sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Gangster Love - Capítulo 38

Gui P.O.V

O Bruno queria falar comigo entao fomos pro meu escritorio.
Eu:Oque quer?
Bru:O Tyler me ligou hoje..



Eu:Oque aquele filho da puta queria?
Bru:Ele meio que ameaçou as meninas..Ele viu nos querendo tirar elas da festas,e agora vai fazer de tudo pra provocar nos..
Eu:Desgraçado,Nos temos que acabar com ele primeiro..


Bru:Como se fosse facil..Ele ta com mais caras ao lado dele..
Eu:Vamos precisar de mais pessoas ao nosso lado tambem..E nao podemos perder tempo mais com isso...


Bru:Beleza..Nao vejo a hora de acabar com ele.


Eu:Okay..Amanha nos falamos mais,eu to cansadao,vou dormir.
Bru:Beleza,Bye.
Saí do escritorio e fui pro meu quarto,tomei meu banho,deitei na cama e apaguei.Hoje foi um dia cansativo..Acordei com o celular..Já estava cansado de ter que levantar cedo todo dia..Tomei meu banho,vestir minha roupa.


Desci e fui pra cozinha,Só o Chris,o Chaz e o Ryan estavam la..
Eu:Eai viados..
Eles:Eai..
Eu:O Bruno contou pra voces sobra o Tyler?
Chaz:Ele só disse oque o Tyler tinha falado..E disse que voces querem acabar logo com ele.
Eu:Pser..Estamos pensando em algum jeito de acabar com o Tyler,Mas nao ta nada facil.


Chris:O Tyler é muito esperto..Entao vai nos dar trabalho..
O Bruno desceu já arrumado.


E se juntou a nos..
Bru:Eai povo..
Nos:Eai.
Chaz:Gente e se pegarmos o numero que o Tyler ligou pro Bruno e mandarmos pra policia?
Eu:Ta maluco?É uma gang entregando outra..Nos tambem vamos presos se fizermos isso..Eu prefiro matar o Tyler-Disse e minha mae desceu..
Pattie:Bom dia..
Nos:Bom dia.
Eu:Que horas vai ir pra sua casa?Disse comendo.


Pattie:Acho que quando voce voltar eu nao vou mais ta aqui.
Eu:Tudo bem,Eu visito voces depois.
Pattie Okay.
Comemos e fomos cada um em seu carro pra escola.
Chegamos la e as meninas estavam encostadas no armario conversando..Fomos até lá.

Gih P.O.V

A Lydia me deixou em casa e depois foi pra dela,Cheguei e as meninas estavam na sala.
Eu:Chegueei meninas.
Isis:Demorou muito pra quem só ia ir numa praça.
Eu:Eu acabei tendo que ir cuidar do irmaosinho do Gui.
Jade:O Gui tem irmao?

Eu:Sim.-Falei simples.
Isis:E desde quando voce gosta do Gui?

Eu:Bom..Eu vou falar logo..Eu e o Gui estamos namorando.


Elas:OQUE??
Isis:É brincadeira neh?
Jade:Só pode ser brincadeira,Voce e ele se odeiam.


Eu:É serio..Nos estamos mesmo namorando..


Isis:Ai Deus..Nao creio..
Jade:Veey voce só pode ter enlouquecido..
Eu:Bom..A vida é minha entao eu namoro quem eu quiser-Disse e subi pro meu quarto,Tomei banho e fui dormir..No dia seguinte acordei,banhei e vestir minha roupa.


Desci e as meninas ja estavam arrumadas tambem.




Eu:Boom dia pra voces-Disse me sentando na mesa.
Elas:Bom dia..
Comemos e fomos pra escola,chegando lá a Lydia ja estava la pegando uns livros no armario dela..
Eu:Oi amiga-Disse abraçando ela..
Lydia:Ooi..Oi Isis,Oi Jade.
Elas:Oi..-Responderam serias..
Lydia:Iii..Oque deu em voces?
Eu:Isso tudo é só porque eu to namorando o Gui.
Lydia:Mas tambeem neh amiga..É estranho,


Eu:Voce nao pode falar nada..Por que tambem ta com o Bru.
Isis:Gente..Quanto tempo eu durmir?Voces nao me contaram nada disso..
Eu:Agora voces sabem ué..
Jade:Ér..Mas somos a ultimas a saber.


Eu:Nao reclamem..Se nao eu nao conto é mais nada..
Ficamos conversando até os meninos chegarem..
Gui:Oi Linda-Disse e me beijou,todos olharam pra nós.
Lydia:Nao consigo me acostumar com isso.


Gui:É melhor voce ir se acostumando entao..
Ficamos conversando até o sinal tocar..e entramos pra sala de aula..

Bruno P.O.V

O Sinal tocou e eles entraram pra sala e eu fui beber agua...Fui andando até que vejo o Luiz e o Felipe na porta da sala do diretor com o diretor...Oque eles tao fazendo aqui?Esperei eles terminei a conversa e fui falar com eles..
Eu:Oque voces tao fazendo aqui caralho?
Felipe:Ué..Tambem queremos estudar-Disse sorrindo sinico.


Luiz:Pois é..E tem coisas interessantes nessa escola..
Eu:Filhos da puta..Foi o Tyler que mandou voces aqui nao foi?
Felipe:Boom isso nao interessa pra voce..Agora Liçença que temos que ir pra aula sabe-Disse e sairam..Filhos da puta..O Tyler ta jogando baixo..Meu sangue ferveu deu vontade de dar um tiro neles agora mesmo.,Voltei pra sala e a professora brigou por que eu tava atrasado,nem prestei atençao no que ela falava..Eu estava distraido..pensando em alguma coisa pra fazer com eles..Acabou essa aula e todos foram pra outra,e o Gui veio falar comigo.
Gui:Que foi cara?


Eu:Os filhos da puta do Luiz e do Felipe vao estudar aqui-Disse com raiva.


Gui:OQUE?Eles tao aqui agora??


Eu:Sim...Tive que me segurar pra nao matar os desgraçados aqui mesmo.
Gui:Nos precisamos ser mais rapidos agora..
Voltamos pra sala..Eu estava preucupado com as coisas agora,O Tyler deve ter algum plano em mente..Acabou a aula e todo mundo foi pro refeitorio.
 Estavam todos espalhados..Gih e Gui se pegando num canto da parede,Jade e Isis em uma mesa,Chris e  Ryan em outra mesa..E oque eu achei mais estranho..A Lydia e o Chaz estavam na parede conversando..Me sentei com Chris e Ryan..
Eu:Vou me juntar ao grupo dos solteiros..
Chris:Pois é..Gui se deu bem..
Eu:Desde quando eles sao amiguinhos?-Disse apontando pra Lydia e Chaz..
Ryan:Sei lá..Eles já conversaram algumas vezes e tals..
Chris:Ta com ciumes?
Eu:Nao..Nem ligo


Chris:Ta neeh-Disse e a Amanda e Selena chegam e sentam na nossa mesa..
Amanda:Ooi meninos..
Selena:Oi amores.
Eu:Oi..
Chris:Oi gatas.
Elas sentaram e ficavam comendo..E a Amanda nao parava de olhar pro Gui e pra Gih.
Eu:Nao quer tirar uma foto nao??

Selena:E voce?Nao quer tirar uma foto da Lydia com o Chaz nao?

Eu:Nao..O Chaz atrapalha a foto.
Amanda:Oque ta rolando entre o Gui e a Gih?
Eu:Eles tao namorando..


Amanda:Ridiculos..
Eu:Só porque nao é voce no lugar dela neh..
Chris:Ui.
Amanda:Eu nao to nem ai pra eles..Que se fodam.
Ryan:Isso eles fazem todo dia-Disse zuando e começamos a rir..
Selena:Voces nao prestam..Vem Amanda-Elas sairam de lá.
Chris:Eu hein..Só falamos verdades
Eu:Pois ér..Mas isso é tudo inveja por que ela quer estar no lugar da Gih..
Ryan:Iiii..Olha lá-Apontou pro Chaz e Lydia,,Ele tava passando a mao no cabelo dela e fazendo carinho..
Chris:Vai perder pro Chaz hein Bru.
Eu:Foda-se..
Filho da puta..Ele tava dando em cima dela,Era só oque me faltava...

Lydia P.O.V

Fomos todos pro refeitorio e eu e o Chaz ficamos encostados na parede conversando..O Chaz era muito legal,estavamos virando grandes amigos.
Chaz:Eai como voce ta com o Bruno?
Eu:Ué..Sei la..Nos só ficamos.
Chaz:Ele tá morrendo de ciumes,Nao para de olhar pra cá.
Eu:Que nada..Ele nem liga pra mim..Eu acho neh..
Chaz:Voce acha errado..Ele nao tirou os olhos de nos desde quando ele entrou aqui..
Ficamos conversando mais um pouco até que bateu o sinal pra voltar pras aulas..Depois acabou as aulas e fomos embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário