terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Gangster Love - Capítulo 25

Chaz P.O.V

Sai de perto dos meninos e fui ter com a isis ,ela estava linda ,mais isso não me tirava o direito de estar puto com ela...Sim eu to muito bravo,quem ela pensa que é? ,ela acha que vai ficar vindo pra esse tipo de lugar sem me avisar nada , ela me devia uma explicação .
Isis:Oi meu amor...o que vc ta fazendo aqui ?-disse tentando disfarçar
Eu:Eu vim te perguntar a mesma coisa Isis ,como assim vc vem pra cá e não me fala nada ,não me avisa ...porra eu sou o seu namorado .
Gih:Opa,opa...calma eu não entendi direito-disse se fazendo de desentendida
Eu:Vc não tem que entender nada porra ,ela é minha namorada ...cuida da sua vida-Disse já mostrando irritação
Jade:Olha lá como vc fala com as minhas primas ok Chaz, ela é sua namorada sim ...mas não é a sua cachorrinha q vc manda e ela obdece-Disse gritando comigo por causa do som auto.
Eu:CALA A PORRA DA BOCA VCS TUDO CARALHO-Disse bravo- Eu to falando com a Isis ,por tanto vcs duas vão procurar um homem pra comer vcs e para de encher o meu saco-Sim aquelas meninas estavam me dirando do serio ,eu não costumo ser assim...grosso ,mais essas meninas me tira a paciência q eu não to tendo agora .
Isis:Porra Chaz,para com isso...vc tb ta aqui e nem por isso eu to gritando com vc ,nem com aqueles seus amigos idiotas.-Disse dando uma pausa -Meninas vcs podem nos deixar a sos?
Gih:Ta bom neh, se é isso q vc quer -disse saindo de lá com a Jade
Eu:Pq vc não me disse q estaria aqui Isis?
Isis:Pq vc não é meu pai Chaz ,eu não tenho q ta falando pra onde eu vou o tempo todo ,vc tb ta aqui e não me disse nada certo? então eu tb não tenho q te falar-disse calma
Eu:Eu não tenho q te dar satisfação da minha vida Isis.
Isis:E eu tenho porra? é engraçado pq eu tenho q te dar neh,mais eu não sei nada sobre vc ,vc nunca me fala nada da sua vida ,eu não sei nem quem vc é de vdd ....porra eu sou a sua namorada ,mais vc não é o meu namorado é isso? -disse irritada
Eu:Não importa porra,vc tem q me dizer pra onde vc vai,com quem vc ta,e o q ta fazendo sempre-falei gritando
Isis:QUE ÓTIMO CHAZ....MAIS FIQUE SABENDO QUE A PARTIR DE AGORA VC NÃO É MAIS NADA MEU ,E SE VC QUER SABER EU NÃO TE DEVO NADA ,E NÃO VOU FICAR TE FALANDO O QUE EU TO FAZENDO, ESQUECE QUE EU EXISTO PORRA ,SAI DA MINHA VIDA-Disse e saiu correndo no meio daquele tanto de gente ,a perdi de vista em em questão de segundos.

Isis P.O.V

Saí daquela multidão chorando muito,não sabia o que fazer...quem aquele idiota pensa que é pra me humilhar assim?
Cheguei do lado de fora do boate indo em direção ao carro,eu tinha q respirar um pouco e pensar , eu estava com a cabeça em outro mundo ,meus olhos estavam vermelhos e minha maquiagem estava toda borrada,sentei no capuz do carro e fiquei ali um bom tempo ate a Jade aparecer.
Eu:O que vc ta fazendo aqui Jade?
Jade:Eu vim atrás de vc ,estava preocupada...vc sumiu, Isis ta tudo bem com vc?
Eu:Não,eu to mal ...muito mal mesmo,eu e o Chaz terminamos,ele foi muito grosso comigo,disse coisas que eu nunca imaginei q ele diria-disse chorando mais uma vez
Jade:Calma Isis,ele é um idiota...ele e os amigos dele , mais não fica assim não,aproveita que vc ta solteira outra vez e vamos curtir .
Eu:Vc tem razão amiga,eu não vou ficar sofrendo por um idiota.
Saimos dali e entramos na boate de novo ,aquilo ali estava top...hj eu iria aproveitar como nunca, estava me fodendo se amanha teria aula ,q se foda o mundo tb .

