segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Gangster Love - Capítulo 33

Gui P.O.V

Fomos embora do galpao e ficamos em casa de bobeira,Eu estava pensando na Gih,Em um momento estamos discutindo e em outro estamos se pegando..Eu gosto dela de verdade,Eu nunca fui de gostar assim das meninas que eu pegava,Ela é diferente de todas,Eu gosto daquele jeito marrento e grosseiro dela.
Bru:Volta pra terra Gui,ta voando ai..


Eu:Eu tava pensando numas coisas aqui..
Bru:Que coisas?
Eu:Coisas que nao te interessam.

Bru:Ta neh..Aah tenho boas noticias.
Eu:Que noticias?
Bru:Descobri que amanha o Tyler vai fazer uma festa na nova casa dele..Parece que é festa na piscina com churrasco.
Eu:Ele comprou uma casa?E onde fica?
Bru:Fica um pouquinho longe daqui,Uns 40 minutos mais ou menos..Nos podemos ir e se vingar dele,De algum jeito.
Eu:Podemos roubar alguma coisa dele,Descobrimos onde fica o cofre e roubamos.
Bru:Mas voce ja parou pra pensar que se formos na casa dele ele mata nos?

Eu:Ele nao pode matar nos no meio de todo mundo neh,Se nao ferra ele,Temos uma vantagem Bruno..E alias,Ele quer nos vivo porque se matar nois ele nunca vai saber onde ta o dinheiro..


Bru:É uma missao suicida,Mais tudo bem,eu to dentro..Agora nao sei se os meninos vao concordar
Eu:É claro que eles vao..Mas mudando de assunto,como voce ta com a Lydia?
Bru:Aah sei lá cara,Acho q nao vai rolar mais nada,Ela nao quer se envolver comigo,E voce e a Gih?

Eu:Boom..Ce sabe como ela é neh,Ela acha que oque estamos fazendo é errado,Mas mesmo assim nao consegue ficar longe.

Bru:Aah Muleke-Disse rindo.
Eu:Sabe  como é neh..Eu sou eu..
Bru:Nao se ache tanto fih..
Já era 21horas e os meninos estavam todos na cozinha jantando..Me juntei a eles e depois todos ficaram jogando na sala..
Chaz:Agora é serio brothers..Por que a Lydia e a Gih estavam aqui hoje??
Ryan:Pois ér..Isso ta muito mal explicado.
Eu:Ué,Ja falamos..Elas durmiram aqui por que estavam bebadas e nao tinha como ir pra casa daquele jeito..
Bru:Pois ér..Ai ficaram nos quartos de hospedes.

Chris:Tem certeza?
Eu e Bru:Temos..
Chaz:Entao ta bom neh..
Bru:Mas e voce Chaz?Nunca mais falou com a Isis depois da briga e do trabalho?
Chaz:Nao,Nao quero mais papo com ela e nem ela comigo..Agora só quero curtir a vida.
Bru:Isso ai cara.
Eu:Aah quase ia me esquecendo de falar com voces,amanha eu e o Bruno vamos na festa do tyler,Vamos se vingar dele..Mas sem matar ninguem,vamos roubar o cofre dele..
Ryan:Ele vai matar voces..
Eu:Como eu ja disse..Ele quer nos vivo,entao nao vai matar nos,Relaxem,e tambem vamos estar armados,Qualquer coisa atiramos,Vai ser uma surpresa quando ele ver nos la..Nao vai dar tempo de tentar fazer alguma coisa.
Chris:Eu to dentro.
Ryan e chaz:Eu tambem..
Eu:Otimo.
Ficamos mais um pouquinho conversando e depois fomos durmir..

Gih P.O.V

Eu e a Lydia saimos da casa dos meninos e fomos pra minha casa,Ainda eram 16:00 horas..Entao ela quis ficar la um pouquinho.
Isis:Onde voces durmiram??
Eu:Ontem eu e a Lydia exageramos um pouquinho na bebida e ficamos por lá mesmo..
Jade:Menina,Voce dorme muito na casa deles..
Lydia:Voce ja durmiu la mais vezes??
Eu:Sim..Algumas,Mas isso nao vem ao caso..


