quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Gangster Love- Capítulo 37

Pattie P.O.V

Sai de casa e deixei o Theo com o Guilherme e os amigos dele...eu acho que ele vai saber cuidar,afinal não é tão dificil assim .
Eu sei que eu errei,sei que vai ser dificil ele acreditar em mim...tudo que eu mais quero é o meu filho de volta...eu não sei nada sobre ele,não sei o que ele passou sem mim,não sei da vida pessoal dele,e eu quero me aproximar,quero a confiança dele outra vez...
Eu sou uma empresaria bem conhecida em Londres,hj eu sou uma mulher rica,batalhei muito por isso,eu cuido do meu filho sozinha depois q o meu marido morreu...não é nada facil,mais eu espero que o Gui me ajude com isso.
Eu não sei quanto tempo eu vou ficar aqui..talvez uma semana...eu quero levar o meu filho pra Londres,quero uma vida nova com ele, mais vai ser dificil ele aceitar,quando chegar em casa eu vou ter uma conversa com ele.
Eu já tinha arrumado tudo,comprei uma mansão enorme e linda pra mim e pros meus filhos,acho que o Gui não vai querer morar comigo,mais ele sempre é bem vindo.

Entrei no meu carro e voltei pra casa,um dos seguranças veio falar comigo.
Seg:Boa tarde senhora,o que deseja?-Perguntou simples.
Eu:Entrar,eu sou a Pattie...Pattie Sampaio,abra por favor.
Seg:São os procedimentos senhora,eu não posso deixar vc entrar assim,eu não tenho autorização pra deixar uma estranha entrar.
Eu:Moço eu não quero dar problema pra vc...vamos me deixe entrar-Disse ja ficando estressada.
Seg:Me desculpe mais antes eu tenho que falar com o patrão.
Eu:Então anda pq eu tenho mais o que fazer-Ele falou no celular e logo alguem aparece na estrada.
Gui:Que porra é essa?-Disse nervoso.
Seg:Senhor essa mulher apareceu pedindo pra entrar,eu não sei quem é então não tenho permissão pra isso.
Gui:Ela é a minha mãe porra,vc é cego ela não te falou o nome dela não?...deixe ela entrar agora-Disse bravo.
Eu:Calma filho,ele só ta fazendo o trabalho dele.
Gui:Bora mãe entra.
Entrei e estacionei o carro na garagem,sai e entrei na casa vendo duas meninas lindas e os amigos do meu filho.
Eu:Boa tarde gente-Disse timida.
Todos:Boa tarde.
Eu:Então cade o meu amorzinho?-disse me referindo ao Theo.
Gui:Aaah ele ta com a Maria,ela foi dar um banho nele...tava meio sujo sabe-Disse olhando e rindo pros amigos dele.

Eu:Sujo? o que ele fez hj?
Bru:Aah é que ele estava com fome,então a gente deu sorvete pra ele.

Eu:Tudo bem..to vendo que vcs não sabem cuidar de criança...mais obg-Disse rindo.
Gui:Então mãe comprou a casa?
Eu:Sim já esta tudo pronto...amanha mesmo eu vou pra ela.
Gui:Então mãe..eu estava pensando aqui e...acho melhor vc morar comigo-Disse olhando pros meninos.
Eu:Pq filho?
Gui:Pq é perigoso...vc e um menino de 4 anos morando sozinhos..eu não quero que aconteça nada com vcs.
Eu:Perigoso? claro que não..eu sei me cuidar...se te faz feliz então vem morar comigo-Disse chegando mais pra perto dele.
Gui:Ah mãe não da...eu tenho que ficar aqui...e é perigoso pq sim...tudo bem se vc não quer morar aqui...mais amanha mesmo eu vou mandar uns 30 seguranças pra sua casa.
Eu:Nossa pra que isso? não precisa.
Gui:Não se fala mais nisso-Disse sessando o assunto.
Eu:Ok...Bom quem são essas meninas lindas?
Gui:Ah essa é a Giovanna-Disse abraçando ela pela cintura.
Bru:E essa é a Lydia.
Gih:Oi senhora Sampaio-Disse fazendo um sinal com a mão.
Ly:Oi senhora-Disse com vergonha.
Eu:Senhora não meninas,isso me deixa velha-Disse rindo- Me chamem so de Pattie,tia,amiga,sla qualquer coisa menos senhora.
Gih:Tudo bem-Disse rindo

Eu:Ok meninos eu vou subir e descansar um pouco...filho depois eu tenho que falar com vc.
Gui:Tudo bem-Disse simples.
Subi para o meu quarto e tomei um banho,deitei e logo dormi.

Gih P.O.V

Eu:Owwnt sua mãe é uma fofa-Disse rindo.
Ly:Er vdd,sua mãe é um amor...pena que vc não tem nada haver com ela neh-Disse provocando.

Gui:Cala a boca menina...eu hein vc tb não é nenhum flor-Disse bravo.

Bru:Vamo parando os dois neh.
Eu:Pser, a gente ta na paz aqui.
Chaz:So ate agora neh fia? pq vc e o Gui vive brigando.
Eu:Isso não acontece mais.
Bru:Agora eles só brigam na ca...-o que atrapalhou ele a falar.
Gui:Fica calado cara..mais que porra-Disse saindo de perto da gente e indo pro quarto dele.
Eu:Iiiiii...lá vem bomba-Disse rindo.

Bru:Falo mais nada tb...menino bravo cara.

Ly:Pser nem eu vey...falta me comer.
Eu:Isso quem faz é o Bruno o tempo todo neh safada-Disse rindo.
Bru:Falo nada.
Ly:Não fala isso Gih-Disse rindo.
Eu:Ok ok eu vou deixar vcs sozinhos...vou lá ver como o Gui ta.
Bru:Des de quando vc se importa com ele?
Ly:Pser neh.
Eu:Não é da sua conta-Disse saindo.

Subi as escadas e fui ate a porta do quarto do Gui tinha alguem ali com ele,abri a porta de vagar vendo ele brincando com o irmãozinho dele...
Eu:Licença-Disse entrando.
Gui:Aaah oi Gih-Disse parando a brincadeira.
Eu:Atrapalho?
Gui:Não senta ai.
Eu:Oi lindinho -disse me referindo ao Theo.
Theo:Loy moxa-disse fofo.
Eu:Owwn ele é um amor-Disse fazendo carinho nele.
Gui:Ei campeão...vai lá pedir pra Maria fazer alguma coisa pra vc comer ok,depois vc volta.
Theo:Ta bom limão.
Eu:Ei...cuidado com as escadas ok,pede ajuda pros meninos pra te descer-Disse dando um beijo nele.
Depois que ele saio o Gui ficou me fitando...eu odeio quando ele faz isso com essa cara de safado.
Eu:Então Gui...acho que já ta na hora da gente conversar não acha?
Gui:Sobre o que?
Eu:Sobre vc...bom tecnicamente eu não sei nada de vc...so que vc é bandido...vc me deve uma explicação pra tudo não acha?

Gui:Eu tb não sei nada de vc Gih...e vc não nunca me falou nada.
Eu:Vai pode começar eu to ouvindo.
Gui:Pra que falar? a gente não tem nada e vc não liga pra mim mesmo.
Eu:Ligo sim-Disse sussurrando.
Gui:Que?não entendi.
Eu:Nada..mais vamos me conte.
Gui:Ok...bom tudo começou quando eu tinha 4 anos...meus pais me abandonaram com a minha tia..depois de 10 anos ela morreu me deixando sozinho...como ela não tinha nenhum filho tudo que era dela veio pra mim...eu como não sabia o que era o certo e o errado então acabei me envolvendo com a gang do Tyler...aquele que chamou vcs pra festa...por isso eu não queria que vcs ficassem lá...bom depois eu cansei de ficar com ele ..eu queria mandar,queria se o chefe da porra toda...então eu e o Bruno roubou ele...depois disso ele vem casando a gente...ameaçando e outras coisas...eu e o Bruno conheceu o resto dos meninos um pouco depois...então a gente levantou um império bem grande...hj eu sou o traficante mais temido de quase todos os paises .eu nunca consegui ficar em uma cidade por muito tempo...fugindo...ate então eu nem sabia que tinha mãe...ela apareceu ontem falando que errou,que quer se aproximar...e agora ela quer me levar pra Londres.

Eu:E vc acha isso ruim?
Gui:Claro...a minha vida ta toda aqui...eu cansei de fugir das coisas..tem meus amigos..muita coisa.
Eu:Eu não sou assim ta...mais eu vou te dar um abraço-Disse abraçando ele.

Gui:Isso fica tão gay-Disse rindo.

Eu:Da um chance pra sua mãe..ela parece estar arrependida.
Gui:Eu queria poder acreditar nisso...mais não é facil depois de tudo.
Eu:Sim eu entendo...vc já tentou falar com ela direito?
Gui:Er..mais o menos.
Eu:Então vai lá falar com ela...acerta as coisas de uma vez.
Gui:Pq vc ta sendo assim? vc me odeia .
Eu:Er que...eu...-Disse gaguejando.
Gui:Vc o que?
Eu:Nada não importa...vai lá falar com sua mãe.
Gui:Ok...me espera aqui?
Eu:Ok eu espero.

Gui P.O.V

Bom eu não sei o que ta acontecendo com a Gih...ela ta sla muito boa comigo,e ela nunca é assim...parece que ela tem alguma coisa pra falar comigo mais não fala...sai do quarto deixando ela lá passei pelo corredor batendo na porta do quarto.
Eu:Mãe eu preciso falar com vc...posso entrar?
Mãe:Claro entra.
Entrei e ela estava sentada na cama vendo alguma coisa no celular.
Eu:Então eu queria saber o que a senhora queria falar comigo.
Mãe:Ah sim...bom senta ai-Disse e eu sentei-Filho eu quero que vc vá pra Londres comigo.
Eu:Mãe a gente já falou sobre isso.
Mãe:Eu não vou deixar vc aqui-disse firme.
Eu:Mãe vc não ta me entendendo...eu tenho uma vida aqui...eu não vou deixar tudo isso pra ir pra Londres.
Mãe:O que vc tem aqui filho? amigos...casa? é isso mesmo
Eu:Sim eu tenho amigos,casa ,uma familia que eu não tive-Disse isso e ela abaixou a cabeça-Vc tem que entender que eu já sou maior de idade...eu sei me cuidar,sempre me virei sozinho.
Mãe:Vc ta namorando essa menina? a Giovanna.
Eu:Ann? pq mãe ?
Mãe:Nada só parece...e parece que vc gosta dela.
Eu:E gosto...eu não vou pra lugar nenhum...eu e ela estamos namorando serio...vc não vai me tirar mais isso vai?
Mãe:Não claro que não...se vc gosta dela...e estão namorando,então a gente fica.
Eu:A gente ?
Mãe:Sim eu e seu irmão vamos morar perto de vc então...não vou te deixar mais uma vez.
Eu:Tudo bem mãe...eu tenho que ir ali-Disse me dando um beijo na testa.
Ok eu sei que eu menti pra minha mãe...mais idai porra? ela quer me tirar daqui...talvez o unico jeito de ficar seja usando a Gih...isso é totalmente errado mais foda-se...eu to fazendo isso pro meu bem.
Cheguei no meu quarto e ela ainda estava lá.
Eu:Nossa des de quando vc me obedece ?
Gih:Não obedeci...to aqui pq eu queria ficar.
Eu:Ok...bom eu preciso da sua ajuda.
Gih:Minha? oush pra que?
Eu:Bom eu disse pra minha mãe que vc era a minha namorada...então vc vai ter que fingir ser ela...eu não sou de pedir favor...vai por favor finge isso pra mim...eu preciso disso pra não ter que ir pra Londres.
Gih:Vc ta de zoa neh? pq eu fingiria isso?

Eu:Por favor cara...eu faço o que vc quiser...mais vc so tem que fazer isso.
Gih:O que eu quiser?...ok então eu faço
Eu:Ei não vem me colocar pra fazer coisas idiota ok.
Gih:Er o que eu quiser...então fica calado.
Eu:Bom vc sabe que não é so pra minha mãe que a gente vai ter que mentir...e pra todos...isso tem que ser verdadeiro...
Gih:Aff ai já é demais...ok ta bom
Eu:Vlw.

Gih:Ta me devendo uma em.
Eu:Não tem problema-Disse jogando ela na cama e beijando.

Gih:Isso é tão errado-Disse rindo entre os beijos.
Eu:Não a gente namora...isso ta certo.
Gih:De mentira.
Eu:Foda-se-Disse continuando o beijo.


Bruno P.O.V

Ah Gih saio fora pra ver como o Gui estava..aquilo era estranho mais ok...os meninos tinham ido pra piscina então eu fiquei na sala com a Lydia.
Ly:Vai ficar me olhando com essa cara de tarado?

Eu:Não to com cara de tarado...só que eu não posso fazer nada se vc é gostosa-Disse rindo.

Ly:Aff não começa neh bruno...para de ser safado.
Eu:Eu sei que vc gosta desse safado-Disse chegando mais perto dela-Sei que vc quer sentir denovo o meu beijo-Ela ficava disfarçando virando o rosto-Olha pra mim.
Ly:Não to afim.

Eu:Mais eu to...-Disse beijando ela.

Theo:Noxa...loque voxeis tão faxendo ?
Disse aparecendo na sala...porra que droga.
Ly:Meu deus-Disse me empurrando e saindo de perto de mim.
Eu:Bom Theo agora a gente não ta fazendo mais nada-Disse ironico.
Theo:Deixa leu blincar cum voxeis ?
Ly:Ah gente não ta brincando lindinho..
Eu:Não mais neh-Disse emburrado.
Theo:Voxe ta blabo tumigo Bluno?
Eu:Não claro que não...vc não tem culpa...mais eai o que vc quer?
Theo:Blincar-Disse fazendo cara triste.
Eu:Ah Lydia vai brincar com vc ta bom? eu vou mandar a Maria fazer alguma coisa pra gente comer.
Sai dali indo pra cozinha...aff alguem sempre tem que me atrapalhar cara que saco.
Maria:O que o menino Bruno deseja?
Eu:Quero qualquer coisa pra comer Maria...aruma ai e leva lá na sala pra gente por favor.
Maria:Sim senhor.
Sai dali voltando pra sala...fiquei lá brincando com o Theo e a Lydia ate a senhora Pattie aparecer.
Pattie:Oi gente-Disse sentando do lado do filho dela.
Ly:Oi Pattie
Eu:Oi tia-Disse rindo.

Pattie:Cade o Gui e aquela mocinha ?
Eu:Ah eles entraram no quarto faz algum tempo.
Pattie:Devem estar namorando-Disse rindo.
Eu:Pser o seu filho é mo pegador-Quando disse isso ele e a Gih aparece na sala.
Gui:Quem é pegador?
Ly:Vc fih...fica se pegando ai com a Gih
Pattie:Mais eles são namorados...então ta tudo bem.
Eu:NAMORADOS?-Perguntei surpreso.
Ly:Ai não creio..isso é vdd Gih?

Gih:Er...pser neh,eu e o Gui...a gente ta namorando-Disse olhando pro Gui.

Eu:Nossa...Guilherme Sampaio namorando...isso é o fim-disse rindo

Gui:Nossa grandes coisas...agora chega desse assunto.

Gih:Pser vamo parando,isso não é da conta de vcs-Disse sentando no colo do Gui no sofa.
Eu:Nossa que amor,ate ontem se odiavam.
Gui:Mais agora se ama porra...agora para eu já falei.
Depois disso a gente mudou de assunto..estava conversando quando o meu celular começa a tocar.
Eu:Ja volto gente-Disse saindo.

#Ligação on#

Eu:Fala-disse simples.
Tyler:Oi Bruno...muito massa essa surpresa que vcs deixaram pra mim...mais sabe de uma coisa? eu tenho uma bem melhor pra vcs.
Eu:Do que vc ta falando porra.
Tyler:Eu to falando do ponto fraco de vcs...eu vi como vcs ficavam na festa com aquelas meninas...eu vou acabar com essa felicidade em pouco tempo..
Eu:Vai pro inferno seu porra...a gente vai acabar com vc.
Tyler:Eu vou esperar sentado seus viados-Disse desligando.
#Chamada of#

Sai da sala e vi todos na sala ainda ,olhei pro Gui que logo entendeu o meu recado...
Ficamos os resto da tarde sem fazer nada,o Gui pegando a Gih..eu tentando pegar a Ly e a mãe do Gui mimando o filho dela...depois todos foram pra suas casas e a Pattie foi deitar...essa era a hora de falar com o Gui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário