sábado, 10 de janeiro de 2015

Gangster love - Capítulo 30







Gangster Love - Capítulo 30


Gui P.O.V

Tinhamos ganhado 5 carros,Iamos ter que deixar dois carros,Mas o dono do lugar disse que podia confiar,Que ele ia guardar os carros pra nos.Aproveitamos mais um pouco a festa que estava tendo e depois fomos pra casa,Amanha ia ser a entrega dos trabalhos,Mas quem liga?
Chegamos em casa e ja era 2:00 da manha.
Eu:Daqui a pouco nao tem mais espaço na garagem pros carros-Falei rindo





















Bru:Sem problemas,Aumentamos ela-Riu tambem.




















Estavamos felizes,Mesmo podendo comprar esses carros,De graça é muito melhor,E carro nunca é demais.
Eu:Putos eu vou dormir,Ja ta tarde e amanha tem aula..E antes que perguntem,Eu nao me importo.
Ryan:Nem iamos perguntar nada-Riu.
Eu:Seei..Boua noite pra voces.
Bru:Tambem vou.
Acabou que todos foram dormir,Eu estava acabado,Hoje o deia foi cansativo,Deitei e já apaguei..Acordei com o despertador,Bufei e fui tomar banho,Vestir minha roupa.


Desci e só estava o bruno na cozinha,Ele ja estava vestido.



Eu:Os meninos ja acordaram?
Bru:Sim,As princesinhas estao se arrumando ainda.
Eles desceram e ficamos na mesa conversando.
Chaz:Gui seu niver é semana que vem neeh,Oque tem em mente?
Eu:Nao sei,Oque fazemos?


Bru:Uma festa de arromba,Claro neh.
Eu:Com certeza.
Tomamos nosso café e fomos nos carros novos,Chegamos na escola e ainda nao tinha batido o sinal,Entao ficamos conversando.

Gih P.O.V

Cheguei em casa depois do trabalho na casa do Gui e o Chaz nao estava mais la.
Eu:Eai,Como foi o trabalho aqui?
Jade:Normal..
Eu:O clima nao ficou tenso?
Isis:Nao,Eu nem olhava na cara dele,Alias ele nao ajudou em porra nenhuma.
Eu:O Gui tambem nao..Ficou o trabalho todo deitado,Enquanto eu e a vadia da Amanda faziamo.Pelo menos pra uma coisa ela serve neh.

Isis:Pelo menos isso.
Ficamos conversando e assistindo Tv,Depois fomos durmi.Acordei com a porra do celular fazendo barulho,Levantei tomei banho e vestir minha roupa.




Desci e as meninas ja estavam tomando café da manha.
Eu:Bom dia vadias.
Jade:Bom dia prima.
Isis:Bom dia vaca.
Comemos e depois fomos pro carro.
Jade:Hoje eu vou dirigir-Disse entrando no carro.
Isis:Isso ai..Tenho trauma até hoje da Gih dirigindo.


Eu:Medrosas.
Chegamos na escola e estava cedo,Nenhuma sala aberta,Mas ja tinha algumas pessoas na escola.

Lydia P.O.V

Cheguei em casa ontem e já estava de noite,Aquele trabalho estava muito demorado,Ainda mais com só duas pessoas ajudando.O priguiçoso do Bruno ficou deitado.Só colocou o nome dele..Eu senti que o clima la estava estranho entre ele e a Selena,Quando cheguei ela estava chorando..Mas nao é da minha conta neh..Quando cheguei em casa minha mae estava com o meu pai na cozinha jantando
Eu:Cheguei familia.
Pai:Voce demorou demais,.
Eu:Ér,o trabalho foi demorado..Eai,Como ta as investigaçoes da tal gang.
Pai:Ainda nao consegui nada..Eles estao sendo muito discretos.
Mae:Uma hora eles vao ter que dar as caras.
Eu:Relaxa pai,Voce é o melhor delegado,Vai conseguir achar eles.

Pai:Voce ta certa filha,Uma hora eu acho eles.
Jantei e depois fui tomar banho,Coloquei minha roupa de durmir e deitei..Demorei um pouco pra dormir mais depois apaguei.
Acordei,Tomei meu banho e vestir minha roupa.













Desci,E meus pais ja tinha saido,Hoje eles foram mais cedo.Tomei meu café e fui pro carro,Cheguei na escola e fui procurar se as meninas ja estavam la..Afinal ainda estava cedo..Encontrei a Gih encostada no armario dela.
Eu:Eai vadia-Disse abraçando ela.
Gih:Fala vaca.
Eu:Como foi o trabalho ontem?Ce nem me ligou.
Gih:Foi uma merda,Eu e a vadia da Amanda brigamos.
Eu:Briga feia?
Gih:Nem tanto..Foi mais bate boca..
Eu;Entendi..

Bruno P.O.V

Estavamos conversando e andando pela escola.Ainda estava cedo e nao tinha nada pra fazer..Vi a Gih e a Lydia conversando na frente do armario.
Eu:Perai gente,Vou ali..Fui até as duas que estavam conversando.
Lydia:La vem
Eu:Eai,Trouxe nosso trabalho?













Lydia:É claro,Nao sou irresponsavel como voce.
Eu:Nossa,Fiquei ofendido.











Lydia:Legal,Pena que ninguem liga.
Gih:Podia dormir sem essa.
Eu:Cala a boca.
Gih:Aff,Lydia eu vou procurar as meninas,Depois se falamos.
Lydia:Tchau-Disse e ela saiu.
Eu:Por que ta me tratando assim?Oque eu te fiz de mal?
Lydia:Bom..Pra começar voce é um idiota e se acha..


Eu:Eu nao me acho..As pessoas que me procuram.
Lydia:Olha ai.Viu,,Da liscença-Disse e saiu..
Voltei pra onde estava com os meninos nao tavam la.
Chaz:Eai como foi com a ruiva?
Eu:Ela me odeia.

Ryan:Haha,Se deu mal..
Eu:Se fode..Cade o Gui?
Chaz:Ele saiu no nada..

Gui P.O.V

O Bruno tinha ido conversar com a Lydia e do nada a Gih saiu de perto deles,E eu fui atras dela.
Eu:Eai,Tudo bem?
Gih:Estaria se voce nao tivesse aqui

Eu:Calmaa porra,Eu vim na paz.




















Gih:Okay,Oque voce quer?
Eu:Nada,Só vim ver se voce tava de boa.
Gih:Voce nao se importa entao tchau.












Disse saindo mais eu segurei o braço dela.
Eu:Vamos dar uma tregua,Vamo ficar de boa..
Gih:Voce vai estragar tudo denovo.
Eu:Se eu estragar nos damos uma segunda tregua.
Gih:Okay,É bom que essa tregua dure..
Eu:Vai durar.
Gih:Agora tenho que ir..Procurar a Lydia antes que o sinal bata.
Eu:Okay.
















Ela saiu e eu voltei pra onde os meninos estavam..
Eu:Eai..
Eles:Eai.
Bru:Tava falando com a Gih?
Eu:Sim,Nos demos uma tregua..
Bru:Isso nao vai durar nem uma semana,
Eu:Boom,Se ela baixar a guarda e parar de ser grosseira pode durar.
O sinal tocou e nos fomos pra sala,A Gih e a Lydia ainda nao tinham chegado..Depois de uns minutos elas entraram na sala



Gih P.O.V

Eu e o Gui tinhamos dado uma tregua,Oque era muito bom,Mas nao sei se vai durar,Ele sempre estraga tudo com isso.Entramos na sala e a prof pediu para levarmos o trabalho até ela..A aula foi merda,Demorou um ano pra acabar,Nem prestei atençao..O resto das aulas tambem demoraram um ano pra passar..Fomos pra casa e hoje nao tinha treino entao ficamos a tarde toda sem fazer nada...

UMA SEMANA DEPOIS.....

Bruno P.o.v

Hoje era sexta feira graças a Deus..E melhor..Era o niver do Gui,Que quer dizer festa de arromba..Acordei cedo,tomei banho vestir minha roupa e fui pra cozinha..Lá só estava os meninos e a Maria..
Eu:Boom dia putos..Boom dia Maria.
Maria;Bom dia menino Bruno..
Eu:Por que o Gui ainda nao desceu?
Chaz:Ele ta se arrumando..
O Gui chegou na cozinha e foi o maior desespero dos meninos.
Ryan:FELIZ ANIVERSARIOO PUTAO..
Chirs e Chaz:PARABEENS GUI..
Eu:PAARABENS,Ta ficando velho em..
Gui:Que nada..
Maria:Feliz aniversario menino Guilherme..
Gui:Obrigado Maria..
Eu:E a Festona..Depois da escola temos que arrumar tudo..
Gui:Vai ser A festa hein.
















Eu:Claroo neh..A e vai ser na mansao mesmo..
Gui:Tudo bem,,mas ela vai ficar destruida quando acabar,,,
Eu:Aaah vai...Mas nos damos um jeito.


Tomamos nossos cafés e fomos pra escola,Chegamos la e as meninas estavam la,,Fui falar com a Lydia e o Gui com a Gih..
Eu:Ooi..

Lydia:Que foi??


Eu:Calmaa,Vim numa boa..
Lydia:Okay,Diga oque quer..
Eu:Eu vim te convidar pra festa do Gui
Lydia:Nao sei se vai dar pra eu ir,,
Eu:É claro que dá..E a Gih com certeza vai.
Lydia:Ta boom,,Eu vou tentar ir..Agora tchau..


Ela saiu e eu fui pra sala de aula..

Gui P.O.V

Cheguei na escola e o Bruno foi falar com a Lydia entao aproveitei e fui falar com a Gih,,Bom..Nossa tregua até que tava durando..
Eu:Eai..


Gih:Oi..Feliz aniversario


Eu:Obrigado..Eu vim te convidar pra mim festa..
Gih:Eu nao s...
Eu:Eu nao aceito um nao como resposta-Interrompo ela-E alias,,Acho que a Lydia vai..
Gih:Ookay,Eu vou estar la.
Eu:Eu sei que vai..-O sinal bateu na hora..
Gih:Aff,Tenho que ir..
Eu:Somos da mesma sala,Eu vou junto.
Fomos pra aula..Elas passaram rapido,Convidei muita gente pra ir e depois disso fomos pra casa,Nos ainda tinha muita coisa pra fazer..Chegamos em casa..
Eu;Temos que ir no mercado comprar tudo..
Bru:Faz assim..Vai eu e voce no mercado e os meninos ficam aqui pra arrumar o resto,,
Todos:Beleza..
Saimos de novo e fomos pro mercado..Chegamos la..
Bru:Tah,Oque precisamos?
Eu:Bebida,Comida..Mas muita bebida-riu
Bru:Vamo la pegar,,
Eu:Eai..Conseguiu convencer a Lydia a ir na festa?
Bru:Claro neh..
Eu:Isso ai muleke-Disse fazendo um toque.
    

Bru:E voce?Conseguiu chamar a Gih?
Eu:Oque voce acha?
Bru:Isso aai-Disse ja sabendo a resposta.
Pegamos tudo e voltamos pra casa..Os meninos ja tinha feito muita coisa..Ja tinha arrumado o jogo de luz,A mesa do DJ,Agora só falta colocar as comidas na mesa..
Já era 20 horas e a festa começava 21horas..Entao fui tomar meu banho,Vestir minha roupa.


Desci e o bruno estava la já arrumado.


Os meninos desceram e depois as pessoas começaram a chegar.

Gih P.O.V

Hoje tinha a festa na casa do Gui e eu nao fazia ideia do que vestir,,Eu chamei a Lydia pra ir se arrumar la pra irmos juntos..


Lydia:Trouxe nossas roupas..
Eu:Onde voce arranjou isso??
Lydia:Minha mae arranjou pra mim..Ta esperando oque pra ir se arrumar?
Eu:Voce é demais.
Lydia:Eu sei.
Fomos se arrumar,Tomei banho e vestir minnha roupa.

E a Lydia vestiu a dela.


Eu:Vamos?A festa ja deve ter começado
Lydia:Vamos.
Fomos pro carro,Chegando la estava cheia a casa,Tinha gente em todo lugas,A festa estava bombando..Tinha gente na piscina,Pessoas se drogando e tu que se pode imaginar.A decoraçao estava incrivel.As pessoas estavam todas loucas.






































Fui pro bar com a Lydia,Pedimos vodka,Ate que vejo o Gui.
Eu:Sua festa ta encrivel Gui..
Gui:Eu seei neh,É a minha festa-Riu e eu ri tambem..Ele sentou no banco e começou a beber tambem..

Bruno P.O.V

A Festa do Gui estava muito loca,Eu ja tinha tomado uns copos de vodka,Mas ainda nao tava bebado,Estava em sã consciencia,Estava dançando.



Nenhum comentário:

Postar um comentário