segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Gangster Love-Capítulo 43


Gih P.O.V

Já tinha bebido demais...não conseguia nem ficar em pé direito...descemos as escadas e os meninos ficaram enchendo o saco.
Ryan:Fazem festa e nem chama os manow cara -Disse fazendo cara triste.
Jade:N-Não foram chamados pq são irritantes...a gente fez pra esquecer um pouco tudo q a gente ta passando aqui-Disse tudo embolado .
Gui:Me faça rir garota...o que vc passa aqui?...porra nenhuma,tem uma vida boa do caralho aqui com a gente e ainda reclama...vê se pode uma coisa dessas-Disse irritado.

Bru:Pser...acham que aqui é a casa da mãe Joana que vcs chegam e fazem o que quiser ?...ainda pega as nossas bebidas.

Lydia:Aaah vão se ferrar...parem de ser chatos,que caralho.-Disse tentando se equilibrar.
Isis:Vcs tem mil garrafas de bebidas,não vai fazer nem diferença as que a gente pegou.
Eu:Vão parem de ser chatos...a gente so ta tentando sair do tedio-Disse com a voz embolada.

Gui:Aah festa acabou...sinto muito por vcs-Disse tirando a garrafa da minha mão.
Eu:Idiota...me deixa-Disse tentando pegar dele de volta.
Bru:Ja chega gente...qual é, não são nem 4 da tarde e vcs já tão assim-Disse debochando.

Lydia:Não é querendo falar com vc mais já falando....ninguem te perguntou nada-Disse sentando no sofá.
Chaz:Vamos Lydia eu vou te ajudar-Disse tentando pegar ela.
Lydia:Me solta,eu não quero a ajuda de ninguem.
Gui:Meninos dão um jeito nessas ai...Gih vc vem comigo-Disse pegando no meu braço.

Eu:Vc ta me machucando Gui-Disse tentando me soltar,mais era impossivel .
Gui:Vamo para de graça...devia agradecer por estar te ajudando.
Não disse mais nada..não tinha como dizer,eu precisava de ajuda mesmo,os meninos tentavam ajudar as meninas e o Gui me levou pro quarto.
Gui:Porra vc só me da trabalho em vey.
Eu:Ta me ajudando pq quer.

Gui:Vem -Disse me levando pro banheiro-vou te ajudar a tirar a roupa.
Eu:Não cara...eu não quero nada com vc agora-Disse dificultando ele de tirar a minha roupa.
Gui:Porra eu não vou fazer nada,vou te ajudar a tomar banho...ajuda e para de falar besteira.

Eu:Vai ficar aqui dentro comigo?
Gui:Er...eu vou fia.
Não disse nada...ele me ajudou a tirar a roupa e ficou me segurando pelos braços pra não cair...filha da puta não sabe nem disfarçar...ficava me olhando com aquela cara de safado,ficava muito sexy me olhando assim.

Eu:Tira uma foto Sampaio...dura mais.
Gui:Aaah claro...espera ai deixa eu buscar meu celular-Disse saindo.
Eu:Eu to brincando seu idiota-Disse puxando ele pra perto de mim...muito perto.
Os nossos corpos estavam colados...dava pra sentir a respiração dele contra o meu rosto...ele me atrai ,eu não sei o que acontece mais quando meu corpo se choca com o dele eu sinto umas coisas estranhas...er como se eu precisasse dele comigo...eu acho que to amando ele,mais ele não deve sentir a mesma coisa por mim...
Coloquei as minhas mãos em volta do seu pescoço...ele não dizia nada apenas me olhava, colocou a sua testa contra a minha e ficou me encarando...peguei e coloquei ele de baixo a água fazendo ele ficar todo molhado...não disse nada apenas me beijou..era um beijo quente,com desejo...logo tratei de tirar o resto de roupa que ainda tinha nele...ele me apertava contra parede fazendo arfar,ele me beijava como se o mundo fosse acabar,deixando leves beijos no meu pescoço.

Passei as minhas pernas em volta de sua cintura fazendo sair de perto daquela parede fria,saimos do banheiro e ele me jogou na cama ,não demorou muito e ele já estava em cima de mim.

