terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Gangster Love - Capítulo 34

Gih P.O.V

Fomos pra perto da piscina e ficamos la sentadas,Até que vejo um rosto conhecido..Era o Gui..Oque ele tava fazendo aqui?Fui até ele.
Gui:Oque voce ta fazendo aqui??
Eu:Oi pra voce tambem.
Gui:É serio,Por que voce ta aqui?


Eu:Ué..A Isis me chamou pra vim e eu aceitei ué.


Gui:E quem chamou a Isis?
Eu:Um cara ai..Acho que é Tyler o nome dele.
Gui:OQUE?
Eu:Calma,Por que voce ta assim??
Gui:Voce tem que ir embora,O Tyler só pode estar planejando alguma coisa-Disse como se estivesse falando pra ele mesmo.
Eu:Eu nao to entendendo.
Gui:Quem mais veio com voces?
Eu:A Lydia, e a Jade.
Gui:Olha..Chama as meninas e sai daqui,Depois te explico..Só sai daqui-Disse e saiu.
Eu nao intendi muito bem isso..Mas nao ia sair daqui,As meninas estavam se divertindo..Voltei pra perto da Lydia.
Lydia:Oque ele ta fazendo aqui?
Eu:Eu nao sei..Nao nos falamos muito,ele foi procurar o Bruno.


Lydia:O Bruno ta aqui?
Eu:Ta..Por que a pergunta?
Lydia:Nada ué..Oque voces conversaram?


Eu:Sei la,Ele disse que nao era pra estarmos aqui,E que nos tinha que ir embora..Mas eu nao vou nao.


Lydia:Menina rebelde-Disse e rimos.

Gui P.O.V

O Tyler ta tramando alguma coisa,Ele chamou as meninas pra cá sem nem mesmo conheçer elas,Ai tem..Estava procurando o Bruno pra falar com ele,Até que encontro.
Eu:Cara..Adivinha que o tyler convidou pra cá?
Bru:Quem?A Chapeuzinho vermelho?











Eu:Nao idiota.
Bru:Tah..Quem ele chamou
Eu:A Isis,Gih,Jade e a Lydia.

Bru:Serio?E Por que ele ta convidando elas sendo que ele nem conheçe elas?
Eu:Isso é oque eu quero saber..Ele deve ta planejando alguma coisa.
Bru:Voce mandou as meninas sairem daqui?
Eu:Sim..Elas ja devem ter saido.
Bru:Perai..Acho que nao-Apontou pras meninas pegando bebida.
Eu:Droga,Era pra elas terem ido embora.
Bru:Voce pelo menos explicou por que elas tinham que ir?
Eu:Nao..Eu nao quero falar pra Gih que é por causa que o Tyler é um gangster e tals


Bru:Ta neh..E voce vai deixar elas por ai mesmo?Isso é perigoso.
Eu:Claro que nao..Eu vou mandar elas irem embora denovo..Vamo la.
Fomos nas meninas que estavam pegando bebidas e puxei a Gih pra falar comigo.
Eu:Por que voce nao fez oque eu mandei?
Gih:Eu nao quero ir embora.


Eu:Mas voce tem que ir.
Gih:Aé?Entao me explica por que eu tenho que ir.
Eu:Depois eu te explico Gih..
Gih:Bom..Entao depois eu vou embora-Disse e saiu andando.

Bruno P.O.V

O Gui puxou a Gih pra falar com ela e entao aproveitei pra falar com a Lydia.
Eu:Oque voce ta fazendo aqui?-Disse um pouco frio com ela.
Lydia:Ué..Aproveitando a festa.
Eu:O Gui nao tinha mandado voces irem embora,Entao,Por que nao foram?


Lydia:Mandou..Mas edaí?Nos queremos ficar..












Eu:Da pra parar de ser marrenta e ir embora logo?
Lydia:Nao vamos embora..
Eu:Lydia,Nao me faça perder a paciencia e vai..É pro seu bem.
Lydia:Foi mal,Mas aproveitar a festa tambem é pro meu bem-Disse e saiu.
Droga!Fui atras do Gui pra falar com ele até que aparece a Selena na minha frente.
Eu:Oque voce ta fazendo aqui?
Selena:Meu Deus..Deu pras pessoas perguntarem isso hoje hein















Eu:Quem convidou voce pra essa festa?
Sel:Um tal de Felipe.
Eu:E como voce vai na festa de uma pessoa que nem conheçe?
Sel:Ué,Sla..Eu nao tinha nada pra fazer entao eu vim
Eu:Voce precisa ir embora-disse seco.
Sel:Por que?


Eu:Ér..Porque a policia vai acabar chegando,Ai é melhor tirar as pessoas da festa-Menti.











Sel:Ta neh..Vou chamar a Amanda.
Eu:Tchau-Disse e ela saiu..
Fui até o Gui e ele estava conversando com os meninos.
Eu:Gente..O Tyler ta cuidando do churrasco..Isso nos da tempo de entrar no escritorio e pegar a grana.
Gui:Ta bom..Ryan eu quero voce aqui de olho no Tyler,Se ele sair daqui voce manda uma mensagem,Chaz eu quero voce de olho no Felipe e Chris quero voce de olho no Luiz..Eu e o Bruno vamos entrar la..Qualquer coisinha,Voces mandam mensagem,Entenderam??