Lydia:Ta neh..E entao,Oque vao fazer amanha??-Ela disse e o telefone da Isis tocou e ela saiu pra atender.
Jade:Nao sei..Vamos ao cinema?
Eu:Ér..Pode ser
Lydia:Ta bom-A Isis voltou..
Isis:Cancelem o cinema,Ja tenho coisas para nos fazer.
Eu:Que tipo de coisas?
Isis:Bom..Hoje eu conheçi um cara..Nos conversamos e trocamos telefone,E agora ele me ligou convidando pra um churrasco.
Jade:Voce vai numa festa de um cara que voce nem conheçe direito??
Isis:Eu conheço ele..E NOS vamos..
Eu:Qual o nome dele?
Isis:Tyler.
Lydia:E ele é bonito?
Isis:É um gatinho..Eai..Voces vao comigo neh?Por favor.
Jade:Ta bom,Eu vou..
Isis:Lydia?Gih?
Lydia:Ta.
Gih:Ok.
Isis:Se a festa estiver chata nos vamos embora,Eu prometo..
Jade:Tah e onde que é?
Isis:A 40 minutos daqui..
Lydia:Bom gente,Agora tenho que ir,Se nao meus pais me matam..Eu ja devia estar em casa a muito tempo.
Gih:Okay vadia,Tchau.
Isis e Jade:Bye Lydia.
Ela foi embora e nos ficamos ainda vendo filmes e comendo pipoca,E depois fomos durmir.

Lydia P.O.V

Fui pro meu carro e fui pra minha casa..
Eu:Chegueei gente.
Mae:Até que em fim filha,Voce demorou muito..
Eu:Nao exagera mae.

Mae:Voce durmiu aonde mocinha?
Eu:Na Gih mae..Cade meu pai??
Mae:Ele esta no escritorio dele fazendo um reuniao com os policiais.
Eu:Okay,Vou pro meu quarto.
Subi pro meu quarto e passei pelo escritorio,A Porta estava fechada,Mas dava pra ouvir oque eles falavam.
Policial:Eles estao espalhados por Los Angeles..Aqui tem muitos deles..Mas a pior gang é a que estamos procurando.
Pai:E cade eles??Voces pelo menos conseguiram alguma pista??
Policial:Boom..Eles estao sendo discretos,Mas eu descobri que eles frequentam um lugar de rasha,É meio distante de tudo..Eu vou mandar uns homens ir la tentar achar alguma informaçao.
Parei de ouvir e fui pro meu quarto..Fico feliz por ele,Pelo menos ja sabem alguma coisa..Fiquei deitada alguns minutos até que meu pai aparece na porta do quarto.
Pai:Voce demorou muito,Deixou eu e sua mae preucupados.

Eu:Eu avisei que ia durmir fora pai.

Pai:Mas voce nao disse que hoje ia demorar tanto pra voltar pra casa..
Eu:Pai eu tenho 17 anos,eu sei me cuidar.
Pai:Eu só tenho medo que algo aconteça com voce filha..Los angeles é perigoso.

Eu:Nao precisa se preucupar,Okay?
Pai:Okay..Só mais uma pergunta..
Eu:Diga.
Pai:Tem algum menino no meio?
Eu:Que?Nao pai..Nao tem.
Pai:Okay..Boa noite filha.
Eu:Boa noite.
Ele saiu e eu fui durmir.

Bruno P.O.V

Hoje era domingo e seria a festa do Tyler,A festa seria as 13:00h e ja eram 12:00,E eu tinha acabado de acordar..Tomei banho e vestir minha roupa.

Desci pra cozinha e os meninos estavam la,Menos o Gui que ainda nao tinha descido.

Eu:Ei bando de viados.
Chaz:Teu cú.
Eu:Cade o viadao do Gui?
Ryan:Ta se inpiquitando..
Depois de alguns minutos ele desceu ja arrumado.


Eu:Eai princesinha.
Gui:Ti fode.
Ryan:Entao..Tomare que esse plano de voces de certo.
Gui:Vai dar certo..Relaxem.
Tomamos no cefé e ja eram 13:00 a festa ja deve ter começada..Mas tinhamos que chegar um pouquinho atrasados..Fomos no mesmo carro..Demorou um pouco pra chegarmos..Chegamos e até que a festa estava bombando,Era uma mansao..Tinha varias pessoas na piscina.

Eu:Até que ele sabe dá uma festa..
Gui:Pois ér..Mas as nossas sao melhores.
Eu:Com certeza,
Gui:Entao..Hajam naturalmente..Nao vamos pegar o dinheiro agora..E evitem o Tyler.
Eu:Okay..Vou pegar uma bebida.
Saí de perto dele e fui pegar uma bebida pra mim,Até que aparece o filho da puta do Luiz.
Lu:Ora ora..Olha quem apareceu-Disse sorrindo sinico.
Eu:É claro..Nao poderia perder essa festa-Disse sinico tambem.
Lu:Agora é serio,Oque voce e bando vieram fazer aqui??
Eu:Oque voce acha??Viemos se divertir.

Lu:Sei..É bom voces nao aprontarem nada..Eu to de olho em voces.
Eu:Relaxa cara..Ta tudo sob controle,Só estamos procurando diversao mesmo-Disse sinico e saí.

Selena P.O.V

Ontem (sabado) conheçi um garoto,Eu estava andando na rua e veio falar comigo do nada..Era até bonitinho,Ele disse que se chama felipe e me convidou pra ir em uma festa..E entao eu aceitei.
Estava na casa da amanda,Ela tambem ia ir pra festa,Estavamos se arrumando..Coloquei minha roupa.

E a Amanda vestiu a dela.

Amanda:Pronto,Vamos.
Fomos pro carro e ficamos o caminho conversando.
Amanda:Amiga se a festa estiver chata eu vou embora.
Eu:Eu sei..Relaxa,Nos ficamos um pouquinho e depois vamos embora.
Amanda:Eai,Voce gostou desse tal de Felipe?
Eu:Nao,Prefiro o Bruno

Amanda:Em falar nisso,Quem era a ruivinha que tava dançando com ele na festa?
Eu:Era a Lydia,Ela fez trabalho com nos..É a amiguinha da Gih.
Amanda:Nem me fale nessa Gih..Ela e o Gui estavam juntos na festa.
Eu:Relaxa amiga,ele ainda vai ser seu.
Amanda:Tomare mesmo.
Chegamos no local e era uma mansao..Estava cheio de pessoas bebendo e na piscina.
Eu:Parece estar animada.
Entramos e dentro da casa tambem tinha um monte de gente...Passei o olho pra ver se encontrava o Luiz,Mas nao vi ele..Até que vejo o Gui vindo em nossa direçao.
Gui:Oque voces duas estao fazendo aqui??
Amanda:Ué..Viemos se divertir,Um tal de Felipe convidou a Sel pra essa festa.
Gui:Felipe?Porra,Voces nao deviam estar aqui.
Amanda:Por que?Ta com ciumes?
Gui:Nao é isso porra,Da liscença-Disse e saiu.
Eu:Se o Gui ta aqui o Bruno tambem deve tá-Disse rindo.
Amanda:Nao sabia que eles conheçiam essa gente..
Eu:Pois é..Eu vou procurar o Bruno.
Saí e fiquei andando por aquela mansao procurando o Bruno.

Gih P.O.V

Hoje eu e as meninas acordamos tarde,E ja estava na hora de se arrumar pra festa..Tomei banho e vestir minha roupa.

Desci e as meninas estavam arrumadas.
(Isis)
 
(Jade)

Eu:Vamos?Ainda temos que passar na casa da Lydia pra pegar ela.
Meninas:Vamos.
Chegamos na casa da Lydia e ela ja estava pronta e linda.

Fomos o caminho conversando e cantando umas musicas da radio..Chegamos la e estava cheia a casa,Entramos e fomos pegar bebidas..Logo o tal do tyler veio falar com a Isis.
Tyler:Oi..Voce veio,Que bom.
Isis:Nao poderia perder..Ah,essas aqui sao Jade,Lydia e Giovanna.
Tyler:Muito prazer.
Isis:Sua festa ta otima.
Tyler:Obrigado..E aproveitem-Ele saiu e deixou a Isis com cara de tacho.
Fomos pra perto da piscina e ficamos la sentadas..Até que vejo um rosto conheçido..Fui até ele.

Continua..




Nenhum comentário:

Postar um comentário