Eu gostava de estar com ele...as pessoas pode achar que talvez pq ele é bandido ele não presta ...ou ate coisa pior...não to defendendo pq eu sei que ele não é flor que se cheire...mais tb não é tão ruim assim...pelo menos não comigo...as vezes da pra ver que ele tenta ser gentil,no jeito dele mais tenta.
O efeito do álcool já tinha ate passado depois disso tudo...deitei sobre o seu peito..ele não falava nada apenas ria ,nossa respiração ainda tava compassada...era de tarde ainda por volta das 17:00 então não me atrevi a sair dali...eu queria ficar com ele assim pra sempre.
Bruno P.O.V

Porra essas meninas só me dão trabalho...maldito dia q o Gui apareceu com essas meninas aqui...ele tinha subido e deixou eu e os meninos ajudando as meninas aqui em baixo...
Eu:Vai meninas...nos ajudem tb neh vey.
Isis:Calma vey...oush deixa a gente aqui...
Chaz:Vem Lydia eu te ajudo-Disse pegando ela pelos braços.
Eu:Ei ei...vc vai ajudar a Isis...pode deixar que essa eu cuido-Disse pegando ela pelos braços fazendo o Chaz solta-la .

Chris:Eithaa ciumes-Disse rindo-Bom trabalho pra vcs...eu vou deitar aqui e descansar um pouco.
Ryan:Preguiçoso do caralho.-Disse pegando a Jade no colo.
Chaz:Tá neh...já que não tem outro jeito-Disse ajudando a Isis de cara feia.
Isis:Cara feia pra mim é fome-Disse fazendo graça com a cara dele.
Chaz:Fica na sua garota-Disse arrastando ela pro quarto...
Eu:Vamos então Lydia-Disse ajudando ela a andar.

Lydia:Calma tb neh...eu não consigo andar.

Eu:Ninguem mandou beber ué.
Lydia:Cala a boca e me ajuda.
Peguei ela no colo e levei pro quarto.
Eu:Então pq vcs beberam tanto assim hj?
Lydia:Pq eu quis.
Eu:Nossa educação aqui ta demais em.
Lydia:Foda-se...eu não quero a sua ajuda,nem olhar pra sua cara-Disse sentando na minha cama e olhando pro outro lado.

Eu:Olha pra mim Lydia-Disse pegando em seu rosto fazendo ela me olhar.

Lydia:Me solta vey...me deixa aqui,qual a parte q eu não quero falar com vc tu ainda não entendeu ?
Eu:Porra o que eu te fiz manow?
Lydia:Mentiu pra mim...vc é um bandido...um dos mais perigosos e quer que eu fique como?...quer me matar tb não ?
Eu:Eu não sou assim....eu não quero te matar...para com isso cara.
Lydia:Isso não justifica nada...eu quero distancia de vc...eu quero que vc me esqueça.
Eu:É isso mesmo que vc quer?
Lydia:Sim...me deixa-Disse entrando no banheiro...
Sai do quarto e deixei ela lá...não vou mais me importar com ela tb...que se foda.
Desci e fui procurar os meninos...bom não achei ninguem..voltei pro meu quarto e a Lydia tava dormindo,não quis atrapalhar então fui falar com a Maria .
Eu:Oi Maria...eu não tenho nada pra fazer então vim te encher o saco.

Maria:Oi menino Bruno...então o que o senhor deseja?
Eu:Bom vc pode começar trazendo alguma coisa pra mim comer...ai eu tb quero conversar,os meninos estão ocupados .
A Maria deu um sorriso e foi arrumar alguma coisa pra mim...a Maria é do tipo que sempre ta ali pra ajudar...ela ta com a gente a uns 4 anos...sempre indo pra onde a gente vai,sempre ajudando...como a gente não tem mãe ela meio que virou a nossa...
Maria:Prontinho menino-Disse colocando um bolo de chocolate na mesa .
Eu:Obg Maria...
Maria:Não tem de que...mas então,o que o menino quer falar comigo.
Eu:Ah nada demais...so me tira do tedio Maria.
Maria:Como o senhor ta na escola?
Eu:Aah não Maria...tudo menos escola.
Maria:Que coisa feia...devia gostar disso....mas ok,bom eu sei que vc não gosta desse assunto...vc sabe se ainda tem alguem da sua familia por ai ?
Eu:Bom...não sei Maria...eu tb nunca procurei...sla não quero isso pra mim, eu tenho uma vida em que não se pode ter uma familia...Olha a vida do Gui agora, antes não precisava se preocupar se ia ta bem ou não...agora tem que ter todo cuidado com a familia dele...isso é estranho.