Gui P.O.V

Hj eu queria aproveitar o maximo,minha cabeça já tinha problemas demais, acho q eu ja tinha bebido de tudo um pouco fui até o bar e o Chaz estava lá.
Eu:Me de um Jack Daniel's por favor-disse pro barman que logo me serviu
Chaz:Eitha hj vc quer beber pra cair em mlk-disse rindo
Eu:Pser cara,de problemas eu já tenho a vida,tenho q aproveitar o maximo...esquecer de Tayler e do mundo...mais e vc ,como foi com a sua Isis?
Chaz:A gente terminou, ainda bem pq eu to doido pra aproveitar essas belezinhas- ele disse passando o olho em algumas putas que tinha no local.
Eu:Haha é isso ai cara,namorada só trás problemas...vamos curtir pq essa noite vai ser quente-disse rindo
Chaz:Vc tem razão lek, vamos curtir-disse indo pra perto de uma loira gostosa
Estava no bar a algum tempo,hj eu queria curtir muito sai dali indo pra pista de dança,onde se encontrava o Bruno dançando com umas 3 meninas ....meus deus so ele mesmo...comecei a dançar e umas meninas começaram a dançar na minha frente tentando chamar a minha atenção,bom confesso que estava dando certo...aquelas meninas eram super gostosas, logo comecei a dançar colado nelas.

Bruno P.O.V

Aquilo ali era o paraíso,eu realmente tava amando aquele lugar...tinha tudo o que eu queria,muita mulher ,bebida,mulher,bebida e eu já falei que tem mulher? ahaha eu amo isso...todo mundo tinha sumido então eu fui dançar com umas gostosas que se encontrava na pista de dança ,elas dançavam na batida da musica ,e ficavam rebolando perto de mim...isso tava me matando ,não via a hora de pegar aquelas gostosas,sim tudo de uma vez ahaha eu não perco tempo.
Fiquei ali por um bom tempo dançando com aquelas minas, dava pra ver que o Gui tinha se dado bem tb ,ele tava se encaixando numa mina loira que tava lá ,se deu muito bem a garota era uma puta de uma gostosa ,eu pegava de boa ela...eu já me sentia um pouco tonto ,então peguei uma das meninas q estavam dançando e trouxe pra sentar no sofa comigo,ficamos nos beijando e talz....até os meninos chegar.
Ryan: Olha só gente ,o viadão se deu bem -disse mordendo os labios
Chaz:To vendo q não foi só ele não em -disse rindo
Gui: Hj ele vai perder a virgindade gente-disse rindo
Eu:Cala a boca seu porra, para de falar idiotice-disse rindo tb ...acho q eu não falava mais nada com nada
Gui: Ui ui kkk então ta bom neh-Notava-se que ele já estava bem bêbado
Ficamos todos ali por um tempo conversando bebendo e aproveitando de algumas meninas >:)
Jade P.O.V

Eu tinha saido pra procurar a Isis no meio daquele tanto de gente,a Gih tinha se enfiado no meio da multidão,acho q ela ja estava bem chapada...depois de achar a Isis a gente resolvel entrar de novo...ficamos dançando bebendo e talz.
Gih:Eaai suas piranhaaaas-Dava pra notar q ela já estava bem bebada.
Isis:Oie Maria bebinha-disse rindo
Gih:Bebada? EUUUU?-disse gritando- eu não bebi nada ,ou quase nada-disse rindo
Eu:Ahamm to vendo,quase nada neh?
Gih:Er..quase nada-disse com dificuldade- mais eai gente, vcs vão ficar ai com cara de cú mesmo? não vão curtir?
Eu:Gente amanha tem aula...vamos embora? vcs não vão conseguir nem levantar amanha...ainda mais vc Giovanna.
Gih:Foda-se a escolaaa ,eu vou ficar aqui sim...e vou beber ate não aguentar mais ,ah escola é o de menos pra mim...odeio escola-disse saindo no meio da multidão deixando a gente sozinha.
Isis:Tão ta bom neh cara- disse sentando em uma sófa que avia lá
Eu:Eu quero ir embora cara...Eu to cansada ,amanha tem aula-disse me sentando no sófa fazendo cara de tedio.
Isis:Eu tb quero ir embora...mais a Gih ta sem carro,e não podemos deixar ela aqui sozinha.
Eu:Mais podemos ir embora,depois quando ela cansar ela liga avisando que quer ir tb e eu venho buscar ela-disse cansada
Isis:Tudo bem vc ta certa ,deixa eu só mandar uma mensagem pra ela então...já que encontrar ela aqui vai ser dificil.
# Mensagem On #

Gih eu sei que vc tá ai se divertindo ,mais eu e a Jade entamos indo embora ok...a gente ta bem cansada já...vamos deixar vc aqui se divertindo um pouco,quando vc cansar é só ligar pra mim que eu venho te buscar ok? bjs ate mais tarde.
#Mensagem Of #

Gih P.O.V

Sai de perto daquelas bestas ,so sabem reclamar que porra...hj eu quero é curtir sem medo de ser feliz.
Fui pra pista de dança aquilo estava bom demais, eu já não estava muito boa,minha cabeça girava muito,eu nem sabia mais o que eu estava fazendo...comecei a dançar conforme a batida da musica.
Já faz algum tempo que eu to dançando aqui,já estava vendo tudo rodar ao meu redor...não tinha noção de tempo muito menos de espaço,ouvir meu celular vibrar,mais foda-se quem seja eu não vou ver,eu quero me divertir, fui andando até o bar.
Eu:Ooow moço? olha pra mim aqui-ele veio me atender-me da um Jack Daniel's por favor -disse fazendo sinal com a mão.
Xxx:Sim moça-disse ele saindo .
Eu:Obrigadaa moço-Eu sei eu sei...eu to muito bêbada,mais fazer o que minha gente? eu não to nem ai haha...O moço me trouxe a bêbida me dando as costas .Fiquei ali mais algum tempo,eu tinha que ir ao banheiro...se é que eu ainda sei onde fica alguma coisa aqui.
Me levantei com dificuldade mais ainda sim conseguia andar,sai dali entrando em um corredor meio sem ninguem,mais tb não me importei,continuei andando tentando achar o banheiro até que eu sinto alguem me puxando pelo braço me prendendo contra parede.
Eu:ME SOLTA PORRA-Disse tentando me soltar
Xxx:Shiiiuuu...caladinha gatinha, seria uma pena ter que matar uma coisa linda assim como vc-Ele disse passando o olho no meu corpo todo.
Eu:Por favor cara,me deixa...me solta eu lhe peço -Eu já estava chorando muito,sei que seria inútil gritar,aquele som estava muito alto ...mais não custava tentar.comecei a gritar bastante ,mais não adiantou..ninguem me ajudou.
Xxx:Olha só amorzinho, colabora comigo q eu não vou te machucar ok-ele disse passando a mão na minha perna, eu tentei gritar mais uma vez mais ele foi mais rapido que eu, ele colocou a mão da minha boca me impedindo de falar mais alguma coisa...Eu tentava me debater mais era quase impossivel pq ele era mais forte que eu...ele voltou a passar a mão sobre o meu corpo,aquilo me dava enjoou ,eu sentia nojo de mim mesmo ,sentia nojo daquele idiota ,eu nunca fui abusada antes,eu estava aterrorisada já ,eu só queria que alguem me ajudasse,eu so queria que isso fosse um sonho.
Ele começou a passar a mão em minha bunda,me apertando mais contra a parede ,aquilo estava me sufocando demais ,eu já não gritava, já não tinha mais força pra nada...ele subiu a mão ate os meus seios ,apertando um e com a outra ele colocava sobre a minha boca, ele dirou a mão da minha boca passando pela alça da minha blusa a rasgando na mesma...Sim ele rasgou minha roupa toda,me deixando com o sutiã amostra ,eu tentava me debater ,mais cada vez era mais dificil...ele começou a beijar o meu pescoço,aquilo me dava muito nojo...o meu estômago embrulhava , ele começou a chupar ele ,aquilo iria deixar marcas roxas com certeza.
Eu:PARA SEU NOJENTO,ME SOLTA CARALHO...VC VAI ME PAGAR MUITO CARO POR ISSO SEU PORRA-Disse tentando segurar o choro.
Xxx:Ai SUA PUTA,CANSEI DE VC PORRA CALA A BOCA-Disse me lançando um tapa na cara,aquilo me fez ficar calada, eu só queria morrer nesse momento,tenho nojo de mim,nojo do meu corpo.
Gui P.O.V 

Estava bêbendo com uma gostosa do caralho do meu lado ,ela ficava em cima de mim o tempo todo,os meninos foram aproveitar mais a festa.
Xxx:Ai gatinho eu tenho que te mostrar uma coisa,vem comigo-Ela disse me puxando.
Eu:Calma loirinha...eu vou cair não me puxa assim porra.
Ela estava me puxando pra um corredor meio estranho, ela veio pra cima de mim me beijando e eu não a impedi é claro, estava ali me aproveitando da garota quando esculto uma menina gritando...se eu não me engano aquela era a voz da Giovanna.
Eu:Para ai loirinha...rapidinho-Disse tentendo me afastar dela.
Xxx:Ah não gatinho...fica aqui vai- Ela pulou em cima de mim,colocando as suas pernas em volta da minha cintura.
Eu:NÃO PORRA ME SOLTA CARALHO,VC É SURDA SUA PIRANHA ...SAI DE CIMA DE MIM-Disse jogando ela no chão e indo atras daquela voz que pedia ajuda.
Cheguei mais perto e tinha um cara com uma menina quase nua,ele colocava ela contra parede ...ela era O_O, não pensei muito e tirei ele de cima dela.
Eu:Que porra é essa ? -Disse irritado- an? o que vc pensa que ta fazendo com essa garota seu porra-disse jogando ele no chão.
A Gih estava com a roupa totalmente rasgada ,com os seios de fora...nossa que seios em O_O...Okay Gui se consentra dizia o meu conciente.
Xxx:Sai daqui seu porra,vai arrumar uma vadia pra vc comer ...essa é minha -Quando ele disse isso o meu sangue subiu ,eu peguei ele e comecei a dar porrada na cara dele,tirei ele do chão e comecei a dar murro em sua cara, já era visivel que ele estava bem mal ,estava todo sangrando com a cara toda arrebentada ,joguei ele no chão mais uma vez lançando um chute em seu estômago.
Xxx:Desculpa cara, para por favor ...eu não sabia que ela era sua amiga -Disse com medo no olhar.
Eu:Agora já era meu kerido,vc não devia ter feito iss.
Xxx:N..nã...não faz nada comigo por favor,eu não queria fazer isso com ela-disse isso olhando ela em um canto encolhida no chão chorando muito.
Eu:CALA A PORRA DA BOCA SEU BOSTA, AGORA VC VAI PAGAR POR TER FEITO ISSO -Disse tirando a arma da cintura- MANDA UM "OLA" PRO CAPETA POR MIM SEU MERDA-Quando disse isso ele arregalou os olhos , tisparei dois tiros em sua cabeça o fazendo cair duro no chão...Bom esse não vai fazer falta no mundo, depois dos tiros apareceu um monte de gente em nossa volta ,todos com medo.
Eu:OOW SHOW ACABOU SEUS PORRA,TODO MUNDO SAINDO DAQUI AGORAAAA-Disse isso dando mais um tiro pro alto ,todos que estavam ali sairam correndo deixando eu e a Gih...bando de cagão.
Eu:Ta tudo bem Gih?-Disse tirando a minha jaqueta e colocando sobre ela, fazendo ela levantar- Vamos eu vou te ajudar-Disse abraçando ela pela cintura ajudando ela ir em direção ao meu carro.
Coloquei ela e entrei no meu lugar indo em alta velocidade pra casa,ela estava chorando ainda olhando para o lado de fora do carro.
Eu:Vai ficar tudo bem tá-Disse colocando a minha mão sobre a sua perna ,mais ela se afastou de mim.
Gih:E..Eu..-Ela tentava dizer alguma coisa pra mim- Obrigada por me ajudar Gui, eu....eu não sei como te agradecer.
Eu:Não precisa me agradecer Gih, ta tudo bem agora-Disse olhando pra ela.
Não demoramos muito pra chegar na minha casa,lá não tinha ninguem ...os meninos ainda estavam lá na boate ,sai do carro e fui ajudar ela a descer...fui entrando em casa e ajudando ela a subir as escadas, entrei no meu quarto e coloquei ela sentada na cama.
Eu:Vc ta bem?-Disse chegando perto dela
Gih:Sim eu to bem....não precisa se preocupar comigo Gui-Ela disse fitando o chão.
Eu:Ei...ta tudo bem ta...não se preocupa não...olha tem uma toalha no banheiro,vc pode ficar a vontade ,eu vou arrumar uma blusa minha pra vc usar ok...vc ta com fome?
Gih:Não,eu to bem...obrigada-Depois disso eu sai do quarto ,deixando ela sozinha..passou um tempo e eu voltei pro quarto encontrando ela com uma blusa branca que ia ate a sua coxa,ela ficava muito sexy assim...meu deus Gui para de putaria fih,disse o meu conciente .
Eu: Bom..er...#porra eu nunca fiquei tão nervoso assim com uma mina # então...vc pode dormi no meu quarto,não tem problema...eu me viro-Disse tentando ficar mais calmo...porra ela tava muito gostosa.
Gih:Não cara...eu não vou te atrapalhar ,pode deitar aqui eu não quero te expulsar da sua propria cama.
Eu:Ok se vc ta dizendo neh-Disse deitando do lado dela,e ela se levantou-Onde vc vai?
Gih:Ue eu vou dormi em outro quarto-Disse simples
Eu:Não vc fica aqui-Disse puxando ela pra mais perdo de mim.
Gih:Não Gui,eu não vou dormir aqui com vc.
Eu:Ah vc vai sim....agora shiiuu ,vai dormi-Disse isso e ela se ajeitou na cama , caralho eu não sei se vou conseguir ficar com uma mina dessa na minha cama sem fazer nada ahaha.
Depois de um bom tempo vendo ela dormi eu apaguei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário