninos numa roda bebendo então fui lá dar os parabeins pra ele.
Eu:Humm...Er...Oi Gui
Ele se virou olhando pra mim.
Gui:Ah Oi-Disse me ignorando.
Eu:Então...feliz aniversario-Disse dando um beijo perto dos labios dele.
Gui:Ok obg-Disse se virando pros meninos de novo.
Aquilo me deu uma raiva cara..que saco,sai dali e fui pro bar com a Sel ,afinal o Bruno tb não deu bola pra ela.
Bruno P.O.V
Estava mo coisa com a Ly,Nossa aquela menina é realmente uma deusa...reparei que a Sel so ficava me olhando com cara feia mais isso não me importa.
Eu:Vamo ali comigo?
Ly:Onde?
Eu:Eu te mostro vem,vc vai gostar.
Ly:Ok so espero que não seja mais uma das suas brincadeirinhas idiotas em.

Subimos pela escada até chegar no meu quarto.
Ly:Então o que vc tem pra me mostrar no seu quarto?
Eu:Tem eu-Disse rindo.

Ly:Aaah não cara,isso é brincadeira neh?
Eu:Não sei se é uma brincadeira...mais se vc quiser a gente pode fazer uma brincadeira,o que vc acha?
Ly:Que brincadeira é essa?
Eu:Ela é assim...Ou vc me beija ou eu te beijo ,como vc quer ?
Ly:Vc ta doido? eu não quero nada.
Eu:Opa resposta errada gatinha-Disse roubando um beijo dela.

Eu tive que fazer aquilo,comecei um beijo lento ,e ela lodo cedeu..o beijo foi ficando mais quente,ela colocou as mãos sobre o meu pescoço e fez um impulso pra pular na minha cintura.
Eu:Eu sabia que vc iria ceder-Disse rindo entre o beijo.
Ly:Vc é um idiota.
Eu:Foda-se.
Comecei a beijar ela, dessa vez não foi um simples beijo..era o beijo,por incrivel que pareça ela não me impediu ...e nem me bateu,xingou...nada...ela tava ate que gentil...eu realmente achei que ela iria me mandar tomar no cu,sumir da frente dela,mais ela ta reagindo bem a tudo isso...que bom pq depois que eu começo eu só paro quando o serviço acaba.
Peguei ela e a joguei na cama ficando por cima dela,minha mão percorria o seu corpo todo ,aquilo era dos deuses.


Essa garota sabe exatamente como mexer comigo.ela me jogou na cama ficando em cima de mim,rapidamente tratei de tirar o seu vestido e ela tirou a minha blusa...cara como ela ficava gostosa so de roupa intima.


Ver ela assim era tão loco,a pouco tempo ela estava brigando comigo e agora ela ta na minha cama...isso era incrivel...sempre soube usar esse meu poder de sedução elas não aguentam.
Ela beijava a minha barriga e me olhava com cara de safada,realmente ela sabia como me provocar.

Ficamos "assim" por muito tempo..eu disse que não brincava em serviço...ela caio do meu lado ofegante e eu tb ,ela se deitou entre meus braços..não disse nada apenas sorriu pra mim.

Acho que já era bem tarde ,não conseguia mais ouvir barulho do lado de fora.
Adormeci com aquela gostosa nos meus braços..amanha ela pode dar a louca e nunca mais voltar então é melhor aproveitar certo? certo.

Gih P.O.V

Ah noite de ontem foi incrivel...bom não vou mentir aquele garoto é um puto de um gostoso.
Eu devo ta muito doida pra ter ido pra cama com ele assim...ele vai me deixar quando eu menos esperar...ele nem vai ligar pra mim depois...eu sou uma idiota mesmo em fazer isso...ta na cara que quando ele acordar a primeira coisa que ele vai fazer e me tirar da cama dele...a gente sempre briga pq isso não iria acontecer hj?...bom espero que eu esteja errada.
Acordei com alguma coisa no meu pescoço..abri os olhos bem de vagar pra me acostumar com a luz que entrava no quarto,ele estava com a cabeça completamente sobre o meu pescoço,tentei levantar sem o acordar mais não foi bem o que aconteceu.
Gui:Bom Dia-disse me dando um selinho.