Maria:Vcs já pensaram em parar de ser o que são?
Eu:Pra falar a vdd isso não passa na nossa cabeça...sla a gente gosta disso..de mandar na porra toda,de chegar em um lugar e colocar moral em todos...de ser temido .
Maria:Entendo Bruno...bom espero que de tudo certo pra vcs...
Eu:Maria....vc não tem medo da gente não?ou do que pode acontecer com vc por causa da gente?
Maria:Não..eu sei que vcs são meninos bons...não faria mal a mim...não tenho medo de nada .
Eu:Ok então..vou te deixar em paz um pouco.
Sai da cozinha e fui pra sala...fiquei lá por um tempo e logo os meninos aparecem menos o Gui.
Eu:Eai ajudaram lá?
Ryan:Pser...ajudamos.
Chris:Eu não fiz nada...não tenho nada haver com essas meninas...quem gosta delas são vcs-Disse rindo.
Eu:Eu mesmo não...to de boa de encrenca com o Gui,prefiro aturar .

Gui P.O.V

Acho isso tudo muito doido...uma hora ela me odeia,outra a gente ta na cama...eu ainda não entendi qual é a dela...mais ok isso é bom, ter uma garota na minha casa que eu posso pegar quando quiser e não ter q assumir namoro nem nada do tipo,isso é ótimo...a gente namora de mentira,então eu não tenho que falar onde eu vou ou me preocupar se ela vai achar ruim se eu não chegar cedo em casa...isso não podia ficar melhor...no mesmo tempo que eu penso isso tudo eu tb quero a proteger...e ela e minha mesmo não sendo..isso é doido mais é vdd...ela é a minha garota,so eu posso tocar nela...
Gih:Eeei...eu to falando com vc-Disse olhando pra mim.

Eu:Desculpa...o que foi?

Gih:Posso te perguntar uma coisa?
Eu:Fala-Disse simples.
Gih:Vc já teve namorada?tipo uma sua mesmo-Disse com vergonha.
Eu:Namorada assim não...sla eu sempre fui meio que de todas-Disse rindo.

Gih:Aah entendi...vc não tem vontade de ter uma tipo de vdd?

Eu:Não sei...pq vc ta se oferecendo pra ser?
Gih:Não seu idiota..er so pra saber,er que eu não sei nada de vc assim.
Eu:Tudo bem não tem problema...mais e vc?
Gih:Não vamos falar sobre isso Gui.

Eu:Ué pq não?
Gih:Pq é uma coisa que eu quero apagar pra sempre...isso me deixa mal.
Eu:Tudo bem então...
Gih:Desculpa...er que eu não gosto de lembrar disso.
Eu:De boa..
Gih:Vc podia ser assim sempre sabia?-Disse envolvendo os seus braços sobre meu peito.
Eu:Er...eu tento ser o mais legal possivel...não sou assim sempre.
Gih:Deveria ser...vc fica fofo.
Eu:Ok então neh-Disse rindo.
Gih:Vamos descer? os povo deve ta fazendo alguma coisa.
Eu:Tudo bem.
Ela saio de cima de mim e colocou uma roupa simples e eu fiz o mesmo...descemos e estavam todos na sala conversando.
Bru:Chegou os safados.
Eu:Olha quem fala...o santo-Disse rindo.

Bru:Sou santo mesmo...santo ate demais.

Ryan:Uhum..santinho-Disse rindo.
Gih:Então gente...oq temos pra hj?

Isis:Pser...ta muito paia hj,vamo fazer alguma coisa.
Eu:Nossa a mudinha ta falando com a gente agora.-Disse debochando.

Jade:Sla vamos brincar de alguma coisa .
Lydia:Eu conheço um jogo...ele é bem legal.
Eu:Então...como se joga?
Lydia:Bom o nome é "eu nunca nunca"...a gente pega um copo de bebida de alguma coisa e uma pessoa vai falar"Eu nunca nunca fiz alguma coisa" e se vc tiver feito vc bebe se não vc não bebe...assim a gente vai saber as coisas que os outros fizeram...ah e não pode mentir ok?tem que falar a vdd .

