sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Gangster Love - Capítulo 28


Gangster Love - Capitulo 28

Lydia P.o.v

Cheguei na escola pro treino e encontrei a Gih lá com as meninas,Fui falar com elas.
Eu:Ooi meninas.
Gih:Ooi,Achei que nao viria.
Eu:Eu sempre amei ser líder de torcida,Por que nao viria?-Disse rindo.
Ficamos conversando,e rindo,Elas eram realmente muito legais,Ja eramos grandes amigas,Ainda mais da Gih.O treino ainda nao tinha começado,Passei meus olhos por todo canto,Até que vejo o tal do Bruno correndo,E segui ele com os olhos,Acho que as meninas perceberam.
Gih:Anao Lydia,Nao se interesse por ele,É serio.











Eu:Oque?Eu nao to intessada,Só estava olhando.
Jade:Sei..
Gih:Okay entao..
Eu:Gente,Relaxem,eu nao to interessada por ninguem,Só acho ele bonito,apenas isso-Disse tranquilizando elas-Mas eu só nao intendo por que vcs falam que eles nao prestam..
Isis:É que eles sao..-Foi interropida pela Gih.
Gih:Eles sao idiotas,Só acredite em mim,Eles nao prestam.
Eu:Okay,Tanto faz,nao quero nada com ele.
Isis:Eu sou testemunha de que de ques nao prestam,eu namorei aquele ali-Disse apontando pro tal Chaz-Ele me usou e depois jogou fora.E ainda me humilhou.
Gih:Pois é,E aquele ali (Zayn) é outro otario,Ele acha que todo mundo tem que cair aos pés dele,Eles se acham.
Eu:Nossa,Eu nao sabia que eles eram assim,Relaxem,vou ficar longe.
Passou alguns minutos e começou os treinos.

Gui P.o.v

Hoje as aulas passaram voando,Eu nem presto atençao mesmo.O sinal bateu pra irmos embora.
Fomos pro carro..Chegamos em casa e ficamos no tedio..Eu nao parava de pensar na Gih,Ela estava me ignorando,Passava por mim e nem olhava na minha cara,E ninguem me ignora...Hoje tinha treino,E ja estava quase na hora de irmos,Se arrumamos e fomos pro carro,Todos no mesmo carro,Chegamos la e estava um pouco cedo,entao corremos um pouco pra se aquecer,Depois sentamos na grama..A Gih,as meninas e uma ruivinha estavam um pouquinho longe,Elas ficavam conversando e olhando pra cá.












Eu:Nao sabem nem disfarçar que estao falando de nos.
Bru:Quem é a ruiva gostosa?
Eu:A nova amiguinha da Gih.
Bru:Oque será que estao falando?
Eu:Bom..A Gih com certeza deve ta falando um monte de merda da gente.
Bru:Oque aconteceu la naquele dia que voce saiu da casa dela nervoso?
Eu:Eu tentei beijar ela e ela recusou..
Bru:Oque?-Disse rindo muito-Omg.
Eu:Cala a boca,Ela vai aprender quen ninguem me recusa.
Bru:Tah ne..E como vai com a Amanda?Ela tambem nao para de olhar pra cá.
Eu:Depois daquele dia eu nao falei mais com ela.Mas foda-se,Nem ligo,tem milhares de garotas por ai.
Bru:Isso ai cara.
Conversamos mais um pouco e depois começou o treino,As vezes eu e a Gih trocava olhares,Mas ela virava o rosto..O Treino acabou e fomos pra casa,Ainda era 16:00 e nao tinha nada pra fazer..Somos os maiores gangsters de Los Angeles e ainda ficamos no tedio.
Eu:Gente eu vou dar uma volta de skate,Tao afim?
Bru:Eu topo,Preciso sair um pouco,Isso aqui ta tedioso demais.
O resto dos meninos nao quiseram ir,Vestimos nossas roupas..

(Gui)



















(Bruno)












Saimos e fomos de skate pra uma praça..

Gih P.o.v

O Treino tinha acabado,A Lydia tinha ido pra casa dela e eu e as meninas fomos pra nossa,Eram 16:00 e nao tinha absolutamente nada pra fazer,A Isis e a Jade estavam pintando a unha e eu nao estava fazendo nada,entao decidi ligar pra Lydia.

# Ligaçao on #

Lydia:Eai Gih
Eu:Ooi,Ta fazendo oque?
Lydia:Nada,To no tedio.
Eu:Ta afim de dar uma volta?Ir na praça.
Lydia:Claro.
Eu:Ok,Entao passo ai daqui a pouquinho.
Lydia:Ok,Bye.

# Ligaçao off #

Subi pro meu quarto,Tomei um banho e coloquei uma roupa












Desci e fui direto pra porta,Até que as meninas me chamam.
Isis:Onde ta indo?
Eu:Eu vou sair com a Lydia.
Jade:Pra onde vao?
Eu:Nao praça aqui perto..Ja posso ir??
Isis:Toma cuidado-Ela disse e eu saí
Fui andando até a casa da Lydia,Ela tinha me passando o endereço e nao era tao longe da minha casa..Cheguei la e a casa dela era uma mansao enorme,E tinha alguns seguranças..Ela apareceu no portao já arrumada.

(Roupa)













Eu:Sua casa é linda-Disse adimirada.
Lydia:É um exagero,Só mora tres pessoas aqui.
Eu:Pra que esse tanto de seguranças?
Lydia:É por causa da profissao do meu pai,Ele é delegado,e é perigoso os bandidos virem atras dele..
Eu:Entendi,Nao sabia que seu pai era delegado..E oque sua mae é?
Lydia:Ela tem uma agencia de roupas..
Eu:Aah que legal.
Lydia:Eu nao acho,Eles passam o tempo todo trabalhando,Nunca param.
Eu:Entendi..Vamos?
Lydia:Vamos
Fomos andando até a praça,Nao era tao longe assim,Chegamos la e tinha varias pessoas,Uns skatistas e talz..Sentamos num banquinho que tinha la.
Lydia:Aqui é bonito.
Eu:Nunca tinha vindo aqui antes?
Lydia:Nao,Nao faz muito tempo que cheguei e tambem nao tive tempo.
Eu:Intendi.

Bruno P.o.v

Chegamos na praça e estava um pouco cheia,Andamos um pouco de skate e depois fomos andando pela praça,Até que vejo a Gih e a ruivinha num banquinho conversando.
Eu:Olha quem ta ali..
Gui:Onde?-Ele estava procurando..
Eu:Ali cego-Apontei.
Gui:Meu Deus,Só pode ser brincadeira..
Eu:É uma boa oportunidade pra voce falar com ela,e mostrar que ninguem te recusa.
Gui:Nem dá,A ruivinha ta com ela..
Eu:E é pra isso que eu sirvo,Eu chamo a ruivinha pra conversar e deixo voces a sós.
Gui:Nao sei nao cara...E outra,Tem milhares de outras meninas por ai,Eu nao preciso ficar atras da Gih.
Eu:Eu sei neh,Mas isso é porque ela te recusou.É pra voce mostrar quem manda ué..
Gui:É ce tem razao,Ela me trata como um lixo e olha que eu ja ajudei muito essa garota..Vou mostrar quem manda.
Eu:Vamos la..-Disse e nos fomos pra perto delas-Oi meninaas-Disse e elas olharam pra nos.















Gih:Fala serio..Oque que voces tao fazendo aqui??
Gui:Bom..A praça é publica sabe..
Gih:Tem milhares de praças por aqui..E tem que vim logo nessa..
Eu:É a vida neh..Entao..Quem é a amiga?
Lydia:Eu sou a Lydia..Prazer.
Eu:Prazer é só na cama ruivinha..
Gih:Essa praça aqui é enorme,Por que voces nao vao pra outro canto?
Gui:Por que queremos ficar aqui..
Lydia:Entao gente...Eu vou ir comprar sorvete.
Eu:Eu vou com voce.
Lydia:Eu sei o caminho,Nao precisa.













Eu:Mais eu quero ir.
Lydia:Voce vem Gih?
Gui:Nao,Ela vai ficar me fazendo companhia..
Gih:Eu vou?
Gui:Vai.
Lydia:Ok-Disse e saiu andando.
Fomos até a sorveteria,compramos nosso sorvete e depois sentamos num banquinho longe do Gui e da Gih.
Eu:Entao..De onde voce é?
Lydia:Canadá-Respondeu curta e grossa.
Eu:Porque tao grossa?
Lydia:Bom..Ouvi que voce nao presta,E agora eu meio que concordo com isso..
Eu:E quem disse isso?A Gih?Ela nem me conheçe direito.
Lydia:Deve ter conheçido o suficiente pra saber disso..
Eu: Tem a linguinha afiada hein,Eu gosto disso...Ah e voce ta julgando a o livro pela capa,Devia me conheçer mais sabe..Se quiser te apresento a minha cama.
Lydia:Deixa de ser idiota garoto,Ve se me esquece.

Gih P.o.v

Eu:Oque voce quer comigo??
Gui:Nada ué,Por que eu iria querer alguma coisa com voce??
Eu:Entao por que nao saí do meu pé??
Gui:Quem voce pensa que é pra ficar falando desse jeito comigo?Voce me trata como um lixo,Perdeu a noçao do perigo?
Eu:Aconteçe Gui..Que eu nao tenho medo de voce.











Gui:Deveria ter,Voce nao sabe com quem ta se metendo.
Eu:Eu sei muito bem com quem estou me metendo,E quer saber?Eu nao to nem ai..
Gui:Nao me provoca garota..
Eu:Fica longe de mim e eu fico longe de voce..-Disse saindo.
Sai de lá,Aquele garoto se acha,Ele me tirou so sério,Fui andando até que achei a Lydia,Saimos daquela praça e fomos andando conversando.
Eu:Oque voce e o Bruno ficaram conversando?
Lydia:Nada demais,Ele é um idiota,Ficou falando umas merdas pra mim..E voce e o Gui?Voce saiu meia estranha da praça..
Eu:Nos discutimos,Como sempre,Mas dessa vez foi pior,Ele ficava falando umas coisas..
Chegamos na casa dela,Deixei ela lá e fui embora pra minha..
Isis:Eai como foi la?
Eu:Normal-Menti..
Jade:Voce ta bem?
Eu:To,Eu so estou meia cansada..Eu vou subir pro meu quarto.
Subi e fiquei la deitada na cama.

Gui P.o.v

Saí da praça nervoso,Quem ela pensa que é..Nao se mexe com um gangster..
Bru:Como foi a conversa?
Eu:Ela é uma idiota,Disse que nao tem medo de mim..
Bru:Iii cara..Por que nao deu um tiro na cabeça dela?
Olhei pra ele incredulo.
Bru:Relaxa,É brincadeira,e se te faz sentir melhor eu tambem nao fui muito bem com a Lydia,Ela tem uma linguinha afiada.
Eu:É mais ela nem sabe oque voce é,Por isso nao tem medo,A Gih sabe que somos gangsters e mesmo assim nao tem medo.
Bru:Relaxa cara,É só deixar ela mançinha..
Chegamos em casa e os meninos estavam no quarto deles,Fomos pro nosso..









Nenhum comentário:

Postar um comentário