Chaz:E como voces vao abrir o cofre?
Eu:Boom..Com certeza ele deve anotar a senha em algum papelzinho ou estar no pc dele..Nos procuramos..E se nao der,Vamos explodir o cofre.
Ryan:Cara,Vai fazer barulho.
Gui:Nao vai nao...A Musica ta alta,nao da pra ouvir.
Pegamos a mochila de por o dinheiro e fomos pro escritorio escondidos..
Eu:Vai rapido..-Ele abriu a porta e nos entramos..
Gui:Procura em todo lugar,Nao pode deixar um lugasinho sem olhar.
Fui abrindo todas a gavetas da mesinha que tinha ali..Procurei no pc dele se tinha anotado em algum lugar e nada.
Eu:Gui nao to achando.
Ele procurei em uns cadernos que tinha ali.
Gui:Bingo.
Eu:Achou?
Gui:Sim..Ele anotou no caderno.
Eu:Que burro..
Fomos até o cofre e o Gui abriu ele..Ele estava cheio de dinheiro,Colocamos tudo na mochila..
Gui:Bagunça o lugar todo..Ele vai ficar com muito odio.
Bagunçamos tudo ali..Chutamos as coisas jogamos papel no chao,Ficou maior bagunça e depois nos saimos como se nao tivesse acontecido nada..Passamos pelos meninos e fomos pra frente da Mansao,que tinha pouquinha gente.
Eu:Conseguimos.
Ryan:Graças a Deus.
Gui:Agora temos que chamar as meninas pra irem embora,Se o tyler ver que isso aconteceu vai querer descontar nelas.
Fomos até as meninas e elas estavam conversando.
Gui:Gente,A festa acabou voces tem que ir embora.
Gih:Denovo com isso.
Gui:Sim e agora voces vao..Eu to falando serio.
Eu:Pois ér..Agora nao tem escolha.
Gui:Meninos..Levem a Jade e a Isis pra casa delas,Eu e o Bruno levamos a Gih e a Lydia.
Isis:Naoo,Eu quero ficar.
Jade:Pois ér..Nao temos que obedecer voces.
Chaz:Vem logo.
Ele pegou elas e levou pro carro dele,Eu e o Gui iamos ter que ir no carro da Gih,Fomos pro estacionamento com as meninas emburradas.
Gui:Cade seu carro?
Gih:Ta ali na frente-Disse fria..
Entramos e fomos nossa casa.

Gih P.O.V

Chegamos na casa do Gui e ainda era 17:00.
Eu:Nem aproveitamos por culpa de voces.
Gui:Aquela festa tava um saco.
Lydia:Só voce que acha.
Eu:E Por que voces nos trouxeram pra cá?Era pra levar pra nossa casa.
Gui:E como eu ia voltar depois?De pé?
Eu:Tanto faz
Lydia:E entao ja podemos ir embora neh?
Eu:Claro.
Gui e Bru:Nao..
Gui:Ér..Fiquem mais ué..Ta cedo ainda.
Lydia:Só um pouco..Amanha tem aula e eu to cansada.
Bru:Okay.
Gui:Eu vou pegar algumas coisa pra nos beber..Gih me ajuda?
Eu:Okay.
Fomos até a cozinha e ele me puxou pra perto.
Gui:Eu tava com saudades já-Disse me beijando.
Eu:Gui para..Eles vao acabar pegando nos aqui.
Gui:Que nada,Relaxa,eles tao la na sala-Disse olhando pra sala.

Eu:Mesmo assim,Eles podem aparecer ai a qualquer momento.
Gui:Para de fugir que eu sei que voce quer-Ele disse e entao eu deixei ele me beijar.


Eu:Ta agora chega,Pega as bebidas e volta pra la,Antes que eles estranhem.
Gui:Sim senhora.
Ele pegou as bebidas e nos voltamos pra sala.

Lydia P.O.V

Gih e Gui foram pra cozinha e eu fiquei la com o Bruno,Ele veio e sentou perto de mim.
Eu:Bruno nao.
Bru:Por que voce ta assim?Desse jeito comigo?
Eu:Por que isso é errado.
Bru:Ah qual é..Vai dizer que nunca fez coisas erradas?
Eu:Eu ja fiz..Mas voce é a mais errada delas..
Bru:Ok,Tudo bem..-Disse saindo de perto de mim e sentando no outro sofá
Eu:Dá pra parar de fazer birra?

Bru:Nao to fazendo nada.
Eu:Aff..Eu vou me arrepender disso-Disse e beijei ele.















Bru:Eu sabia-Disse rindo-Voce nao aguentou.
Lydia:Cala a boca.
Gui e Gih entraram na sala com as bebidas..Ficamos umas horas la na casa deles,Conversando e bebendo..Ja estava tarde e eu precisava mesmo ir embora,Meu pai estava enchendo o saco.
Eu:Gih..Precisamos ir embora agora,Ja ta tarde.
Gih:Okay,Vamos..
Se despidimos dos meninos e fomos pra minha casa,Ela me deixou la e depois foi embora pra casa dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário