segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Gangster Love - Capítulo 32

Gih P.O.V

Eu:Ahh me desculpe senho....L..Ly o que vc ta fazendo aqui?-Perguntei assustada,eu não fazia ideia que ela estava aqui.
Ly:Er...Bom...Eu bebi demais e acabei dormindo na sala e vc?Mentiu.
Eu:Bom eu bebi mais que o esperado...então eu acabei dormindo em um quarto la em cima..e quando eu acordei acabei pedindo uma roupa emprestada pros meninos,e eles me emprestaram-Disse tentando ser a mais normal que eu podia ser.
Ly:Sim claro...eu entendo...vc já ta indo embora?
Eu:Na vdd eu ia pedir pra um deles me levar em casa,não sabia que vc estava aqui.
Ly:Aaah sim claro...Bom eu vou pra casa daqui a pouco,se vc quiser ir comigo.
Eu:Claro amigo...seria bom.-Ela saiu e eu fui pro quarto do Gui.
Que droga como ela veio parar aqui?Tomare que ela não tenha desconfiado de nada...eu sei que ela é a minha amiga...mais eu que falei mal deles pra ela...eu disse tudo de ruim deles e depois ela descobre que eu fui pra cama com um deles...isso é errado..muito errado,então é melhor isso continuar em segredo.
Fiquei um tempo sentada na cama pensando,depois decidir ir me arrumar pra ir pra casa,tirei a blusa do Gui ficando de calcinha e sutiã.ate que alguem abre a porta sem ao menos bater.
Eu:Porra não sabe bater na porta não?
Gui:Ui que gostosa-Disse rindo
Eu:Não olha pra mim Gui.
Gui:Nossa qual é o problema-Disse chegando mais perto-Eu já toquei em cada parte desse corpo..não tem que ter vergonha de mim-Ele já estava perto de mais pro meu gosto...não sei o que da em mim mais eu não consigo me controlar perto dele..parece que eu fico boba.
Eu:Grandes coisa..agora sai-Disse empurrando ele.

Gui:Eu já falei que não...vou ficar e se acostume com a ideia da gente ter ido pra cama..para de coisa pq eu sei que vc gostou,não se faça de dificil,se veste logo.
Eu:Aff vey..ok então vira pra lá.
Gui:Qui porra de vira pra lá o que...veste logo essa roupa e para de nhe nhe nhe.
Eu:Aff que saco-Disse me vestindo lá na frente dele mesmo..bom eu sei que ele já me viu pelada e talz..mais não é por isso que ele acha que vai ver sempre neh...
Gui:Doeu  se vestir na minha frente?
Eu:Não é questão de doer ou não..o lance é que eu não me sinto bem fazendo isso na sua frente.
Gui:Ai que fresca senhor.
Eu:Bem que eu sabia que esse nosso trato não iria dar de nada mesmo.
Gui:Pra mim ta dando,eu não to brigando com vc...to conversando de boa,mais se vc acha que não ai é com vc.
Eu:Ok..eu to indo pra casa com a Ly..e sobre ontem...vc já sabe.
Gui:Pera,o que a sua amiga ta fazendo aqui?
Eu:Tb não sei direito,ela disse q bebeu e acabou ficando aqui mesmo..mais sla neh.
Gui:Vc quer ir embora mesmo?
Eu:Er...eu já passei muito tempo por aqui.
Gui:Idai? passa mais tempo ue..eu te levo pra casa depois.
Eu:Nossa o cara que me odeia ta me chamando pra ficar na casa dele...isso é o fim-Diss rindo.

Gui:Aaah para de graça..nada demais nisso..só queria conversar com vc...ontem não deu lembra.


Eu:Ta ok..eu fico..mais para de ficar me lembrando isso o tempo todo..isso chega a ser chato.
Gui:Nossa fiquei ate chateado agora.
Eu:Uhuum sei...Mas eai..o que a gente vai ficar fazendo aqui?
Gui:Bom  gente pode repetir a noite de ontem o que vc acha?
Eu:Bom agora eu acho melhor ir embora.