Nossa ele ainda me beijou?acho que eu ainda to dormindo...pq ele ta me tratando bem? eu fiquei parada olhando ele sem entender direito ate que decidir responder.
Eu:Bom dia-disse sem graça

Gui:Vc ta bem?-Disse acariciando meu rosto.
Eu:Er..eu to bem sim.
Gui:Ok então...Bom eu vou tomar banho,quer vim?-Disse rindo
Eu:Claro que não oush.
Gui:Não sabe o que ta perdendo.
Não respondi ele ...ele tava me fazendo ficar com vergonha desse jeito..sla ele ta tão carinhoso,mais isso é coisa de tempo,daqui a pouco ele vai brigar comigo...não posso me deixar enganar por um rostinho bonito.
Ele se levantou com um lençol no corpo..cara que gostoso nem acredito.

Ele ficou um tempão no banheiro e eu nem se quer levantei da cama ainda.Depois de algum tempo ele saio com uma toalha enrolada no corpo,cara ele tinha tantas tatuagens legais,aquilo deixava ele muito sexy,ele entrou em uma porta e depois saio com uma box preta.
Gui:Gosta do que vê?
Eu:Ann?...ah quer dizer...vou tomar banho-Disse correndo pro banheiro.
Gui:ahahah ai ai em-Disse alto pra mim ouvir.
Tomei o meu banho e quando sai ele estava deitado na cama so de box ainda,cara que porra ele ta me deixando vermelha.
Eu:Vestir uma roupa as vezes é bom vc não acha?
Gui:Não acho não-Disse rindo com cara de safado.
Eu:Aff Gui...qual é vc ta me deixando sem graça assim.
Gui:Ontem vc não ficou sem graça quando a gente tav....ela me interrompeu.
Eu:Quando a gente tava nada...shiu.
Gui:Ok Ok...calma eu não falo mais que vc e eu foi pra cama juntos-Disse rindo.
Eu:Me arruma alguma coisa pra vestir já que vc não quer.
Gui:Aff que saco-Disse indo no armario dele e pegando uma blusa grande preta pra mim.
Eu:Obg...Agora vc pode sair.
Gui:ahaha...pra onde minha kerida?
Eu:Lá pra fora ué,eu quero trocar de roupa.
Gui:Mais eu já vi tudo isso ai -Disse mordendo os labios.
Eu:Idai Gui?
Gui:Idai que vc vai trocar na minha frente se quiser...eu já vi essa belezinha e sabe de uma coisa?eu não me importo de ver outra vez.
Gih:Que pena pq vc não vai ver nada.

Disse e sai pra dentro do banheiro de novo,se ele quer me deixar com vergonha então ele ta conseguindo..vestir a blusa dele que ficou ate a minha coxa,sai e ele ainda estava lá me encarando com cara de safado.
Eu:Não me olha assim eu já te pedi.
Gui:Tudo bem..eu paro...vc ta indo lá pra baixo?
Eu:Sim vc vai?
Gui:Vou daqui a pouco..pode indo.
Eu:Ok.
Sai do quarto e fui descendo as escadas ,a casa estava uma verdadeira bagunça ninguem merece,cheguei no ultimo degrau e não tinha ninguem acordado ainda ,fui na cozinha e a mulher que eu não sei o nome me fez alguma coisa pra comer,fiquei esperando ela fazer ate que eu sinto alguem chegar perto de mim e me dar um beijo no pescoço,me virei rapido vendo  Gui me olhando.
Eu:Vc ta doido Gui,não faz isso assim oush...e se alguem ver?
Gui:Ai calma só ta eu e vc aqui ,e a Maria é de confiança...e se vc quiser a gente volta pro quarto...lá ninguem vê.
Eu:Não,eu não quero.
Gui:Vc que sabe gata.
Ficamos ali por algum tempo...O Chaz Ryan e o Chris já tinham acordado ,eles me olharam com cara de safados...devem ta pensando besteira.
Chaz:Se deu bem em Gui-Disse me olhando com cara de safado.
Gui:Aah não ,nem me dei gente...vcs estão pensando coisa errada,a Gih não ta comigo...ela bebeu demais ontem e eu dei uma blusa pra ela usar,e ela ficou no quarto de hospedes-Ele disse piscando pra mim.
Ryan:ahaha q paia em cara,se deu mal.
Eu:Cala a boca garoto,cuida da sua vida-disse saindo dali e indo pro quarto do Gui,ate que eu esbarro em alguem.

Lydia P.O.V

Acordei abraçada com o Bruno...eu sei que eu não devia ter feito isso haha..mais com um gostoso desse eu não pude rejeitar...a Gih fala muito mal dele pra mim,e eu sei que ele é daqueles que usa e depois joga fora...eu sei que ele é um puto gostoso..ai eu nem sei com que cara eu vou olhar pra ele depois dessa noite...foi tão sla estranho, no mesmo tempo em que eu queria parar aquilo eu tb queria continuar.
Acordei com uma dor de cabeça muito forte ,olhei pro lado e o Bruno anda estava dormindo,sai de cima dele e fui tomar um banho...aquilo iria me fazer bem,depois que terminei eu tomei a liberdade de pegar uma blusa dele ,acho que não iria fazer falta alguma pra ele.
Sentei na cama esperando ele acordar,depois de um bom tempo ele acorda...cara como ele fica sexy assim.
Bru:Bom dia gata.
Eu:Bom dia...Bom eu peguei uma blusa sua se vc não se importa-disse rindo.
Bru:Não tem problema..pode ficar.
Eu:Tudo bem então...olha não quero que me leve a mal..mais o que aconteceu ontem a noite fica so entre a gente ok? eu não quero que isso se espalhe .
Bru:Não falo...entretanto....pra isso vc vai ter que me dar outro beijo.
Eu:Aff garoto.-Cheguei perto dele e dei um beijo nele,o beijo era calmo e bom...paramos por falta de ar.
Bru:Ok eu não vou falar,disse rindo.
Sai do quarto indo pra cozinha ate que eu esbarro em alguem.

4 comentários:

  1. Arghhh to tentando postar um comentário mas ta impossible ..... To sem wpp (pfv nn falem CMG no wpp) (sim aqui é a Isis ... Ava serio??) ... Nn sei quando eu volto ... Mas se eu voltar vai ser com outro wpp ... Minha mae ta puta da vida por causa do Marcos (ela nn curtiu ele e TÁ achando q ele é fake) ... Bom é isso, a fic eu to lendo sempre, e cara ta perfeita (a Lyndia aparece mais q eu e a Sam q somos reais 'kkkkkkk parey) mas cara tdo ta perfeito ... Nn consigo nn ler ... To com sdds ... Amo vcs (q melaçaao kkk) tiauuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pout's digitar tudo dnv '-' Isis entra no binc pfvr...nós devemos explicação um ao outro...e eu devo desculpas a vc e a sua mãe...Eu sei q aqui n é comentário pra isso...mas foi o unico modo q achei pra falar com vc...se ver a resposta pfvr entra no binc...to morrendo de sdd de todoooooos e desulpa por qqr coisa (De um Marcos muito decepcionado com ele msm)

      Excluir
    2. nn consigo entrar no binc, me chama no twitter, nn entro mtt la mas chama msm assim @collins_isis

      Excluir
  2. Desculpa só VI a mensagem hoje ... E eu nn sei quando vou entrar no binc ... Já entrei diversas vezes e nn tinha ngm ... Sexta eu entro as 20 okay?

    ResponderExcluir