Gih:Tudo bem...parece ser legal.
Sentamos em uma roda na sala e pegamos uma garrafa de bebida e enchemos os copos...
Bru:Já que vc deu a ideia vc começa Lydia.

Lydia:Ok...bom eu nunca nunca matei uma pessoa-Disse olhando feio pra gente.

Eu e os meninos bebeu o liquido do copo e elas ficaram olhando,nenhuma delas bebeu nada.
Eu:Eu nunca nunca fugi da escola-Todos beberam ...foi uma pergunta idiota mais eu não sabia o que perguntar.
Gih:Eu nunca nunca matei uma criança.

Bru:Se vc quer saber de alguma coisa é so perguntar-Disse provocando ela.

Gih:Ué é uma brincadeira fih...eai vcs não vão beber?
Quando ela disse isso eu não sabia se bebia ou não...bom foda-Se o Bruno me olhou feio como se ainda tivesse meio assim por ter feito isso.
Peguei e bebi aquela porra...todos me olharam assustados ainda mais a Gih.
Bru:Eu nunca nunca sai pegando os amigos dos outros-Disse rindo pra Lydia.
Só a Lydia bebeu .
Chaz:Eu nunca sai batendo na cara dos amigos-Disse olhando com raiva pro Bruno.
So o bruno bebeu...Bom aquilo tava ficando legal,isso ia dar briga com certeza...não que eu goste de ver eles brigando,mais é sempre bom ver uma briguinha.
Gih:Eu nunca nunca trai -Disse olhando pra mim.
Eu e os meninos bebeu...afinal a gente já traiu tanta gente....a Gih abaixou a cabeça chateada,não sei pq afinal ela não é nada minha.
Bru:Eu nunca nunca sofri por amor...
Só a Gih e a Isis beberam.
Jade:Eu nunca nunca assaltei-Só os meninos beberam.
Bru:Eu nunca nunca peguei a mina do amigo-Disse provocando o Chaz.
Só o Chaz deu um gole da bebida dando um sorriso cínico pro Bruno.
Isis:Eu nunca nunca fiquei com um parente de um amigo-Disse isso e todos beberam...afinal quem nunca pegou um parente de um amigo ?
Continuamos fazendo aquelas perguntas...eu já tinha bebido tanto que ate tava meio tonto...
Ah Lydia tinha se estressado com o Bruno então foi embora e eu fui pro meu quarto...já tava tarde,a Gih entrou e não falou nada comigo,deve ta com raiva...mais amanha eu falo com ela.

Tyler P.O.V

Eu:Então Peter...vc ta fazendo tudo direitinho?

Peter:To porra...para de encher o saco,eu sou o seu irmão e não os seus capangas caralho,fala direito comigo.

Eu:To nem ai...então é a mãe dele mesmo?
Peter:Sim...ela me disse que tinha um filho e talz...não disse nada sobre ele ser traficante pq ate então ela não sabe...mais uma hora eu vou abrir o jogo pra ela...então o plano começa.
Eu:Tudo bem...eu quero que essa mulher sofra pelo filho...se eu não consigo matar ele então eu mato as pessoas que ele ama...

Peter:Isso...bom ele tem um irmão,um tal de Theo...ele tem 4 anos eu acho...vc não vai fazer nada com ele vai?

Eu:Claro que eu vou...todos que estão do lado dele vão morrer...exatamente "TODOS".
Peter:Ok então neh...
Peter é o meu irmão mais velho...só que isso não me impede de mandar na porra toda...ele cuida dos assaltos e talz...tem 36 anos...a gente não se da muito bem...brigamos muito...ele ta fazendo um serviço pra mim...vai acabar com o resto de familia que o Gui poça ter...Isso tudo é so o começo...

Amanda P.O.V

Esses dias não aconteceu muita coisa legal...na vdd não aconteceu nada...era sempre a mesma coisa,o Gui não sai mais da cola da Gih...o Bruno não sai da cola da Lydia e aqueles amigos deles pega o resto da escola...eu já to cansada disso,eu preciso começar a agir se não vou perder ele pra sempre...e isso não vai acontecer.
Eu conheci um cara chamado Tyler...ele é um gangster bem famoso aqui...

#Flashback On#

Eu e a Selena tinha saido pra tirar um pouco o tedio ate que eu esbarro em alguem...
Eu:Oh me desculpe...eu não te vi-Disse distraída.

Xxx:Não tem problema gatinha-Quando eu olhei fiquei paralisada...ele era lindo.

Selena:Ual...
Xxx:Algum problema ?
Selena:N-Não...problema nenhum.

Xxx:Então qual o nome de vcs?...eu acho que já vi vcs em algum lugar.
Eu:Bom meu nome é Amanda e o dela é Selena...eu nunca te vi,bom sla não que eu lembre.
Selena:Acho que vc é amigo do Felipe..ele chamou a gente pra uma festa uma vez,e bom...ele estuda na nossa escola.

Xxx:Bom meu nome é Tyler..er talvez eu tenho um amigo chamado Felipe...deve ser esse.

Selena:Vc conhece a turminha do Gui?São amigos?

Tyler:Vcs conhecem o Guilherme?.
Eu:Er...eu já fiquei com ele por um tempo...e ela com o Bruno...de onde vc conhece eles?

Tyler:Vcs vão poder me ajudar em muita coisa-Disse pra ele mesmo.
Selena:An? ajudar?
Tyler:Entra no carro-Disse indo em direção a um Audi preto .
Eu:Não pra que? eu não sei nem o que vc é.
Tyler:Eu posso ser o seu pior pesadelo se não entrar nessa porra e me obedecer-Quando ele disse isso eu não pensei muito e entrei no carro .

Eu e a Selena não dizia nada...a gente estava indo pra um lugar mais pra perto da floresta chegando em uma pequena casa...parecia estar abandonada.
Tyler:Vem comigo-Disse saindo do carro e entrando na mesma...não demorei muito e fui atras dele.
Selena:O que vc vai fazer com a gente?
Tyler:Se vcs me ajudarem eu não vou fazer nada...agora calem-se eu que falo nessa porra...vcs escultam .
Ficamos caladas e logo apareceu o Felipe e o tal do Luiz que estuda na nossa escola..
Felipe:Eai gatas-Disse rindo pra gente.
Tyler:Vcs sabem com quem estão falando não sabem?-Disse se referindo a mim e a Selena.
Selena:N-Não...quem?

Tyler:Vcs estão falando com o traficante mais temido dessa cidade...e sabe aqueles amiguinhos de vcs?...Então eles tb são traficantes,e eu tenho que matar eles...mais com a ajuda de vcs duas.
Eu:Aaan? não claro que não...eu não vou fazer isso...eu amo o Gui.

Selena:Muito menos eu,eu não vou participar dessa palhaçada.
Tyler:VÃO SIM-Disse pegando a arma dele e apontando pra elas-Se vcs quiserem ficar vivas vcs vão...eu posso recompensar vcs por isso.
Luiz:Ajuda a gente...vcs vão gostar...podemos dar tudo pra vcs
Ok isso era tentador...não que eu queira matar o Gui...eu amo ele de vdd....mais ser temida...poder ganhar tudo...isso era bom....alem do mais eu não quero acabar com o Gui,eu quero acabar com a Gih.
Eu:Eu não quero matar o Gui...eu tenho raiva dele mais não a esse ponto...eu quero acabar com a Giovanna...vcs conhecem?

Tyler:Aah sim...claro,ela é a namoradinha dele...bom essa tb não vai demorar pra morrer...eu vou acabar com ela tb...isso é questão de tempo.
Selena:E se a gente "talvez" te ajudar...o que a gente vai ganhar com isso?
Tyler:Isso vcs vão saber depois...mais não se preocupa,vcs vão gostar.

Eu:A gente vai pensar...
Tyler:Vcs não tem muito tempo pra isso....pensem rapido...podem ir.
Saimos dali e lembramos q não estavamos com carro e nem nada...não demorou muito e o tal Felipe veio dar uma carona pra nos.
Não falamos nada o caminho todo,eu tinha que pensar na grande burrada que eu poderia me meter.

#Flashback Of#

Nenhum comentário:

Postar um comentário