Gui:Calma oush..eu só dei uma ideia-disse rindo-Vc não precisa fazer isso..mais é uma ótima ideia.

Eu:Olha Gui...Eu não sou a Amanda ok...eu não sou uma das putas que vc come todos os dias...na boa eu errei demais em fazer aquilo...vc ta achando q pq a gente ficou ontem eu vou sempre ir pra cama com vc quando vc quer?que depois disso vc vai pra outra? na boa eu não sou idiota...
Gui:Eu não falei nada Gih...não disse nada disso,para de sempre querer colocar a Amanda como referencia de tudo,pq ela não é...Eu posso ser o que for,mais não sou isso que vc pensa...vc nunca nem me deu uma chance de mostrar isso poxa...então pq vc fala isso? me da uma chance pra te mostrar que eu não sou esse cara tão idiota que vc pensa que eu sou,vc vai ter uma visão diferente de miim.
Eu:Ahaam..até parece neh, eu já vi o que vc faz cara..como  eu vou acreditar em vc?
Gui:Acreditando ué...eu vou te mostrar que eu não sou isso..não quero nada em troca, so quero q vc se engane nas suas proprias palavras.

Eu:Ok então...vamo ver quem estava certo no final.


Bruno P.O.V

Depois da Ly descer eu fui me arrumar,tomei um banho e coloquei qualquer bermuda que vi pela frente.desci as escadas e os meninos estavam na sala..menos o Gui que por sinal não vejo des de ontem a noite.
Eu:Eai bando de cuzão.
Ryan:Eai viado.
Chris:Eai Boy.
Chaz:Olha o dançarino ai gente-disse rindo
Eu:Ontem vc pagou mo mico com aquela dança feia se vc quer saber.

Chaz:To nem ai Boy,aceita que eu danço melhor.... doi menos.
Eu:Ok ok..vc dança muito bem ok.
Chaz:Muito bom.
Eu:Eai quem arrumou aquela bagunça de ontem?
Ryan:Acho q a Maria deu um jeito aqui pra gente.
Eu:Entendi..Bom cade o Gui?
Chris:Ah ele desceu,tava aqui com a Gih e depois subiu.
Eu:Com a Gih?
Chaz:Sim..Dizendo ele ela so dormiu aqui pq estava bebada...bom coisa dele neh.
Eu:Então ta neh...bom vou pro meu quarto.
Sai e fui pro meu quarto encontrando a Ly deitada na minha cama.

Eu:Gostou da minha cama em.
Ly:Nem..só to com preguiça.
Eu:Não tem problema...Nossa cama-disse piscando

Ly:Nossa uma virgula...eu não sou nada sua não se esqueça..
Eu:Tudo bem..eu vou conseguir superar isso.

Ly:Vc se acha muito...
Eu:Vc que me procura .
Ly:Quem me trouxe aqui foi vc seu idiota.
Eu:Não deixa de me procurar.
Ly:Aff para de ser irritante.
Eu:Ok..Bom o que vc vai fazer hj?
Ly:Nada..Vou pra casa.
Eu:Fica ai,vamo curtir uma piscininha com a galera ?
Ly:Ah não sei não...eu to aqui faz muito tempo..meu pai vai pirar.
Eu:Manda uma mensagem sla...
Ly:Tudo bem então...vamos descer.

Gui P.O.V

Sai do meu quarto com a Gih atrás de mim ,descemos as escadas e logo depois os meninos apareceram.
Eu:Bom meninos...eu preciso falar com vcs..venham ate o meu escritorio por favor....levantei e sai entrando na mesma,logo depois os meninos entram e fecham a porta...
Eu:Bom hj vai chegar um carregamento muito caro no nosso galpão..eu quero três de vcs lá ouviram? revistem todos e tudo...se achar algo fora do normal me liguem imediatamente.
Chaz:Blz então eu vou arrumar minhas coisas.
Ryan:Bom eu sei que o Bruno é um viado e nem vai então serve eu mesmo.
Chris:Vamo nois três então neh.
Eu:Ok meninos...qualquer coisa me liguem,podem sair.
Bru:Calma ai Gui,preciso falar com vc.
Eu:Fale ai manow.
Bru:O que  Gih ta fazendo aqui..vc se odeiam.
Eu:Sim claro..mais nada de mais,a gente so deu um tempo..e a Ly? ela tb não era pra estar aqui.
Bru:Nada demais.
Eu:Vc deu um trato nela neh pivete?
Bru:Sabe como é neh-Disse rindo-Mais isso não sai daqui ok? eu não te falei nada.
Eu:Blz eu tb não queria contar pra ninguem...bom foda-se,ontem eu tb fiquei com a Gih.
Bru:Vc ta de zoa neh mlk?
Eu:Não mesmo,Mais ela não quer q eu fale isso pra ninguem...só vc sabe.
Bru:De boa.
Ficamos ali por um tempo e quando saimos as meninas estavam conversando.
Eu:Eai vão fazer o que?
Gih:Não sei,ta quente então piscina é uma boa ideia...Só que eu não tenho roupa.
Bru:Bom isso é o de menos...na ultima porta a esquerda tem um quarto onde fica umas roupas assim de mulher que ninguem usa,então é de vcs,usem o que quiser.
Elas sairam e eu e o Bruno fomos colocar uma roupa.


Sai do quarto e o Bruno já estava pronto.


Fomos pra piscina e ficamos lá esperando sentados as meninas aparecer.
Eu:Porra cara que meninas enroladas ,odeio ter que esperar.
Bru:Eu tb vey,mais fazer o que neh.
Ficamos conversando ate que elas aparecem...acho que eu tava babando pq aquelas meninas estavam simplesmente gostosas.

O Bruno parecia um retardado olhando a Ly..

Eu:Para de babar muleke-Disse rindo.
Bru:Vc que ta babando ai.
Logo a Gih senta perto de mim...Cara que deusa...

Bru:Ave Maria...assim eu tenho um treco-Disse rindo.
Ly:Cala a boca Bruno.
Eu:Deus é muito bom-Disse fazendo cara de safado.

Gih:Então vcs vão ficar ai olhando pra gente com cara de idiotas ?
Bru:É pecado em.
Ly:O que é pecado?
Gui:Ser gostosas desse jeito.
Elas:Vão se fuder.
Depois disso o Bruno entrou na piscina,as meninas ficaram conversando e eu fiquei olhando aquilo tudo.
Eu:Vcs vão querer alguma coisa pra beber?
Bru:Eu quero cara.
Ly:Tb quero.
Gih:Pode ser.
Eu:Ok então vem me ajudar a pegar as coisas Gih.
Gih:Oush pq eu?
Eu:Pq eu to pedindo ué.
Sai dali e vi ela vindo atrás de mim,famos na cozinha e peguei algumas bebidas colocando em cima do balcão.
Gih:Pq vc ta sendo grosso comigo agora em?
Eu:Eu não to sendo grosso com vc..esse é o meu jeito de falar.
Gih:Ah é? então mude ele...pq assim vc fica irritante.
Eu:Fico é?-Disse me aproximando dela.
Gih:Er..Fi...Fica-Disse rapido.
Eu:Humm...Vamos ver se vc ainda acha isso.-Disse encostando ela no balcão..iniciamos um beijo quente e rapido,aquela mina sabia como me deixar loco...
Ficamos assim por algum tempo..paramos por falta de ar..que porra é nessas horas que eu odeio ter que respirar.
Gih:P...pa...para Gui-Disse tentando me empurrar.
Eu:Ah para neh ,eu sei que vc quer...Não tem ninguem aqui não se preocupa-Disse beijando ela de novo.
Gih:É serio Gui para-disse saindo.
Eu:Ok então..deixa pra proxima -Disse rindo.


Bruno P.O.V

O Gui veio com um papinho de pegar bebida,mas aposto que é pra dar uns pega na Gih..Bom já que ele fez isso não custa eu fazer tb neh..afinal o que é bom a gente tem que aproveitar.
Ela estava nadando então eu ia junto neh,vai que cola...ficamos mergulhando ate que eu vejo ela olhando pra mim ,voltei por falta de ar,e ela tb...ela tava tão perto...aquela garota era tão viciante..nada mais justo do que dar um beijo nela de novo..afinal eu mereço.

Ficamos nos beijando por algum tempo..ela não me impediu,e nem falou nada simplesmente cedeu.
Eu nunca fui de ficar de coisa com uma menina..não assim,eu sempre usei e depois eu joguei fora..talvez seja coisa da minha cabeça...mai quando eu fico perto da Lydia meu mundo para...e a unica coisa que eu tenho vontade é de beijar essa sua boca.
Ly:Para Bruno-Disse se afastando.
Eu:O que foi?
Ly:Os meninos vão acabar pegando a gente assim...e eu não quero me fuder por isso.
Eu:Nossa grandes coisa...Tem medo da sua amiguinha descobrir ?
Ly:Não é isso...só que eu não quero me envolver com vc.
Depois daquilo eu não falei exatamente nada...não sei o que deu em mim,mais eu não encontrei nenhuma palavra pra responder isso...sai de perto dela e sentei na beira da piscina vendo ela olhar pra mim.

Depois de alguns minutos o Gui chega com a Gih.

Gui:Toma aqui-Disse me entregando uma lata de cerveja.
Eu:Vlw cara.
A Gih entregou a da Ly ...passamos a tarde rindo e brincando...não foi uma tarde chata,não sei eu já tive piores...depois as meninas foram pra casa e eu fiquei jogando com Gui e conversando..Os meninos ainda não tinha chegado.
Gui:Porra esses meninos tão demorando demais pra chegar vey.
Eu:Pser vey..enrolação da porra-Logo o celular do Gui começa a tocar.

#Chamada On#

Gui:Fala porra...cade vcs ?
Chaz:Gui o carregamento foi roubado cara...vem pro galpão agora.

#Chamada Of #
O Gui saio correndo pro lado de fora da casa,não pensei duas vezes e entrei no carro com ele...ele saio cantando pneu ,corria em alta velocidade pelas ruas de L.A.
Eu:O que aconteceu cara? vc saio desse jeito de casa.
Gui:O nosso carregamento foi roubado porra, sabe quanto valia aquelas drogas todas vey? muita grana-Disse irritado.
Eu:Calma vey ,a gente vai pegar quem fez isso.
Gui:Ah com certeza vamos...ninguem rouba as nossas cargas.
Chegamos em no nosso galpão o Gui deixou o carro de qualquer jeito e entramos vendo o Chaz mexendo no computador e os outros meninos sentados...o Chaz sabe tudo de tecnologia então ele sempre ajuda mais assim,procurando gente,rastreando alguns telefones...ele era show.
Gui:Quem foi o filha da puta que fez isso vey?
Ryan:Tudo indica que foi o Tayler...Olha isso-Disse entregando um papel pro Gui.
Cheguei mais perto pra ler tb.

Se vcs estiverem lendo essa carta então o meu plano deu certo...o tempo de vcs estão acabando...tic tac tic tac...eu odeio enrolação é vcs sabem disso mais que todo mundo .
acho que vcs a essa hora devem estar morrendo de raiva neh ...ahaha bom isso foi só um aviso...hj foi um carregamento...amanha pode ser vcs...

Depois de ler esa porra o meu sangue ferveu...era ele mesmo,foi ele que roubou o nosso carregamento e ainda manda carta ...mais é um bundão mesmo em ...não tem coragem de dar as caras e fica de coisa...que porra.
Gui:FILHO DA PUTAAA-Disse nervoso.
Chaz:Calma a gente vai dar o troco...ta na hora da gente começar a agir contra esse merda.
Eu:E vamos...hj mesmo a gente vai arrumar um plano pra fuder com a vida desse porra...então vamo colocar essas cabecinhas pra pensar

 Ficamos a tarde toda planejando alguma coisa pra deixar o Tayler puto da vida...já era tarde da noite quando saimos do galpão...amanha ainda era domingo então nada de escola graças a deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário