sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Gangster Love - Capítulo 42

Gui P.O.V

Estavamos todos na sala esperando o bruno chegar,ele foi falar com a Lydia já era 13:30 e ele ainda nao tinha chegado,ficamos mais um minutos esperando ela até que ele chega.
Eu:Eai?Como foi lá?
Bru:Bom..ela odeia nos-disse seco-Mas voces nao ligam neh,afinal foram voces que quiseram isso.


Gih:Pelo menos agora ela sabe,nao era justo esconder isso dela.


Ryan:Ela vai falar de nos pro pai dela.
Bru:Nao,ela vai deixar ele descobrir sozinho.
Eu:Relaxa vey,ela nao vai nos odiar pra sempre.

Bru:Voces falam isso porque nao viram como ela falou comigo.


Chaz:Droga,Voces nao deviam ter contado.
Bru:E voce acha que eu nao sei disso?
Eu:Porra,relaxem,parem de drama carai..É apenas questao de tempo até ela voltar a falar com voces,e se nao voltar olha o tanto de garotas que tem por ai.


Gih:Voce nao ajuda muito...Eu vou falar com ela depois,afinal ela é minha amiga.


Bru:Tanto faz..
Eu:Mudando de assunto,já que esse assunto ta chato...Os caras conseguiram achar o Tyler?
Ryan:Nao,Mas acharam um capanga dele,eu mandei eles levarem ele pro galpao.
Gih:Oque voces vao fazer com ele?
Eu:Torturar até ele falar onde o Tyler estar e depois matar.
Isis:Voces nao podem fazer isso-Se manifestou pela primeira vez.


Bru:É claro que podemos.













Jade:E se ele tiver uma familia?Voces ja pensaram nisso?


Eu:E daí??Isso nao importa..Sinto muito pela familia dele.


Isis:Gih voce concorda com isso??


Gih:Meninas,Voces já pararam pra pensar que ele é capanga do Tyler..Ele já deve ter matado umas mil pessoas.


Eu:Aí sim..,Gostei.
Isis:Aff,Voce ta ficando igual eles.


Bru:Sabe qual é o problema de voces?Voces veem o bem nas pessoas,sendo que elas nao tem,qual é,ele merece morrer.


Jade:Ninguem merece morrer.


Eu:Foda-se,Antes de voces chegarem nos já faziamos isso..E nao vamos parar agora só por que voces ta com dó desse filho da puta,vamos matar sim..Aceitem.










Bru:Depois do almoço nos vamos la.
Eu:beleza.
A Maria estava fazendo o nosso almoço e por inquanto ficamos conversando e as vezes até discutindo,eu nao sei como elas podem ter dó de um cara desses..Passou uns minutos e a Maria chamou nos pra almoçar,almoçamos e eu e a Gih subimos pro quarto,
Gih:Quando voces vao ir la no galpao?
Eu:Daqui a pouquinho,quer ir com nos?











Gih:Nao sei..As meninas iriam ficar umas feras comigo.


Eu:Fala serio Gih,quem liga pro que vao achar?Alem do mais voce já ta bem grandinha pra ter suas proprias decisoes.
Gih:Elas sao minha familia Gui.
Eu:E nao vao deixar de ser só porque voce vai lá comigo...Bom voce que sabe...Decida-se.
Gih:Okay,eu vou.
Eu:Isso ai..Já vou dizendo,nao vai ser bonito.
Gih:Tudo bem,eu acho que aguento.
Eu:Entao vamos-Disse e saímos do quarto indo pra sala.
Isis:Onde voce vai Gih?
Gih:Eu vou sair com meu namorado ué...
Eu:Algum problema??
Isis:Sim muitos.
Eu:Pena que nao ligo-disse e saimos e o Bruno veio atras.

Bruno P.O.V

Gui e Gih foram pra um carro e eu fui pra outro,nao vou ficar segurando vela deles...Demorou um pouquinho e chegamos lá,entramos numa salinha e lá estava o cara que aparentava ter uns 34 anos,tinha uns seguranças lá vigiando ele.
Gui:Podem ir agora...Nos cuidamos dele agora-Mandou e eles sairam.













Fomos até ele.
Eu:Bom...Voce que decide as coisas aqui,Se for bonzinho e responder as nossas perguntas nos podemos até ser bonzinhos tambem...Agora,se nao responder terá consequencias.
















Homem:O-oque voces vao fazer comigo?
Gui:Aah voce verá...Primeiro,qual seu nome?
Homem:Porra,me deixa sair,eu nao sei de nada.
Gui:Resposta errada-Disse dando um soco na cara dele fazendo o nariz sangrar.
Eu:Ér,pelo jeito vai ter que ser no modo dificil...Entao eu acho que voce nao ouvir a pergunta dele...QUAL SEU NOME?
Homem:É-é Thomas.
Gui:Entao Thomas,Voce trabalha pro Tyler nao é mesmo?
Thomas:N-nao cara,eu nao conheço nenhum Tyler.
Eu:Para de mentir porra,Voce ta doido pra morrer nao é?
Gui:Bom..Voce nao esta respondendo as minhas perguntas direito,entao como ele disse vai ter consequencias-Ele pegou uma faca na mesinha e foi até ele e passou a faca pelo rosto dele,fazendo sangrar e ele gemer de dor-Se nao quiser que seja pior é melhor responder as perguntas DIREITO.
Eu:E entao Thomas...ONDE TÁ O TYLER?E É BOM RESPONDER DIREITO DESSA VEZ-Eu e o Gui falava e a Gih apenas observava,as vezes até fazia uma cara de agunia com aquilo.


Thomas:E-eu nao sei,ele nao me disse eu juro,eu só sei que ele ainda está em Los Angeles.
Gui:Menos mal.
Eu:Entao...Já que agora voce é inutil,já podemos te mandar embora-Disse pegando uma arma-Te vejo no inferno-Disse e atirei na cabeça dele.
Gui:Essa porra nao adiantou de nada,ele nao ajudou porra nenhuma.
Eu:Pelo menos ta morto agora...
Gih:Meu Deus...Isso ainda é muito estranho pra mim.
Gui:Voce disse que aguentaria.













Gih:E eu aguentei e aguento..Mas é estranho ver uma pessoa morrendo.

Eu:Voce vai se acostumar-Disse rindo.


Gih:Nao preciso me acostumar,eu nao vou ver isso sempre.











Gui:Nunca se sabe..
Eu:Ta,vamos sair desse lugar.
Gui:Eu vou lá na casa da minha mae agora,Voce vem?
Eu:Pode ser,nao tenho nada pra fazer mesmo.
Fomos pra casa da mae,que era perto da nossa...O segurança abriu o portao e entramos.
Pattie:Filhoo-Disse abraçando ele.
(2) Tumblr
Gui:Oi mae.
Gih:Oi Dona Pattie-Disse abraçando ela.
Pattie:Oi querida.
Eu:Oii Tia-Abracei ela tambem.

Quando estamos com a mae do Gui somos todos normais.
Gui:Cade o Theo?
Pattie:Ta ali brincando-Ela disse e o Theo apareceu.
Theo:Irmaaao-Disse pulando no Gui,
Gui:Eai campeao.
Eu:Oi baixinho.
Gih:Oooi fofurinha-Disse pegando ele no colo.
Theo:Gui a nanae ta namolando.
Gui:Oquee??Quem é o cara?
Pattie:Eu nao to namorando..Eu apenas tive um encontro.
Gui:Eu quero conheçer e ver se ele pode ser seu namorado viu..
Gih:Oia,ainda tem que dá permissao.
Pattie:Pois é,Olha isso...
Eu:Vish ele ciumento.

Gui:Claro..Eu tenho que saber se nao é nenhum tarado neh..
Ficamos lá conversando e rindo e depois fomos todos embora.

4 DIAS DEPOIS...

Gih P.O.V

Hoje era sabado finalmente,Esses dias foram até animados..Nos saimos pra festas,bebemos muito e tals,Fizemos coisas legais...Eu estava no quarto de hospedes com as meninas,elas estavam pintando a unha e eu estava deitada no tedio.
Isis:Voce anda falando com a Lydia Gih?

Eu:Nao...Já faz um tempo que nao nos falamos...Depois que ela descobriu sobre os meninos nos só se falamos umas duas vezes e foi muito rapido..e eu já to com saudades dela.

Jade:Ela deve esta evitando voce..

Eu:Claro que nao,ela nao faria isso...O Problema é que eu moro na casa deles neh..
Isis:Entao liga pra ela ué.
Eu:Okay..Vou chamar ela pra fazer alguma coisa-Peguei o celular e liguei.

# Chamada On #

Eu:Lydia?
Lydia:Oi amiga.
Eu:Nossa fia,achei que tinha morrido nunca mais falou comigo.
Lydia:Exagerada,é que sla,eu nao to falando muito com as pessoas.
Eu:Aff amiga,mas pode falar comigo.
Lydia:Eu sei disso..
Eu:E entao..Eu sei que eu vou falar isso sabendo que eu vou ganhar um ''Nao'' mais vem pra cá,pra nos conversar e tals...
Lydia:Aai eu nao sla..É a casa deles neh..entao sei lá.
Eu:Aah Lydia,qual é?,eu tambem moro aqui,Vem por mim.
Lydia:Okaay chatah,eu vou..
Eu:Uhuu,entao ta,vou esperar.

# Chamada Off #

Eu:Viu,ela nao ta me evitando,ela veem.

Isis:Ta neh..Vao sair pra algum lugar?
Eu:Nao,acho que vamos ficar aqui mesmo.
Jade:Podemos fazer alguma coisa aqui mesmo.
Eu:É,pode ser.

Lydia P.O.V

Esses dias eu meio que tava ficando na minha,Longe de tudo e de todos..Mas agora eu ia ter que ir lá na casa do Gui ver a Gih...Tomare que eu nao tenha que ver eles,Desci e fui pro meu carro,cheguei na casa dos meninos e um segurança abriu o portao pra mim..Eu tinha um pouquinho de medo de isso ser perigoso...Toquei a campanhia e quem eu menos queria que atendesse a porta atendeu.
Eu:Ér..O-oi.
Bruno:Oi..Ér..Oque ta fazendo aqui?











Eu:Eu vim ver a Gih

Bru:Ér,entra ela ta no quarto de hospedes.
Eu:Okay-Disse e fui pra escadas..Chegando no corredor esbarro no Chaz.
Chaz:Foi ma..Lyida?
Eu;Oi..Ér,em que quarto a Gih tah?
Chaz:É naquele ali-Apontou e eu fui em direçao-Er Lydia..
Eu:Oque?
Chaz:Foi bom te ver.
Eu nao respondi ele,nao sabia oque responder,dei as costas pra ele e fui pro quarto.
Eu:Meu Deus,Eu preciso de uma bebida.
Gih:Ooi pra voce tambem-Disse me abraçando.
Eu:Ooi,Oi meninas.
Gih:Oque rolou pra voce precisar de uma bebida?
Eu:Bom..Adivinha quem abriu a porta pra mim?
Gih:O Bruno.
Eu:Ér..e pra fuder mais eu esbarrei no Chaz aqui no corredor.
Isis:Nossa,Que azar.
Jade:Pois ér.
Gih:E entao.ainda quer a bebida,eu quero.
Eu:Aqui tem?
Gih:Podemos assaltar a adega deles.
Eu:Eles nao vao achar ruim?
Gih:Eles tem umas mil garrafas...Nao vao se importar se pegarmos quatro...E além do mais eu moro aqui tambem entao eu posso..
Eu:Ta neh..Vamo la.
Descemos e fomos pra adega deles...Pegamos quatro bebidas e subimos pro quarto denovo e eles nem viram nada..Ficamos bebendo e já estavamos bebadas...A Gih ligou o som e deixou bem alto.

Gui P.O.V

Fui pra sala e o Bruno tava lá.
Eu:Eai mano.
Bru:Já viu quem ta aqui?

Eu:Quem?

Bru:A Lydia
Eu:Eai?
Bru:Nem olhou na minha cara.
Eu:Vixi-Ri dele.
Ficamos jogando video game um tempo até que escuto um barulho de som alto.
Eu:Que porra é essa?















Bru:Isso deve ser as meninas dando uma festinha particular.
Eu:Aff mereço viu..
Passou uns minutinhos e elas vieram dançando pela escada,Elas pulavam,dançavam..
Eu:Veey,Que merda é essa?
Gih:Estamos nos divertindo ué..
Bru:Estao bebadas.
Lydia:É pecado?
Elas falavam tudo enrolado,devem ter bebido muito,era só oque me faltava,ficar de babá pra essas bebadas.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário