quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Gangster Love - Capítulo 27

                                           

Tayler P.O.V


Estava no meu escritorio olhando umas papeladas,fixas e outras coisas sobre aqueles idiotas , eles pensam que pode me enganar assim ? pensam que eu sou idiota o bastante pra esquecer o que eles fizeram...eu confiei naqueles porra, e eles me roubaram assim na cara dura....eu vou fazer a vida daqueles merdas um inferno ...eles vão aprender que não se mexe com Tayler Brown.
Eu não to fazendo isso por dinheiro, afinal dinheiro não é problema pra mim ,eu tenho pra dar e vender ....eu to fazendo isso pra me vingar , e não pense que vai ser so pedindo um simples dinheiro...ah mais não é mesmo...tem muito mais por vim ,eles vão desejar nunca ter me conhecido.
Alguem bate na porta me tirando dos meus pensamentos.
Xxx:Senhor Brawn-Disse um dos meus seguranças entrando no local.
Eu:O que foi agora porra-Disse irritado.
Seg:É que tem uns caras querendo falar com o senhor.
Eu:Manda entrar então-Disse simples .
Ele saiu e em seguida entrou os caras que eu mandei ir dar uma lição nos amiguinhos do Guilherme.
Eu:O que aconteceu com vcs seus porra?
Xxx: Aqueles idiotas pegaram a gente ,e deu no q deu-Disse com receio.
Eu:Aaaah mais como vcs são idiotas ,que porra... eu paguei uma grana pra vcs apanharem? vcs são uns putos mesmo em caralho-Disse tirando a arma da cintura- Muito bom...já que não conseguiram fazer o que eu mandei nessa porra ...bom acho que eu não vou mais precisar de vcs -Disse dando um tiro em cada um que tinha ali...sai da sala passando por um segurança ,mandei ele dar um jeito nos corpos e limpar aquela sala . Sai de casa e fui pro galpão ver os carregamentos.


Gih P.O.V


Tinha acabado o treino a pouco tempo, fui pro vestiario me arrumei e fiquei esperando as meninas do lado de fora...mais uma coisa não me saia da minha cabeça...pq o Gui estava me tratando tão bem assim? ele sempre foi um grosso ,um idiota...e do nada começa a me tratar bem ,rindo...sem contar tb q hj ele não parava de olhar pra mim...eu não tirava aquilo da cabeça,não parava de pensar nele , foi tão estranho... eu não conseguia entender ,depois tenho q arrumar um jeito de devolver a blusa dele,afinal eu não quero nada dele comigo.
Sai dos meus pensamentos com a Isis me chamando.
Isis:Então a gente já pode ir pra casa neh meninas.
Eu:Sim claro...tava mais que na hora de vcs sair daquela porra logo.
Jade:Nossa Gih pq vc ta assim oush, calma a gente ta falando com vc numa boa.
Eu:Aah na boa...para de encher o meu saco,eu to de saco cheio de vcs duas o tempo todo falando o que eu devo ou não fazer ,o que eu to pensando ou não,parem de me fazer tantas perguntas...me deixa quieta um pouco pelo amor de deus, que sacoo...-disse saindo e entrando no carro.
Não demorou muito e elas entraram no carro, dei a partida no carro e sai em alta velocidade ,eu tava pouco me fudendo pra essa merda ...eu so queria chegar logo em casa, eu acelerava bastante já tava mais de 200 por hora, as meninas odiavam que eu dirigi-se assim ,sla elas tem medo ou alguma porra do tipo,mais isso não me importa nem um pouco.
Isis:Porra vc vai matar a gente caralho-Disse se segurando no banco.
Eu:Cala a boca ,eu sempre dirigi assim...vcs tão achando ruim? então começa a andar no carro de vcs porra,se quiser andar comigo vai ter que ser do meu jeito .
Jade:É isso mesmo que eu vou começar a fazer a partir de hj, andar com vc é pedir pra morrer-Disse com medo
Eu:Que ótimo priminha,faça isso...vão me fazer um favor de não ter que ouvir vcs-Disse com raiva,a cada hora eu acelerava mais,aquilo era bom...eu me sentia bem ,sempre gostei de sentir adrenalina.
As ruas de Los Angeles eram perfeitas pra correr, ali não tinha quase ninguem ...continuei acelerando ate que perco o controle do carro....vinha outro carro na contra mão ,ele estava em alta velocidade tb...eu so senti uma força se chocar contra o meu carro...
Eu tentava de tudo pra não fechar os olhos, isso estava sendo quase impossivel, tentei olhar pro lado e a Isis me olhava preocupada,eu não conseguia dizer uma so palavra ,não conseguir ver a Jade...sentia o meu corpo paralizar,depois de algum tempo eu apaguei.


Gui P.O.V


Tayler estava me tirando a ultima gota de paciencia que eu ainda tinha, ah mais aquilo não vai ficar assim ,não vai mesmo...ele acha que eu sou trouxa porra,acha mesmo que ele mandando um bando de bixa me bater vai mudar alguma coisa, ele que me aguarde , ah hora dele ta chegando...
Sai do local do treino,o Bruno veio comigo no meu carro e os outros meninos em outro,estava sem cabeça pra essas palhaçadas do Tayler.
Bru:Isso já ta virando putaria manow,o Tayler ta mexendo com pessoas erradas -Disse irritado.
Eu:Nem me fale vey, eu to quase pra ir pessoalmente na quela porra acabar com a vida dele ,ele ta me tirando do serio-Disse com raiva
Bru:Isso vai mudar,a gente tem que dar o troco,vamo ver com os meninos da gente fazer algum plano sla...vamos deixar ele puto da vida ,se é guerra que ele quer,então vai ser guerra que ele vai ter-Disse com um sorriso de vitoria .
Eu:É isso ai ,vamo meter bala pra cima desse filha da puta.
Ficamos calados por algum tempo,Bruno olhava o celular e eu prestava atenção na estrada até que vi um carro batido,ele estava bem danificado...não sei mais eu queria ver aquilo ,parei o carro deixando o Bruno lá dentro que me olhava com cara de idiota...sai de la e me aproximei até o carro, abri a porta dele e não acreditei no que eu estava vendo .
Eu:PORRA BRUNO ,VEM AQUI CARA-Disse gritando, ele saiu do carro e veio ate mim, ele tb ficou paralizado com aquilo.
Bru:Porra vey é as meninas-Disse tentando ver se elas estavam ainda vivas-Vamos tirar elas daqui Gui ,elas tão mal
Eu:Ok cara ,pega a Isis no outro lado ,eu vou tentar tirar a Gih aqui-Disse isso e foi tirar a Isis do carro,peguei a Gih que estava desacordada nos meus braços,eu não conseguia pensar direito...eu nem sei pq to assim..aquilo me deu um aperto no coração, peguei ela e coloquei no banco da frente ,depois voltei e peguei a Jade que estava lutando pra ficar acordada,não disse nada simplesmente a coloquei no meu carro,o Bruno ficou no banco de trás tentando segurar as duas , acelerei com tudo ...eu não queria nem saber eu tinha que chegar no hospital o mais rapido possivel...passou alguns minutos e eu parei o carro ,desci e peguei a Gih no colo outra vez.
Eu:ALGUEM AJUDA AQUI-disse entrando com ela no hospital,na mesma hora o Bruno entra com a Isis nos braços-ANDAAA PORRA,EU MANDEI ALGUEM AJUDAR AQUI-Disse estressado, na mesma hora apareceu uns medicos e colocaram as duas na maca entrando pra dentro de uma sala,o mesmo fizeram com a Jade .
Fiquei ali andando de um lado pro outro...eu realmente não to me entendo,pq eu to assim porra? acho que eu to ficando doente . É isso mesmo, eu to ficando doente.
Ficamos ali por umas 4 ou 5 horas esperando alguma resposta,algum medico...mais nada ,eu já não aguentava mais esperar ,minha vontade era de entrar naquela porra.
Bru:Calma ai cara,para de andar pra lá e pra cá...daqui a pouco vc faz um buraco no chão porra-Disse tentando fazer graça
Eu:Cala a boca Bruno-Disse simples .
Depois de algum tempo um velho de branco entra na sala de espera.
Medico:Alguem aqui é o responsavel pela menina Giovanna,Isis e jade? disse ele.
Eu:Sim ,eu sou responsavel pelas três garotas moço-Eu sei que eu menti,mais fazer o que porra ,eu não posso sair daqui sem saber como as meninas estão..se morreu ou não.
Bru:Como elas estão?
Medico:Por muita sorte elas estão bem , a senhora Giovanna já esta acordada ,e as outras duas estão fazendo curativo
Eu:Eu posso ir ver ela?
Medico:Sim claro-disse andando ate o quarto onde a Gih estava-Bom senhor,seja breve por favor.
Não respondi,ele saiu do quarto me deixando sozinho com ela.
Eu:Eer, olha eu aqui de novo salvando a sua vida-Disse com um sorriso no rosto
Gih:Vc anda me seguindo por acaso? não pq vc sempre aparece do nada e me ajuda, to começando a achar q vc anda me seguindo em-Disse rindo,nossa era perfeito aquele seu sorriso.
Eu:Er quem sabe...mais como vc ta? como isso aconteceu assim?
Gih:Eu to bem ,não se preocupa...e sla ,eu perdi o controle do carro,não sei direito-Disse calma
Eu:Então...er...eu conversei com os medicos e eles falaram q vcs já estam liberadas ,que não foi nada demais...quer que eu leve vcs em casa? e q o carro de vcs não anda mais nem ate a esquina sabe -Disse rindo.





Gih:Não tudo bem,eu não gostava daquele carro mesmo...mas sim..vc pode me levar em casa ,não é querendo abusar da sua boa vontade -Disse rindo-mais eu to cansada ,muito cansada...ah gui...-Disse chegando mais perto de mim- Obg de novo por me ajudar...eu sei que a gente não é assim,que a gente so briga...mais obrigada mesmo,eu acho que to te devendo muito por isso.
Eu:Não qui nada...não ta me devendo nada não, vc so tem que tomar mais cuidado...eu não vou estar em todos os lugares pra sempre-Disse rindo.
Gih:Ai besta,cala a boca-Disse me dando um tapa nos braços- eu não faço isso por que quero não .
Eu:Ok ok...se vc diz neh, er então vamos neh? vc consegue andar ate o carro ?
Gih:Sim,não precisa.
Saimos e fomos pegar as meninas ,o bruno entrou no carro e levou o carro ate a casa das meninas.
Isis:Então..obg por ajudar a gente-disse simples
Jade:Sim ficamos devendo uma pra vcs-Disse saindo do carro
Gih:Obg mais uma vez..ah gui...eu tenho que te devolver uma coisa,vc pode ir ali em cima comigo?
Eu:Ok tudo bem-Disse saindo do carro.
Bru:Uuui em -Disse rindo-Agora vcs tão amiguinhos é...cade aquela rivalidade que tinha entre vcs.
Gih:Ta no meio do seu cú-Disse saindo.
Eu: Aaaaah cara kkk, bem feito ,foi mexer com a fera-Disse saindo tb ,dava pra ver que ele tinha ficado puto com a Gih.
Entrei na casa da Gih e ela pediu pra mim subir ,fui seguindo ela ate o seu quarto.
Gih:Então eu tenho que te devolver a blusa...vlw por me emprestar ela -disse me dando ela.
Eu:Ah não precisava não, eu tenho muitas dessa.
Gih:Não eu nem preciso dela Gui,e ela é sua-Disse rindo
Eu:De boa então...mais quando quiser é so pedir-Disse rindo





Eu realmente não sei o que eu to fazendo...isso é loucura,eu não sou assim oush,eu devia ta mandando ela ir tomar no cú,sla falar qualquer coisa...menos ser bonzinho...isso tem que mudar. Mais sla,quando eu to com ela eu não conseguia fazer isso ,não mais pelo menos...eu tinha a nessecidade de sentir o beijo dela outra vez,fui chegando mais perto dela e tentei dar um beijo nela,mais ela me empurrou.
Gih:Vc ta doido porra? acha que pq me ajudou vai acontecer alguma coisa com a gente ,pq não vai...agora sai da minha casa.
Eu:Uai porra,que foi com vc ? ta possuida é caralho? ta bem uma hora e na outra já fica estressada...na boa vai se fuder-disse e sai batendo a porta do quarto.
Quem aquela porra pensa que é ? ninguem me da um fora assim...essa idiota vai me pagar por isso,ela acha que eu sou quem?nunca ninguem me deu um fora na vida.
Eu:Anda bruno...vamo sair dessa porra-Disse entrando no carro.
Bru:O que aconteceu lá Gui?
Eu:Nada porra ,agora anda com essa merda-Ele fez o que eu pedi,logo ja estavamos em casa.


Bruno P.O.V


Eu fui com o Gui na casa das meninas...sla que porra que aconteceu lá mais ele voltou muito bravo.Eu sei lá o que anda acontecendo com esse viaduh...chegamos em casa e o segurança abriu o portão,larguei ele de qualquer jeito la e entrei em casa ,o gui veio atras batendo o pé e indo pro seu quarto .
Chaz:O que aconteceu com esse cara gente? acho que não tem um dia que ele não esta de cara boa -Disse rindo
Eu:Sla cara,ele ficou assim do nada .
Ryan:Eu hein, falo é nada pra essa bipolaridade dele.
Ficamos ali conversando por um bom tempo,já era tarde da noite...afinal eu passei quase a minha vida naquela merda de hospital...sai e fui pro meu quarto ,tomei um banho e fui deitar ...amanha seria um novo dia.
Acordei com a porra do telefone tocando.

# chamada on#

Xxx:Oi amor-aff eu não acredito que essa mina ta me ligando a essa hora-
Eu:Oq vc quer comigo a essa hora da manha Selena? vc ta doida porra?
Sel:Calma amor,eu so queria falar com vc poxa...queria saber se vc pode vim me buscar pra gente ir pra escola juntos -Disse manhosa.
Eu:Tanto faz Selena-Disse sonolento.
Sel:Vai ou não Bruno?
Eu:Porra vey,eu vou ok...agora me deixa-Disse desligando na cara dela.
Porra de menina chata cara,eu to cansado dessa garota no meu pé o dia todo,ela acha mesmo que eu a amo ,ou que eu sou o namorado dela ahaha...faça me rir neh cara, eu tenho todas ,mais nenhuma me tem.
Levantei e fui me arrumar,peguei uma roupa e desci as escadas ,os meninos já estavam todos lá






Eu:Eai cambada de viaduhs-Disse rindo.
Gui:De viaduh aqui so tem vcs-Disse arrumando a arma na cintura.
Chaz:Eu mesmo não porra,sou muito é macho
Ryan:Uhummm sei-Disse rindo.
Eu:Vamo logo pá essa porra de escola seus cuzão-disse pegando a chave do meu carro.
Cada um foi no seu carro,na boa eu nem sei se precisa disso,mais eu odeio gente me enchendo logo de manha,então é melhor que fique assim,cada um no seu quadrado.
Cheguei na escola e coloquei o meu carro no mesmo lugar de todos os dias, os meninos sairam do carro e ficamos conversando.


Lydia P.O.V


Acordei com o Nycollas me chamando, ele é meu pai...a gente veio do Canada a poucos dias por causa do trabalho dele,ele é o novo delegado da cidade ,parece que tem uma gangzinha dando trabalho aqui ,meu pai é conhecido como o melhor delegado do Canada.
Pai:Filha acorda, vc vai perder o seu primeiro dia de aula-Disse me sacudindo.
Eu:Ainnw-disse fazendo manha-so mais um pouco pai.
Pai:Nem mais um pouco,levanta logo-Ele é meio autoritario as vezes,Mas só quer meu bem.
Eu:Taa bom-levantei e fui tomar banho,me vestir e fui pra cozinha tomar meu cafe,minha mae estava sentada fazendo café e a empregada estava fazendo panquecas.
Eu:Bom dia mãe-Disse dando um beijo nela.
Mãe:Bom dia,Anciosa pro primeiro dia?
Eu:Nao,To normal-Meu pai chegou na cozinha e sentou,Tomamos nossos café da manha.
Pai:Kate (Nome da minha mae) vamos,Eu vou pra delegacia e aproveito e passa na sua agencia pra te deixar lá.
Mae:Okay,Vamos,Tchau filha se cuida.
Eu:Tchau.
Eles sairam e eu fui pro meu carro..Cheguei na escola e estacionei,Desci do carro e senti olhares em minha direçao,Eu ia andando e as pessoas ficavam olhando,Entrei na escola e fui procurar a diretoria pra ver em que sala vou ficar,Estava destraida andando e olhando o papel até que esbarro em uma menina e os cadernos dela caiu no chao,Nos abaixamos e pegamos.
Eu:Ai,Me desculpa,Eu nao te vi.
Menina:Nao,Ta tudo bem,Relaxa,vc é nova aqui?
Eu:Sim,eu vim do Canada faz alguns dias...Meu nome é Lydia ,prazer em conhecel-Disse esticando a mão pra ela.
Menina:Meu nome é Giovanna,o prazer é meu -Disse pegando na minha mão.
Eu:Então vc podia me mostrar a escola Gih...eu posso te chamar assim neh?
Gih:Sim claro,vamos então eu te mostro a escola pra vc..vc é de que turma?
Eu:Ah eu sou da turma xxx...e vc?
Gih:Nossa cara,a gente é da mesma sala,assim fica mais facil te ajudar -disse rindo
Eu:Sim claro,que bom...pelo menos conheço alguem já-saimos andando ,ela me mostrava todos os lugares daquela escola,cara era muito grande...a Gih era muito legal,sinto que a gente vai ser grandes amigas.
Gih:Então o que vc achou da escola Lydia?
Eu:Ah por favor me chame so de Ly...eu achei legal, ela é bem grande ,muita gente bonita-disse rindo
Gih:Er sim...vc ainda não viu nada Ly
Estavamos encostada nos armarios ate que passa uns gatos ,cara aquilo parecia o paraíso ,um me chamou muita a atenção ,ele era alto,tinha tatuagem pelos braços e tinha um cabelo cor de mel,ele tava com um amigo tb que era lindo ele era um moreno alto cheio de tatuageans tbm.





Eu:Quem são esses gatos Gih?-perguntei rindo
Gih:Ah o tatuado cabelo cor de mel se chama Bruno, o tatuado moreno se chama Guilherme...mais nem se interresse pq eles não prestam.
Eles passam por nois ,pareciam ser bem populares pq todas meninas olharam,o tal Guilherme olhou pra Gih com cara feia e eu não entendi..sera que eles tem alguma coisa ?
Eu:Pq ele te olhou com uma cara feia Gih?
Gih:Ah cara,ele é um otario...a gente se odeia e sempre estamos brigando...ah acho que vc não sabe, mais esses "gatos" são da nossa sala
Eu:Ah entendi-disse simples
O sinal tocou e a gente foi pra sala ,a Gih sentou comigo e me apresentou a irmã e a prima dela,as duas são umas fofas.
Logo chegou os meninos lindos da sala ,eles foram lá pro fundo...o tempo passou e aquela aula estava um tedio só dava pra ouvir as risadas la no fundo ,olhei pra trás e o tal bruno piscou pra mim,me virei pra frente de novo e fiquei prestando atenção na aula.
O dia passou rapido ,nada demais aconteceu hj,fui pro meu carro e deixei as minhas coisas no mesmo,quando ia ligar a Gih aparece na janela do carro mandando eu abrir o vidro.
Eu:Ah oi Gih
Gih:Disculpa atrapalhar vc Ly é que eu esqueci de te falar uma coisa-deu uma pausa pra falar-então é que a gente ta precisando de uma lider de torcida ,e eu acho que vc pode entrar..bom é isso ,se vc quiser aparece aqui na escola as 14:00 da tarde ok ? bye-disse saindo
Sai dali e fui pra casa ,cheguei e não tinha ninguem ,meus pais devem estar trabalhando...como sempre.Subi pro meu quarto e me arrumei e fiquei assistindo tv...aquilo que a Gih disse era bom..eu sempre fui lider de torcida , e é bom que eu conheço mais gente.
Passei a tarde toda sem fazer nada ,já estava na hora do treino então me arrumei e fui em direção a escola encontrando a Gih lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário